# #

Minha priminha Belinha VI

529 palavras | 2 |4.05
Por

Belinha, minha prima, minha amante com 12 aninhos

Belinha estava com 12 anos, e mesmo com 12, não tinha um corpo desenvolvido, acho que puxou pra mãe dela que quase não tem seios e é super magra.
Ela a cada dia que passa está mais linda e com o olhar tão inocente, que você não acreditaria que ela adora engolir minha gala e fode melhor do que qualquer mulher que já comi!
Agora estou casado e minha esposa está grávida e resolvemos nos mudar pra Santarém, pq ela é daqui, acabei conhecendo e namorando com ela nessas idas e vindas e consegui um posto permanente aqui, eu realmente gosto dela mas meu verdadeiro amor se chama Belinha e ela sabe disso.
Belinha frequenta bastante minha casa, e como meu trabalho é feito na maioria das vezes em casa ela fica comigo lá, nunca ninguém desconfiou, pois como eu disse, Belinha ainda parece um anjo inocente e eu sou um exemplo na família!
Minha esposa tava grávida de 5 meses e já estava com a barriga bem saliente e já não conseguia fazer sexo como eu gosto. Então minha Belinha que sempre esteve por perto veio pra me ajudar.
Mas Belinha já tava muito saliente, ela me contava os desejos dela, me contou que gostava de mostrar a calcinha dela prós amigos do meu tio, tudo com aquela carinha de inocente, que gostava de se masturbar pensando em mim e outro homem fodendo ela, acredite, a menina era uma foda gostosa e meu pau fica duro só de pensar!
– Franci, quero fazer igual aos vídeos que vi na internet, 2 homens me fodendo ao mesmo tempo! – Me falou excitada.
– Amor, você não aguenta ainda…- Falei
-Aguento sim! Você fode meu cú e boceta forte e eu adoro! -Me falou chateada
– Mas eu como um ou outro, nunca os dois ao mesmo tempo. – Expliquei
Mas minha pica estava muito dura, pensando em 2 fodendo aquela princesa.
– Olha meu amor, vamos treinar você, se você aguentar, eu converso com algum amigo meu pra gente tentar,ok?
– Obrigadaaaaa! Te Amo tanto! – Falou me beijando e segurando meu pau por cima so short, puxou pra fora, se ajoelhou e começou a fazer um boquete delicioso, ahhhhh, como eu treinei bem minha putinha!
Comprei um consolo de 15 cm pra começar a treinar minha putinha. Toda vez que ela ia em casa, eu fodia a boceta e fodia seu cuzinho com o consolo, ou vice versa. No começo ela não aguentou os dois ao mesmo tempo. Chorou, reclamou e apanhou na cara pra parar de reclamar, não foi rápido como vcs imaginam, treinar uma boceta e um cuzinho pra aguentar 2 ao mesmo tempo não é fácil (pra ela) pra mim, foi maravilhoso. Imagina uma menininha de 12 anos, sem quase nada de peito, cabelos longos até a cintura, toda magrinha engolindo seu pau no cú e um consolo verde na boceta! Ahhh visão do céu! E ela gemendo! Eu tive que filmar pra guardar de lembrança, pq ela estava parecendo um anjo! Toda arrombadinha e meladinha pra mim!
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tiago araujo ID:830y6q3xii

    aff mano se não gosta de escrever, e nem de fantasiar melhor essa merda de historia pra que vc escreve, um lixo de conto!

  • Responder Bru ID:8kqtga6543

    Adorei!!!