#

A Síndrome 2 – A segunda onda

933 palavras | 13 |4.56
Por

Depois de um tempo o E-Vírus continuou agindo nas pessoas, tornando as crianças mais safadas, e os adultos com mais tesão por elas.

A Síndrome 2 — A segunda onda

☣ ☣ ☣

[Fatos ocorridos num futuro não muito distante]

☣ ☣ ☣

Alguma coisa está acontecendo. Não sei exatamente o que é. Minhas filhas estão estranhas, agindo diferente. Vi no noticiário ontem que o E-Vírus está se tornando ativo novamente em algumas crianças, provocando a tão temida febre causada pela maldita síndrome que varreu o mundo há alguns anos. Fiquei preocupado.

☣ ☣ ☣

Eu já estava tão acostumado. Já se passaram anos desde que a pandemia de SEANIA se dissipou, e todos os dias eu faço sexo com minhas meninas até hoje. Eu já quase nem transo com minha esposa mas ela entende. É necessário ejacular dentro da bucetinha delas todos os dias para não correr nenhum risco da febre acometer minhas filhas. Eu estou disposto a qualquer sacrifício para manter minhas filhas saudáveis, mas confesso que foder aquelas bucetinhas é a coisa mais deliciosa que poderia existir no mundo.

☣ ☣ ☣

É impressionante ver a bucetinha delas recebendo minha piroca dura. É lindo ver minha pequena sendo fodida feito mulher adulta. Para variar, as vezes eu meto meu pau no cuzinho delas. Fico admirado como entra tudinho e não machuca elas. Às vezes eu meto com força e fico naquele vai e vem selvagem até gozar. Elas também gostam de chupar e receber gozadas na boca. Elas sabem quicar, rebolar e cavalgar no meu pau como gente grande.

☣ ☣ ☣

As meninas sempre se mostraram muito educadas e obedientes. Fazem tudo que eu e minha esposa mandamos e em casa sempre já ficam peladinhas, sempre prontas para se arreganharem para serem fodidas com todo amor e tesão pelo seu pai. Nunca foi preciso apelar para outros homens fazerem sexo com elas. Eu sempre fiz questão de eu mesmo comer elas. É meu dever de pai. Eu não queria ver outro pau enterrado nas bucetas pequenas das minhas filhas. Eu sempre dei conta.

☣ ☣ ☣

Todas as vacinas desenvolvidas se mostraram ineficazes ou inúteis pois a grande maioria da população mundial já está infectada pelo Erectusvirus, e os remédios só servem para controlar a doença quando se torna grave por falta de ejaculação diária. É ainda necessário que os pais ejaculem todos os dias dentro das bucetas das filhas. Minhas meninas nunca ficaram nenhum dia sem ejaculação. Eu sempre fiz questão de gozar nelas todos os dias. Alguns dias eu até conseguia gozar mais de uma vez em cada uma. Até agora estava tudo indo muito bem.

☣ ☣ ☣

As meninas sempre ficavam lubrificadas mas nada muito preocupante, nunca chegaram a ficar febris. Elas já gozam também como se fossem adultas, e isso ajuda muito para elas permanecerem saudáveis. As bucetinhas delas conseguem aguentar uma penetração de um pênis grande como o meu sem nenhum problema. Nunca machuquei elas. Elas até parecem sentir prazer apesar de tão novinhas. Mais impressionante mesmo é a Jamile que é tão pequena e sempre aguentou muito bem meu pau inteirinho.

☣ ☣ ☣

O E-Vírus infectou a maioria das pessoas no planeta. Ouvi uns boatos que o tal vírus está agindo de alguma forma nos adultos também, afetando o interesse sexual das pessoas. Eu mesmo já sinto umas coisas diferentes. Meu tesão pelas meninas está aumentando muito. Até a minha esposa também se sente assim. Não poucas vezes eu me deparo com minha esposa chupando a buceta da Safira ou bolinando a buceta da Jamile. Até na hora do almoço cheguei a meter na Jamile enquanto ela almoçava sentada no meu pau. E a Safira já está acostumada com minha piroca fodendo a boquinha dela e gozando na sua garganta.

☣ ☣ ☣

Os homens desejam minhas filhas. Eu percebo. O professor da Jamile sempre acaricia o corpo dela na escola. Ela me conta. A Jamile tem um corpinho lindo. Uma bundinha arrebitada e uma bucetinha bem carnuda apesar de ela está magrinha. O vizinho fica vidrado quando ela fica peladinha na frente da casa brincando com as amiguinhas. A Safira também é gostosinha e já está com um corpinho quase desenvolvido, apesar de ser baixinha e pequena. A bucetinha da Safira é do tipo pequena, mas surpreende por aguentar um pau inteirinho assim como sua irmã menor.

☣ ☣ ☣

Eu percebo todas essas coisas. O tesão das pessoas em geral pelas minhas filhas. Mas as mudanças também ocorrem nas minhas filhas. Percebi que elas estão se tornando mais safadinhas. Toda hora que eu estou em casa ficam pedindo para eu meter nelas ou chupar elas. Já estão até se pegando sozinhas. A Safira adora chupar a bucetinha da Jamile e a recíproca era verdadeira. Talvez a Jamile até seja mais gulosa em chupar a buceta da irmã. Isso já está até atrapalhando os estudos delas. Só pensam em sexo toda hora. Eu já não estou dando conta delas. É muito fogo infantil só pra eu e minha esposa dar conta. Confesso que estamos exaustos.

☣ ☣ ☣

Meu filho nasceu positivo mas ainda é um bebê. Eu não sei como ele reagirá daqui a alguns anos. Por enquanto eu estou mais preocupado em resolver a situação das minhas filhas. Eu tenho medo de que a febre do E-vírus se abata sobre minhas princesinhas. Eu preciso tomar uma atitude. É necessário permitir que outros homens fodam minhas meninas. Elas necessitam de muito mais ejaculações diárias. Esse é o meu dilema. Mesmo com ciúmes eu me sinto obrigado a entregar a bucetinha das minhas filhas nas mãos de outros tarados por aí. Mas quem?

☣ ☣ ☣

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão v ermelho ID:1ux96n68

    Gostaria de ser o pai destas meninas infectadas pór esta deliciosa doença .

  • Responder Pamela <3 ID:y8hyzb0d

    Nossaaa! Eu estaria encantada de deixar o meu namorado embutir o caralho na buceta de minha princessa e assistir-lós fuder como endiavlados até ver o leitinho paterno sair da vagininha dela, ou melhor ainda, como bons pedofilos possemos vivir como no porno, as dois putas dele chupando-ló tudo e fazendo trios, olha que tesão da porra!!! 🤤

    • Simpatico amoroso ID:c9wocbhrk

      Delicia Pamela , sonho acordado com isso saiba que amo um cuzinho bjs…

  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    Se eu tivesse uma filha pequena com este vírus é claro que eu faria este grande sacrifício por elas e a comeria diariamente .

  • Responder Amigo urso ID:muirj5wqj

    Sei que vc faz isso com elas na vida real e tá procurando um homem pra ajudar a comer elas. Eu tô na área, só me chamar… Sem pudor.

  • Responder Wof ID:on96159fij

    Putz que criativo e erótico gostei e peço Biz.

  • Responder Pai carinhoso ID:8ef6vikqr9

    Eu me habilitaria para ajudar nessa árdua missão de fuder a bucetinha dessas delicinhas

  • Responder SouSafadenho ID:8efd7btqrj

    Eu to demais esperando a terceira onda

  • Responder Bb__17 ID:3ynzdhgfv9i

    Poderia ser eu

  • Responder bacellar ID:831c7wmxib

    Cara, esse foi menor. Conte mais.

  • Responder Math ID:h5hn7tdzm

    O primeiro foi bem mais interessante, porém dei 5 estrelas. A ideia é ótima. Imaginem um dia em que a pedofilia não será mais crime

  • Responder Ze ID:81rcz4n20a

    Eu, eu ! Kkk

  • Responder .. ID:7r03uwo5d2

    Faltou a parte de sexo q teve no último