#

Cowboy descabaça guri curioso

1082 palavras | 10 |4.75
Por

Olá me chamo Benhur e tenho 26 anos, minha família tem um comércio que vende produtos agropecuária, porém eu é que mais que fico na loja. Curto muito usar roupas que lembram vaqueiros, cowboys, costumo usar calças jeans um pouco justa, camisa xadrez, e cintos, tenho coleções de cintos com fivela grandes de cowboys e não poderia faltar as botas, que tenho nos mais diferentes modelos, e sempre vou aos bailes sertanejos, pois a mulherada está a todo vapor, que sempre saio com uma para uma foda em algum motel da vida.
Um fato inusitado aconteceu comigo no interior da loja, pois nunca pensei que iria ocorrer tal episódio. Veio uma senhora juntamente com seu filho que tinha em torno de 10 ou 11 anos comprar um saco de ração para seu dog. O Rapaizinho era muito prestativo para levar no carro o saco de ração, e sempre que podia ele me dava uma encarada, achei normal. Pagaram e foram embora. Dali uns 2 dias apareceu somente ele, o garoto dizendo que tinha esquecido de comprar ração para o gato, eles tinham três, segundo me relatou. Eu estava sozinho na loja, e ele me disse que eu me vestia muito bem, e que ele tinha gostada das minhas botas e dos meus cintos, agradeci e disse que tenho bastantes de diversos modelos. Ele perguntou que material é feito as fivelas, disse isso querendo ver de perto a fivela, ambas douradas e outras prateadas. Pedi a ele que tocasse na fivela, ele sem hesitação o fez. Ele apalpou bem a fivela e o cinto deixando deslizar a mão sobre meu pau, ele viu que fiquei sem graça, e logo me desculpou pelo episódio, e retruquei que não tem problema, e ele veio novamente tocar, e já era visível a minha excitação. Disse a ele: – Viu o que você acabou de fazer? Ele sorriu e passou a mão sobre meu pau e fiquei completamente de pau duro. Fomos ao balcão para receber dele, e atrás do balcão pedi a ele que pegasse mais um pouco no meu pau, afinal estava gostando daquilo. Disse a ele se curtia um pau, de chupar, e se ele já tinha visto algum ao vivo, ele me confidenciou que não e que só tinha visto em vídeos pornôs. Discretamente eu abaixei o zíper, tendo o cuidado de olhar para todos os lados, tirei meu pau para fora e pedi que me punhetasse, ele não se fez de rogado começou a me masturbar, pedi que entrasse atrás do balcão e desse uma chupada nele, ele então o fez, abaixou apesar com sua boca pequena lambeu, e como estava com muito tesão, gozei ali mesmo, tendo o cuidado de limpar, e ao sair pedi a ele que aparecesse quando quisesse, que retribuiu com um sorriso afirmando positivamente.
Aquele episódio me marcou muito, e meu pequeno amante não apareceu por um período de 2 semanas. Pensei que tinha desistido e largado mão. Foi então que tive uma surpresa, o guri apareceu na loja para comprar ração. Disse a ele por que demorou a aparecer, e disse que estava esperando acabar as rações, pois sua mãe vigia muito ele.
Estava atendendo e pedi que esperasse um pouco, pois estava atendendo uma pessoa, que logo pedi a um parente que estava ali para terminar o atendimento. Chamei ele para irmos mais no fundo da loja para pegar a ração, e chegando lá de pau duro, ele disse que estava com muita vontade de chupar meu pau novamente, fomos lá no estoque e já tirando, o cinto e descendo o zíper a baixando a calça, tirei meu pau para fora, que ele caiu de boca, segurei ele pela cabeça tentando enfiar meu pau mais na sua boca, mas era um pouco grande para ele, tenho 20 cm e um pouco grosso. E nisso enfiei minha mão atrás do seu short que estava usando, procurando o seu cuzinho tentando enfiar meu dedo naquele buraquinho, ele rebolava e nós curtíamos muito aquela situação. Pedi a ele se ele podia vir no final de tarde, ele disse que poderia, pois ele iria passar na padaria e era caminho. Nos arrumamos e fomos para frente. Chegando final de tarde e final de expediente, aguardo ansioso meu guri que nem sei o nome dele. Quando estava fechando todas as portas, ele aparece, e fomos para o fundo da loja. Chegando lá, tiro minha camisa e calça e ele faz o mesmo, e estamos os dois completamente nus. Olho para seu corpo, ele tinha corpo normal, porém era forte, bunda torneada, que caio de boca, chupo aquela bundinha e seu cuzinho, que ele gruda no me pau tentando introduzir ao máximo em sua boca. Estava louco para gozar, que queria gozar dentro daquele cuzinho virgem. Tenho um colchão que utilizo para descanso na hora do almoço, estendo e peço a ele deitar e que eu queria muito comer aquele cuzinho, ele abre as pernas e direciono a cabeça do meu pau, ele geme e dizia que estava doendo, peço pra ele relaxar e coloco a cabeça do meu pau naquele cuzinho apertado, e num impulso, viro a cabeça dele em direção da minha, e sugo seus lábios e língua e enfio de uma vez todo meu pau dentro dele, que ele geme de dor. Pedi a ele que relaxasse a comecei as estocadas naquele maravilhoso cuzinho e explodo num gozo magnífico dentro dele. Fiquei deitado sobre ele por uns 10 minutos, e ele começa a mexer e eu com pau ainda duro, começo novamente a meter no meu pequeno amante e gozo gostoso. Viro ele de lado com o meu pau ainda dentro dele e começo a punhetar ele e começa a mexer gostoso e de repente ele goza nas minhas mãos. Levo minha mão com seu gozo em direção a sua boca e viro e dou um beijo gostoso com sabor da sua porra. Ficamos amigos e amantes. Um tempo depois conversei com sua mãe para ser ele ser meu funcionário, hoje ele trabalha comigo e sempre que pode no final de expediente transamos alucinadamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gil ID:469ctnnbm9j

    Gostei, demais desse conto, me deu um tesão, ksks….

  • Responder Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0j

    Eu gosto muito de ler os comentários, acho muito legal…. e esse guri_ms?

  • Responder Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0c

    E aí Guri_MS vc conhece aqui?

    • Indignado ID:1dak65p8rj

      Voces são loucos ne? Que coisa podre isso e crime

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Conto muito delicioso conta mais como foi a vida e as trepadas de voces depois desde acontecimento gostoso vamos esperar as sequencias

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Conto muito delicioso conta mais como foi a vida e as trepadas de voces depois desde acontecimento gostoso

  • Responder Felipe ID:1dak1nsfib

    Delícia

  • Responder Boy ID:469ctnnmoik

    Nossa que Delícia, que bom que se conheceram tirou o cabacinho dele e ainda o tornou seu amante e empregado.

  • Responder Boy_MS ID:469ctnnmoik

    Nossa que Delícia, que bom que se conheceram tirou o cabacinho dele e ainda o tornou seu amante e empregado.

    • Guri_MS ID:41ihv7bvm9a

      Bom demais neh. Tu é de mato grosso do sul?