#

O dia que me enrabaram

838 palavras | 4 |4.73
Por

Estava procurando alguém para fuder e ganhei mais do que queria…

Bom, esse é meu primeiro conto. Eu tenho 26 anos, 1,70 m 75kg olhos azuis, cabelo castanho, corpo branquinho, uma bunda que muita gente me disse: – Que bunda de mulher que vc tem…
Certa vez me deparei com um site de swing no estilo rede social onde você encontra desde casais de swing, homens, mulheres a transex, comecei a usar esse site mas via que tinha bastante perfil fake, na procura por solteiras sempre acabava me decepcionando.
Até o dia em que achei o perfil de um rapaz bissexual com uma bunda lindaaa… Apaixonei naquele rabo, pensei: -Já que não dá certo com elas… que mal tem tentar com eles? Mal eu sabia, mas aquela decisão mudou toda minha forma de pensar.
Marcamos num domingo pois trabalho numa radio como operador de som (cuido da programação musical apenas, não preciso fazer a locução) e por se tratar de uma rádio pequena, no domingo de tarde não tem ninguém a não ser eu mesmo. Ele chegou e eu tremia dos pés à cabeça, no nervosismo da primeira experiência…
Ele começou me arretando e brincando comigo, beijamos e ficamos nus… Seu pau era grosso, lindo e com cerca de uns 17 cm. Meu subconsciente começou a trabalhar contra meu favor, o nervosismo foi maior que o prazer… não conseguia ter ereção, e para não deixar ele na mão sugeri que eu brincasse com ele. Tomei toda a coragem que tinha, me ajoelhei e comecei a mamar na vara dele, todo sem jeito e inexperiente, vi que ele estava curtindo mas não era a emoção que ele esperava sentir.
Aí fiz algo que até hoje não reconheço de onde saiu. Virei de costas, arrebitei bem meu bumbum (ouvi um: – Nossa que delícia…) e falei: – Goza na minha portinha… Ele mais do que rapidamente tirou um KY do bolso, o safado veio preparado pensei, passou no meu rabinho e melou seu pau que rapidamente veio se alojar no meio da minha bunda. A sensação do gelado e quente ao mesmo tempo ferrou com a minha cabeça, o tesão fez com que eu esquecesse todo o nervosismo antes sentido e só conseguia pensar naquela rola grossa roçando no meu bumbum!
Ficamos um bom tempo aproveitando um ao outro, quando ele deu um sorriso safado e mirou no meu cuzinho, pensei que ele ia gozar, facilitei e me arreganhei um pouco mais… quando sinto que a intenção dele era outra… o desgraçado estava me enrabando! Um arrepio de tesão correu todo meu corpo, não sabia o que fazer, queria e não queria ao mesmo tempo e ele colocando milimetro por milimetro aquela cabeça já vermelha de dura, quando dei por conta, passou a cabeça para dentro e eu quase gozei… saia aquele pré gozo e estava mais duro do que eu já estive na vida. Ele perguntou: – Posso ? Eu não falei nada, fui empurrando meu cuzinho naquela pica, a dor que eu esperava não apareceu e minha cabeça girando só pensava em dar gostoso para aquele macho, fui ajudando, me abrindo, arrebitando. Agora paro pra pensar um pouco envergonhado… Eu estava igual um putinho com saudade do macho… Ele me enrabou gostoso e me colocou em 4 ou 5 posições, uma mais deliciosa que a outra, tirava e colocava., beijava meu pescoço, arranhava minhas costas, brincava com meus mamilos e o mais importante… Me forrava com aquele caralho saboroso.
Na última posição ele sentou no sofá e disse: – Vem cavalgar minha putinha, quero gozar.
Eu vi ele de perna abertas com aquele mastro em riste, meus olhinhos brilharam (os três… rs), Me ajeitei, dei aquela encaixada boa e comecei a cavalgar, enquanto eu rebolava ele agarrou meu pau, meus olhos reviraram e me contorci todo, aumentei o ritmo no máximo que consegui aguentar, ele ia pedindo para parar que tava quase gozando e eu nem bola, aí que eu rebolava mesmo! Foi quando ele mandou ver mesmo, eu movimentava de cima e ele fazia o contramovimento embaixo, quando não deu mais pra aguentar o tesão ele me segurou nas ancas enterrando toda a extensão do pau no meu rabo e dizendo: – Toma teu leite delícia! Eu desabando em gozo, fiquei empalado e gozando ao mesmo tempo… pela bunda e pelo pau. Minhas forças se esvaíram e larguei meu peso no colo dele que ficou me beijando e me arretando de leve.
Quando sai de seu colo, senti aquele vazio no cuzinho, ele rindo de um jeito safado vendo aquele rio de porra saindo do meu cu e me diz: – Não era pra sair assim, mas eu adorei.
É isso pessoal, muito obrigado por ler meu conto, espero que tenha sido prazeroso para você o quanto foi pra mim.
Se quiser entrar em contato me manda um e-mail para [email protected]! Bj bj!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tatu ID:6oeewvjbhm

    Bom conto

    • Sissybear ID:5pbbtdj9fic

      Obriii

  • Responder Mamador discreto ID:5h7kac41

    Gostei do conto, militares carreteiros e Uber serão bem vindos, [email protected] sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife, quero pela primeira vez participar de surubas ser o passivo para vários machos ativos

  • Responder Mamador discreto ID:5h7kac41

    Gostei do conto, militares carreteiros e Uber serão bem vindos, [email protected] sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife