# #

Meu sogro macho e negão

470 palavras | 2 |3.83
Por

Bom, esse conto e mais um segredo meu, do que um conto, mas vou tentar relatar com o se fosse um conto para vocês.

Sou branco, olhos castanhos claros, 25 anos, 1.80, 90kg, e pica de 18cm, grossa e rosada com um sacão grande.
Bom, sempre fui gay, mas nunca me assumi e não fico dando pinta por aí, faço faculdade e sou do interior do Rio Grande do Sul. Na faculdade conheci uma cara gente boa do meu curso, esse colega é moreno tipo Erick Dotadão, quem é gay, sabe de quem eu tô falando rsrs…seguindo, adoro morenos assim, tenho muito tesão, porém vou devagar nas atitudes.
Num determinado feriado esse colega que mora na cidade onde eu faço a faculdade me perguntou o que eu iria fazer , então eu disse que iria ficar no ape onde eu alugo com mais 2 colegas, estudando e tal, ele me perguntou se eu não gostaria de passar o feriado com ele na fazendo onde o seu pai e gerente. Eu tomei no mesmo momento, pois estava com muito tesão por ele e além do mais não queria ficar o feriado trancado estudando. No sábado de manhã bem cedo ele parou na frente do prédio e partimos para a tal fazenda. Percorremos uns 80km pelo interior até chegar na bendita fazenda. Lá havia vários cachorros, cavalos, ovelhas e etc. Fomos recebidos pelo pai do meu colega, gente, pensa num moreno gostoso, bem rústico,barba por fazer, aparentava uns 48 anos,tipo normal, da minha altura e muito simpático.
Ele nos convidou para comer alguma coisa e logo saímos para passear e conhecer a Fazenda. Junto ele levou rede de pesca também. Passamos a tarde na beira de um rio e lá ele estendeu a rede. Ficamos ali bebendo cachaça que é coisa de macho kkk e eu meio alto já. Mas prestando atenção naqueles ebanos, pai e filho.
Numa determinada hora da tarde o pai do meu colega, nos chamou para retirar a rede e ver se havíamos pescado algo, ele então tirou a roupa e ficou só de cueca box e nos também tiramos as roupas para não molhar. Nisso pude ver as malas que se formavam naquelas cuecas de ambos, gente já digo que secou a garganta de tão ansioso e de tesão. O pai acho que devia ter uns 25 cm quando ficasse duro e o filho uns 20 cm. Entramos no rio e conseguimos tirar a rede, como estávamos bem altos pela cachaça só falávamos besteiras e putarias, quando saímos da água, pude notar no pai do meu colega uma leve ereção que me deixou surpreso e além de tudo com uma questão, tenho que conhecer ao vivo esse rola…
No próximo conto vou relatar como conheci a rolona preta do pai do meu colega

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deere, John ID:xlorij44

    Né veado do Sul,em vez de ir atrás de mulher ou daquelas gaúchas de sonho você parte pra veadagem com a maricona do pai do seu amigo,outro veadão né,que lindo!Bá veado,cuidado,eu sou John Deere,comigo sua veadagem acaba mais rápido que minuano fazendo curva!

  • Responder Sandro ID:1soade8j

    Conta logo o resto, gostei do conto.