# #

Lúcia e o Professor

1544 palavras | 0 |4.17
Por

Lúcia é uma jovem mulher de 18 anos. Pele clara, cabelos escuros e bastante cacheados pouco abaixo dos ombros. Ela não faz o tipo “gostosona”, pois é magrinha. Contudo, seu corpo é harmonioso: bunda pequena, dura e redondinha e seios medianos, firmes e bastante atraentes.
Estava no terceiro ano do ensino médio de uma escola particular quando, de repente, notou alguns olhares de seu professor para si. Ela, em dúvida de que aqueles olhares fossem realmente para ela ao mesmo tempo em que receava a cobiça presente neles, se viu repentinamente atraída pelo Professor. Ele era elegante, inteligente, possuía boa fala e expressão vocal, o que a deixava ligeiramente despertada. O Professor é um cinquentão, casado, charmoso, cabelos grisalhos e uma barba por fazer levemente grisalha também.
Durante as aulas, Lúcia percebia os olhares dele acompanharem-na pela sala, detalhadamente. E curiosa, ela o encarava de volta. Notando que ele parecia olhar para dentro dela, enxergando-a nua e a disposição dele. Isso a fazia sentir a xota umedecer e despertava o lado safada que havia dentro dela e que seus colegas, desconheciam. Ao findar a aula, sendo o último tempo do dia, Lúcia diz que quer tirar umas dúvidas com o professor e se aproxima de sua mesa enquanto os outros alunos deixam a sala de aula. Deliberadamente, ela apoia os cotovelos na mesa inclinando seu corpo e revelando o colo dos seios pelo leve decote de sua camisa ao seu professor que, surpreso, fica inquieto na cadeira e ela o percebe ajeitar seu pau dentro das calças. Lúcia então faz algumas perguntas banais sobre o conteúdo (cujo qual já dominava) e, em seguida, se despede do professor, mais uma vez, olhando em seus olhos e tendo a mesma sensação que tivera mais cedo.
Uma aula antes da prova, Lúcia fez questão de ir sem sutiã enquanto usava seu uniforme semitransparente e, notou ela, seu professor não havia tirado os olhos de seus seios durante boa parte daquela manhã. Seu objetivo inicial fora alcançado: atrair e manter a atenção dele. Ao findar da aula, Lúcia se aproxima de seu professor, agora ficando postada elegantemente ereta à sua frente, a fim de que ele pudesse repará-la bem de perto,

– Professor, o senhor poderia ficar alguns minutos hoje comigo para me tirar algumas dúvidas? Estou insegura sobre a sua prova e queria me certificar de alguns detalhes. – Pergunta Lúcia.
– Não sei é justo com os outros alunos e se é uma boa ideia, minha cara. – Responde o Professor, ajeitando seu pau e olhando-a de cima a baixo, a sua frente.
– Por favor, professor. Este é o meu último ano e preciso entender o máximo possível os conteúdos. – Diz ela, fazendo charme e olhando diretamente para o volume que se formava nas calças do Professor.
– OK. – Diz ele olhando no fundo dos olhos dela e percebendo para onde ela olhava. – Sente-se aqui ao meu lado. Pegue uma cadeira.
Alguns minutos após Lúcia sentar-se ao lado do Professor e fazer-lhe perguntas das quais já sabia a resposta, ela não para de notar que ele não consegue tirar os olhos de suas pernas, barriga e seios, enquanto acaricia levemente a rola. Ela, então, questiona se algo o incomodava e ele pergunta:
– Por acaso, você está sem sutiã?
– Sim. – Diz Lúcia. – O senhor reparou, foi?
– Reparo em você desde o primeiro dia de aula, minha cara. – Diz o Professor.
– Eu acho que percebi. Mas por quê o seu interesse em mim? – Questiona ela.
– Quer mesmo saber? – ele pergunta.
– Sim, eu quero. – responde ela.
– Você simplesmente me enche de tesão e me desperta profundos desejos de possuí-la. – ele fala, enquanto a encara diretamente nos olhos.
– E por quê o senhor não possui, professor? – ela pergunta, desviando os olhos dos dele e encarando o volume de sua rola que se fazia notar pelas calças, enquanto morde, levemente, os lábios.
O Professor então levanta, vai até a porta, verifica se não há ninguém do lado de fora e passa a chave, trancando-a. Voltando-se para Lúcia, ele a pergunta se ela tem certeza e ela responde que quer ver o que ele tem a mostrar. Ele já vinha em sua direção, decidido e, ao mesmo tempo, nervoso. Ao aproximar-se, ele mais uma vez a olha nos olhos e a despe com o olhar. Agarra sua cintura e então a beija, forte e sem deixar que ela possa pensar em outra coisa. Lúcia viaja enquanto beija os lábios de seu Professor e então, sente as mãos dele agarrarem sua bunda e pressioná-la contra seu membro rígido. Lúcia fica espantada pois sente algo muito mais volumoso e duro do que esperara e antes que pudesse se dar conta, sentiu as mãos de seu professor erguer sua camisa do uniforme enquanto a beijava. Ele tirou sua camisa e encarou seus peitos duros e com mamilos tesos. Beijou seu pescoço e, lentamente, desceu até seus seios e os mamou gulosamente, por longos minutos. Lúcia gemia manhosamente e afagava os cabelos grisalhos de seu Professor enquanto ele se deliciava em seus mamilos…
Sem que ela percebesse, ele já havia desabotoado sua calça e abaixado, ao máximo, seu zíper. Quando ela se dera conta, ele já estava enfiando seus dedos por dentro de sua calça e acariciava seu clitóris, cada vez mais duro e excitado. Lúcia gemeu mais alto, e teve que por uma das mãos na boca para abafar seus gemidos pois não conseguia mais contê-los. Ele chupava teus seios e tocava seu grelo de uma forma que a deixava cada vez mais fora de si. Após um tempo, que pareceu uma eternidade para Lúcia, ele parou de chupá-la e sussurrou em seu ouvido que ela era muito gostosa e deliciosa de ser chupada. Depois, olhou-a nos olhos e foi retirando a calça dela, aos poucos. Lúcia, se aproveitando desse momento, agarrou e apertou com força o pau de seu professor, por cima da calça dele.
Quando as calças dela chegaram aos seus pés, ele olhou para cima e deu de cara com uma minúscula calcinha preta de renda. Ele a olhou e ela sorriu para ele, safadamente.
– Gostou? – perguntou ela.
– Muito. – disse ele.
Então, pela primeira vez, ela tomou a dianteira. Pediu que ele levantasse, o beijou e começou a tirar o cinto dele. Em seguida, abriu a calça e começou a abaixá-la, com certa dificuldade, já que seu pau fazia um grande volume. Quando conseguiu, enfiou a mão por dentro da cueca dele e apertou a rola. Riu sacanamente e disse que parecia ser “uma senhora rola”. Ele riu para ela. Ela ajoelhou na frente dele, colocou seu pau pra fora e espantou-se quando ele “saltou” e tocou sua testa. Ela agarrou, punhetou suavemente e então, enfiou na boca, aos poucos.
Lúcia chupou o pau de seu Professor de maneira magistral, porém rápida. Babou todo o pau, olhou-o nos olhos enquanto ele gemia gostoso e pediu: – Me fode. Agora!
O Professor virou Lúcia, a debruçou em sua própria mesa, e então ele notou que sua calcinha realmente era pequena, enquanto Lúcia a colocava para o lado. Ela se empinou, olhou para trás e pediu novamente: – Bota.
Ele se aproximou, encostou a cabeça avantajada na entrada da buceta dela e ela gemeu. Ele empurrou lentamente e Lúcia gemeu mais alto. Ele enfiara a metade dentro da buceta dela e então ela ordenou: – Mete tudo. Quero te sentir inteiro dentro de mim.
Ele não esperava que ela fosse tão “atirada” e então, socou tudo de uma vez. Lúcia gemeu alto e pedia mais. Ele socava e penetrava cada vez mais rápido, mais fundo, sem pena. Ela levantou uma das pernas e a apoiou sobre a mesa, o que fez com que ele metesse ainda mais fundo nela e Lúcia amou isso. Se debruçou mais sobre a mesa e pediu: – Me bate. Bate na minha bunda! Me xinga.
O Professor então batia gostoso e xingava sua aluna. Ela começou a gozar forte em seu pau. Ele sentia sua buceta “mordendo” a sua rola e ela gemia mais alto, abafando os gemidos com a mão. Ele agarrou sua cintura com a mão livre e passou a fodê-la ainda mais forte e rápido e anunciou que iria gozar e ela então, pediu que ele gozasse em sua boca. Se desvencilhou dele, agachou, abocanhou seu pau e o masturbou freneticamente até que o Professor passou a gemer mais alto e seu pau pulsava na boquinha de Lúcia, que sentiu os primeiros jatos de porra e engolia tudo com a cara mais safada do mundo, até não restar mais nenhuma gota sequer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos