# # #

Uma infância sob incesto

296 palavras | 11 |2.76

Desde cedo eu sempre fui uma criança ativa, até demais…
Aos 9 anos eu já me masturbava tendo uns pensamentos bem eróticos, mas eram orgasmos pensando em pessoas da família, estranho mas muito excitante.

Quando completei 10 anos de idade comecei a ser assediada pelo meu próprio tio que meses depois me mostrou uma coisinha que me satisfez muito.
Tal dia num fim de tarde só havia eu e ele na mesma casa e já sentia uma tensão, mas uma tensão sexual, aquele homem me atraía de uma tal forma que eu ainda não sei explicar.
Estou no banheiro quando ouço a porta trancar e o nervosismo começou a tomar conta do meu corpo e automaticamente toco minha buceta e ela está toda encharcada…
Quando estou me tocando, ele entra no banheiro já sem roupa com seu pênis duro e latejando e coloca seu pênis na minha boca empurrando até minha garganta fazendo escorrer uma lágrima em meu rosto e escorrer um líquido da minha buceta latejante, ofegante por sexo, ofegante para que aquele homem me penetrasse.

A cada momento que passava eu me sentia mais nervosa e ofegante e meus seios já estavam ficando sensíveis até que ele puxou pelo meu cabelo me levou pro quarto me colocou de quatro na cama e começou a penetrar lentamente em minha buceta que estava doendo muito. Eu gritava para ele parar mas ele continuava devagar e com força.
Quando de repente alguém bate na porta, ele puxa meu cabelo e fala: “Se contar o que aconteceu aqui eu vou acabar com você sua pervertida”.
Eu me vesti as pressas e sai pelas portas dos fundos com as pernas tremendo e sangrando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,76 de 68 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Bom o conto , mas não gosto de vkiolencia inantil .

  • Responder Junior ID:ufrkr7hl

    Uma delícia esses contos…. Quem quiser trocar com no telegran, só chama t.me/juniorcastro31

  • Responder aRMANDO ID:8bvuzp18r9

    Camila não consigo enviar mail
    me contacta [email protected]

    • Junior ID:w723vl98

      Quero uma filhinha . 😍😍

  • Responder Tio Deco ID:2x0gwlybv9c

    Tenho sobrinha 12anos ele mi abraça short branco dela ficar melada ela falo pra mim que ñ era mas virguem mas ñ faço nada

  • Responder Fernanda . ID:5jyb82jt8br

    À buceta da minha sobrinha é bem enxada os pêlos ruivos igual loirinha. ‘Toda rosada o redondinho do ku dela bem rosinho .. quando ela ta na TV fica sentada toda arreganhada na cadeira afrente da calcinha apresenta o volume dá buceta dela as quando o fundo da calcinha dela ta interrado no Rêgo dela dá pra ver o redondinho do ku dela… quando ela dormir em casa a noite ela fica tentando olhar minha foda com o meu marido…. no banho com ela me perguntou se fuder é bom…..pergunta se doi muito quando entra… peguei na buceta dela tava melada. De tanta pergunta q me fazia… Eu perguntei….

    • Patricilia ID:1drmki8v6qjj

      Que vc perguntou a ela?

    • Remy ID:g3jq4j542

      Conta mais vai

  • Responder JC SAFADO PICUDO ID:ona2spxv9i

    NOSSA ADOREI TEU RELATO! EU TENHO UMA SOBRINHA SAFADINHA E GOSTOSINHA TBM E NÃO A HORA DE COMER ELA IGUAL TEU TIO FEZ COM VC.

  • Responder Rafaella ID:40vommitv99

    Nao entendi nada ! Me perdoe.

    • Camila ID:h5hmw0khk

      Uaaaau q maravilhoso alguém com pra falar CMG ?
      [email protected]