# #

Nunca vou esquecer: o dia em que o meu filho trouxe seu melhor amigo aqui em casa

870 palavras | 3 |3.95
Por

Bom vamos mudar um pouco o roteiro, por causa dessa pandemia então a diversão ficou restrito e então vamos mexer no passado.

Bom o Bruno tinha um amiguinho chamado Murilo, na época ele tinha 13 anos, moreno, gordinho, cabelos loiros e olhos castanhos, ele era um menino muito educado e vinha as vezes para jogar vídeo e estudar com o meu filho e os dois se deram muito bem, então no dia uma coisa aconteceu.

Bruno e Murilo estavam em casa estudando e na época meu marido trabalhava muito e em casa de manhã ficava eu e a Bruna, eu estava usando um shortinho jeans sem calcinha e um top sem sutiã e a Bruna estava também de shortinho e uma blusinha deitada com a bunda pra cima, eu estava arrumando a sala e vir o Murilo olhando pra bunda da minha filha, eu fiquei excitada vendo aquele garotinho desejando a minha filha então chamei ela.
– Bruna venha até aqui filha.
– tá bom mãe.
Bruna veio em minha direção e falei baixinho.
– o Murilo não para de olhar pra sua bunda.
– sério mãe?.
– sim seríssimo, vai lá e provoca ele ainda mais vai.
– huumm tá bom mãe.
Bruna saiu rebolando e começou a provoca o menino, ela sentou abrindo suas pernas e passando a mão na buceta dela, mais eu queria participa da brincadeira mais seria ruim ele ver o que fazemos com o Bruno então liguei para a minha irmã e pedir para que ela segura se o Bruno na sua casa e eu expliquei o porque então ela concordou, nisso chamei o Bruno.
– filho venha aqui.
– tá mãe.
Bruno se levantou e veio em minha direção.
– vai na casa da sua tia e pega um sabão e uma panela de pressão.
– tá mãe.
Bruno saiu e chamou seu amigo para ir na casa de sua tia então eu disse a ele que é melhor o Murilo ficar aqui e continuasse a jogar, o Bruno não percebeu e saiu indo para a casa da Erika.

Agora sim virmos a carta branca que eu estava esperando, cheguei perto do Murilo e sentei do seu lado.
– e aí Murilo gostou da Bruna?.
Murilo olhou para mim e na hora ficou com vergonha.
– vai olha pra ela.
Quando Murilo virou rosto Bruna estava empinando a bunda e na hora Murilo não tirou os olhos, então eu comecei a mexer no pau dele e vir que estava duro.
– filha o Murilo está excitado.
– huumm adoro.
Murilo ia se levantando eu agarrei a sua mão.
– aonde vai garoto.
– vou ali dona Roberta.
– já vai gatinho, ficar aqui vai. Disse Bruna com um tom mais sexual.
Levantei do chão e eu abracei ele e a Bruna abraçou por trás, os meus peitos estavam na cara dele e Bruna mexia na sua rola.
– mãe tá duro viu. Falou Bruna toda animada.
– ah que legal filha, então vamos dar uma coisa que ele jamais vai esquecer.
Coloquei ele pra senta numa poltrona e inclinei para trás fazendo ele deita, Bruna subiu e começou a rebola em cima da cara dele.
– isso merece uma música. Falei com uma voz empolgante.
Liguei o som e comecei a encontra uma música mais apropriada e achei, então mãe e filha começaram a dançar e rebola para aquele garotinho, Bruna começou a tira sua roupa e eu também até que nós duas estávamos peladas e então Bruna foi descendo bem devagar até a sua buceta encosta na boca dele.
– vai meu cachorro lamber ela todinha. Falou Bruna.
Murilo começou a lamber gostoso a buceta da minha filha que ela começou a gemer e não aguentando mais sentou na cara dele e eu sentei em cima do pau dele e comecei a rebola para frente e para trás.
– mãe que língua gostosa.
– sério filha, também quero.
Bruna e eu trocamos de lugar e sim ele lambia gostoso, comecei a me mexer para frente e para trás e Bruna já estava se deliciando na rola dele, ela pulava fazendo o rapaz respira fundo.
– vai filha isso pular gostoso vai.
– aí mãe tá gostoso.
Depois eu mudei de posição fiz ele lamber o meu cu todinho e assim o fez, na hora a minha buceta começou a babar de tanto tesão e minutos depois Bruna se levantar e falar.
– mãe ele gozou.
Eu fiquei frustada pois queria experimenta e comecei a castiga ele, sentava na cara dele com tudo sufocando ele ( mais de leve kk), e também fiz ele de cavalo e nós duas montamos nele e foi maravilhoso esse dia, ah e semana depois eu transei com ele junto com a minha outra filha e também foi gostoso.

Murilo cresceu e se casou hoje o meu filho tem contato com ele e ele falar que Bruna tirou a virgindade dele e que está com saudades, a primeira vez a gente nunca esquece.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão ID:83106py2m4

    Kkkkk. Que bosta de conto. Só li o inicio. Quando chegou a parte que a mãe incentiva a filha a fuder parei. Mentira demais!

  • Responder Viuva 38 ID:b8zfq504ga5

    O meu filho tbm troxe o amigo em casa…. depois da bola no quintal foi fuder o ku dele….. peguei ele briguei com ele mandei o colega dele embora. Fui lavar o pau dele duro todo melada sujo de merda…..

    • Edilson ID:1cz5eujbdgzb

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso viúva que merda hein…….