#

Fiz um divida com agiota e não estava conseguindo pagar

669 palavras | 7 |3.93

Ola, vou contar uma historia que aconteceu comigo, sou Caminhoneiro tenho um caminhão, a uns anos atrás passei por um perrengue tive problema com o motor do caminhão e como eu pagava a prestação do Caminhão, fiquei sem poder trabalhar, casado, minha esposa uma mulher bonita, umas pernas longas, um quadril largo, uma bunda maravilhosa, ela trabalhava mais ganhava pouco, mal estava dando para a gente se alimentar e pagar as contas essenciais, como água luz, já estava entrando em desespero, acabei recorrendo a um agiota, só que os juros era muito alto, mais não tinha outra saída, acabei dando minha casa como garantia, arrumei o caminhão e comecei a trabalhar, nesta época a inflação estava muito alta, começou outro desespero salvar a minha casa.

Eu estava devendo quatro prestação atrasada com juros nossa a divida cresceu, e o pior o cara não queria receber só uma queria as quatros, nome no SPC não tinha nem como conseguir um empresto, caminhão eu ainda estava devendo, como minha esposa trabalhava num escritório de advocacia pedi a ela para conversar com o patrão para ver se ele teria uma sugestão , como advogado, quando eu cheguei a noite de cabeça quente, sem ter uma saída , tomei um banho comi alguma coisa e fui para a cama, minha esposa chegou deitou ao meu lado e me disse Amor o meu patrão disse que empresta o dinheiro, só que eu tenho que pagar os juros. nossa fiquei super feliz, ela disse espera eu terminar, eu disse tudo bem, só não pedia as contas porque estamos precisando, ela disse que os juros era ela foder com ele, nossa fiquei muito puto, queria ir lá mais não podia ela não podia deixar o trabalha, o Advogado um coroa, de uns 55 anos mais bem aparentado, dormi com aquilo na cabeça.

Fui trabalhar quando voltei a noite jantamos e ficamos conversando, ela então me disse amor, podemos fazer uma coisa, a gente pega o dinheiro e depois eu saio, mais pelo menos uma vez eu vou ter que dar para ele, depois a gente vê, mais a gente não perde a casa, acabou me convencendo, dois dias depois eu estava no agiota pagando tudo.

Já de cabeça fria, na cama eu perguntei então como foi com filho da puta, vai sair quando, ela disse amor da um tempo, e falou nossa amor o cara e foda, tem uma rola grossa, e fode muito, e insaciável, de uma foda acabamos metendo umas duas horas, aquilo passou a me dar tesão, eu então perguntava você gemeu muito, ela dizia nossa amor uma rola grossa daquela, cabeçudo, ai eu dizia isso safada tu gostou, ela dizia tu não gostou de ser corno, e assim gozamos.

Passado uns dias na cama novamente eu disse e ai, como esta sua situação com o patrão, ela respondeu continuo pagando os juros, eu estava vendo que ela estava era gostando, ela disse ele agora quer descontar as promissórias, eu perguntei como assim ele disse se eu deixar ele meter no meu cu, ele desconta metade da promissória, eu perguntei e você aceitou, ela respondeu claro que não, eu perguntei porque não, ela disse quero que ele desconte um promissória toda, apesar dela gostar de sexo anal, a rola dele ela dizia ser muito grossa, mais ela iria fazer o possível e não é que ela trouxe a promissória, em fim ela pagou tudo só com a boceta e com o cuzinho, hoje ela ainda fode com ele mais por gratidão e que ela gosta, hoje ele já esta com 65 anos. eu acabei aceitando, hoje as vezes a gente combina com algum colega e fodemos em três, maravilhoso.

Espero que tenham gostado é uma historia triste mais feliz no final que acabou bem,.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 27 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:w73e031q

    Minha 50tona poderia ter um chefe assim, eu iria adorar,

  • Responder caminhoneiro gaúcho ID:g3jmh3v9i

    Adoraria realizar meus desejos

  • Responder caminhoneiro gaúcho ID:g62w1ck0b

    Fábio:
    vc é de onde? ??

  • Responder caminhoneiro gaúcho ID:g61viiem3

    Sou caminhoneiro e sem muito bem como é as dívidas. .. dá uma renda muito boa mas quando precisa de manutenção e bem caro; fiz o motor recentemente e saiu quase 40.000.00 mil reais. …
    sou casado com uma mulher linda e gostosa; eu tenho 43 anos e minha esposa 42 mas está em forma.
    faz academia e se cuida.
    ela é loira ; cabelos longos; 1; 75 altura; seios pequenos; bunda grande; bucetinha super apertadinha e sempre bem lisinha…
    na cama ela é insaciável; chupa muito gostoso e adora quando chupo a bucetinha dela.
    ela só não faz anal e não deixa gozar na boca.
    meu sonho é ver outro homem comendo ela junto comigo.
    INFELISMENTE ELA NÃO ACEITA. ..
    Já tentei de tudo ; ela se exita na fantasia mas fala que não tem coragem de fazer isso.
    as vezes ela me fala que adoraria que outro chupasse a bucetinha dela enquanto eu a comesse.
    tentei convencer ela a fazer assim então .
    mas ela só comenta no ato do sexo.
    Após ela fala que não tem coragem. …
    Fico maluco só de imaginar outro cara chupando a bucetinha da minha esposa. ..
    tenho certeza que se ela deixasse isso acontecer na hora com tesão ia acabar rolando de ela dar a bucetinha para o cara na minha frente. ..
    continuo tentando ….

    • Fábio ID:muivgxrm1

      Eu adoraria chupar a buceta da sua esposa até fazer ela gozar na minha boca, e depois eu ia socar minha rola nela e encher ela de porra.

    • caminhoneiro gaúcho ID:w738xxik

      Uauuuuu Fábio. ..
      meu sonho é realmente este…
      ver o cara chupar a bucetinha da minha esposa até deixar ela loquinha de tesão e ela pedir para ser penetrada pelo cara…
      adoraria ver o cara socar na buceta da minha esposa e encher a bucetinha dela de porra….
      Meu sonho ver a bucetinha da minha esposa escorrendo porea de outro macho de dentro dela.

    • caminhoneiro gaúcho ID:w738y7m2

      Fábio: vc é de onde???
      Eu sou gaúcho.
      cidadezinha próximo à Pelotas.