# #

Meu papai é que sabia fazer

842 palavras | 11 |4.60
Por

Essa história se baseia na minha
infância com minhas irmãs.
Meu pai era separado da mãe e ela passava o dia todo trabalhando .Meu pai por sua vez não tinha dia pra nos visitar.
Aí quando ele vinha era uma festa .Eu tinha 10 e minha mais velha 11 e a caçula 8.Comecei a perceber que meu pai gostava de nos levarno cinema; sempre sentava ao lado de Valeria que estava sempre de saia.Eu de longe observava a mão do papai entrar por debaixo da sai e avançar até começar a fazer movimentos e ela fechava os olhos e começaca sempre a ficar esquisita.De repente ele tampava a boca da minha irmã mas eu percebi que ela estava gemendo.Fiquei muito triste porque papai estava judiando da mana e fui falar com ele.
Papai porque você faz a Valéria chorar no cinema ? E ele respondeu que era um segredo deles , que ele faria em mim mas nada de contar pra outros adultos , que não entenderiam o quanto ele nos amava.
Naquela semana ele foi pra sua casa e eu fiquei muito curiosa e enciumada, cheguei a perguntar pra Valéria , k que estava acontecendo e ela dizia : Marina não está acontecendo nada sua intrometida .
Na semana seguinte chovia muito , minha mãe no trabalho e meu pai toca a campainha .
Entra pai, ele não se fez de rogado, entrou com uma bolsa , bonecas, chocolates e pediu que todas fossemos tomar banho e colocar saias porque iríamos ao cinema .Rapidamente nós 3 pulamos e disputamos a ducha.no meio da bagunça e agitação percebemos que não daria pra ir a canto algum; pois a chuva engrossava .Meu pai ligou a tv e pediu que cada uma ficasse em sua caminha e se cobrisse que ele iria fazer uma surpresa.
Eu dormia em cima do beliche , a caçula embaixo de mim e a Valéria numa cama .Da minha cama percebi Valeria abrir as pernas embaixo do lençol e o braço do meu pai enfiado entre as pernas dela.Ele fazia movimentos e perguntava baixinho se estava gostoso ela se arreganhada toda.
Então não demorou muito pra ele vir até a minha cama e dizer que iria fazer uma coisa gostosinha mas que eu teria que ir né acostumando pois pra isso teria que tirar ou arrear as calcinhas.
Eu estava estranha, sentindo minha bucetinha melar.Papai foi procurando a minha raxa assim como fez com Valeria , eu senti uma babá escorrendo nós dedos e ele fazia movimentos de ida e volta …eu estava ofegante …ele dizia que era assim mesmo , que eu era uma boa menina .
Valéria chamava ele de vta mas ele estava masturbando a mim , hj sei que ele masturbava a nós todas mas na época achava que era carinho.Que delícia eu estava tremendo na siririca que ele batia…o barulho se ouvia no quarto todo.Ele somente chegava no ouvido e dizia : Goza pro papai nenê
Quando ele disse isso eh gritei…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uiiiiiiii papoaiiiiiii gemi muito e explodi melequei a mão do pai ele me deu um beijinho testa e disse : Agora vc já aprendeu a gozar , papai vai fazer em vc toda semana .
Cansada vi meu pai voltar pra cama da Valeria e deitando ao lado dela puxou a caceta pra fora , botou a ponta do caralho no cuzinho dela e ela começo a gemer novamente .Era muita putaria pra entender mas percebi logo que ela estava gemendo como eu …ele penetrou a bunda da sua preferida e iria também esporrar pra ela …mesmo correndo o risco de engravida lá . Porque eu digo isso? Porque ele simplesmente fez ela sentar no cacete dele e vi que ela virava os olhos de prazer , já não havia pudor …ele gemia filha mexe pro pai e ela mexia eu via tudo com os olhos arregalados …ele apertava as minúsculas tetinhas e bombava dentro dela que gozou ele não aguentou e jorrou porra nela.
O ato já havia se consumado , e descobri que ele transava com ela desde os seus 10 anos…ela tinha tudo.Ele dava tudo pra ela , patins , bonecas , roupas …eu juro que queria ser ela , nas ela estava encorpada e eu tão magrelinha …Nas papai percebendo que eu estava triste prometeu :Nas férias vocês duas mais velhas vão passar um mês lá em casa e vou te ensinar todas as coisas pra vc virar mocinha do pai.Eu fiquei louca e pedi que papai fizesse novamente o carinho , queria o gozo novamente. Crianças gozam e muito , e posso dizer todas as vezes que meu pai me masturbava eu gozava …e hj tantos e tantos anos se passaram não tenho o mesmo sucesso…ele sabia tocar , ele fazia a gente babar de tesão …vivíamos a infância toda de calcinhas molhadas mas essa é uma outra história

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 80 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder escorpião rei ID:g3j6pxvm4

    delicioso o conto,excitante quero falar mais sobre o tema,me procure no telegram @zoom76

  • Responder Sahahy ID:8ef6vilfii

    Nossa que delícia….Eu também aprendi a goza muito cedo,pena que foi sozinha.

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Por favor continue esta uma delícia este conto. Tô com meu pau todo melado pensando em vocês.

  • Responder Sakura ID:8kqy0ktk0i

    Hmmm que delícia, eu queria um papai pra fodera minha bocetinha, fico molhadinha só de imaginar

  • Responder Buaz ID:830xo5ovqi

    Delícia , até gozei põe a parte 2

  • Responder João ID:1e9j88h84hed

    Muito bom continua a contar.

    • 123 ID:1dhemgnrfpmv

      Excelente conto até que fim um que vale apena lê

  • Responder Buaz ID:830xo5ovqi

    Pelo jeito do conto é menina ainda deve ter no maximo 20anos, eu faço você gozar não chora, continua do seu jeito esse conto delicioso que só vem a provar que meninas devem ser iniciadas em casa.

  • Responder Eduardo ID:3yny8ueq49k

    continua o Conto to d pau duro .conta mais

    • Leão ID:4ademwn78rc

      Porra que delícia!!
      Conta mais, conta tudo.

  • Responder Rafaella ID:1e5ylb8ej2o9

    Que delicia … neh ?