# # #

Iniciado com o boy da Igreja

775 palavras | 4 |4.40
Por

Neste conto escreverei sobre meu primeiro boquete e meu primeiro amor.❤

Estava ansioso para meu primeiro acampamento da igreja, finalmente eu tinha 14 anos e já poderia ir. Sempre acompanhado das minhas amigas Maísa e Julia, não tanto de Maísa, já que agora ela estava namorando e ficava mais com seu namorado.

Chegando no acampamento que era diferente do ano passado(segundo Julia), era bem mais bonito, tinha uma piscina maior, tobogã, quadras de vôlei e futebol. Eu não tenho barraca, por esse motivo iria ficar em um quarto da própria casa que tinha lá, junto comigo iria ficar Isac, o namorado de Maísa era seu irmão e os dois não tinham barraca, seu irmão dividiu outro quarto com outra pessoa.

Desde dos meus 12 anos já sabia que era gay(embora eu achasse que um fosse pecado e eu LUTAVA contra aquilo), eu olhava para todos os garotos, mas oque me chamava mais atenção era o Isaac, trocávamos olhares e as vezes ele me “cantava” , mas achava que aquilo era realmente brincadeiras, coisas da minha cabeça e sempre tava cheio de meninas na dele. Eu realmente babava por Isaac, ele era um moreno claro de 16 anos, corpo definido já que ele pratica esportes e fazia academia, rosto de um Deus, cabelo arrupiado, um verdadeiro tesão.

Durante os dia sempre reparava os olhares dele para minha bunda grande e empinada(já que prático esportes e tenho a genética rsrs),além da bunda ficava me encarando, até mesmo minhas amigas reparou e falou para mim, mas como sempre, eu achava que era impressão minha e coisa delas. Na noite do penúltimo dia estava tendo um luar, todos estavam cantando, conversando e comendo, ele então chega em mim e pede para que siga ele, me levando até um canto escondido e fala:

– Tem uns meses que isso está me incomodando, não quero guardar isso para mim, gosto de você e eu sei que é errado, mas seu jeito, seu olhar, boca, bunda e tudo em você me encanta e eu acabo ficando meio bobo e apaixonado kkk.

Fiquei simplesmente paralisado e ele com vergonha saiu. Isso mesmo o homem que eu babava, que era crush de todas meninas se declarou para mim.

Após todas festividades chegando hora de dormir, ambos cada um na sua cama de solteiro, eu tinha que tomar coragem e fazer a minha parte, ele parecia ainda estar acordado, depois do ocorrido ele não falou comigo, fui até a cama dele sentei do lado onde ele estava deitado e disse que sentia o mesmo, ele deu um sorriso e partiu em direção a um beijo em que eu fiquei totalmente apavorado já que era BV e não sabia como beijar, me esquivei e disse:

– Eu ainda sou BV, não sei beijar
– Que bom, fico feliz em ser o seu primeiro e poder te ensinar kk – respondeu Isaac.

Então nos beijamos, foi bem gostoso, além de lindo tem pegada, eu montei em cima dele, ele apertou minha bunda, começou a morder e beijar também minha orelha e pescoço, fiquei duraço e ele também, nesse esquenta ele começou dedilhar meu cuzinho, ele forçou minha cabeça em direção ao seu pinto, desceu o short e mamei, primeira vez, mas logo peguei o jeito( até pq já tinha me preparado com as bananas lá de casa para esse momento kkk), ele gemendo baixinho para ngm escutar, quase gozando ele tira o seu pauzão da minha boca e chupa o meu, enquanto ele chupa, colocou o seu dedo na minha boca e eu comecei a chupar, logo gozei e ele n deixou nem uma gota cair, mas tbm n engoliu então eu voltei chupar, dessa vez ele gozou na minha boca e eu amei o gosto da porra dele, ele me deu um beijo e cuspiu minha porra na minha boca. Dormimos de conchinha naquele espaço apertado, mas foi bom ele me encoxando.

No dia seguinte ele ficou me olhando o dia inteiro com cara de safado, mordia os lábios e teve uma hora que estavamos escondidos para darmos aqueles amassos e ele deu um tapão na minha bunda.

Enfim, esse foi conto, por incrível que pareça essa história é real, mas eu troquei os nomes(óbvio), me desculpe pelos erros ortográficos, eu não sou acostumado a escrever , esse é meu primeiro conto, aceito críticas construtivas e se quiserem continuo a história e falando como perde a virgindade do meu cuzinho. Tchau

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino Dotado ID:3vi1xgbz49d

    Continua por favor

  • Responder Tales ID:1eba1xwuqyg9

    Legal simples mas tesudo seu conto continua sim que deve ser interessante a continuaçao mas ainda que a descriçao do garoto foi bem interessante e historias de perda de virgindade sao bem interessantes

  • Responder Boy ID:e3i17zwt8lw

    Cara nos retiros acontece muito, esse ano fui tive dois crush lá, converso direto com um e sinto que é recíproco. Aguardando oportunidade pra dar uns amassos com ele.

  • Responder Putinho13 ID:1d8lxos1lcar

    Kkkk gay tu é mt patética