# # #

1ª vez com meu irmão

746 palavras | 8 |4.40
Por

Conto aqui a história de como perdi o cabacinho com o meu irmão

Então, gente. Primeiro gostaria de avisar que, eu postei um conto em um nick, porém descobri que já tinha outra pessoa usando o mesmo, então mudei. Aqui estou contando como perdi meu cabacinho, com o Lucas, meu irmão mais velho.

Eu tenho 15 aninhos, branquinha, olhos e cabelos castanhos. Cintura fina, coxas torneadas, peitos médios e redondinhos com o biquinho rosa e bunda pequena, mas empinadinha. Amo dar a minha pepequinha. Eu sou a Priscila, mas me chamem de Pri.

Bom, eu moro em um apartamento com minha mãe, meu padrasto, meu irmão mais velho, o Lucas de 19 e com meu irmão mais novo, o Cauã de 4.

Há quase 5 anos, quando minha mãe teve o Cauã, eu fiquei sozinha com o Lucas. Eu com 11 anos, e ele com 15.

O Lucas tava no quarto dele e eu no meu. Aí eu fui no quarto dele, e abri sem bater. Ele tava de costas pra porta, e tava meio ofegante. Quando ele ouviu eu entrar no quarto, tomou um susto. Mas pediu pra eu entrar

– Lu, que cê tá fazendo?

– Me masturbando, ué.

– Eu posso… Posso tocar nele?

– Eh…. Pode

Me sentei do seu lado. Nisso eu comecei a mexer no pau do meu irmão.

– Pri, você quer me chupar?

– Eu nunca fiz isso….

– Eu te guio

Me ajoelhei na sua frente. Eu fiz que sim com a cabeça, ele pegou o meu cabelo e levou minha cabeca até seu pau entrar na minha boca. E começou a bombar nela. Ele meio que fudeu a minha boca. Me lembro de a princípio não gostar do gosto dele. Depois de uns poucos minutos, ele me soltou e gozou na minha cara.

– Aaah, por que você fez isso, Lucas?

– Se fosse na boca você não ia gostar também.

Ele foi no seu armário, e pegou uma toalha de rosto e me estendeu. Limpei meu rosto e me sentei na cama. Ele se sentou do meu lado.

– Priscila, você já beijou?

– Já. Já fiquei com uns meninos, na verdade

– Então você é bem safadinha, né.

Ele veio até mim e me beijou. Ele iniciou um beijo mais profundo. E pôs a mão debaixo da minha saia. Nisso eu dei um pulo.

– Não mexe aí, Lucas.

– Ué, eu vou te retribuir o favor. So isso

– Não sei não, hein.

– Poxa, eu vou ficar tão chateado….

E eu, no auge dos meus 11 anos, cedi a chantagem do meu irmão. Não me arrependo de nada, mas mesmo assim, eu fui bem trouxa de cair nesse truque.

Abaixei a sainha junto com a calcinha, e me sentei só de top na cama do meu irmão.

Ele me deitou e abriu minhas pernas, ficando entre elas. E começou a chupar bem desajeitado. Certeza que era a primeira vez dele também. Até que ele me penetrou dois dedos de uma vez, e eu senti uma dor bem leve, pois mesmo sendo desajeitado, aquilo tava bem gostoso.

– Pri, você confia em mim?

– Claro, por quê?

– Eu quero te comer. Posso?

– Pode

Eu nem ao menos parei pra pensar, só disse que sim.

E ele levantou as minhas pernas que não eram muito grandes – ainda não são – e de uma vez só me penetrou. Nossa, eu foi uma dor horrível. Ele tapou minha boca, e lembro de ter derramado algumas lágrimas. Ele ficou uns minutos parado e começou a se mexer devagar. E enquanto ele bombava em mim, ele começou a mexer no meu clitóris, e logo eu comecei a sentir prazer de novo. E ele gozou dentro de mim, mas não parou de meter. Em pouco tempo eu já tava amando aquilo. Ele me pôs de quatro, e começou a meter, e naquilo, eu senti um pouquinho de dor. Mas ele ficou metendo, e acelerando os movimentos, e eu gozei na pica pela primeira vez.

Nós ficamos o dia todo daquele jeito. E claro, aconteceu outras vezes. Não ficou muito grande, mas é isso. Gente, sei que não tá dos melhores, mas é meu segundo conto ainda. Tenho muitas experiências pra contar pra vocês, e nessa quarentena vou estar bem presente aqui. Beijo na boca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 30 votos)

Por # # #

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morais ID:h5hr3bn43n

    Bom também

  • Responder MURILO❤ ID:81rf709b0iq

    Queria ter essa sorte de tranzar com a irmã mais eu nem tenho uma kkkkk

  • Responder Alxr ID:pvl99aoijm

    Já comi minha 2 irmãs, mais hj todas são casadas, queria comer outra, alguém tem?
    Chama eu aki. Amo suruba tbm

  • Responder Jj ID:19p2k7343o

    Oi,também comi minha irmã,eu 17 ela 8

    • Alek ID:8kqvj3eu8l6

      Como foi

  • Responder J O S S ID:g3jki7499i

    Bom conto pri, tambem tirei o cabacinho da minha ermã de dez anos eu tinha quatorze transamos até ela ficar adulta.Hoje a gente não transa mais,mas foi uma experiência maravilhosa,

  • Responder Rafaella ID:19p1djlhm7

    Oie Pris. Lindo conto !
    Pode falar sobre como foi sua primeira vez com mulher ?
    Beijos

    • Pri_putinha ID:funxvfvqmi

      Oii, logo eu trago sim