# #

Inserindo minha filha

1472 palavras | 42 |4.40
Por

Sou Suellen, tenho 30 anos, sou casada à 1 ano, tenho uma filha de 8 anos (de outro relacionamento) e um neném de 9 meses, e sou adepta a amamentação prolongada, e quando estamos todos em casa quase não usamos roupas, e eu também gosto de ficar com o gozo tipo quando goza dentro de mim, em cima, nos peitos, na bucetinha, dentro da minha calcinha ou sutien, eu não tiro, só no rosto que eu tiro porque impede de enxergar as vezes kkkk (e eu engulo também kkkk)

Até os 5 anos da minha filha eu consegui amamenta-lá adequadamente com bastante leite, depois disso minha lactação foi diminuindo aos poucos, mas continuei dando de mama mesmo que pouco durante um ano mais ou menos até que eu engravidei novamente e minha lactação voltou com tudo (Ebaa!). E voltei amamentar minha minha filha mesmo com sete anos porque sou adepta a amamentação prolongada e ela adorou à idéia.

Há 1 ano quando eu ainda namorava com o meu marido, passamos por uma experiência sexual que nos despertou muitas coisas. Essa experiência foi, chupar meu namorado enquanto eu amamentava a minha filha, e que ela observou tudo do início ao fim mesmo eu tendo mandado ela ficar de olhos fechados. O que foi revelador para nós, pois naquela situação eu mostrei para minha filha que o pau dele que eu chamava de “mamadeira” era um meio de eu me alimentar:
– Filha essa mamadeira do tio (como ela chamava ele naquele época), vai me dar leite assim como eu estou te dando de mama.
Quando ele estava prestes à jorrar eu deixei ele escolher onde ia gozar e ele escolheu o peito que minha filha estava mamando com ela ainda mamando. E assim aconteceu, ele gozou no meu peito e deixei escorrer até o bico porque ela estava curiosa para experimentar um pouco do leite do meu marido, que eu havia prometido.

Depois disso eu comecei o a ficar mais desinibida com a presença da minha filha, pois como temos uma casa de apenas um quarto dormiamos todos juntos, eu já não me importava mais com a presença da minha filha seja lá o que fosse fazer.
Como eu havia dito para ela o pau do meu marido era para eu me alimentar, e certo dia (logo no começo que ela presenciava as nossas transas), depois de ter amamentado ela eu fui transar com meu marido ela me questionou enquanto meu marido metia em mim:
– Mamãe por que o papai está colocando a mamadeira dele na borboletinha da senhora? Então respondi ofegante: -Filha o leite do papai pode ser tomado também pela borboletinha, como a mamadeira dele é cumprida ele coloca o leite dele bem no fundo da minha borboletinha. Logo ela disse: hum! E voltou a assistir desenho. Ela sempre gostava de observar e era muito curiosa geralmente ela participava no quando eu chupava meu marido amamentando ela, ela também dormia entre nós três pelados na mesma cama e ela no meio, como ela só gosta de dormir entre nós dois e o meu marido não resistia e fica de pau duro e o pau dele que acaba ficando meio de suas perninhas passando pela bucetinha dela, eu fico com a mão na bucetinha dela para sentir como estava o pau do meu marido, pois, já houve vezes que assim que ela se deitou entre nós o pau dele ficou duro no meio das perninhas dela e meu marido acaba gozando e eu percebia que ela acordava melada de porra. Desde então mudava de posição com ela e transava de ladinho com ele fazendo ele gozar dentro de mim tirando toda Porra dele e então eu retornava a posição inicial com ela no meio, mas ainda sim com o pau dele meia bomba ele colocava entre as perninhas dela as vezes goza mas não tanto, e ela até gosta bastante. Meu marido também gosta de se masturbar enquanto dormimos ele goza em mim mas as vezes caia nela, (porque ela só dorme agarrada então não o que fazer, as vezes cai nela mesmo) fazendo com que eu ficasse mais desinibida ainda, até que eu perguntei para ela se ela queria “participar”, deixando ela ficar perto, observar, e até as vezes experimentar ou no corpinho ou quando ele gozava no meu peito e ela acabava mamando junto com o leite, isso levou mais de um ano até chegar no patamar de “participação” dela na vida sexual minha e do meu marido, deixando bem claro que aquilo não devia sair de casa.

Meu marido gosta muito de gozar dentro da minha calcinha ou encima da minha bucetinha para que eu fique com a porra quente e gostosa dele minha bucetinha, e como eu disse eu gosto muito de ficar com a porra em mim, geralmente a gente faz isso quando ficamos em casa .

Certo dia em um sábado de manhã frio e chuvoso, enquanto eu fazia o café ele logo veio por trás de mim, passando seu pau gostoso na minha bunda pedindo já para gozar na minha calcinha, e eu de pronto aceitei e já me ajuelhei para chupar o seu pau e assim que eu comecei a chupar ele, a minha filha de 8 anos chega ainda com a carinha de sono e sem roupa e diz:
– Mamãe to com fome, quero mama, a senhora ta mamando no papai?! Eu repondo ainda ajoelhada – estou sim filha, mas a gente vai fazer como a gente sempre faz ta? Vou sentar no sofá você deita no meu colo e mama enquanto eu mamo o papai ta? Ela responde de pronto que sim super feliz porque ela adora mama principalmente agora que tem mais leite e ver a mamãe mamando do papai.
De pronto eu sento no sofá e minha filha no meu colo mamando meu peito esquerdo, e meu marido em pé na minha frente. Apesar dele sempre estar muito excitado com tudo isso ele demora bastante para gozar. Minha filha já tinha terminado de mama nos dois peito ele ainda não tinha gozado ela diz ainda no meu colo: – papai não vai dar o seu leite para mim e para mamãe não? Ele responde: hoje não, como ta frio e meu leite fica quentinho por muito tempo eu vou colocar na borboletinha da mamãe, para ela não ficar com frio. Então ela diz com toda inocência: – mamãe eu também estou frio, eu posso colocar o leite do papai na minha borboletinha?
Na hora eu fiquei de cara, eu olhei para ele a a gente concordou. Logo falei: filha vai lá no quarto então e pega uma calcinha sua e uma da mamãe que enquanto isso eu vou continuar mamando no papai para vir bastante leite para nós duas.
Assim que ela voltou parece que sabia a calcinha perfeita a minha uma branca de renda e a dela uma rosinha eu coloquei a calcinha nela e vesti a minha e disse: filha agora você vai ficar em pé e segurar a parte da frente da calcinha aberta para o papai colocar o leite dele e te deixar quentinha assim como a mamãe. Assim ela fez não demorou muito o pau do meu marido começo a ficar cada vez mais duro eu punhetava ele em pé na minha calcinha até que ele gozou, a primeira jorrada foi na minha calcinha nossa tinha tanta porra que estava até pesada, eu então direcionei para a calcinha da minha filha as demais jorradas e soltei o pau dele dentro da calcinha dela pois estava jorrando sozinho e então ela pego no pau dele com aquela mãozinha delicada e continuou a punhetando ele como quem quisesse mais e ela queria mais no entanto que saiu mais um pouco. Meu marido na hora ficou louco de tesão. A bucetinha dela estava encharcada de porra que escorria pelas perninhas dela assim como minha quando ele terminou de gozar eu perguntei para ela: ta mais quentinha filha agora? Gostou do leite do papai na sua borboletinha? Ela então responde com todo entusiasmo: gostei sim mamãe e obrigado papai. E em seguida ela pergunta: mamãe da próxima eu quero experimentar o leite do papai. Eu respondo: claro filha, na próxima o papai da a mamadeira dele para só você mama. E falo para ela também: filha esse leite que esta na sua borboletinha não pode tirar ta! Tem que ficar só de calcinha como a mamãe.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 136 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebriogaucho ID:1dbfw1b2ccra

    Delícia de conto, continue

  • Responder @nd ID:gp1fb718j

    Muito legal. Aguardo mais

  • Responder Autônomo ID:1dai1nnov1

    Continuando….
    Ou chupa agora ou acaba aqui tudo ,ele mim pegou levou pro sofá e começou a chupar e eu pra tortura ele mais ,eu falava as sacanagens q pretendia fazer, ele gozou em 3 minutos sem nem bater poeta ,eu disse como vou da meu cuzinho a vc se vc goza logo aff,aí eu mim arreganhei mais pra ele chupar até eu gozar na boca dele …e assim foi logo passei a manda msg pra minha mãe de número desconhecido, pra ela ser mais puta na cama ,por seu marido havia feito queixa sobre isso ,e pretendia largar ela ,minha mãe começou a se soltar ,até q resolveu raspar a buceta e usar short curtos ,logo ele já está mais viciado nela ,um dia ele comeu tanto ela q não guentou ir no meu quarto mim chupar ,aí fiquei com peninha dele e fiz uma gracinha acordei ele chupando ele ,ele ficou louco alucinado depois sentei dei duas rebolada ele já tava gozando ,aí vim estudar fora e eles são felizes hj ,hoje ele tem e muito ciúmes dela ,as vezes ele vem de carro aqui trazer umas coisas q mamãe manda e eu aproveito e sempre dou uma com ele ,ele largou a amante, as vezes faço chamada de vídeo mostrando ,eu cozinho ele fica vermelho ,outro dia vilmei eu chupando a rola de um velho q e paciente do hospital q trabalho como médica, chupei até o velho tremer ,aí mandei o vídeo pra ele com 2 dias ele tava aqui no app q moro kkkkk aí tive q chupar ele também…agora ele quer passar sua empresa pra meu nome é mim registrar como filha ,e claro q nesse dia darei o cozinho a ele com maior prazer ….isso aí e tudo verdade é acontece nas melhores família…71 9 92032811 mim chamem no zap pra conversar amo falar putaria mostrar minha bucetinha e ver rola bem dura …sexo não mais fotos sim

  • Responder Autônomo ID:1dai1nnov1

    Meu padastro vivia dano encima de mim e eu odiava ,um dia eu ouvir ele dizer no celular com a amante q ia embora na queda semana ,só q minha mãe ia sofrer muito pq ela amava de mais ele é tinha ele como um santinho,e eu amo muito minha mãe pq ela faz de tudo por mim ,mim da muito mimo…aí quando ele desligou o telefone ficou pálido quando viu q eu ouvir ,aí ele começou falar q minha mãe e fraca ,não dava prazer a ele e que ele queria era a mim só q eu sempre ingnorei ,aí eu disse pera tirei a roupa ele veio eu disse pare aí, quero q vc olhe sentei no sofá mostrei minha buceta bem raspada pra ele abrir as pernas ,ele ficou louco ,eu disse vc hj vai fazer minha mãe gemer até eu ouvir ,eu quero ela feliz amanhã de manhã entendeu ,aí quando ela for pro trabalho terá seu prêmio, se quizer pega ou largar e outra quero ouvir vc dizer q ama ela e que ela é a melhor do mundo ,,eu sabia q pra ele isso era um gastigo pq minha mae e bem antiga nao gosta de putaria rarar, passado a noite eu disse mãe eu vou toma um remédio pra dormir ,pos tô cansada ,e fui pro quarto ,isso era 9 da noite quando deu 10 e meia ,esculto uns gemidinho e foi aumentando aí levantei de fininho e vi ele chupando a buceta cabeluda de minha mãe, ele chuva de raiva pq o pau tava mole rsrsr ,ela pedia pra ele vim pra cima dela ele usava a desculpa q queria só chupa aquela buceta linda ,q ele era louco nossa minha mãe gozou como egua eu dei muita risada ,,,no dia seguinte minha mãe levantou feliz fez café cantando mim beijou e saiu, eu fui pro banheiro tomei banho usei um óleo, cheiroso doce ,e ele na cozinha ,quando ele mim viu parecia um Touro quando ver pano vermelho, pra mim beijar eu disse nada de beijo hj vc pode cheira meu corpo ,chupar minha buceta igual fez com minha mãe e vai ser assim tds os dias ,pra vc fazer suas loucuras comigo tem q fazer um dia antes com ela ,ele disse isso e tortura eu disse isso é justo por vc tá brincando com os sentimentos dela ,ela lava e passa pra vc e vc faz ora ,ou

  • Responder Eu ID:g3j283hrb

    Eu tenho 11 anos
    Um irmão de 6 anos
    Minha mãe foi embora
    Um dia estava no quarto Meu irmão pediu pra mim se mãe dele e mulher do meu papai
    Ele disse do quarto. Pai vc acha minha irmã bonita ??? Sim filho linda. Pai vc Dexa ela se minha mãe ??? Sim filho
    Aquilo mexeu comigo a noite coloquei um shortinho atolado e camisa sem sutiã passei pelo meu pai na sala. Olhei pra ele tava olhando pra minha bunda. Vi que ele tava de pau duro. Cheguei nele e disse. Pai eu tenho 11 anos quero se tua filha na rua dentro de casa quero se tua mulher. Filha eu só teu pai e vc é criança. Papai eu só criança mas já aguento um pau fiquei só de calsinha. Olha papai tudo pra vc come. Filha vc é muito gostosa vc quer da a bucetinha pro pai??? Sim papai. Ele olha nos meus olhos começo a me beijando de língua. Filha fica de joelhos. Tiro o pau pra fora. Filha coloca na boca olhando pro pai. Chupei o pau do meu papai
    Deitei na cama. Olha papai tua filha de 11 anos vem papai sobe em cima de mim. Coloco a cabeça do pau dentro da minha bucetinha
    AAA Aaaiii papai eu tenho 11 anos o pau do meu papai tá dentro da minha bucetinha. Filha eu só teu pai agora vó come a tua bucetinha.
    Hhuuummm Aaaiii papai eu só criança tá aregasando a bucetinha da tua filha. Não quero nem sabe tem 11 anos agora é mulher do pai. Aaaiii Hhhuumm Aaaiii meu papai tá comendo a minha bucetinha. Filha 11 anos que bucetinha gostosa. Aaaiii Hhhuumm como meu papai e bom de cama. De quem é a bucetinha da minha filha ??? Papai gosta de come a buceta da tua filha??? Minha filha criança que bucetinha apertada. Aaaiii meu papai tá me comendo

    • P.Rogério ID:19p1j2ud3

      Ia adorar ser seu pai tbm…..

  • Responder Playboy 17 ID:bf9cx7lm9j

    Eu sempre comi a minha mulher com a nossa filha na cama até quando ela dava de mamar uma vez nossa filha estava mamando em uma teta eu em outra kk

  • Responder DiegoRicardo ID:8d5f4gxy8m

    Gostaria de conhecer gente de verdade assim. alguem de sp capital??? Telegram @DiegoRicardo3

  • Responder ebriogaucho ID:41igyuylhrb

    Ótimo conto delícia , continue e coloque ela para ser masturbada na borbetinha e deixe ele beber direto da fonte o leitinho

  • Responder Rafaella MG ID:1wlzonjq

    Quando meus pais se separaram tinha seis Eu so via ele fim de semana e quando chegava la ele falava q eu ia ser a nova mulherzinha dele e por isso tinha q dormir com ele na cama ele me dava banho me chupava e fazia massagem na minha xoxotinha me botava pra dormir peladinha e era assim.todo fim de semana ate q quando fiz nove ele tirou meu cabaço depois de uns meses eu adorava brincar de marido e mulher com meu papai

    • Playboy 17 ID:bf9cx7lm9j

      Continua

    • Playboy 17 ID:bf9cx7lm9j

      Conta mais

    • P.Rogério ID:19p1j2ud3

      Eu ia adorar ser seu pai tbm.

    • Doidim ID:fgqramm9a

      Hummmm adoraria dar de mamar p uma novinha

  • Responder SouSafadenho ID:gstymg0hl

    continua, conta mais por favor

  • Responder Jairo ID:bf9gktuzrb

    Cambandas de doente. Vão se tratar malucos..

  • Responder Glauber ID:g62zeo2zk

    Minha enteada tinha seis anos, e tinha mania de dormir na nossa cama. Ela cansou de acordar com os gemidos da mãe dela cavalgando gostoso com minha rola enterrada na buceta, ou com a mãe chupando minha rola. A guria até sentava na cama pra ver melhor. Um dia minha mulher pegou na mãozinha dela e a fez segurar minha rola. Dalí em diante, ela passou a participar. Mamava gostoso demais, e amava ser chupada, tomava até a iniciativa quando queria que chupasse ela. A xota dela era gordinha, e tinha os lábios enormes. Um dia minha mulher perguntou, será que ela já aguenta dar uma metidinha. Naquele dia mesmo nós descobrimos, coloquei pouco mais que a cabeça e gozei muito na xotinha dela. Muitas vezes minha mulher estava fazendo o jantar e nós estávamos metendo gostoso no sofá. Só consegui tirar as preguinhas dela, quando ela já estava com 13a. E foi durona, valente. Aguentou 16cm no cusinho até o talo. Quando minha mulher completou seis meses de gravidez, eu só fazia sexo com ela. Engravidei ela duas vezes, aos 15 e aos 17. Com ela tenho um casal. Uma menina de 19, e um menino de 17, e com minha minha mulher, tenho uma de 21.
    Somos uma familia feliz, sem tabus e sem preconceitos…

    • Paulo ID:40vom29kb0c

      Meus parabéns você e feliz em

  • Responder elisabeth ID:41731ych499

    Excelente
    Devia continuar

  • Responder Didi. ID:g3jh4kv9b

    Muito erotismo nesta ficção deliciosa gostei e fica meus parabéns a criatividade.

  • Responder Suellen Rodriguez ID:40vok3ea6ii

    PLAGIO MAU FEITO

  • Responder Inspirado por sexo ID:1v7f8vm2

    Tenho 37 minha esposa 32 ,temos uma filha de 11 anos filha única.Sempre tivemos o costume de nós ver pelados dentro de casa e nossa filha só dormia conosco até os 9 anos desde pequena eu comia a mãe dela na cama com ela olhando mas ela não entendia. Parece que me dava mais tesão eu gozava mais, nós evitavamos falar palavrão eu dizia que mamãe tava dodói e papai tava dando o remédio dela. Até que com 9 anos nós vimos ela se tocar enquanto nós transa anos e paramos de fazer na frente dela.Ainda tomamos banho juntos ela tá ficando gostosinha

    • Jose ID:6stw2s5rd3

      Dexe ela participa ve ser muito bom

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Se vcs eram acostumados a fazer amor com ela junto, e tiraram isso dela com 9 anos, vcs podem ter deixado ela com o sentimento de excluída, se ela participo até os 9 vcs deveriam ter continuado, quanto a masturbação pe normal para a idade, deveria ter conversado com ela e deixar ela explicar os sentimentos que ela tem, em relação a toda a família.

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Se ela já está se masturbando é porque fica com tesão vendo vocês transarem, é melhor incluírem ela na transa. Com essa idade ela já pode fazer muita coisas inclusive ser penetrada com carinhos e cuidados. Se ela já esta ficando gostosinha como você diz então já esta na hora de ser abatida.

  • Responder Orquideroxat ID:1euywq4lb6xi

    Adorei o conto continua

  • Responder Armando ID:muiq6oxv1

    Que coisa linda.
    Fantasia deliciosa como há muito não via por aqui. Tema fantástico esse de lactação, sobretudo de leite paterno nos peitos da lactante com a baby sugando tudo, da mamãe e do papai… Coisa encantadora. Gênese da vida. Lindo demais.
    Obrigado.
    Outros contos por favor.

  • Responder Anônimo ID:gqb5badm0

    Doentes mentais! Isso é crime e estou denunciando agora mesmo ao setor de crimes virtuais da Polícia Civíl. Quem escreveu essa porcaria e quem comenta aprovando, deveriam ser executados. Não há remédio para seres escrotos, como vocês, a não ser a morte.

    • elisabeth ID:41731ych499

      E vc se deu ao trabalho de entrar num site destes para ler?
      Ahh, já sei
      Vc achou que incesto tinha haver com as filhas de ló (antigo testamento) e veio neste site para orar.
      A vantagem é que aqui ninguêm se importa com opiniôes de atrasados mentais anonimos covardes que se escondem atrás de uma tela
      Fica aqui o meu e-mail real para o caso do senhor querer ir na policia, pq através do outlook a policia têm como saber os dados
      [email protected]
      [email protected]

  • Responder Bonkx ID:g3jki98r9

    E a filha mais nova, n participava?

  • Responder João ID:1e9j88h84hed

    Conto incrível, espero continuação. Meu telegram @Joao6169. Eu espero ter um filha e poder dar para ela também.

    • Antônia ID:mn1opuecbz6

      À minha filha ela toda noite me olhando na cama fudeno. EU sentia À presença dela na cama ficava pensando no dedo dela massageando o grelo ou metendo na gruta. Os meus pensamentos dava más tesão na minha buceta eu gozei muito pensando imaginando onde tava o dedo dela… tava olhando para a buceta dela pr o fundo da calcinha dela tava melada buceta enxada

  • Responder nao ID:4a21ha5520j

    doentes mentais

  • Responder Pervertido ID:1dawgwnv9k

    Adorei! Continue

    • antonio ID:1cr2gl2ea2rw

      que deliciaa de conto

  • Responder @kince ID:1e062wn6xp0s

    Que tesão adoro ver uma mamae amentando telegram @kinces

  • Responder Amo incesto ID:1cn53i416pej

    Q delicia de conto e ainda melhor q o primeiro ..
    Q putaria gostosa ..
    Me chama no telegram @chaves45

  • Responder Prazer infantil ID:5pbarenrk0b

    Mmmmmm q delícia, você precisa continuar , amei , sua filha descobrindo esse mundo proibido de tesão e amor…

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tehj

    Esperando a continuação, muito bom!

  • Responder Marcão Segurança ID:5vakfq3m9i

    Delícia. Minha esposa e eu transamos vários vezes com nossas filhas na cama, fazíamos encenação e elas nao percebiam muito o que era mas se divertiam, ficavam intrigadas e excitadas.

    • Anna ID:1eiwdmd36qp2

      Escreve sobre

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Legal isso!Infelizmente não tenho filha,então fico com tesão nas filhas dos outros e dos amigos,adoraria conhecer algum casal liberal,com filha ou filhas e construir uma bela amizade e depois quem sabe,participar de uma bela brincadeira com esposa e filha(s).Se tiver algum casal do RJ que goste disso ou queira realizar fantasia, entre em contato,meu e-mail é: [email protected]