#

Uma experiência inesquecível – Gay – infância

1034 palavras | 13 |4.23
Por

Primeiro troca troca na infância. Inesquecível !

Uma experiência inesquecível
Na época tínhamos 10/12 anos, não mais que isso. Éramos primos e morávamos vizinhos, bastava pular o muro para estarmos na casa do outro. Brincávamos principalmente no período da tarde: jogo de bolinha de gude, rodar pião, empinar pipa, jogar futebol e, natural, falar sobre sexo, bater punheta, etc. Afinal, estávamos descobrindo a sexualidade, os hormônios estavam a mil.
Certo dia, após brincar de futebol, fomos tomar banho juntos. Pela primeira vez ficamos pelados um na frente do outro. Obviamente que nossos olhares estavam focados um no pinto do outro. Eram muito parecidos, ou seja, não muito grande, pois, ainda éramos praticamente crianças. O meu um pouco maior e mais grossinho (eu era mais velho, pouco mais de 1 ano); o do meu primo mais fino e muito branquinho.
De repente observo que o pinto do meu primo começou a ficar durinho, Imediatamente o meu também ficou durinho. Sem dizer uma única palavra até então eu, instintivamente, peguei no pinto do meu primo que, imediatamente ficou completamente duro. Meu primo fez o mesmo e meu pinto também ficou completamente duro. A sensação de segurar o pinto de outra pessoa que ao mesmo tempo segurava o seu, proporcionou um prazer delicioso para os dois. Não sei dizer o que era mais gostoso: segurar o pinto do meu primo, ou ele segurar o meu. O fato que nós, concomitantemente, passamos a bater punheta um para o outro.
Num dado momento, silenciosa e instintivamente, aproximamos nossos corpos e nossos pintos ficaram um roçando no do outro. Foi delicioso! Ficamos excitadíssimos! Nós dois erámos virgens.
Logo meu primo fez um movimento para que eu virasse de costas para ele. Então ele encostou seu pintinho em minha bunda, fazendo com que um calafrio percorresse meu corpo. Procurou meu cuzinho e enfiou um dedo fazendo em ver estrelas (rsrsrs) e com outra mão segurou meu pinto e batia uma punhetinha suave.
Não me contive, arrebitei minha e bunda e comecei a rebolar no seu pinto, como que implorando para ele enfiar, não mais o dedo e sim seu pinto.
Ele percebeu e, pela primeira vez, quebramos o silêncio. Ele perguntou: posso enfiar? Respondi: enfia logo! Vagarosamente meu primo começou a enfiar seu inesquecível pintinho, branquinho, fininho, que estava duro como uma pedra, no meu cuzinho virgem, portanto apertadinho. O tesão era tão grande que não doeu nada. Foi a sensação mais gostosa que senti. Lembro até hoje. Ele começou a fazer o movimento de entrar e sair e ao mesmo tempo segurava meu pau que estava duro como pedra.
Rapidamente acelerou a metida e logo me disse (a segunda vez que falava): vou gozar! Tremeu o corpo todo, agarrou-me pela cintura e como que querendo me atravessar enfiou o pinto o mais dentro possível do meu cú e gozou deliciosamente. Até urrou! A porra que saiu de seu pau ainda era pouca, mais bem mais do que a que costumava sair quando batia punheta, disse ele depois.
Após recuperar o fôlego, sem dizer nada, virou-se de costas para mim, encostou sua bunda no meu pinto, que continuava muito duro. Ainda extasiado por ter recebido um pinto no cu vigem pela primeira vez, animei-me em comer um cu também virgem.
Segurei meu primo pela cintura e logo peguei no seu pinto (já estava com saudades dele rsrsrsrs) e iniciei uma punhetinha suave. O “bicho” imediatamente agradeceu, pois ficou durinho novamente.
Tal qual meu primo havia feito, enfiei um dedinho no seu cuzinho. Além de suspirar, ele começou a rebolar e arrebitar a bunda. Soltei seu pinto e abri suas nádegas e coloquei a cabeça do meu pau na portinha de seu cu. Não precisei dizer nada, pois ele apertou sua bunda de encontro ao meu pau, como que dizendo: mete logo! Foi o que fiz!
Assim que atolei tudo, ele deu um leve gemido e, rebolando muito e pressionando seu corpo de encontro ao meu, facilitou a penetração total e funda. Iniciei os movimentos mais rápidos e logo avisei: vou gozar! Meu primo apertou ainda mais seu cu no meu pau e tremeu todo o corpo comigo.
Foi uma gozada e tanto.
Retomamos o fôlego e viramos frente um para o outro, em silêncio.
Observei que o pau do meu primo estava duríssimo. Impulsivamente o segurei e, abaixando o corpo, deu um beijinho e uma lambida na cabeça e o abocanhei incontrolavelmente. Que delícia, colocar aquele pinto inteiro na minha boca. O cheiro, o gosto, tudo inesquecível! Chupei, chupei e chupei deliciosamente. Meu primo gemia de prazer, contorcendo o corpo. Não resistiu e gozou na minha boca tanto quanto gozou no meu cu. Engoli tudo e “limpei” seu pau com a minha língua.
Luiz (o nome do meu primo) então falou: agora sou eu! Abaixou-se e de pronto colocou meu pau inteiro na sua boca. Fazia movimentos com a língua que me deixou louco. Dava leves mordiscadas. Chupou meus bagos. Não aguentei muito tempo e gozei! Enchi a boca dele de porra.
Nos recuperamos e falamos: foi muito bom, temos que repetir.
E repetimos quase que todos os dias. Até que minha tia desconfiou que estávamos fazendo troca-troca, deu uma bronca enorme no Luiz que ficou com medo e não quis mais. Não fizemos troca-troca com mais ninguém.
Hoje somos casados, temos filhos, nos vemos muito pouco, mas tenho vivo na memória aquelas aventuras. Penso que ele também se lembre com carinho e tesão.
Em outra oportunidade contarei como foi nossa última trepada. Adianto que depois de comer o Luiz ele não quis me comer. Penso que talvez seja esse o motivo pelo qual tenho vontade, até hoje, de dar o cuzinho. Para saciar um pouco essa vontade, vez ou outra, saio com travestis. Gosto bastante, mas nada se compara com as trepadas daquele tempo da vida, especialmente a primeira delas. Tenho muita saudade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abreu22 ID:g3j6pzb0a

    Amo contos

  • Responder Henry/Santo André-SP ID:bf9xgcdqrd

    Só fiz troca-troca com um carinha, o Fernando. Éramos vizinhos, e o nosso point, eram os fundos do quintal de nossas casas. Eu tinha 12a e ele 13, e a gente sempre brincava de “encostar o pingulim”, e ficar esfregando um no outro, e um dia ele trouxe uma revistinha de foda, e enquanto folheavamos a mesma, tocavamos nossos “bingulins”. Numa das páginas a garota fazia um boquete, e ele sugeriu fazermos tbm. E pra me convencer, me chupou primeiro, e eu chupei depois. Eu já tinha pelinhos no saco, mas só um pouquinho, enquanto ele já tinha mais. A gala dele era mais espessa, e a minha ainda era só aquela “agüinha” rala e esbranquiçada. Não preciso dizer que a partir daquele dia, nossa brincadeira era só troca-troca. Só dávamos umas saídas vez ou outra, para nossas mães não desconfiarem e nos pegar no flagra. Meter pra valer, tbm foi igual o boquete, ele me deu o cusinho antes pra me convecer a dar tbm. E depois da primeira vez, era direto, a gente trepava todos os dias. Éramos como unha e dedo, estávamos sempre juntos, e não dávamos “pala” do que fazíamos. Éramos tão discretos que “nosso caso” durou 5 anos, e nunca desconfiaram da gente. Só nos separamos pq ele mudou do bairro.

    • Titio BL ID:16d45lz0hr9

      Provavelmente se mudou por maledicências ditas por fofoqueiros. Essa é uma das melhores fases da vida.

  • Responder Marcio preto ID:830wykh49d

    Também tive várias troca troca

    • Carlos ID:8ldl3wq8r9

      Oi Henry tudo bem, tá afim de trocar idéias meu contato [email protected]

  • Responder [email protected] ID:h5ib84zrc

    Eu fazia com um amiguinho gordinho ele ensinou tudo!! Era muito gostoso!! Quem quiser saber a história e outras é só ir no [email protected]

    • Dadá ID:8d5f7a5t0j

      gostaria muito de saber das suas aventuras com o amiguinho gordinho, devem ter sido deliciosas. Fui ao endereço eletrônico que vc informou ([email protected]), mas infelizmente não consegui entrar (hummm, entrar é bom kkk). Pode me dar (dar tb é bom kkkk) outro caminho?

    • Me escreve slashevandi@gm ID:1dfunm723cu5

      Nossa a minha história é longa com ele durou uns 4 anos era delicioso vê lembro tudo com clareza até hoje!! Si uma palhinha do conto: certa vez fomos pra casa dele e a mãe dele não estava em casa e fomos pro quarto dela!! Mas sem eu o comia e assim o fiz ficou de 4 na cama , passou neutrox rsrs e enfiei um pouco e detalhe eu tinha que bater punheta pra ele de 4 !! Nisso ele manda para e manda eu deitar de bruços e fiz!! Desde novinho tive a bunda bonita até hoje!! E ele começou a me sarrar vera gostoso e quente o pau dele era grossinho e viradonpra esquerda e força no meu cuzinho pra entrar dois e eu não deixava! Mas ele rossavs e esfregou até gozar no meu rego e automaticamente eu com o piru roçando na cama gozeiiiii gostoso e ele fica esfregando o piru mia bomba na minha bunda mela de porra e rsrs assim que saímos lavantei short e fui brincar normalmente com a porra escorrendo na minha bunda e eu tava adorando!!!

  • Responder Julian ID:6oeez4jbd2

    Conto delicioso,me fez lembrar das chupadas e trepadas com meu primo aooo saudade

    • Jhonatan ID:3eez9jph49i

      Tam bem me lembro da minha infância hoje tenho 15 anos

    • Jhonatan ID:3eez9jph49i

      Nossa

    • Dadá ID:8kqtgkbi8j

      verdade, também tenho muito saudades daqueles troca troca, não me sai da lembrança. se pudesse voltar no tempo, ah, eu teria feito muito mais.

    • Ricardo ID:gsv3mkfzk

      Eu TBM tenho várias histórias com o gordinho e depois de adulto fui em praia de nudismo , cinema swing e sauna