# #

A vida como ela é. Não eram meus filhos mas criei bem 2

1548 palavras | 4 |4.41
Por

Eu já estava muito puto fui largado com um par de chifres e um casal d filhos que nem meus eram, deu em?

Continuando a história.

Vamos ao dia seguinte.
Eu acordei mais cedo , já desci deixei os dois durmirem mais um pouco ainda era cedo , fui fazer café.
Já por volta de cinco da manhã eu chamei os dois já liguei o caminhão pra encher o balão e puchei e liberei o caminhão do meu amigo , logo saiu ainda conversou comigo eu nem toquei no assunto , chamei o Luan e Laura pra tomar banho pois estava um cheiro de pohha e falei pra Laura não colocar a calcinha colocar apenas o short de Lycra , um rosa que eu já tinha visto ela usando quando era mais nova bem colado a um ano atrás e devido ela ser gorda sabia o resultado ela bunduda então , uma camiseta cavada que destacava seus seios e a barriguinha dela..
Quando ela saiu do banheiro das mulheres tá porra o short socou no rabo dela mostrando a poupa da bunda e abriu o capô de Fusca o short achega ficou fino de tão esticado dava pra ver o branco da pela dela.
Ela saiu toda sem graça se cobrindo com a toalha.
E tomamos os café e saímos.
Aí foi tranquilo e depois de umas 3 horas de viagem os dois falando de tudo , perguntando de tudo,eu vi o Luan de pau duro e já me dando falta de paciência do tanto que eles perguntavam de tudo eu falei vão pra cama e Luan , tu tá de pau duro Laura vai chupar seu irmão vai , os dois nem exitaram.
Deitaram o banco e se deitaram na cama.
Ele sentou na cama e ela ficou de quatro chupando ele o visão linda de ver a minha gordinha de quatro ela chupava que estalava a língua , chupava e batia punheta e chupava os ovos,Luan gozava mas , sem sair porra aínda muleki de 9 anos primeiras gozadas , em uma subida olhei ela de quatro virada pra min o short dela socado na buceta,estava a enorme mancha dela melada eu comecei a passar o dedo na racha dela e forçar o dedo, fui masturbando ela , meti a mão por cima puchei o coz do short ela estava toda melada do tanto que se excitava e se molhava eu , não aguentei parei o caminhão no acostamento dei lhi uma línguada naquela buceta molhada o gosto dela toda melada que delicia.
Pedi pra ela tirar o short que eu iria ensinar ela a dirigir.
Coloquei meu pau pra fora e por baixo do short ela sentou eu encaixei direito e sai com o caminhão e eu falei pra ela sobe desce,rebola faz o que quiser ela subia descia rebolava, eu sentindo ela toda melada,eu a masturbava ela pegou o jeito arrumava o pau encaixava na bunda dela, e eu também prestando atenção na estrada meu pau depois de uns 20 minutos já pulsando duro eu sentido que iria gozar eu parei o caminhão de novo.
Falei filha chupa o papai até eu gozar mas tem de engolir tudo tá.
Ela começou a chupar o Luan assistindo da cama não demorou eu falei filha mostrei onde era a uretra e pedi na hora que eu for gozar aperta com o dedo aqui bem devagar e só um pouco faz igual aponta da mangueira aberta e mostrei pra ela.
Não deu outra,quando senti que iria gozar avisei ela fez direitinho gozei ela apertou e foi soltando e ela ainda bobeou e soltou de uma vez , foi pohha pra todo lado dei uma gozada intensa .
Eu falei Luan chupa a sua irmã ela te chupou chupa ela também.
Eu falei faz o meia nove e ensinei ele a chupar ela a masturbar ela .
Eu voltei a dirigir , eu só falava como Luan deveria fazer ele foi seguindo Luan enfia seu dedo no cuzinho dela com cuidado,mela ele com saliva e enfia devagar nisto não demorou muito eu vi ela mudar a respiração suar e amolecer eu perguntei , filha está bem ela demorou um pouco e falou que sentiu uma coceira diferente e não soube explicar , tá vendo filha você gozou.
Sei que eu falei se arrumem e quando olhei os dois tinham dormido.
E segui meu caminho apertei um pouco mais o pé pra viagem render.
Toquei até achar um posto.
Parei como estava com pressa achei melhor não fazer comida.
Nos arrumamos e fomos tomar banho pra almoçar.
No banho deixei a Laura no banheiro feminino e fui com Luan no banheiro masculino.
Entramos no mesmo box e começamos a tomar banho .
Não demorou Luan inventou de ensaboar meu pau e logo de cara ele ficou duro o Luan pegou nele e começou a puhentar e começou a chupar.
Com jeito eu perguntei Luan quer sentir ele dentro de seu cuzinho ele balançou a cabeça que sim,eu perguntei de novo ele respondeu quero sim.
Eu falei vai doer afinal homem não é feito pra dar o cuzinho.
Ele todo curioso falou eu quero sentir papai.

Eu virei o Luan olhei aquele cuzinho
negro piscando, aí já era eu sai de min.
Falei Luan coloca a cara na parede e abre a bunda.
Eu peguei comecei a encochar ele logo esfregando a cabeca de meu pau em seu cuzinho ele gemendo baixinho, eu sentindo seu cuzinho piscando ,e comecei a forçar ele começou a reclamar de dor.
Eu falei em seu ouvido fica calmo não geme, bem feita engole o choro e aguenta,abre a bunda e segura forte que e vou enfiar e comer seu cuzinho.
E tapei a boca dele com a mão,eu ouvi algumas pessoas no banheiro e fiquei cutucando seu cuzinho sem meter esperando os camaradas saírem e o Luan relaxar.
Cara eu estava pilhado quando vi que todos saíram , eu forcei meu pau senti o cu do muleki ceder não deu outra meu pau entrou rasgando.
Eu senti as preguinhas dele se rompendo ele começou a chorar e eu com a mão na boca dele eu calma calma,entrou a metade eu olhando a água batendo na costa dele e no meu pau e no chão um pouco de sangue,eu pensei vou meter mais eu vendo ele sofrer esperei,coloquei mais um pouco e tirei devagar enfiei de novo e decidi tirar e fui tirando senti as pregas dele mordendo meu pau tentando espulsar meu pau quando chegou a cabeça na portinha eu senti que iria gozar.
Não resisti fui empurrando de pouco em pouco e ele tirou a minha mão da boca sussurrou segurando o choro e falou eu quero cagar , tira tá doendo eu quero cagar , eu sentindo o cuzinho dele não deu outra eu enchi ele de porra e gozei gostoso e comecei a bater uma punhetinha pra ele e fiquei parado com meu pau socado no cu dele , e falei pronto acabou deixa ele amolecer dentro que saio de dentro senti,ele parou de chorar começou a engolir o choro e respirar mais forte e eu esperei meu pau amolecer e tirei veio porra que escorria em suas coxinhas magricelas.
Ele com os olhos cheios de lágrimas , eu fiquei calado me abaixei e olhei o buraco dele aberto saindo um pouco de sangue e esperma.
Limpei ele nos arrumamos
E ele pediu , pai não conta pra Laura eu falei é nosso segredo ele saiu andando duro a Laura já estava sentada num banco em frete do banheiro feminino nos esperando viu ele andando duro e perguntou o que foi , ele falou que tinha caído.
Eu fiquei calado fomos pro restaurante comemos.
E fomos embora os dois entraram e foram dormir.
Eu fiquei calado, daí toquei até a entrada da cidade onde iria descarregar , procurei informações de uma pensão,ou hotel , pois eu não iria descarregar só no outro dia a tarde pois estava agendado na fabrica , e me indicaram uma pensão muito boa , chegando no local , eu pedi um quarto pra família a recepcionista pediu os documentos eu passei todos documentos a autorização da viagem e tudo certinho o quarto muito bom banheiro grande uma banheira de hidro grande uma cama casal e três camas solteiro a cidade e o hotel não vou falar quais são.
Eu tinha de fazer algumas compras eu falei vamos sair o Luan pediu pra ficar eu fui comprar alguns mantimentos e alguns remédios e um gel anestésico e outros produtos pois a Laura também iria perder as pregas embrevi.
Chegamos no quarto eu e Laura tomamos banho e antes de sair chamei o Luan e passei o anestésico no cuzinho dele sem a Laura ver e perguntei se ele tinha gostado ele disse que odiou eu falei te avisei é coisa de mulher e viado mas falei pra ele mais tarde eu quero que você alargue o cu de sua irmã,tá você vai comer ela primeiro,e saímos fomos jantar.

Vou parar por que já está longo demais.
Obrigado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique Souza ID:2nhqk9lk09

    Gostei pq é um modo diferente de escrever, uma história diferente, finalmente

  • Responder Flavinha ID:8cipw160v3

    Legal.Pensei qie vc fosse liberar eles para o amigo. Faça isso.

  • Responder juares ID:xlq12dv2

    delicia de conto gostaria que vc falasse que tem pelo menos 22cm de pica pra comer o cuzinho dela. estou esperando.

  • Responder Aurelio ID:8eezbscoi9

    Ruim. Pontua essa porra caralho!!