# # #

Minha prima linda

425 palavras | 2 |4.44
Por

Quero deixar claro que o conto é 100% verdadeiro

Meu nome é Luisa, tenho 18 anos, sou morena, baixinha, tenho os seios grandes e firmes, e uma bunda não muito grande mas redondinha e sempre chamei atenção das pessoas. Tenho uma prima de 10 anos, a Helena, ou Leninha que é com a nossa família chama ela, Leninha tem os seios em formação e uma bunda grande, ela é desenvolvida porque menstruou com 9 anos, ela é branquinha e loira. Muito linda.
Nunca me considerei bissexual, sempre que alguém me despertava desejo era do sexo oposto.
Um dia a mãe de Leninha me pediu pra tomar conta dela pois a mãe dela e os meus pais iam sair pra um show que eu não queria ir.
Logo disse que não porque não tenho muita paciência com criança, mas a mãe dela insistir um pouco concordei em cuidar da Helena.
Todos saíram e ficamos só eu e ela, coloquei um filme de conto de fadas pra Helena assistir e fiquei na sala com ela mexendo no celular.
Fazia tempo que eu não transava então qualquer coisa me dava tesão. Do nada Leninha diz que o filme tava chato e que queria brincar, quando ela disse isso pensei em “obrigar” a menina a assistir e me deixar quieta, mas fiquei com dó e perguntei o que ela queria fazer, aí ela disse que queria brincar de namorada, que tinha brincado com uma amiguinha e que queria brincar comigo, me assustei com o que ela falou e disse que não poderíamos fazer isso, mas ela insistiu muito, até eu concorda, ela subiu em cima de mim e meu deu um beijo na boca, perguntei se a amiga dela tinha ensinado isso pra ela, ela disse que sim,(até que a menina beijava bem kk) nós beijamos e ela perguntou se podia chupar meu peito, disse que sim até porque fico muito excitada quando chupam meu peito, ela mamou bastante e enquanto mamava ela colocou a mão por dentro da minha calcinha e ficou massageando minha bucetinha que tava super molhada, pedi pra ela me chupar e ela assim fez, meio sem jeito, mas eu tava adorando, gozei na boca dela, falei pra ela parar e beijei ela de novo sentindo o gosto da minha buceta, depois disso ficamos brincando de boneca até a mãe dela chegar.
Logo depois ouve um desentendimento entre os meus pais e a mãe dela, e agora só vejo ela no natal, mas nunca mais aconteceu nada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NATHALIA (NATY) ID:1dirk6neytjk

    Uma pena mesmo.

  • Responder Rafaella ID:1edbqnunzz33

    Eita… que peninha que não se viram mais… Beijos