# # #

No Sitio com meu Tio 60tao – Parte 5

7001 palavras | 4 |4.80
Por

Finalmente o sábado chegou. Acordei as 08:00h e minha tia já tinha feito café. Ela estava sozinha na cozinha e eu perguntei pelo meu Tio Milton, ela falou que ele tinha saído a pé, e que deveria estar por perto do Sitio.
Tomamos café juntos e eu disse que ia procurar meu Tio.
Ela falou que ele deveria estar na casa do Chico. Falei que não iria lá para não incomodar. Ela respondeu:
– Bobagem filho, pode ir que o Sr. Francisco é boa gente.
Respondi que iria lá procurar meu Tio.
Sai caminhando pelo pátio em direção a porteira, passei pela porteira da casa dos meus Tios e pela porteira da casa do Chico, fui até a varanda da casa do Chico. A casa tinha uma varanda na frente que se estendia até os lados da casa.
Procurei uma campainha, mas não achei. Dei a volta pela varanda e vi o Chico pela janela da sala, ele estava de costa pra janela, sem camisa e de cueca samba-canção. Quando eu ia chamar, vi que tinha alguém com ele. Chegando mais perto da janela vi que ele estava com o pau para fora da cueca enrabando a empregada, a Marieta. Ela estava de 4 no sofá, o vestido estava levantado sobre as costas e eu via que ele metia no cu dela puxando a calcinha para o lado, dava para ver a buceta desenhada na calcinha. O pau enfiado no cu entrava e saia. A Marieta era uma Coroa Loira, branca, acho que tinha uns 65 anos, 1,55m gordinha bonita e com uma bunda imensa.
A Coroa estava recebendo aquele pau maravilhoso e eu fiquei olhando. Fiquei quieto sem fazer barulho, o Chico era realmente tarado por cu, eu queria estar no lugar da Marieta recebendo aquele pauzão no meu cu. Ele foi aumentando os movimentos e a velha falava, “mete Chico, mete. Goza gostoso”. Ele começou a gemer e gozou gemendo mais alto. Ficou um tempo parado com o pau dentro do cu da Marieta. Quando ele tirou o pau vi o cu da Marieta todo aberto e escorrendo porra. Ela ajeitou a calcinha, botou um paninho no buracão ainda escorrendo porra, virou e sentou no sofá. O Chico ficou parado na frente dela e ela começou a mamar no pau do Chico. Aquilo me deu muito tesão. O Chico ficou fazendo movimentos fodendo a boca da Coroa. Vi as bochechas dela contraindo fazendo força para sugar, imaginei que o Chico estava gostando. Aprendi uma lição com a Marieta: Que quando fosse a minha vez de mamar iria sugar o pau. Fiquei observando por um tempo e o Chico gozou novamente. A Marieta não deixou cair nem uma gota de porra no chão. Sai da janela e voltei para frente da casa, quando ia voltando para a casa dos meus Tios, ouvi a porta da casa do Chico abrir. Olhei para trás e vi a Marieta saindo apressada. Vi o Chico fechando a porta atrás dela. Eles nem me viram.
Voltei para na casa do meu Tio, falei com minha tia que a casa do Chico estava fechada e em silencio e eu não quis bater pra não incomodar. Minha tia falou que o meu Tio Milton deveria estar na roça ou na garagem.
Dei uma volta na roça e fui na garagem, meu Tio estava lá, fiz a volta por trás do carro e fui me encontrar com ele. Quando ele me viu abriu um sorriso. Falou:
– Estava esperando você minha putinha. E aí está animada para o encontro na casa do Mauro? O Chico também quer ir.
Eu respondi que sim. Ele riu e disse que eu era gulosa mesmo. Falou:
– Vai aguentar três Coroas metendo em você?
Eu respondi:
– Acho que aguento os três.
Meu Tio caiu na gargalhada e falou. “Você é muito corajosa, a pica do Mauro é grande também? Sei que você viu o pau dele no banheiro do posto”.
Eu respondi que sim, que a pica dele estava durona lá no posto, e parecia ser grande e grossa.
Meu Tio falou:
– É maior que a minha?
Eu respondi que parecia maior e mais grossa que a dele. Meu Tio ficou calado.
Para mudar de assunto eu perguntei onde a empregada do Chico morava. Ele falou:
– Porque a curiosidade?
Eu respondi que não era nada, era só curiosidade mesmo. Ele respondeu:
– Ela mora próximo ao Sitio do Mauro, é casada com um amigo nosso, o João. O João já participou de umas orgias com os garotos da roça. Ele tem um pau imenso. Kkkkkkk.
Eu pensei: “O Chico está metendo numa mulher casada, dois safados.”
Meu Tio comentou:
– Ela tem uma bunda enorme, muito dos nossos amigos queria meter naquele bundão. Inclusive eu, kkkkkkkkkk.
Eu falei:
– E o Chico também quer meter na Marieta?
Ele respondeu:
– O Chico também, eu desconfio que ele já mete nela, o Chico nega.
Eu não quis falar o que eu vi pela janela da casa do Chico, achei melhor não comentar.
Meu Tio falou que a tarde iriamos na Casa do Mauro. Nisso ele me puxou pelo braço, meteu a mão pelo meu short e posicionou o dedo no meu cu. Falou:
– Esse cu vai receber três picas hoje, quero seu cuzinho cheio de porra para depois eu meter gostoso. Hummmm.
Eu ri e ele ficou massageando meu cuzinho com o dedo, eu me inclinei um pouco para abrir mais a bunda, ele tirou o dedo, abaixou meu short, cuspiu na mão e ficou dedando meu cuzinho. Abriu a braguilha da bermuda e o pau dele já estava duro. Ele veio para meu lado e sem tirar o dedo do meu cu, ele botou o pau para eu mamar. Eu inclinei a cabeça e abocanhei o pau do meu Tio. Ele falou:
– Putinha só em pensar esse cu cheio de porra me deu o maior tesão. Segura na traseira do carro, empina esse cu que eu vou meter em você aqui mesmo.
Eu obedeci, segurei na traseira do carro, ele cuspiu novamente na mão lambuzou o pauzão e meteu sem dó no meu cu. Apesar da violência não doeu. Ele como sempre ficou pulsando o pau no meu cu, de repente começou o vai e vem. Estava muito gostoso. Ele começou a me xingar, meu Tio adorava fuder me xingando: “Puta safada, puta de estrada, rampeira, meus amigos vão se fartar desse cu, e você vai dar para todos eles, sei que você gosta só de coroas, vou fazer uma orgia com você e meus amigos Coroas.”
Ele tirou o pau do meu cu e mandou eu me abaixar e mamar. Eu me abaixei e lembrei da Marieta sugando o pau do Chico, fiz o mesmo com meu Tio, comecei a sugar o pau dele. Ele Falou:
– Essa puta de estrada está cada vez melhor, suga gostoso putinha.
Eu obedeci, ele segurou minha cabeça e fudeu minha boca sem dó, eu apertei os lábios no pau dele, ele falou, “delicia”, ficou num vai e vem por uns minutos e começou a urrar baixinho, gozou e encheu minha boca de porra e falou:
– Engole sua puta safada, engole tudo não desperdiça nem um pouquinho.
Eu engoli tudo, ele sentou numa cadeira na garagem para descansar. Eu fiquei saboreando a porra na minha boca. Ele falou:
– Limpa essa boca na flanela do carro, vamos sair daqui pois está perto da hora do almoço e sua tia pode nos procurar. Não lava a boca não, você vai almoçar com minha porra na boca. Kkkkkkk.
Limpei a boca com a flanela como ele mandou, saímos da garagem e voltamos pra casa. Minha tia já tinha preparado o almoço.
Ela mandou eu lavar as mãos e sentar à mesa. Eu lavei as mãos, mas não lavei a boca, como meu Tio mandou. Almoçamos quase em silencio. Meu Tio falou:
– Hoje a tarde vamos ao churrasco na casa do Mauro.
Minha tia respondeu:
– Eu não vou, sei que vocês vão se embebedar, com certeza o Chico vai, a esposa dele tá na capital na casa da filha cuidando do neto. Você vai levar seu sobrinho?
Meu Tio olhou para mim e perguntou:
– Você quer ir Miguel?
Eu olhei pra ele e respondi:
– Sim meu Tio, eu quero ir.
Minha Tia respondeu:
– Miguel, cuidado com aqueles velhos safados, sei que só vai ter homens lá. Não fica bebendo e controla seu Tio também.
Eu balancei a cabeça confirmando. Não entendi direito o que ela quis dizer. Será que ela desconfiava de alguma coisa?
Meu Tio falou:
– Boa ideia, vou convidar o Chico pra ir, ele está sozinho, vou chamar o Compadre para dar um passeio.
Terminamos de almoçar e fomos descansar.
Por volta das 15:00h meu Tio me chamou, mandou eu me arrumar para sairmos. Nos despedimos de minha Tia. Ele pegou o carro e passamos na casa do Chico, o Chico já estava pronto. Ele entrou no carro e rumamos para a casa do Mauro.
O Chico falou que eu estava muito bonito, que a vontade dele era me dá um beijo de língua. Perguntou se eu estava nervoso, eu respondi que não. Ele falou que ele e meu Tio já tinham experiências em transar em grupo. Pois pegavam os meninos da roça e fudiam em trio ou até mais. E que eu ficasse tranquilo pois não haveria violência. “Só vamos fazer o que você gostar”. Eu ri e ele também.
Meu Tio perguntou pela Marieta. O Chico falou que hoje não era dia dela, pois no sábado ela trabalhava na casa de uma senhora no centro da cidade. Eu pensei “por isso ela saiu apressada da casa do Chico”.
Meu Tio elogiou a bunda da Marieta, o Chico deu um sorriso maroto e não comentou nada. Finalmente chegamos ao Sitio do Mauro.
Meu Tio parou o carro no portão e um senhor veio abrir, era o caseiro, um 60tão também, magro e alto, pele clara, meu Tio se apresentou e o senhor falou que o Sr. Mauro estava esperando. Entramos no Sitio e paramos perto da varanda, o Mauro estava sentado na varanda com outro Senhor. Meu Tio e o Chico cumprimentaram os dois e meu Tio me apresentou ao Mauro e ao Senhor que estava com ele. Meu Tio falou:
– Mauro esse é meu sobrinho Miguel.
O Mauro se levantou e veio ao meu encontro, me deu um forte abraço, ele estava cheirando a bebida, acho que era pinga. O Mauro falou:
– Esse é o João, ele mora aqui perto e vai participar da brincadeira se vocês deixarem.
O João se levantou cumprimentou meu Tio e o Chico e veio me cumprimentar, ele cheirava a “roça” e a pinga também. Eu fiquei calado, meu Tio falou:
– O João é de confiança, ele é o esposo da Marieta, que trabalha na casa do Chico.
Eu fiquei surpreso, olhei para o meu Tio e ele deu um sorriso safado, aprovando o quarto pau.
O João aparentava uns 60 anos, era moreno queimado de sol, aproximadamente uns 90 kilos, 1,75 m, era bem gordinho. Eu olhei para ele e sorrir. O Mauro olhou para mim e falou:
– Pelo que vi você gostou dele.
O Mauro chamou o caseiro e falou que nós iriamos entrar e não queríamos ser incomodados. O caseiro deu um sorriso e falou:
– Pode deixar Sr. Mauro, ninguém vai incomodar.
O Mauro mandou o caseiro abrir a garagem e pediu para meu Tio guardar o carro lá dentro, meu Tio entrou com o carro na garagem e o Mauro pediu para o caseiro fechar a garagem e soltar os cachorros no pátio. Mauro nos convidou para entrarmos em casa. Os cincos entramos na casa. Olhei para trás e o caseiro estava ainda com um sorriso safado no rosto, ele sabia o que iria rolar ali. Pela primeira vez fiquei um pouco nervoso.
A casa era grande, o Mauro falou para sentarmos e ofereceu umas bebidas. Na sala tinha duas poltronas e um sofá grande, com uma mesinha de centro. Meu Tio e o Chico sentaram no sofá, eu sentei entre os dois. Meu Tio ficou alisando minha nuca e o Chico pegou minha mão e colocou na perna dele, o chico puxou minha cabeça para o lado dele e me deu um beijo de língua. O Mauro sentou em uma das poltronas e pediu pra o João pegar umas cervejas e uns copos na cozinha. O João foi e retornou com as cervejas e os copos, botou tudo na mesinha de centro e sentou na outra poltrona ao lado do Mauro. Meu Tio me deu um copo de cerveja. Eu não estava acostumado a beber, mas aceitei. O Mauro falou:
– Pelo visto vocês dividem essa putinha.
Meu Tio riu e o Chico também. Eu não fiquei surpreso, pois o Chico “quebrou o gelo” com o beijo que me deu. O Mauro continuou:
– Lá no posto, já tinha visto que ela gosta de pica. Não tirou o olho da minha pica no banheiro. Estava doido pra botar ela pra me mamar ali mesmo. Mas me assustei com a entrada de alguém no banheiro.
Ele falava isso e massageava o próprio pau ao mesmo tempo. Eu já tinha bebido minha cerveja toda, e o meu Tio encheu meu copo novamente, e falou:
– Vai putinha, mostra a ele o que te ensinei.
Meu Tio me pegou pelo braço e pediu que eu levantasse. Eu levantei e me aproximei do Mauro, quando cheguei perto dele ele já estava com o pau pra fora da calça. Eu olhei para o pau dele, estava bem duro como eu tinha visto no posto, era um pau grande e grosso, uns 22 x 8, me ajoelhei entre as pernas dele e fiquei lambendo a cabeçona. O Mauro se ajeitou na poltrona e o pau ficou mais para fora da calça. Meu Tio e o Chico se aproximaram com os paus nas mãos, ficaram olhando eu me deliciar naquele pau e o dois se punhetando. Olhei para o lado e o João estava massageando o pau também, mas ainda com o pau dentro da calça. Lambuzei bastante o pau do Mauro com saliva, apertei os lábios na cabeçona e fui engolindo e deixando aquele pau imenso entrar na minha boca aos pouco. Deixei entrar até a garganta. O Mauro falou:
– Que boquinha de veludo, ela chupa melhor que as putas lá da zona. Amigo vocês estão de parabéns, ensinaram direitinho a essa putinha.
Eu fiquei sugando aquela pica maravilhosa, estendi a mão e peguei no pau do João por cima das calças, mas eu peguei assim mesmo. Senti que o pau dele estava durão, mas não dava para saber o tamanho ainda por causa da calça. O Mauro mandou todos tirarem as roupas. Nos levantamos, tiramos a roupa e ficamos pelados. Olhei pro lado e vi o pau do João, estava bem duro e era o maior pau de todos, uns 24 x 10, nunca tinha visto um pau daquele tamanho. Fiquei imaginando se caberia no meu cu, depois lembrei do cu arrombado da Marieta, esposa dele, e aí que a ficha caiu, com esse pau qualquer cu fica arrombado. Meu Tio falou:
– Vai enfrentar esse pauzão putinha?
Eu olhei para meu Tio e para o pau do João e não respondi nada.
O Mauro sentou no sofá e mandou eu continuar mamando o pau dele, eu obedeci. Fiquei mamando e sugando o pau do Mauro com um joelho em cima do sofá e com a outra perna pra fora. O Chico aproveitou e sentou atrás de mim e começou a linguar meu cu. Eu com um pau de 22 x 8 na boca e recebendo um a língua deliciosa no meu cu. Meu Tio pegou meu copo de cerveja e botou o pau dele dentro. Puxou minha cabeça e mandou eu mamar seu pau. O Mauro ficou apertando meu peito. Meu Tio fudendo minha boca. O João ficava punhetando o próprio pau só olhando. E o Chico metendo a língua no meu cu. Eu estava em êxtase.
Nesse momento o meu Tio tirou o pau da minha boca pegou meu copo de cerveja e mandou eu beber. Eu bebi de uma vez sem tirar o copo da boca. Meu Tio me mandou eu sentar no sofá e fez sinal para o João se aproximar. O João se aproximou e eu segurei no pauzão dele, tentei colocar aquele pau 24 x 10 na minha boca, mas só entrou a cabeça, tive que abrir bem a boca o máximo que pude. O Mauro pegou minha mão e botou no pau dele, o Chico pegou minha outra mão e também botou no pau dele, fiquei com o pau do João na minha boca e a mercê dele, o João segurou minha cabeça e começou a foder minha boca. Eu com dois paus nas mãos e um pau imenso na boca. Meu Tio pegou meu copo botou o pau dentro e começou a mijar. Encheu de mijo até a metade, enquanto isso o João fodia minha boca, meu maxilar já estava doendo. Meu Tio completou o copo com cerveja. Ficou com o copo de cerveja/mijo na mão e olhando o João foder minha boca. O João foi aumentando os movimentos e falou que iria gozar. Meu Tio falou no meu ouvido:
– Engole tudo putinha do titio. Rsrsrsrs.
O João Gozou dentro da minha boca, eu soltei os dois paus e segurei o saco do João, com o pau dele ainda na minha boca, comecei a engoli a porra que não parava de jorrar. João tirou o pau da minha boca e sentou na poltrona, meu Tio pegou o copo de cerveja/mijo e mandou eu beber, eu bebi tudo sem tirar da boca novamente. Nesse momento comecei a sentir os efeitos da cerveja. O Mauro se levantou e se posicionou em minha frente, eu ainda nem tinha me recuperado da gozada na boca. Meu Tio se sentou do meu lado e mandou eu mamar o Mauro. Eu abocanhei o pau do Mauro e ele falou:
– Quero o mesmo tratamento, vou encher sua boca de porra e você vai engolir tudo.
Comecei a mamar e sugar o pau do Mauro, esse foi fácil só tinha 22 x 8 rsrsrs. Meu Tio e Chico pegaram minhas mãos e colocaram nos respectivos paus. Eu apertei os lábios no Pau do Mauro, foi o sinal pra ele aumentar os movimentos. Segurou minha cabeça e com movimentos frenéticos fudeu minha boca com maestria. Falou:
– Desde o posto quero foder essa boquinha de puta, aperta os lábios no meu pau delicia.
Eu apertei mais os lábios e ele aumentou os movimentos, não demorou muito e ele começou a gozar, também encheu minha boca de porra, soltei os paus pra massagear o saco do Mauro, ele começou a gemer de prazer, mais uma vez meu Tio falou:
– Engole tudo putinha.
Eu obedeci, agora foi a vez do Chico mijar no meu copo, encheu até a beira. Meu Tio pegou o copo e botou na minha mão, falou para eu beber, o mijo ainda estava quente. Eu bebi de gole em gole e meu Tio falou:
– Putinha obediente, é assim que gostamos. Chico, agora é sua vez de gozar na boca dessa puta estradeira.
Eu ainda estava sentado no sofá com o gosto de mijo do Chico na boca. O Chico veio para minha frente e encostou o pau na minha boca, eu peguei o pau 17 x 8 do Chico e abocanhei com facilidade, eu já estava meio bêbado, o João levantou da poltrona e sentou do meu lado, eu segurei o cacete dele que estava meio mole, mas mesmo assim era imenso, comecei a punhetar. Lembrei que aqueles dois paus já comeram a esposa do João, e agora estavam a minha disposição. Senti meu tesão aumentar. Nesse momento apertei os lábios no pau do Chico e aumentei os movimentos de punheta no pau do João. Meu Tio se sentou do outro lado e eu também peguei no pau dele e comecei a punhetar. Tive que tirar a mão do pau do Chico, que estava na minha boca, para poder punhetar os outros dois paus. Apertei ainda mais os lábios no pau do Chico e ele entendeu como um sinal. Aumentou os movimentos, eu comecei a sugar e o pau do Chico, ele gemia fudendo minha boca, a essa altura eu já estava morrendo de tesão. Chico segurou minha cabeça e falou que ia gozar, eu larguei os dois paus, do meu Tio e do João, segurei no saco do Chico e caprichei ainda mais na mamada. O Mauro sentado na poltrona só olhava. O Chico pressionou minha cabeça contra o próprio pau, e o pau foi até a garganta, começou a gozar direto na garganta, fui engolindo como pude, o Chico tinha muita porra. Nesse momento o Mauro se levantou com o pau na mão e ficou do lado do Chico. Esperou o Chico terminar, eu engoli toda a porra do Chico. Me pegou pela mão e chamou os outros, me levou para o banheiro, mandou eu me ajoelhar no chão do box, segurando o pau começou a mijar em mim. Os outro ficaram olhando, o Mauro mandou eu abrir a boca e mijou dentro. Falou:
– Puta safada, você gosta de mijo de macho né. Entrem aqui pra mijar nessa Puta.
O João entrou e também começou a mijar em mim, fiquei ajoelhado de costa pra porta do box, João e Mauro dentro do box comigo e Chico e meu Tio na porta do lado de fora, eu recebendo mijo na boca e no rosto, mijo do João e do Mauro, logo em seguida o Meu Tio e o Chico também começaram a mijar em mim. Empinei a bunda quando senti o mijo batendo nas minhas costas. Meu Tio se aproveitou e botou o pau na entrada do meu cu, encheu meu cu de mijo. Ele tirou o pau e eu abaixei a bunda, coloquei a mão no meu cu e eu estava “mijando” o mijo do meu Tio pelo cu. Meu Tio falou:
– Eu quero gozar também na boca dessa puta.
– Ajoelhei novamente no chão do box e meu Tio botou a pica 20 x 6 na minha boca. Segurou nos meus cabelos e mandou eu apertar os lábios, eu obedeci, fiquei sugando a pica do meu Tio. Ele fez novamente minha boca de cuzinho. E com uma certa violência ficou num vai e vem alucinado, fodeu minha boca por alguns minutos. Falou que iria gozar. Sempre me xingando:
– Puta, safada. Rampeira, sou o dono dessa boca e desse cu, você vai dar para meus amigos, é só eles pedirem que eu “alugo” você.
O Mauro falou:
– Traz essa puta aqui para meu Sitio que eu também tenho uns amigos bem safados, eles vão enfiar em todos os buracos dessa puta gostosa.
Meu Tio encheu minha boca de porra e mandou eu engolir tudo, eu já estava com ânsia de tanto esperma, cerveja e mijo no estomago, mas eu obedeci e engoli.
O Mauro mandou eu tomar um banho que a brincadeira iria continuar. Depois do banho ele trouxe uma toalha e mandou em me enxugar.
Me pegou pelo braço e me levou para o quarto, chamou os outros que estavam na sala, chegando lá tinha uma cama de casal imensa. Em cima da cama tinha uma calcinha e um sutiã de renda vermelha. Ele mandou eu vestir. Olhei para meu Tio e ele balançou a cabeça mandando eu vestir. A calcinha e o Sutiã eram grandes, ficariam folgado em mim. Acho que eram da falecida Mulher do Mauro. Eu vesti e me sentei na cama. O Mauro sentou do meu lado e botou minha mão no pau dele, nessa hora ele beijou na minha boca e falou:
– Você agora vai fazer papel de esposa puta que córnea o marido.
Deitou na cama e mandou eu mamar o pau dele, eu de 4 com a bunda pra fora da cama. O Chico veio por trás, afastou a calcinha que eu estava vestido, igual como fez com a Marieta, e ficou pincelando o pau no meu cu. Meu Tio se ajoelhou na cama ao lado do Mauro e eu peguei no pau dele com a mão esquerda. O João ficou em pé ao lado do Chico, eu estiquei o braço direito e peguei no pau dele. Nesse momento o Chico cuspiu na mão e lambuzou o pau. E num movimento certeiro meteu o pau no meu cu. Eu inclinei pra frente com o pau do Mauro na Boca. O Chico ficou fazendo movimento de vai e vem e gemendo baixinho. O Mauro com o pau na minha boca me chamando de “Esposa Puta”. Meu Tio me xingando e mandando o Chico encher meu cu de porra. O Chico ficou metendo por alguns minutos, afinal ele havia gozado duas vezes com a Marieta e uma na minha boca. Aumentou os movimentos e falou que iria gozar. Eu soltei os paus do meu Tio e do João, e sem tirar o pau do Mauro da boca, passei a mão por baixo de mim e peguei no saco do Chico, fiquei massageando, senti a porra quente dele inundando minhas entranhas. Fiquei um tempo parado e Chico tirou o pau do meu cu. Ajeitou minha calcinha e saiu de trás de mim, eu continuei de 4 na cama esperando o próximo a me enrabar. O Mauro se levantou e meu Tio tomou o lugar dele na cama. O Mauro foi pra trás de mim, também puxou minha calcinha para o lado, e com o esperma do Chico escorrendo ficou lambuzando o próprio pau. Quando estava todo lambuzado ele posicionou na entradinha do meu cu. E com um pouco de força entrou tudo. Falou:
– Minha esposa dava com meu consentimento para meus amigos nessa mesma cama, agora você vai tomar o lugar dela.
O Mauro começou a fazer movimentos de vai e vem, a porra do Chico tinha lubrificado meu cu. Me chamando de Mirtes, era o nome da Mulher dele, ele começou a me foder. Eu com o pau do meu Tio na boca. O João não saiu do lugar e eu peguei no pauzão dele novamente. O Chico estava sentado numa cadeira punhetando o próprio pau. O Mauro falava:
– Que “buceta” gostosa dessa minha esposa puta, esta meladinha como eu gosto.
O Mauro aumentou os movimentos, e com um urro, gozou dentro de mim, que delicia sentir a porra quente de dois machos no meu cuzinho. Ficou parado por um tempo e depois tirou o pau do meu cu. Eu continuei de 4 esperando o terceiro pau. Meu Tio me perguntou se eu iria aguentar o pau do João, eu falei que preferia que ele, meu Tio, metesse antes do João, pois não sabia se eu ia aguentar o Pau do João. Meu Tio concordou.
Meu Tio se posicionou atrás de mim, o João deitou na cama. Eu abocanhei a cabeçona do pau do João e meu Tio ficou dedando meu cu. Passava os dedos na porra e lambuzava o cacete. Colocou o pau na entrada e o pau dele entro com facilidade. Ficou um tempo parado com o pau no meu cu, mais uma vez ficou pulsando o pau nas minhas entranhas. Eu de 4 com um pauzão 24 x 10 na boca e com o pau do meu Tio enfiado no meu cu. Meu Tio começou a me xingar:
– Puta, safada, está gostando de dar pra meus amigos, vai se acostumando, pois você vai dar muito nessas férias. Puta de estrada. Vou levar você pra zona, vai receber pica toda hora.
Aquilo me enchia de tesão, meu Tio me fudia com violência, e eu com o pau do João na minha boca. O Mauro sentado na cama alisando minha bunda e Chico se punhetando na cadeira. Meu Tio falando que fuder meu cu cheio de porra estava uma delícia. Falava que quanto mais porra melhor e que ele decidiu que eu ia ter que dar o cu ao João também.
Ele foi aumentando os movimentos, segurou minha cintura com o cachorro na cadela, começou a urra e depositou muita porra no meu cu, senti a porra quente dentro, O terceiro macho seguido enchendo meu cu de porra. Adorei.
Me deitei na cama ao lado do João para descansar. João ficou alisando minha bunda e falou no meu ouvido com a voz melosa:
– Você vai deixar eu meter gostoso nesse cuzinho?
Eu olhei para ele e pensei? “Se a Marieta aguenta eu também aguento”.
Falei no ouvido dele que ele podia meter aquele pauzão no meu cuzinho. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Voltei a ficar de 4 na cama, ele me puxou pra beira da cama. Meu Tio abriu minha bunda com as duas mãos. O João cuspiu na mão e lambuzou o pauzão, posicionou aquele “monstro” na portinha do meu cu. Começou a forçar. Entrou a cabeça, eu senti uma dor descomunal e cair pra frente. O Mauro pegou um creme anestésico no criado-mudo e meu Tio passou no meu cu. O João lambuzou o pau todinho com o creme, mandou eu deitar de bruços e meu Tio e o Chico abriram minha bunda. O João posicionou o pau novamente na entradinha, desta vez não tinha para onde eu correr. O João era gordo, pesava uns 90 kilos. Dessa maneira ia entrar de qualquer jeito. Com o peso do corpo dele entrou a cabeça novamente, meu Tio botou um travesseiro pra eu morder, morde fronha, rsrsrs. O João se apoiando com os braços na cama, foi largando o peso em cima de mim, com aquela tora dentro do meu cu, o pau 24 x 10 foi escorregando com o creme e o esperma. Doeu pra caralho, ele parou para meu cu acostumar. Depois foi largando o peso novamente, entrou mais um pouco, parou novamente para meu cu acostumar, estava ardendo que nem pimenta. Num dado momento ele relaxou os braços e o Pau 24 x 10 entrou todo no meu cu. Sentir o pau encostar na parede do meu intestino. Era como se eu estivesse com uma garrafa de cerveja no cu. Meu cu foi acostumando e ele começou os movimentos, tirei o travesseiro da boca, meu Tio aproveitou se deitou a meu lado e botou o pau na minha boca. O Mauro veio pelo outro lado e botou o pau na minha mão. O João ficou atolado no meu cu com aquele mastro de 24 x10. Nunca tinha recebido uma pica tão grande e grossa. Meu Tio de lado fodendo minha boca e João estuprando meu cu. Apesar da dor estava delicioso. O João passando a língua no meu pescoço e no meu rosto, eu sentindo o cheiro de “roca” dele e o bafo de pinga. O Mauro falando. “Esposa puta tem que aguentar pica”. Senti uma gosma quente na minha mão, era o Mauro gozando. O João num movimento vagaroso de vai e vem falou:
– Só você e minha esposa aguenta minha pica no cu. Todo mundo, até as putas fogem do meu picão leitador.
Nessa hora eu gozei sem botar a mão no meu pau. Comecei a gemer com o pau do meu Tio na minha boca. Meu Tio ouviu e começou a urrar e gozou na minha boca também, o João aumentou os movimentos e também gozou dentro do meu cu. Apertou meu corpo contra o dele na hora que estava gozando, aquela rola descomunal alargando e alagando meu cu, que já estava cheio de porra dos outros três. Senti a porra quente do quarto macho nas minhas entranhas. O João ficou um tempo em cima de mim e depois começou a se levantar, a rola dele saindo doeu menos que quando entrou, mas doeu. Meu Tio foi olhar o estrago no meu cu e falou:
– Pronto agora você é uma verdadeira puta, tem até uma “buceta”, tem um pouco de menstruação saindo também.
Eu passei a mão no meu cu e estava todo aberto igual ao cu da Marieta, estava saindo porra e sangue também, porem estava dormente com o creme anestésico. O Chico olhou e falou:
– Aberto assim está bom para fazer uma DP.
O Mauro falou que topava fazer uma DP em mim. Meu Tio me perguntou se eu queria. Eu respondi que sim, pois nem estava sentindo o meu cu por causa do creme anestésico.
O Mauro deitou na cama com o pau meio duro, eu comecei a mamar e o pau do Mauro foi endurecendo na minha boca. Logo depois fui por cima do Mauro, afastei a calcinha para o lado e sentei na piroca do Mauro, o pau entrou todo sem dificuldade. Abaixei meu corpo me posicionando no tórax do mauro, empinei a bunda para o Chico meter também. O Chico de joelho se posicionou por trás de mim e botou a pica na entradinha do meu cu, que já estava com a pica do Mauro lá dentro. Meu cu estava arrombado e a pica do Chico escorregou algumas vezes, mas também entrou. Achei que não iria doer, mas doeu. O Chico ficou parado um tempo para meu cu acostumar com dois paus dentro. Eu comecei a gemer de prazer apesar da dor, estava uma delícia aquelas duas picas no meu cu. O Mauro ficou parado me segurando sobre ele, o Chico começou a fazer os movimentos de vai e vem. O João e meu Tio ficaram observando e se punhetando com aquela cena, meu Tio falou:
– Chico depois que você gozar eu quero fazer uma DP nesse cu arrombado, essa putinha está muito gostosa, e eu estou no tesão.
Meu tio mandou a Mauro ficar com o pau dentro do meu cu depois que o Chico gozasse.
O Chico ouvindo isso aumentou os movimentos, ficou metendo no meu cu atolado com dois paus, fudeu por algum tempo e falou que iria gozar, gemendo baixinho encheu novamente meu cu de porra. Senti a porra quente no cu. O Chico ficou parado com o pau no meu cu junto com o pau do Mauro, depois foi tirando devagar, eu e o Mauro ficamos parados na mesma posição. O meu Tio tomou o lugar do Chico, posicionou o pau no meu cu e meteu sem dó, o dele era mais fino e entrou com facilidade, como sempre meu Tio ficou pulsando o pau no meu cu. O Mauro percebeu e também ficou pulsando o pau no meu cu. Os dois paus pulsando me deu muito tesão. Meu Tio falou que não estava aguentando e aumentou os movimentos, eu gemendo com aqueles dois machos dentro de mim. O Mauro puxou meu rosto e beijou minha boca, me deu um beijo de língua e começou a chupar minha língua também, que sensação deliciosa.
Meu Tio começou a urrar e gozou, senti novamente a porra quente no meu cu. O Mauro não aguentou e também gozou no meu cu. Nesse momento eu achei que ele iria arrancar minha língua de tanto chupar. Ficamos parados por um momento, eu com dois paus no cu, meu Tio tirou o pau de uma vez e ficou olhando meu cu arrombado. Senti a porra escorrendo pelo meu cu. Meu tio falou:
– Puta você está mijando porra pelo cu.
O Chico e o João também foram ver o “estrago” no meu cu. O Mauro me botou de lado, eu não tive forças pra levantar da cama. Meu tio sentou do meu lado e perguntou se estava tudo bem comigo. Eu sorrir e respondi que sim. Ele riu também. Falou:
– Putinha você passou com nota 10 nesse teste. Agora vai estar preparada pra qualquer coisa.
Meu Tio perguntou se eu queria gozar antes de tomar banho, eu respondi que sim. Ele falou:
– Você vai gozar com o pau de quem nesse cu arrombado.
Eu não respondi, mas olhei para o João, que estava sentado com o pau meia bomba.
Meu Tio sorriu e falou que já sabia que eu iria escolher o João. Eu me levantei da cama e me abaixei entre as pernas do João, abocanhei os 24 cm de uma vez, ao sentir o calor da minha boca aquele pau foi crescendo dentro da minha boca. Meu Tio se abaixou atrás de mim e ficou dedando meu cu, falou que do jeito que estava arrombado e lubrificado entrava até uma mão. Eu me virei, posicionei o pau do João na porta do meu cu e deixei meu próprio peso fazer o resto. Aquela piroca 24 x 10 entrou até as bolas. Senti aquela cabeçona encostando na parede do meu intestino. Fiquei subindo e descendo na vara do João. O Mauro se aproximou e meteu o pau 22 x 8 na minha boca. Com os dois paus enterrados na minha boca e no meu cu, eu comecei a me punhetar, meu Tio e o Chico ficaram um de cada lado. Parei de subir e descer na vara do João e comecei a mastigar o pau dele com meu cu. O João começou a gemer, aquilo me deu tesão. O João falou que ia gozar novamente. Eu aumentei o ritmo da punheta, com o pau do Mauro na minha boca e pau do João no meu cu. O João gozou dentro do meu cu e eu gozei ao mesmo tempo, sujando todo o chão. O Mauro tirou o pau da minha boca e punhetando o próprio pau e gozou na minha cara.
Eu já estava exausto, e acho que os 4 Machos também. O Mauro falou pra tomarmos banho, fomos para o banheiro, eu sentei no vaso e tentei botar aquela porra toda para fora do meu cu. Passei a mão no meu cu e vi o estrago que aqueles 4 Paus fizeram. Meu cu estava igual a uma buceta. Tomamos banho, nos arrumamos e fomos nos despedir dos anfitriões.
O Mauro e o João ainda não tinham tomado banho, estavam de calça, mas sem camisa conversando com o caseiro. Eu estava andando mancando um pouco, meu cu atava dolorido.
O caseiro olhou pra mim e sorriu, eu retribuir meio sem graça. O Mauro mandou o caseiro prender os cachorros e abrir a garagem. Nos despedimos do João e do Mauro. O Mauro falou no meu ouvido que quando eu quisesse pica era só falar com meu Tio que ele me traria aqui, eu sorri e balancei a cabeça. Entramos no carro e aí eu vi que já era noite, fomos pra casa. Ficamos em silencio durante todo o percurso, meu Tio parou na porta da Casa do Chico e ele me deu um beijo na testa e falou:
– Você é uma putinha deliciosa.
Meu Tio parou o carro no pátio do Sitio dele e entramos em casa.
Minha Tia estava assistindo novela, perguntou se queríamos comer algo, meu Tio olhou pra mim e eu falei que não. Minha Tia perguntou se nós havíamos bebido muito. Meu Tio sorriu e não respondeu, mandou eu tomar banho e ir dormir. Eu obedeci.
Quando eu estava deitado ele veio no meu quarto com o tal creme do outro dia, mandou eu virar de costa, puxou meu short e viu que minha cueca estava suja de porra, começou a passar o creme no meu anelzinho, ele falou:
– Seu cu está arombadão putinha, e ainda está com porra dentro. Vou passar esse creme para não doer muito a noite, minha vontade era meter novamente nesse cu, mas vou deixar ele descansar.
Me deu um beijo na boca e falou para eu descansar. Fui dormir pensando na orgia que participei e eu fui o prato principal. Fiquei pensando no Pau do João. Adormeci pensando nele.
Depois conto quando eu estava passando de bicicleta na estrada e encontrei o Mauro e o caseiro.
Amigos: Se algum Coroa ou Coroas 60tões Ativos quiserem encontro é só mandar mensagem in box.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Seus 5 contos foram ótimos pena que não continuou ainda esperamos o sexto conto logo

  • Responder aladin ID:81rcp0749i

    eu sou doido para ser enrabado por 8 dotados

  • Responder aladin ID:81rcp0749i

    eu sou doido para ser enrabado por um pau de 28cm

  • Responder Bb__17 ID:7xbyqywvm1

    Nossa eu amei é longo só q conseguiu manter minha atenção e meu tesão porra garoto sortudo eu estou com 17 anos e até agr nunca me comeram