# #

Traçando garotinha de 14 aninhos na praia nudista

2247 palavras | 27 |4.51
Por

Eu não me movi pra ela vir pegar a bolinha da minha mão, ao chegar perto ela viu meu pauzão duro logo abaixo da água, ficou olhando curiosa.

Sou Mauro, moro na Espanha, comecei a ser nudista com uma namorada espanhola que tive, toda a família ficava nua, terminamos e eu continuei gostando de nudismo. Tenho quase 30 anos e um filho de 7 anos no Brasil. Gosto de musculação, praia, sol e uma vida mais ligada à natureza. Vou muito a Gran Canaria pra ficar peladão na praia dos Ingleses. Nessa praia é muito comum os idosos escandinavos, alemães ou holandeses e pouca gente da minha idade. As vezes pareciam pais com crianças, adolescentes, mas sempre com adultos juntos. Então já estava acostumado estar nu em meio a velharada. Crianças eram raras, mas na Espanha não fazem muito alvoroço com isso. As vezes se viam casais transando na areia, idosos passavam e assistiam, como algo normal. Assim como ereções, ficar com ereção nunca causou problemas, nem motivo de chamarem polícia, muitos admiravam. 

Certo dia eu malhei duro de manhã, me alimentei e fui pra praia, eu me acomodei numa das dunas, que tinha grandes arbustes, fazendo daquele meu território e fiquei curtindo o mal e sol, muito calor. Aquela tarde teve um pouco de ventania, que vinha e voltava. Eu estava em pé para esticar minhas pernas um pouco, quando passou por mim uma senhora de uns quase sessenta anos e duas meninas, por volta dos treze ou doze anos. Ela estava nua, as meninas ainda tinha a parte de baixo do biquini. Eu estava bem afastado do público, quase que isolado e não esperava uma senhora com duas meninas chegasse alí. 

Elas pararam não muito longe de mim, era o arbusto mais próximo para elas se acomodarem. Elas tentaram armar uma tenda, vi que estavam tendo dificuldade, até que um vento veio de repente quase levando as tenda dela embora. Eu não pude ficar alí parado, então corri até elas para ajudar, só depois que percebi que eu devia ter vestido algo por causa das meninas, mas de qualquer maneira, elas estão numa zona de nudismo, então elas escolheram. Eu ajudei a senhora a montar a tenta bem firme. A velha baixava eu via a buceta frouxa dela, e o cuzao. Elas eram todas raspadas, nudistas raspam todos os pelos, algo que eu nunca entendi o porque, como se fosse sujo. Eu me mantive peludo, com pelos aparados. Vi que as meninas começavam a crescer peitos, já estavam sentadas na toalha no chão e me olhavam muito de baixo pra cima comigo parado na frente. Claro! O resto devia ser só idosos, e elas logicamente estavam gostando do que viam. Meu pau, como brasileiro, não era modesto. Meu saco balança e batiam nas minhas coxas. 

A senhora ficou muito agradecida, era muito simpatica e sorridente. Ela se apresentou, apertando minha mão, eu disse que era brasileiro, não espanhol, então em tom de brincadeira ela disse que sabia que no Brasil se dava beijo no rosto, ela me puxou deu três beijinhos no meu rosto, eu fiquei muito surpreso e meio sem graça, especialmente quando ela disse pras meninas fazerem o mesmo, eu me baixei um pouco e aqueles rostos macios encostaram no meu cavanhaque. Ela me explicou que as meninas eram suas netas e seu marido estava vindo com mais bebidas, ela apontou para um senhor que vinha distante. Eu logo me despedi e voltei pro meu canto intrigado pela aquela familia. 

O marido dela chegou com um engradado termico, tirou seu shorts e ficou pelado. O senhor era baixinho barrigudo, sua barriga cobria seu pau. Eu, sentado na minha toalha, observava a meninas tirando o resto e ficando peladinhas olhando pra minha direção. Eu as achei lindas, mas não me permiti ter pensamentos obcenos, isso tinha acabado na prática de nudismo com a família da minha ex namorada, então aprendi ter uma postura de respeito. A velha falava com o marido e apontou pra mim, ela certamente estava contando o que aconteceu, o senhor acenou cordialmente e fiz o mesmo. Depois de tanto beberem, o casal se escondeu dentro da tenda, parecia só dormir, enquanto as meninas tentavam se divertir na areia com raquetes e bola, pareciam dois anjinhos com a pele marcada pelo sol.

Os ventos acabaram, a agua ficou muito tranquila. Fui pra agua e voltei, os velhos pareciam mortos na tendas, deviam ter bebido muito. As meninas nuzinhas só me olhavam. Eu fiquei em pé e estava gostando de me exibir nu, meu pau balançando. Uma delas me acenou e eu acenei de volta com um sorriso. Elas se cansaram e foram pra tenda, mas uma delas continuou a me olhar. Eu já estava com imaginação fértil. Eu me escorei na duna, abri minhas pernas em direção a ela, mostrando toda minha rôla, dei umas bombadas e ela viu. Não demorou muito ela começou a se aproximar fingindo que estava brincando sozinha com uma raquete e bolinha. Meu coração começou a disparar.
Enquanto ela vinha pela areia perto da água eu me levantei indo pra entrar na água, meu pau estava duro e balançava pesadão, passei devagar deixando ela reparar, ela apertava a bucetinha com as pernas, parecia que queria fazer xixi. 

A safadinha deixou foi entrando na água aos poucos e fez com que a bolinha fosse atirada perto de mim. Eu peguei a bolinha antes que o mar a levasse embora. Eu estava com a água na altura da minha cintura quando ele chegou pra pegar a bolinha. Eu perguntei sobre os avós e irmã, ela disse que estava dormindo, em ingles, e que sempre dormem demais. Eu não me movi pra ela vir pegar a bolinha da minha mão, ao chegar perto ela viu meu pauzão duro logo abaixo da água, ficou olhando curiosa. O mar agitou um pouco e uma onda a desequilibrou. Eu agi rapido pra segura-la, a onde fez ela ser totalmente jogada contra meu corpo, senti meu pau roçando nas pernas dela, ela agarrou na minha coxa e no meu pau, logo a levantei rindo, e ela também riu. Parecia que nos tornamos amigos, eu disse pra ela tentar pegar a bolinha da minha mão, assim fui encoxando ela, ela se roçava em mim, estava gostando a safadinha. Perguntei a idade e ela disse que tinha quatorze anos. Eu disse que era mentira, que menina sempre mente idade pra parecer mais velha, ela ficou vermelha e perguntou a minha idade, eu disse que ja era pai, tinha um filhinho. Vi um movimento na tenda dos avós dela, eu dei a bolinha e disse pra ela correr lá mas não contar nada, e que voltasse quando ninguém percebesse. Ela foi sorrindo, e vi sua bundinha deliciosa, será que seria minha primera vez com uma menininha assim?

Ela voltou pra perto da tenda e parecia que ninguém percebeu sua ausência, eles beberam bastante e depois de meia hora apagaram de novo. O sol já estava se pondo e vi que a garota estava escapando pro meu lado de novo.
Ela chegou toda tímida sem saber o que dizer, a chamei pra traz dos arbustes. Que delicia, a garota nuzinha na minha frente, peitinhos de uva, carinha lindinha de anjo, doida de tesão pois sua bucetinha estava inchada e brilhando, pedindo lingua, pedindo rola. Eu sorri, ela sorri olhando pro meu corpo, ela disse que eu era grande e musculoso, perguntou se eu ia pra academia, ela disse que também queria malhar quando crescer mais, mas que só fazia balé por enquanto. Eu disse que adoro ver menina fazendo balé quando abre as pernas. Ela quis me mostrar, então forrei a areia com toalhas e ela desceu abrindo a xana todinha, meu pau pulsava. Eu disse pra ela que meu pinto estava gostando, e se ela gostasse dele, ela podia pegar. Meu inglês era basico, eu dizia palavras chaves e ela entendia. Ela pegou mas não sabia o que fazer, eu olhei em volta, não havia ninguém e meus arbustes escondiam bem. Eu disse que queria beijar ela e a xaninha dela. Ela disse que sim. Então sentei na areia e cai de boca na xana dela, ela tentava escapar dando gritos e gemidinhos, eu grudei com tanta pressão e chupei chupei que a xaninha parecia virada no avesso, ela olhou assustada. Falei pra ela beijar meu pau, mas eu empurrei a cabeça dela fazendo ela engolir quase tudo, tirava pra respirar, e metia de novo. Vi que ela se assustou, então a soltei, mas ela não se moveu pra ir embora e mexia em sua perequita. Eu e ela sempre sorrindo, me encostei no corpinho dela, minha mãos viajaram por suas pernas, e minha boca em suas orelhas, cabelos, que pele macia, cheguei nos peitinhos, e meu dedo na buceta dela, com muito delicadeza pra ela não se assustar, fui seduzinho, envolvendo ela com meu corpo, preparando para devorar. Beijei no rosto e lhe lasquei um beijaço de lingua, ela recuou, acho que meu cavanhaque a irritou. Mas ela voltou, segurando meu rosto e me beijou minha boca, abrindo sua boquinha pra receber minha lingua. Ela já estava no papo, agora vou ter que comer, depois vou vazar dali, os avos nem saberão. 

Sentado, abri minhas pernas e a fiz mamar minha rola igual uma cabritinha, segurando pelos cabelos, ela estava gostando, e aos poucos fui abusando forçando cada vez mais, quando ela ficava incomodada, eu a amansava beijando com carinho em sua boca babada. Esfreguei meu saco no rostinho dela, fiz ela abrir a boca e empurrei um bola pra ela chupar, depois foi a outra.
Ela veio esfregando a bucetinha na minha coxa, já fazia um tempo que estavamos alí, tava na hora de eu meter. Ela veio de frente, eu sentado com as pernas abertas cruzadas, fui beijando a boquinha dela enquanto tentava empurrar meu pau na bucetinha inchada dela. Ela ficava sem fôlego de dor. Entao eu alternava entre carinhos e forçadas na xaninha dela. Eu vi que ja tinha entrado quase a metade, Uau, a buceta parecia estar no avesso, e ela não era virgem! Virei nossos corpos, ficando na posição de papai e mamãe, pra deixar ela louquinha com meu corpo em cima. Assim ela relaxou mais e entrou, senti as unhas dela nas minhas costas e assim comecei a bombar como um louco. Ela gemia delirando, com seus labios e mamilos super vermelhos, seu rosto meio palido. Eu parei pra ver se estava tudo bem, mas ela fez movimentos com o quadril continuando a levar rola. Então a pus de quatro, uma mão da cinturinha dela, outra segurando ela pelos cabelos, a cabritinha estava tendo a foda da vida dela. Passei a meter por tras naquela safadinha. Seu cuzinho rosinha parecia um botão querendo saltar com meu pau invadindo seu corpinho. Eu não podia deixar aquele cuzinho escapar! Fui cuspindo e forçando com meu dedão. Ela deu um pulinho e disse “no, no”. Eu recuei fazendo carinho de novo até convence-la de tesão. Tirei meu cacete e baixei pra chupar o que sobrou daquela xana. Nisso puxei minha mochila, pequei meu gel de cabelo, sem álcool. Melhor eu gozar no cu dela. Então fui enganando, comendo a buceta, hora pondo meu dedo no cu, dela, esticando, dois dedos, travando ela pelos cabelos. Fui passando gel, e enquanto eu beijava e esfregava meu cavanhaque no pescocinho fui pressionando minha rola melado de gel no cu rosinha dela, e meus dedos no grelinho. 

Deu trabalho, mas eu a engatei comigo mostrando quem mandava alí. E fui aos poucos, deixando ela tomar fôlego até entrar tudo. Eu fui mais gentil no cu dela, se isso é possível. Não queria rasgar esse anjinho, só deixar minha porra dentro, pra levar algo de mim com ela. Eu meti pra gozar controlando as estocadas, e com meus dedos e a fazia gozar também, xana super molhada. Senti meu pau entrar até o talo jorrando tudo no cuzinho quente inflamado dela. Ela só ficava gemendo com meus dedos no grelo, tirei o pau que veio molhado, o cu dela piscava cuspindo ar e porra. Ela escapou de mim e correu pra tras da moita, ela estava desesperada pra fazer xixi, vi ela agachada e o barulho do jato na areia.

Eu me dei conta que havia feito, comecei a juntar minhas coisas pra ir embora. Ela viu eu me preparando sem entender, eu disse que era melhor ela voltar pra tenda, que eu tinha que ir embora, ela perguntou se eu voltaria amanhã, eu disse que não sabia ainda. Ela ficou parada me olhando, com sua bucetinha toda vermelha arrebentada e meu pau todo babado ainda duro. De novo eu sorri e disse pra ela ir embora, que já haviamos acabado. Ela disse adeus, me beijou no rosto e saiu meio triste, olhando pra trás. Eu fiquei meio com o coração partido, essas coisas de férias. Mas eu tinha que sair dali ou acabaria em encrenca. Melhor eu fazer exibicionismo em outro lugar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Nossa que delícia de conto sempre tive vontade de ir numa praia de nudismo mas confesso que não tenho coragem e acho que não deixam homem sozinho frequentar

  • Responder Ric ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto, cara de muita sorte. Queria ter essa sorte aqui em BSB.
    Skype ric.silva2014

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytfik

    E que delicia hem pega uma novinha de biqyininho m a praia cabacinho bucetinha inchadinha nossa muito gostoso nao vejo a hora de voltar a ir pra praia grande ver as caicaras gostozinhas

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytfik

    Nossa se for verdade que delicia fe conto tao novinha e já pytinha adorando rola mais velha tá cheio de novinhas assim que adora uma putaria com homens mais vc elho

  • Responder Celcinho ID:h5hn3bbaz

    Nunca fui numa praia de nudismo, mas já nadei pelado com uma gatinha de dez aninhos. Depois deitei numa espreguecideira, e ela ficou deitadinha no meu colo. Comecei a brincar com ela, e aos poucos fui avançando. Tirei-a de cima de mim, e a deitei na espreguiçadeira, comecei dando uns selinhos, e ela retribuiu. Chupei os “moranguinhos” gostoso, ela se remexia toda e gemia baixinho. Desci beijando o corpinho dela bem devagar e qdo passei a língua na xotinha, ela se arrepiou inteira. Tirei o cabacinho dela naquela espreguiçadeira, foi demais da conta invadir aquela bucetinha dela, olhando pro rostinho dela. Perdi as contas de qtas vezes nadamos pelados naquela piscina, e todas as vezes meti gostoso com ela.

    • jose ID:81rnlykb0k

      vc foi é enrabado. mentiroso da porra

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      Que delícia tinha que ter comido o cuzinho dela também amigo

  • Responder Dimas ID:h5hn3bbaz

    Eu não estava numa praia de nudistas, e sim numa escola de natação, pq eu trabalhava lá. Eu era vigia, entrava as 20h e saía as 06h da manhã. Haviam três piscinas lá, uma descoberta e duas cobertas, sendo que uma era aquecida. Nas proximidades, tinha um condomínio do CDHU, e eu conhecia uma garotada de lá. Entre eles, haviam duas gurias, a Jackeline e a Thaísa, 13 e 12a respectivamente. Eu costumava ficar até tarde sentado na frente da escola, e as vezes elas paravam e ficavam conversando comigo por horas. Um dia, depois de um bom tempo de conversa, pedi licença dizendo que ia dar uns mergulhos na piscina aquecida, e a Jack perguntou.
    – à água da piscina é quente tio ?
    Respondi que sim, e ela pediu.
    – deixa a gente ver tio ?
    – é ruim hein…se alguém ver vcs entrando, vai me complicar. Elas insistiram.
    – ah tio, deixa vai…
    – não dá meu amor, vou ficar devendo essa pra vcs.
    Me despedi, entrei, tranquei o portão e desci.
    Eram quase 22h, e eu estava no bebedouro, qdo ouvi um “psiuuu”. Olhei e não vi nada, continuei bebendo água, e ouvi novamente. Subi a rampa, e vi a Jack de cara colada ma grade. Me espantei qdo a vi e perguntei.
    – como vc entrou ?
    – entrando “uai” !

    • Natacha ID:gqauf4kd4

      Fiquei molhada agora … queria fazer isso

  • Responder Placebo ID:5pbartui20a

    Mentira da porra. . . Tinto Brass on fire!

    • Chocolate ID:bemljnovm3

      Não aguentei imaginando essa menina gozei gostoso

  • Responder Júlio. ID:g61vvg58j

    Vc é covarde, pensa se fosse com uma filha sua isso, tem muita moça já adulta e mulheres maduras solteiras e casadas sacadas querendo, vc pega uma de 14.

    • Paulo Roberto ID:gqau50dzl

      Mais um punheteiro que vê o título, se interessa, lê o conto, se masturba, goza e depois vem dar lição de moral. Vai tomar no cu.

    • Joel ID:81rg0l1k0j

      Qual é o problema de comer uma menina de 14, elas estão cheias de vontade, e a gente tem que aproveitar, buceta e o cuzinho nessa idade é uma delícia, é só saber comer, de 12 até 16, já comi mais 6, elas me ligam perguntando quando vou voltar, teve uma de 13, que quase se apaixona, comi quase 3 meses.

    • Joel ID:81rg0l2v99

      Qual é o problema? de 12 anos para cima da louca para dar meu amigo, e a gente tem que comer mesmo, tem que aproveitar, é lindo ver ela gemendo na pica, fazer ela gozar gostoso

  • Responder Hugo ID:5v8qp1hrd

    Toda a razão!

  • Responder Hugo ID:5v8qp1hrd

    Conheço o local é Maspalomas, muito bom, há também uns viadinhos, mas dá para levar, essas nórdicas e alemãs adoram macho brasileiro, muitas dão ali seu cabacinho, já assisti! Valeu, adorei a cena do Ballet. [email protected]

  • Responder Carol ID:bo1vmftb8

    Meu deus ksksksksks será que ela existe ainda

  • Responder Anônimo ID:2nhqk9lk09

    Já fiquei nu numa praia, é uma sensação muito prazerosa, principalmente quando mulheres ficam olhando!

  • Responder MAX ID:81rg0l0b09

    teria gozado dentro da bucetinha dela bastante e se engravidasse, ótimo. ..pois era isso que ela estava procurando um bom macho pra compartilhar genes com ela kkk

  • Responder Nuno ID:5vakfq3m9i

    Delícia! Acho que vc deve contar mais histórias!!! Sempre fantasiei isso!!

  • Responder Sidfoxes ID:41igiyw8209

    Gostei muito

  • Responder Ln ID:on93n2wxii

    Eu teria voltado pra ver no que dava.

    • Lucio40 ID:g3ja3mt0c

      Eu também voltaria….

    • Joel ID:81rg0l2v99

      Eu também voltaria, menina de 14 anos são muito gostosa

  • Responder Jhoni ID:8cipbi4v9a

    Excelente gosei muito aqui

  • Responder Viper ID:81rdannn43

    Maravilha de conto parça