# # #

Uma história surreal entre primos, segunda parte!

754 palavras | 1 |4.30
Por

Depois daquele filme tudo mudou entre nós

Depois daquela noite de tanto esfrega, esfrega fiquei com a ponta do meu pinto ardendo (hoje eu sei porque machucou de tanta esfregação), a gente não tinha tocado no assunto por causa da vergonha, brincamos no sábado normalmente, depois do lanche da tarde a gente falou no assunto lembro-me como se fosse hoje.

Eu- Mila você gostou do que fizemos ontem?

Camila- foi a coisa mais boa que já fiz, até iria te convidar pra gente fazer de novo hoje de noite, aquilo molhando que grudou nas minhas pernas era xixi?

Eu- não é esperma que sai quando as pessoas estão fazendo sexo, é a melhor sensação do mundo, acontecem também com as mulheres.

Camila- eu quero sentir essa sensação também, vamos fazer de novo?

Eu- claro eu também quero fazer!

Já estava praticamente tudo planejado, era naquela noite de sábado que iria rolar de novo (estava nem aí para o meu pinto que estava com a cabeça em carne viva), só que não esperava que a minha tia tivesse planejado outra coisa levou a Camila para uma pizzaria com amiga dela, mesmo sabendo que a Camila não queria ir e tinha até chorado para dormir lá em casa, mesmo assim não resolveu.
Fiquei muito decepcionado naquela noite e ela também, no dia seguinte não nos encontramos também, só nos vemos no outro final de semana e combinamos a mesma coisa filme na sala. Fomos assistir toy story dois, e parecia coisa do destino que não queria que acontecesse nossas mãe começaram a assistir com a gente, nós nos colchões e elas no sofá, não podíamos naquele momento fazer absolutamente nada a não ser olhar o filme, olharam todo o filme conosco, e aí eu falei:

Eu- Mila vamos assistir vida de inseto

Camila- vamos já vi mas eu amo esse filme

Daí coloquei pra gente era por volta d3 meia noite e alguma coisa, é minha mãe falou

Minha mãe- filho vou dormir, vocês querem uma pipoca?

Eu- não mãe obrigado já escovei os dentes (como se isso importasse alguma coisa só queria que elas vazassem)

Minha mãe- muito bem filho!

Nos deu boa noite com um um beijo nas nossas testas, mas a mãe da Camila ali ficou eu levantei e olhei ela já estava dormindo

Eu- mãe a tia vai ficar com dor nas costas, chama ela não tem nem cobertor aqui pra ela,

Minha mãe- vou pegar um edredom pra ela um travesseiro.

Eu já estava bufando por dentro não acreditava, que não irá dar de novo, então começamos a olhar o filme perto de terminar eu desligo a Tv, para ficar tudo escuro e fomos para baixo das cobertas Não podíamos falar só se mexer e levemente.
Foi aí que tirei a calcinha delas e comecei a mexer o bucetinha dela que era cheirosa e lisinha molhava os dedos e mexia ela se contorcia, tirei meu calção meu pinto estava tão duro que parecia ia explodir, não falávamos nada era só movimentos então subi em cima dela ficamos se esfregando por alguns minutos, ela me abraçava forte e a respiração ofegante estamos suados por conta do tesão, roçava com força, numa dessas roçadas encaixou a ponta do meu pinto e vi que ela parou de se movimentar, então comecei a forçar um pouco e ela me apertava e quando mais empurrava mais apertava foi incrível aquela sensação quando eu coloquei todo fiquei por alguns segundos sem se mexer só dentro meus 13 cm dentro de uma bucetinha pela primeira vez, comecei a meter devagarinho pra não fazer barulho e ela começou a mudar a respiração novamente e transamos muito naquela posição, sai de cima dela e ficamos de ladinho foi aí que ficou melhor ainda, os carocinhos dos peitos dela pareciam uma pedra, puxei ela pela cintura e meti chegou a fazer um pouco de barulho Mas não me controlei gozei dentro dela. Foi assim que tivemos nossa primeira relação sexual meio que com medo que nos pegassem no ato, foram muitas fodas fiz de tudo com olhávamos vídeos pornô e repetíamos o que aconteciam. Desculpem os erros mas agora vocês sabem da minha história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Víctor ID:1e2sfudlooyj

    Ola e vcs metem ainda hoje?