# #

Vida de modelo

1010 palavras | 6 |4.17
Por

Para quem acha que vida de modelo é só maravilha, que é fácil, se engana. Eu encarei essa vida e fiz tudo que foi preciso pra alcançar meu objetivo.

Eu tinha 12 anos, era linda e já tinha um corpo super desenvolvido. Vocês devem conhecer aquela menina que ficou famosa pelo fato do pai explorar sua imagem para que ela virasse cantora de Funk, a MC Melody, pois então hoje ela está uma moça linda e deve ter entre 12 e 13 anos. Eu era muito parecida com ela na época, tinha o corpo igual o que ela tem hoje.
Morava só com minha mãe, e o sonho de nós duas era que eu me tornasse modelo. Minha mãe tinha feito um book pra mim e vivia me levando para fazer entrevistas, mas até então não tínhamos conseguido nada concreto. Minha mãe era muito aberta a conversas, me ensinava muita coisa, me contou tudo sobre sexo e inclusive me mostrou alguns filmes pornô, portanto eu era bem esperta pra minha idade. E ela sempre me dizia que haviam donos de agência que eram extremamente safados e chegou a me dizer que qualquer hora era possível aparecer algum que fizesse propostas indecentes, pois eu já tinha um corpo que chamava a atenção dos homens e apesar de ser errado um adulto fazer sexo com uma menina de 12 anos, esses caras não tinham muitos escrúpulos.
Eu tinha um namoradinho e como já era bem esperta, nosso namoro era bem safadinho, ele me chupava e eu chupava o pauzinho fino e pequeno dele. Fora isso ele comia minha bunda, só não tinha deixado ele comer minha buceta ainda.
Pois bem, um belo dia fomos para mais uma entrevista, quem nos atendeu foi um homem de 45 anos que era o braço direito do dono da produtora. Um cara bonitão até, alto, moreno, olhos verdes, cabelos meio grisalhos e corpo atlético. Reparei que durante a entrevista ele me olhava com cara de safado, me comia com os olhos. Acabou que ele pediu para que eu fizesse uma fotos de biquíni pois tinha uma empresa procurando uma modelo na minha idade para uma campanha de verão.
Fiz as fotos com ele me observando o tempo todo. Quando finalizamos as fotos ele nos levou até sua sala e pediu que eu sentasse ali fora e esperasse enquanto ele conversava com minha mãe. Esperei cerca de 40 minutos, depois minha mãe saiu, nos despedimos e fomos embora.
Ao chegar em casa minha mãe contou que o homem tinha gostado muito de mim mas que tinha uma proposta a nós fazer, ele queria comer minha mãe e depois a mim, e se topassemos ele garantia que eu seria escolhida. Naquele tempo que minha mãe ficou na sala ela trepou com ele e disse que iria conversar comigo em casa e daria a resposta no outro dia.
Filha eu sei que é absurdo mas é assim que funciona. Não quero te forçar a nada, você decide. Eu transei com ele pra já deixar minha parte feita, mas se você não quiser não tem problema, ele era bonitão mesmo, e deu risada.
Ela me deu até 16h para pensar e dar uma resposta, pois ela precisava ligar pra ele. Passei o dia pensando naquilo e resolvi topar, pois queria muito ser modelo. Comuniquei minha decisão pra minha mãe, ela ligou pra ele e combinou de irmos ao escritório dele no dia seguinte.
Chegamos lá por volta das 10h, eu usava um shorts curto, uma sandália e uma camiseta branca. Ele me chamou pra entrar, minha mãe ficou sentada lá fora esperando. Assim que entrei ele me pediu pra sentar e perguntou se eu estava com medo, disse que medo não mas estava um pouco nervosa e ele disse pra eu ficar tranquila que ele seria bem carinhoso comigo. Nisso pediu pra eu ficar de pé, tirar toda a roupa e depois sentar em seu colo.
Tirei toda a roupa, com um pouco de vergonha e depois sentei no colo dele que já estava de pau duro por baixo da calça. Perguntou se eu sabia beijar na boca, respondi que sim e ele me beijou, começando devagar e aos poucos o beijo foi ficando mais intenso, e o nervoso aos poucos foi desaparecendo e eu comecei a gostar e corresponder. Enquanto me beijava sua mão acariciava minha bucetinha que ficou molhada e aos poucos ele colocou o dedo e mexeu bem devagar.
Ele me botou sentada na mesa, abriu minhas pernas, colocou em cima de seus ombros e começou chupar minha bucetinha. Nossa aquilo estava muito bom, eu gemia baixinho e me contorcia toda, ali descobri o que era tesão, meu namoradinho me chupava mas não daquele jeito. Me mandou sentar na cadeira, tirou o pau pra fora e mandou eu pegar na mão, eu fiquei espantada pois nunca tinha visto um pau daquele tamanho. Senti vontade de pôr na boca, e tentei mas só consegui colocar uma parte e comecei a chupar e punhetar, ele percebeu que não era a primeira vez que eu chupava e me chamou de safada, e foi me ensinando mais detalhes até gozar.
Ele disse que não iria me comer pois achava que eu não aguentaria, eu queria que ele me comesse mas ele não quis. Disse que o acordo agora era o seguinte, ele ficaria comendo minha mãe e de vez em quando ia querer brincar comigo. Bom, consegui ali meu primeiro trabalho como modelo, fiquei na agência por 5 anos e durante esse tempo brinquei com ele várias vezes até que finalmente ele me comeu quando eu fiz dezessete anos. Eu não aguentei esperar e dei a buceta pro meu namoradinho com 13 anos.
Saí da agência, fui para outra e por várias vezes tive que transar com outros caras pra conseguir trabalhos. Me tornei uma modelo conhecida e quando fiz 30 anos me casei e deixei a carteira, e hoje só meu marido me come.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Th ID:fcxxt6vwh

    Fez certo

  • Responder Rafaella ID:8effle9hr9

    Lindo conto.. Beijos

  • Responder Casado muito tarado ID:g3j1dj7m1

    Oi como vai Bom conto e gostaria de conversar mais sobre isso e se vc deixaria sua filha se vc tivese se deixa ia ela fazer o mesmo
    [email protected]

    • Mamador discreto ID:5h7kac41

      Meu amigo tarado se você fosse de Recife eu mamaria sua pica todos os dias e daria meu cu pra você fuder bem gostoso, sou só passivo 60 anos, [email protected] militares carreteiros e Uber serão bem vindos

    • Passivo discreto ID:5h7kac41

      Meu amigo tarado se você fosse de Recife eu mamaria sua pica todos os dias e daria meu cu pra você fuder bem gostoso, sou só passivo 60 anos, [email protected] militares carreteiros e Uber serão bem vindos adoraria participar de surubas, ser o passivo para vários machos ativos em Recife

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Ele so quer foder con meninas, Mamador, não e viado como vc pensava kkk.