#

Meu primeiro boquete

1277 palavras | 3 |4.54
Por

(Conto real) Olá, eu sou o Luan (nome fictício), altura mediana, 17 cm de pau, branco, levemente magro.
Vou contar o que rolou hoje comigo
Eu estava entediado com essa quarentena toda por culpa do Corona, e por mais que eu tivesse pego algumas garotas no passado, estava na seca a muitos meses, sempre tive tesão por rola, não por homens, mas sempre olhava pornôs por aí e tinha curiosidade de colocar aquelas pirocas enormes na boca e ser uma putinha submissa
Resolvi então entrar em um aplicativo de relacionamentos, mas com muito medo, pois moro com meus pais que são muito conservadores, além de morar em uma cidade pequena na qual todo mundo se conhece, então entrei sem foto sob o falso nome de Luan.
Não demorou muito para aparecer alguns homens me mandando “oi”, apesar de que nem foto eu possuía, o primeiro era um cowboy gostosinho, devia ser bruto na cama, mas eu não queria mostrar o rosto nas fotos e ele foi embora, não demorou muito, chegou um cara sem foto perguntando o que eu curtia.
Eu tava ali pra ver pau, fui logo pedindo fotos, ele começou a me mandar várias, o pau dele não parecia muito grande e ele era bem moreno, mas parecia grosso, então eu falei que queria tudo em sigilo total e que tinha medo de fazer qualquer coisa, ele foi falando comigo de boa, disse que morava sozinho e que iria combinar da gente se ver de tarde.
Eu corri pro banheiro, isso era 8 da manhã, comecei a me depilar todo, eu estava eufórico, tinha decidido me tornar gay com aquele pau, enquanto eu me depilava, ele continuava me mandando foto do pau, aquilo ia me deixando com mais tesão, até que, depois de depilado e tomado banho, eu vi aquela rola e percebi que não podia esperar, mandei mensagem pedindo pra ir lá chupar ele, ele aceitou, me passou o endereço.
A desculpa de sair de casa sem ninguém encher o saco, é de que eu iria comprar máscara, eu fui a pé, comprei a máscara e fui procurando a casa dele, ele avisou que havia deixado a porta encostada, eu fui empurrando a porta e entrando, ele estava escondido atrás da porta me esperando, eu tava sem graça, coração disparado, suado por culpa do calor de onde eu moro.
A aparência dele era um pouco brochante, bem feio de rosto, moreno, era bem mais baixo do que eu, mas era definidinho, devia ter 30-40 anos, eu coloquei o chinelo do lado e fui entrando devagar, já de olho no calção dele, ele trancou a porta e disse para eu ir na cama.
Fui entrando, tudo muito escuro e ele fechando as cortinas, ele era pobre, nem lâmpada tinha no quarto, quando eu entrei no quarto e vi ele se aproximando, me ajoelhei no chão como uma putinha safada esperando pau na boca, ele entrou e não deu muita moral, fechou a porta e tudo ficou escuro, eu não enxergava nada, liguei a luz do meu celular e sentei na cama.
Então ele veio na minha frente, começou a tirar a camiseta, eu fiz o mesmo e já tirei tudo, era minha primeira vez nu na frente de outro homem, eu vi aquele pau duro na cueca e tentei pegar, mas ele estava distante, tirou a roupa e deitou na cama, eu levantei, tirei a parte de baixo e fui chegando perto dele.
Eu estava muito tímido, nunca havia feito aquilo e estava com muito medo, mas eu vi o pau dele, nas fotos parecia pequeno pq era grosso, muito grosso, ele avisou por mensagens que tinha 20 cm e eu não acreditava, parecia menor do que o meu, mas quando vi pessoalmente, eu confirmei, fui chegando perto, peguei com uma mão, era tão grosso que meus dedos não se tocavam, naquela hora a timidez e o medo desapareceram, tudo o que eu queria era chupar aquele pau.
Fiquei de quatro na cama e comecei a punhetar, era uma tora grossa e marrom, cheguei perto e enfiei a cabeça na minha boca, foi uma sensação diferente e incrível, muito diferente do que eu já havia imaginado, comecei a chupar ele em um vai e vem, depois descia, lambia as bolas, tudo lisinho e cheirosinho, tentava passar a língua pela cabeça, lambia o pau de baixo pra cima, as vezes parava e elogiava o pau, mandava ele me chamar de putinha, ele tava um pouco calado, queria me sentir uma verdadeira vadia.
Então eu levantei, queria aquele homem feio lambendo meu cu, ele continuou deitado na cama e eu sentei meu cuzinho no rosto dele, ele abriu minhas nádegas e começou a me lamber, eu tinha testado com uma ex minha e, caramba, era tão bom quanto eu imaginei, comecei a gemer, nunca imaginei que eu gemeria assim, transei tantas vezes com algumas ex namoradas e aquilo não acontecia, eu dizia coisas como: “-me chama de putinha, vai, ahhh, safado, mete mais fundo, me come com essa língua seu pirocudo”. Havia perdido a noção de tudo, pra mim, tudo o que importava era ter meu cuzinho fudido por aquela língua.
Me curvei, comecei a chupar o pau dele, continuava enorme, tentei colocar tudo, não entrou, entupiu na garganta, mas era uma delícia, eu continuei. Enquanto ele lambia meu cu, começou a lamber meu saco e até meu pau, e eu gemendo gostoso igual uma vadia, dizendo várias putarias que sequer me lembro de tão hipnotizado que eu estava.
Continuei chupando aquela rola enorme, do nada sinto um creme na boca, ele havia gozado, e muito, foi um pouco frustrante, estávamos naquela situação a uns 5 minutos, eu perguntei se ele havia gozado, ele respondeu tímido que sim, que pena, achei que acabaria ali, mas eu aproveitei que ainda estava duro, continuei chupando, bebendo a porra dele, até mesmo a que havia caído sobre a coxa, não deixei uma única gota cair.
Então me levantei e fiquei de 4 na cama, queria sentir ele me chupando de 4 ou me encoxando, ele se levantou e eu acabei me virando, ele veio, levantou minhas pernas e começou a lamber meu cu de novo, eu em posição de frango assado, aquilo tava uma delícia.
Então ele simplesmente começou a chupar meu pau, eu estava com tanto tesão que ainda estava gemendo, ele fui chupando, chupando, avisei que ia gozar (coisa que ele deveria ter feito) e jorrei tudo na boca dele, ele deixou escorregar tudo na minha virilha.
Então ele se levantou e foi pro banheiro, disse pra eu seguir ele, eu mal conseguia acreditar, como ele, tão baixo e feio, teria um pau daqueles?
Tomei banho logo após ele, estava envergonhado, o tesão havia passado, mal trocamos uma palavra, me vesti e fui apressado pra casa.
Eu bloqueei ele no aplicativo e dei meu jeito de me ocultar, infelizmente não tenho independência pra chamar esses machos pra me fuderem todos os dias e essa única vez foi muito arriscada.
Já bati 2 vezes pensando em como transei, sinto saudades da rola dele, ser submisso é muito bom.
Mas me aguarde comunidade ativa, em alguns anos vou pegar todas essas rolas deliciosas e chupar até não sobrar uma única gota de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:1db7sysixqn1

    Não uso telegram @Roos. Tem email?

  • Responder Roos ID:8kqyfs68ri

    @Robesol meu telegram

  • Responder T ID:40vpln2vv9a

    Podia passar o contato pra trocar idéia.