# #

Quarentena com a mamãe

1565 palavras | 42 |4.43

O que um isolamento não faz para uma mãe e um filho cheios de amor e muito tesão.

Oi meu nome é Gabriel, tenho 16 anos e vou contar o que aconteceu entre eu e a minha mãe nessa quarentena. (Vale comentar que tudo é real)

Mas antes vou contextualizar algumas coisas.

Minha mãe se chama Marta e tem 35 anos (sim ela me teve com 19), meus pais são separado a uns bons anos e apesar dele cumprir com todas as suas obrigações ele nunca quis contato, nem comigo ou com a minha mãe.

Por isso desde sempre a minha mãe trabalhou muito para nos dar uma boa qualidade de vida e ela conseguiu isso com louvor, por isso eu sempre admirei muito ela e faço de tudo para agradá-la, mas nada além disso.

Minha mãe também sempre foi muito ligada a mim, super protetora, bem mais do que o normal. Nós também somos muito próximos, adoramos conversar e assistir filmes juntos. (Mas nada além disso, pelo menos até essa quarentena)

Tudo começou na primeira semana de quarentena, o dia era bem monótono, eu ficava estudando e a minha mãe trabalhando no computador, mas sempre de noite quando já estava tudo pronto e nós ficávamos no sofá conversando, eu percebi que a minha mãe estava bem triste, algo incomum já que ela é bem alegre.

Obviamente perguntei se tinha acontecido algo e se podia ajudar. Ela nos primeiros dias desviava o assunto e falava que não era nada.

Alguns dias se passaram e ela continuava triste, então insisti perguntando, ela respondeu que estava estressada por causa da quarentena e preocupada comigo. Eu novamente perguntei se eu podia ajudar.

Ela respondeu que ela ficava muito mal quando ia dormir e perguntou se eu podia ir dormir na cama dela.

Eu respondi que claro, que não tinha problema nenhum, que eu gostava de ajudar.

Então eu e a minha mãe fomos dormir, ela pediu para eu abraçar ela, então nós dormimos de conchinha.

Isso se repetiu nos próximos dias e eu percebi uma sutil melhora no humor da minha mãe mas eu ainda notava ela meio triste.

Uns dois dias depois a minha mãe me chamou para conversar de manhã.

Nós sentamos no sofá e eu perguntei qual era o assunto. A minha mãe começou agradecendo, porque eu era um ótimo filho e que tinha ajudado ela muito nesse momento de estresse.

Eu respondi que não tinha problema, era o mínimo que eu podia fazer pela minha mãe, terminei dizendo que amava ela.

A minha mãe sorriu e segurou a minha mão, mas logo a expressão dela mudou um pouco e ela disse que tinha mais uma coisa para contar.

Eu fiquei curioso mas um pouco nervoso por causa da expressão dela.

A minha mãe começou falando que desde o divórcio com o meu pai ela achou a razão da vida dela em mim e que eu acabei me tornando o amor da vida dela, ela continuou dizendo que com o passar do tempo ela além de me amar como filho também passou a me amar como homem. Ela terminou dizendo que eu não precisava me preocupar, que a nossa relação de mãe e filho continuaria a mesma, que ela só precisava colocar isso para fora, ela precisava desabafar.

Eu não sabia como reagir, eu também amava a minha mãe mas não sabia se era dessa maneira, mas eu também não queria chatear a minha mãe, então eu comecei a pensar quem era o amor da minha vida (até aquele momento) e a pessoa que eu mais amava era a minha mãe, mesmo que eu nunca tivesse pensado nisso. Então tomei coragem e beijei a boca da minha mãe e depois disse que a gente faria um ótimo casal.

Ela sorriu e perguntou “sério?”. Eu respondi que claro, que ela era a pessoa que eu mais amava no mundo.

Ela ficou ainda mais alegre, e isso me deixou muito feliz, por fim eu perguntei como a nossa relação ia funcionar.

A minha mãe meio eufórica, respondeu que não sabia direito, que isso só tinha acontecido nos sonhos dela e que era tipo uma mistura de marido e mulher com mãe e filho, ela terminou dizendo que parecia a forma mais pura de amor.

Depois disso nós ficamos conversando de como seria. Por fim decidimos que seria exatamente o que a minha mãe tinha dito, uma mistura de marido e mulher com mãe e filho (é difícil de explicar)

Uns três dias se passaram e tudo foi dando muito certo, percebi que realmente amava a minha mãe, estávamos vivendo uma vida normal de casal (e de mãe e filho)

Um dia no café da manhã a minha mãe perguntou se podia me pedir algo.

Eu obviamente respondi que sim.

A minha mãe comentou que desde que eu fui concebido ela nunca mais tinha feito sexo e que estava precisando de um “carinho” especial do filho dela.

Eu como um adolescente cheio de hormônios fiquei com um tesão absurdo e topei na hora. Também perguntei quando ela queria esse “carinho”.

A minha mãe falou “a gente ainda tem um bom tempo livre e o sofá está livre”.

Eu falei “então vamos lá mãe”. Eu nunca tinha visto esse lado safado da minha mãe mas eu estava adorando.

Logo quando chegamos no sofá, nós nos beijamos e começamos a tirar a roupa um do outro.

Quando a minha mãe já estava nua, ela perguntou se eu gostava do corpo dela.

Eu respondi “você é perfeita, você é uma deusa mãe”

Ela riu e disse que ia se acostumar fácil com esses elogios. Aí a minha mãe lembrou que eu ainda era virgem e comentou que eu podia ficar tranquilo, que ela só tinha transado uma vez antes e que nós dois não tínhamos jeito.

Por incrível que pareça isso realmente me tranquilizou. Aí a minha mãe deitou no sofá, abriu as pernas e disse “vem cá filhinho, come a mamãe todinha”

Eu obviamente obedeci e me aproximei, lentamente fui passando a cabeça do meu pau na entrada da buceta da minha mãe, ela gemia baixinho e pedia para eu enfiar nela.

Lentamente fui enfiando o meu pau na minha mãe e lentamente fui indo e voltando.

Era a melhor sensação que eu já tinha sentido, a vagina da minha mãe era quentinha e apertada, era o paraíso.

Minha mãe também gemia e pedia mais, ela também comentou “para primeira vez, você é ótimo no papai e mamãe”

Eu respondi “acho melhor filhinho e mamãe”

Ela riu e concordou “melhor mesmo, agora mostra pra mamãe até onde esse pau vai, me fode com tudo filho”

Eu respondi “pode deixar mãe” e eu acelerei o máximo possível, a minha mãe gemeu ainda mais alto e pedia mais.

Depois de um bom tempo transando eu já estava cansado e a minha mãe percebeu isso é disse “que tal a gente trocar de posição? A mamãe faz o trabalho duro agora”

Eu topei e deitei no sofá, a minha mãe subiu no meu colo e se preparou para cavalgar no meu pau, antes de eu penetrar a minha mãe ela disse “eu quero que você avise quando for gozar, porque eu quero engolir todo o seu leitinho”

Sorri e disse “pode deixar”, aí a minha mãe colocou o meu pau dentro dela e começou a cavalgar, era ainda melhor e eu também percebi que a minha mãe também estava aproveitando mais, ela gemia com mais tesão e me provocava mais.

Depois de um tempo transando a minha mãe teve um orgasmo, e a visão de ter a minha mãe tendo um orgasmo no meu pau me deixou muito feliz, a sensação de poder fazer a sua mãe feliz é ótima.

Depois disso eu perguntei se a minha mãe queria parar. Ela respondeu “óbvio que não, você ainda não gozou e a mamãe quer o filhinho dela bem feliz”.

Eu sorri e ela voltou a cavalgar, não demorou muito e eu senti que ia gozar, rapidamente avisei a minha mãe e ela se ajeitou e começou a chupar o meu pau.

A minha mãe engoliu todo o meu gozo e disse que foi a melhor sensação da vida dela.

O sexo entre mãe e filho é uma coisa inexplicável, é uma sensação proibida é muito boa e tudo isso deixa o sexo o melhor possível.

Desde então eu e a minha mãe transamos como coelhos e nossa vida de casal incestuoso está perfeita, é o verdadeiro amor entre mãe e filho.

Obrigado por lerem
Eu pretendo fazer um diário de quarentena contando como vai a minha relação (e vida sexual) com a minha mãe.

Até a próxima tchau

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 67 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comendo o rabo do Mundo ID:8bvxh4j4qi

    Quer a realidade?
    Sei de trás da porra do teclado e vai viver a vida.

    De nada.
    Próximo…

  • Responder Dimitri ID:16nrho424h2r

    Mais do mesmo…mentira como todos os demais

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:8ciplmkoi9

    Mãe tarada- adora a rola do filhinho, deveria ter deixado ele gozar dentro da buceta, e tamben deixado o filho penetrar no cuzinho dela e esporrar a vontade.

    • Manoel carlos ID:2ql0cvl0z

      Foda gostosa gostei

  • Responder Fgbzerra ID:gsulchb0d

    Também passo pela mesma situação… Só que quem é apaixonado por ela sou eu… Ainda mais durante a quarentena… Vejo ela pelada direto… Alguém me ajuda??

    • Babo ID:yazvg7zj

      Já bati muitas punheta na frente da minha

  • Responder Marcos ID:6stvzeqd9b

    Alguma mãe afim de me adotar pra gente foder todos os dias?rs

    • LALO ID:1dai5leyhj

      Maravilhosamente Dimais, Le o conto Muito Bom, Gostei Muito a Minha opinião é cada um na Sua vc ama éle éle ama vc não vejo nénhum Problema, não se Esqueça o amor Vence e supera Tudo, Ficam ém Paz até a proxima,

  • Responder Marcos ID:6stvzeqd9b

    Sou doido pra perder o meu cabaço com a minha minha tia ou minha mãe ambas são muito gostosas

  • Responder Andréa ID:1so8la42

    Conversei com meu filho e falei que estava gravida e ele ficou feliz em saber ,agora ele diz que vai me fazer feliz e que vai querer transar toda hora

    • André ID:xlolbozj

      Parabens, tomara que ele te engravide de novo e que seja menina

  • Responder Andréa ID:83105lfy42

    Eu estou gravida do meu filho e nao sei o q fazer nao consigo parar de chorar tô desesperada, como fui deixar acontecer um negócio desses

    • Anônimo ID:2ql0n0gd3

      Aborta kkkkk

    • Anônimo ID:gqbk818ri

      Por acaso vc pensou no seu marido?? Ou na família quando fez esse ato?!! Vc e seu filho já estão lá embaixo

    • Luciano ID:8ef6vikoij

      Do maior valor em incesto

    • EP ID:3ij204imzrd

      Ola Cometeu o erro tem o filho, alguem perguntar, fala se envolveu com uma pessoa e ficou gravida, nāo presida falar quem é , que sumiu e ele desapaceu. Vai que manter esse segredo até o fim.

  • Responder maria ID:5srcti14qi

    Feitiço de amor poderoso e eficaz para trazer seu ex-amante de volta agora: Verifique DR SUNNY.
    Acabo de experimentar as maravilhas do Feitiço do Amor do Dr. SUNNY, que foi transmitido na Internet e em todo o mundo, como ele ajudou maravilhosamente pessoas em todo o mundo a restaurar seus casamentos e encontrar amantes perdidos, e também a ganhar na loteria. Eu o contatei depois de ler tantos depoimentos de pessoas diferentes sobre como ele ajudou a trazer de volta uma ex-amante, contei a ele sobre meu marido que me abandonou há cerca de 8 meses e saiu de casa com tudo que eu tinha. O DR SUNNY só me disse para sorrir às vezes e ter paz de espírito ele vai cuidar de tudo em apenas 48 horas. Depois do segundo dia Gomez me ligou, fiquei tão chocada que atendi e não pude acreditar no que estava ouvindo, ele estava mesmo implorando-me para perdoá-lo e fazer promessas por telefone. Ele voltou para casa e também me comprou um carro novo só para provar seu amor por mim. Fiquei muito feliz e liguei para o DR SUNNY e agradeci, ele só me disse para compartilhar as boas novas em todo o mundo .. bem, se você precisa de um lançador de feitiços eficaz e real para qualquer problema em sua vida, vo

  • Responder Flávio ID:8d5gapkb09

    Gostosa

    • Nei ID:41igje3ihra

      Tem o ifilho nimguem tem que sabe quem e o pai

  • Responder An@@ ID:8ef6vikfid

    Eu fui pegar às roupas dela no quarto pr lavar eu achei minha calcinha por baixo do travesseiro dela na cama dele.. Eu só fiquei bastante pensativa.. ele ja me fez elogios diz que sou uma mulher mas linda do mundo.. .a noite eu no buraquinho da janela eu vi minha calcinha amarrada no pau dele enrolada no pau dele.. os dias tão se passando o pau ta ficando mas gostoso como diz as vadia…. é lamentável saber que ele me ama como mulher… me ama além do que devi. Um caso mei complicado… ja tenta beija na minha boca…..me ver como mulher

    • Th ID:xlorighl

      Hum q gostoso

    • Jj ID:fi0atr7qk

      Vc deve ser muito gostosa

    • Luciano ID:81rcp029d4

      Serio

  • Responder Patricilia ID:1drmki8v6qjj

    Tenho um ele só me olha. Será q ele faz isso

    • Maria ID:g3ivgwphj

      Oiê tmbm tenho um filho.
      Quem quiser ajuda com mãe posso ajudar sou mãe e sei muito bem do assunto.
      Meu email [email protected]

    • Baiano ID:2ql0vftd2

      Sim

    • Baiano ID:2ql0vftd2

      De quiser podemos conversar

    • Francisco ID:gp1fa2gm3

      Oi

    • Marcelo ID:8efhf7loi9

      Com certeza

    • Sara ID:xlorig8m

      Também tenho história com meu

    • Ro ID:8312spgb0i

      Da para ele .
      depois vc fala como foi

    • Caralho ID:831ao7w499

      VOCÊ QUER QUE ELE FAÇA ALGO?

    • Bombeiro safado ID:gqbzyx8rj

      Sim sente desejo na mamae

    • PAULO ID:xgmcvvzl

      Olá Patricilia,,se o seu Filho ti olha com olhar de malícia, é porque ele quer ti comer sim.So está sem geito de chegar até você e ti cantar, entendeu? Se vc está querendo dar a sua chana gostosa pra ele, começa a insinuar pra ele só pra ver o que acontece!, Eu gostaria de encontrar com vc.Sou um coroa carente super gente boa de São Miguel Adoraria ti conhecer.Sou muito carinhoso,vc vai gostar. Não fica preocupada por nada, porquê sou tbm muito sigiloso.
      Ok?entra no meu imail
      [email protected]

  • Responder L. ID:1ed6qy2h6ppn

    Queria um filhinho assim… ainda mais nessa quarentena!

    • VitinhoTK ID:1k8g9cd3

      Me adota kkk seria gostoso ter uma mae incestuosa rsrs

    • marcelo ID:8d5f7ka9qm

      oi tudo beme responde😊

    • Ulysses ID:81rsta7zra

      Olsy

  • Responder Damião ID:h5i1djmqj

    E como a gente vai achar se vc não colocar um apelido, ou Nick fake como nome de autor???

  • Responder Wagner ID:2wz8snord3

    Vai continuar e marcar no diàrio

  • Responder Candido ID:46kpha53qrb

    interessante mas esta longe e muito distante de ser verdade.

    • Du ID:8eezpcid99

      Muito bom o coto