# #

matando a vontade de pegar a minha prima

774 palavras | 0 |2.92
Por

Olá, hoje eu contarei a vcs um fato que aconteceu a semanas atrás comigo.
Prazer meu nome e Maicon(nome fictício),tenho 16 anos,sou alto tenho 1,84m , sou negro de pele clara , tenho um pau de 15cm.
Minha prima Julia(nome fictício) tem 12 anos ela tbm e negra de pele clara e já tem um corpo desenvolvido e bonito.
Eu tenho uma irmã da msm idade de Júlia,por isso quando elas ganhavam feiras a Julia sempre vinha para cá.
Sempre observei Julia por ela ser apesar da idade bonita e gostosa, sempre tive vontade de ficar com ela mas ficava pensando: e se ela contar para alguém,estou fudido kkk
Mas um dia isso tudo simples mente mudou eu sempre observei que ela tinha um pouco de malicia,e nesses dias que ela veio ficar a que em casa ela estava dormindo no mesmo quarto que eu e minha irmã.
Num sábado pela manhã minha mãe chamou eu e minha irmã para irmos no Hortifruti com ela, mas eu disse que n estava muito bem,sei lá eu não estava com muita vontade de sair ,nisso só ficou eu e minha prima que estava no quarto mexendo no celular,entrei no quarto peguei minha toalha e fui para o banheiro,eu tomei um banho tão gostoso, nisso meu pau ficou daquele jeito meia bomba nem duro nem mole sabe, me enxuguei e fui enrolado trocar de roupa no meu quarto, chegando lá minha prima ainda estava deitada mexendo no celular, aí eu pedir para ela sair pois ia trocar de roupa né ela simplesmente falou que n ia olhar, pedi várias vezes para ela sair ela não foi ai pensei: foda-se vou me trocar aqui msm.
Quando retirei minha toalha eu vi que a minha prima estava me olhando pelo espelho nisso eu falei: o que está olhando.
Ela disse :me desculpa n consegui evitar o único homem que já vi nu na minha frente foi o meu pai.
Aí eu pensei : porra essa e minha chance de ter alguma coisa com ela.
Aí perguntei : vc quer ver meu pau( por que até então eu estava de costas para ela.
Ela respondeu meio sem graça:sim
Então me virei e ela n tirava os olhos do meu pau daí perguntei se ela n queria pegar nela e disse que se ela pegasse ela ia gostar muito.
Ela veio chegando meio desconfiada e pegou no meu pau, ela mexia meio sem jeito pois nunca tinha feito aquilo, então comecei a ensinar ela como punhetar em 5 minutos ela aprendeu certinho.
Comeu a ficar gostoso meu pau naquele momento já estava estralando.
Puxei ela para mais perto do meu corpo e dei um beijo bem molhado que fez ela se arrepiar.
Então comecei a passar a mão nos peitos dela,mas ela n deixou de primeira mas eu comecei a pedir com jeitinho e ela deixou, então botei eles para fora e comecei a chupalos e ela aumentando o ritmo da punheta.
N aguentei joguei ela na cama e tirei seu shortinho comecei a siriricar olhando para o rosto dela ela já estava cheia de tesão, comecei a chupar então falei: Julia olha eu agora vou colocar o pau na sua ppkinha,tá bom só vai doer um pouquinho
Ela balançou a cabeça que ss,então comecei a bater a cabeça na porta e devagarinho foi entrando, ela começou a gemer de tesão e dor.
Quando meu pau já estava todo dentro n existia mais dor mas só prazer depois de alguns minutos socando, ela me apertou e começou a tremer então percebi que ela estava tendo um orgasmo,ela toda mole tirei da ppk dela e pedi para ela mamar meu pau ela ficou meio com nojo mas insiste e ela aceitou.
Ela n sabia fazer direito pois era a primeira vez dela mas eu gozei só pelo gosto dela me mamando.
A boca dela ficou cheia de porra.
Então levei ela e tomamos um banho gostoso e fizemos mais algumas sacanagens né kkkk
Quando terminamos e arrumamos conversei com ela e pedi para ela n contar nada para ninguém porque se ela fala se ela nunca maise veria e ela n queria isso então ela disse que n falaria então dei um beijo nela e sai.

Espero tenham gostado,esse e meu primeiro conto escrito aqui.
Se quiserem mais comentem aí e se quiserem falar comigo e só chamar no telegram: bolado44

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos