#

Sala de Bate Papo

1394 palavras | 3 |4.25
Por

Sou Antônio Carlos, 29 anos de idade, morador de Ribeirão Preto SP., possuo uma loja de roupas femininas, e levo uma vida até boa, tomando meus shopinhos, paquerando a mulherada, etc.
Dias atras entrei numa sala de bate papo para passar o tempo, pois era 14:00 horas e não tinha o que fazer, nem futebol, muito cedo para bebericar alguma coisa e um domingo meio monótono com uma chuvinha fina.
Assim, entrei numa sala de bate papo, corri a lista de participante e me deparei com uma que me interessou, pois dizia casal, procura um terceiro homem. Não exitei e entrei no papo com o casal, para minha surpresa era a mulher quem escrevia as minhas respostas, até que ela pediu se eu tinha câmera, disse que sim…então ela escreveu: vamos conversar um olhando nos olhos outro. Imediatamente coloquei a câmera em ação e ela fez o mesmo. Olhei e não me contive e disse: você é linda ! Ela também respondeu; sua conversa é boa e otimista e você é um boa pinta sim. Perguntei para ela: Onde está seu marido? Ela me disse tomando uma hidromassagem. Vou virar a câmera para você ver, ok ! Eu disse ok ! Ola virou a câmera e ao longe vi um homem dentro de uma hidro massagem.
Perguntei para ela o que vocês procuram ? Ela disse sem rodeios: um homem para vir ficar aqui com a gente, passar a tarde do domingo chuvoso, tomando uns drinks e se rolar algo mais, será ótimo, pois em dois fica um tanto monótomo.
Não acreditei no que estava ouvindo e vendo. Perguntei para ela a localização no motel ela me passou o local o nome, etc. era do outro lado da cidade. Também me passou o número de celular.
Perguntei a ela se o homem era marido e se ele não era bravo.Ela disse um carneiro de manso.
Disse para ela então saia da sala que já estou indo ai. Confirmei ela saindo da sala.
Pequei meu automóvel e sai de bermuda e camiseta, joguei atras do banco traseiro uma calça e uma camisa e pé na tábua.
Cheguei no motel, demorou quarenta minutos, cliquei o número que ela passou, atendeu rapidamente com uma voz meiga demais, dizendo você demorou amor, estamos ansiosos para conhece-lo. Estamos na suite no…….
Entrei na portaria, pedi um quarto simples e entrei e fui procurar a suite número…, no que encontrei rapidamente, bati toquei a campainha uma voz de homem perguntou: Quem é ? Eu disse Antônio Carlos. A porta se abriu e eu me vi dentro da suite. Ela uma moreninha clara, cabelos cumpridos, olhos cor de mel, muito sexy, de mini saia sentada no sofá. Assistindo TV, hum senhor de uns 76-77 anos de idade, ela me apresentou ele dizendo ser o seu marido, ele foi saudável para comigo. Ela me abraçou e me disse: Tenho 24 anos de idade, sou casada no papel com ele, mais pela idade nós não estamos transando mais, assim combinamos numa boa em eu ter um romance com outro homem. Disse pra ela outro homem não, quero você só para mim. E como um louco beijei a boca dela.
O carro parado no box era um mercedes novinho em folha. Ela me disse topo ter só você, acho até que o Roberto, vai gostar. Chamou o Roberto, e disse a ele, ele bateu no meu ombro e disse, aceito você para fazer ela feliz. Disse eu obrigado Roberto.
Meu pênis já estava feito uma pedra de duro, no que ela percebeu e falou: está afim hein ? Eu respondi sim, estou não posso mais esperar.
Ela me disse vou entrar na hidro massagem por uns 10 minutos, daí eu serei toda sua. Eu me belisquei, pois não estava acreditando qu aquele avião veio cair no meu colo.
Passados alguns minutos ela me chamou para lhe passar a toalha, levantou nuazinha, que belezinha ! Que corpo, peitinhos tipo maçã, bucetinha raspadinha, bumbum durinho.
Passei lhe a toalha e peguei ela no colo e levei até a cama, deitei-a de bruços meti a língua no cuzinho dela com todo amor e carinho. O Roberto sentou-se numa poltrona ao lado da cama e me disse: dou tudo que ela pedi, roupas, passeios, casas para os parentes, automóvel, etc., só não consigo dar sexo para ele e como ela ainda é mocinha necessita de sexo.
Eu ouvi tudo que ele disse, mais sugava o cuzinho dela e ela, com um dedinho massageava o próprio clítoris.
Virei ela de costas e comecei a beijar os pés dela e fim subindo, pulei a grutinha e dei lhe um beijo demorado na boca.
Desci beijando seu corpo, mamei os dois peitinhos dela durinhos e dos biquinhos vermelhos, desci e parei a grutinha. Neste instante o Roberto deitou perto dela e começou a mamar os peitinhos dela e eu a grutinha…Não demorou nada ela gemeu alto e disse vou gozar..eu disse goza benzinho. Ela me disse tenho bastante lubrificante eu disse vou engolir todinho. Ela queria enfiar a buceta na minha boca e gozou espelindo aquele líquido quentinho na minha boca no que eu havia dito eu fiz, engoli todinho. Que delícia ! O marido se afastou e eu subi e beijei a boca dela, num beijo longo. Desci novamente e parei na grutinha e comecei tudo novamente, o marido voltou e tonou a mamar os peitinhos dela. Eu disse para ela vai enfia a buceta dentro da minha boca, enfia. Ela levantou o bubum e eu abocanhei o clítoris dela..ela gritava e falava alto;que delícia, não aguento mais de tesão estou no climax novamente e me encheu a boca daquele líquido gostoso.
Com a boca toda cheia de secreção dela, beijei a novamente.
Daí ela ficou de quatro na cama o marido por baixo sugando os peitinhos dela ( ai que raiva ) e eu fui empurrando meu pênis na grutinha lisinha dela. Foi umas cinco ou seis estocadas eu disse que ia gozar pois eu já não aguentava mais, no que ela disse eu também vamos gozar juntos. Dai deitamos de costas na cama pois estávamos exaustos. e o Roberto. com os olhos cheio de lagrimas contou toda historia, disse ser 54 anos mais velho que ela e que o tempo para ele passou. Perguntou se eu queria ser amante dela, respondi sem rodeio quero sim, se ela me quiser eu quero. Ela disse eu também quero. Contei minha história para ela e ele, eles viram que eu não estava mentindo, ele só me pediu uma coisa, quando estiver em público manter um certo respeito.
Achei isso justo, no que ela me convidou para ir dormir na casa deles, eu olhei para o Roberto e ele disse, se você puder, faça o desejo dela.
Ela vai no carro dela e eu e você vamos no seu, para que eu te ensine onde fica nossa residência.
Ela subiu na mercedes, fez tiaozinho e se mandou eu subi no meu ford automático e fui atras.
Chegamos numa chácara, ele apertou o controle remoto e o portão abriu-se. Entramos tomamos outro banho, os três juntos, eu não aguentei enjoelhei e mamei o clítoris dela debaixo dágua e ele para não perder o costume mamou os peitinhos dela novamente…que delícia ela gozou na minha boca.
Saímos do banho e me convidaram para irmos tomar uns drinks numa pizzaria, fomos, e ficamos lá até um pouco mais das onze horas. Voltamos para chácara meio turbinados e fiz um sexo extravagante com ela novamente e o Roberto dormiu, Suguei novamente o cuzinho dela e eu mesmo a masturbei até ela gozar, depois dormimos, pois eu tinha que abrir a loja as 9:00 horas.
Combinamos de eu ir dormir lá à noite. Claro que eu vou. A Tamara é um avião boeng, linda, muito linda. Não vou tomar do Roberto de jeito nenhum, pois ela não atrapalha em nada. Meu amigo, companheiro, parceiro e meu aliado. Quanto a Tamara é minha, só minha !!!
Antônio Carlos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Empresario ID:y33quvkfptk

    [email protected]

  • Responder Juju ID:g3j13f38j

    Sou de São Paulo se quiser

    • Edilson ID:1dp0iyzi3bqc

      Email Ju