# # #

Filha assanhada 12 anos abusando do meu marido

884 palavras | 54 |4.44
Por

Minha filhinha é fogueteira, e o seu pai aproveita. E eu adoro

Eu continuei a atiçar minha filha, dizendo que o pai a achava muito bonita e sensual. Vivian bobinha ficava toda feliz. Eu saia de casa pra deixar eles as sós só para eu ficar imaginando o que poderia estar acontecendo e isso me excitava demais. Meu marido me trair com a nossa própria filha, sendo seduzido por ela. Que horror, morrendo de ciúmes e tesão.
Um dia dei uma saída, toda bonita, e deixei meu marido cochilando e minha filha na sala vendo tv e escrevendo seus diarios cheios de cores e canetas enfeitadas em um vestido leve de verão. Seu pai estava no quarto dando um cochilo, só de cueca.
Eu disse pra Vivian que iria voltar em uma menos de uma hora, logo seu pai iria levantar e voltar ao turno do trabalho. Ela mal me ouviu com foco na televisão. Eu saí muito nervosa, ai meu Deus, será que vai acontecer alguma coisa?

Na volta eu abri a porta da sala de uma vez, eu pude ouvir gritinhos da Vivian, vindo do corredor, eram sussurros, risadas, gemidos, gritinhos, como se estivessem brincando de luta algo assim. De repente ela vem correndo tomada de uma euforia, saltitante e se joga no sofá toda feliz de volta aos seus cadernos, de pernas abertas. Eu me sentei e pude ver que ela estava sem calcinha, a xana dela toda estufada e melada. Ai meu  Deus! Senti um frio na barriga. Ouço a voz grossa do Sérgio, lá vinha aquele grandão, andando meio de perna aberta, em seu coturno, tentando subir seu ziper da calça da farda, mas seu volume na cueca atrapalhava, seu pau estava duro. “Oi amor, vou só botar a camisa e já vou”.
Fiquei paralisada de boca aberta. Ele agia de forma mais natural do mundo. Se vestiu, deu selinho na minha boca e na boca da filha e foi.
– Filha, você acordou o pai? Contra pra mãe vai?
– Sim, mas ele me chamou! – ela ria como uma moleca.
Eu fiquei na dúvida, será que meu marido faria isso? Eu tenho treinado  a minha filha fazer umas coisas e ainda parecer inocente, mas não acredito ainda que meu marido teria essa maldade.
Expliquei pra Vivian que eu estava tomando remédio pra dormir ultimamente, e não acordava por nada, ainda disse coitado do pai dela, que devia se sentir sozinho na cama de noite enquanto eu dormia, ele de cueca e eu em coma. Coitado dele sem companhia. Ela disse “Sério mãe? Coitado então!” . Eu passei o dia dando essas indiretas pra ver o que acontecia.

A noite chegou. A casa estava em silencio, apenas o som do ar condicionado, noite de verão, eu virada de costas pro Sergio, ele de lado de costas pra mim., apenas com uma zorba branca, eu de calcinha e sutien.  Ele ja roncava levemente, quando ouço a porta abrir. Abri meus olhos, e vi pelos espelhos do guarda roupa a silhueta da Vivian, de calcinha entrando e fechando a porta. Ouço ela se encostando no Sergio, ele tenta falar baixinho mas sua voz é muito grave. Eu sinto ele se mexendo pra ela de deitar de conchinha com ele, pude ver no espelho as costas largas dele se ajeitando pra receber ela. Eles cochicham. ouço ela dizer que queria deitar com ele um pouco, ele diz que tudo bem. Tudo fica em silêncio, vejo pelo espelho que Sergio levanta sua coxa, achei estranho. Depois sinto o colchão mexer bem discretamente. Vejo no espelho, mesmo escuro, que Sergio estava fazendo um movimento muito sutil bolinando Vivian. Aquela visão obscura vem meu coração disparar e minha respiração ficou rápida. A puta da minha filha estava seduzindo meu marido, seu próprio pai.

Então eu ouvi ela pedir algo a ele. Ele não entendeu , ela repetiu no ouvido. Olharam pra trás pra ver se eu estava dormindo. E se levantaram. Vi pelo espelho as silhuetas ao abrirem a porta. A putinha puxando aquele homem armário pela mão, levando ele pra outro lugar. Eu fiquei gelada, meu Deus, não podia ser verdade. Fiquei paralisada, mas tomei coragem, levantei-me e fui até a porta do quarto dela. Encostei meu ouvido e pude ouvir sons de sucção, gemidos do meu marido, palavras entre eles que não pude entender. Eu estava toda molhada e arrasada.  Ouvi a voz da Vivian “pode pai? Deixa?” Ele responde “Uh-hun”. Então ouço muita sucção até meu marido segurar um gemido muito grave, com muito som de boca e lingua. Eu corri pro quarto tremendo e deitei na cama.
Logo depois ele abre a porta e vejo ele entrando andando de perna aberta enquanto arruma seu membro na cueca folgada e se deita. Eu fingi que acordei eu perguntei se aconteceu algo. Ele disse que nada, me abraçou por trás encaixando seu membro ainda meio duro e melado na minha bunda, beijou meu pescoço e assim caiu no sono.
Nossa! Será que meu marido quer comer nossa filha? Vou perguntar a Vivian o que tem acontecido nessa casa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 108 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

54 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:wc3r39v2

    continua

  • Responder Clara ID:bf9qk9tfia

    Terminei de ler com a boceta escorrendo de tesao

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      deixa eu ser seu pai safado

  • Responder Gary ID:4adfknn66ii

    Pessoal,isto é fantasia não vão na conversa que isso de fato é real .Não fiquem loucos e tentem fazer isso com uma criança,é tudo fantasia ,nada é real.Cuidado com os seus desejos gente.

  • Responder Suelen Oliveira ID:2nhqk9lk09

    Eu terminei com um namorado que tive por causa da filha dele. Essas meninas realmente manipulam o pai. Ela se metia entre a gente, um dia sob cobertas no sofá meu namorado dormiu no meio do filme. Eu quis fazer uma carícia mais ousada nele, e ao chegar com minha mão por dentro da cueca dele, a mão da filha dele já estava lá! Foi a gota d’água pra mim!

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Boa noite Suelen, tudo bem eu estou achando interessante demais e morrendo de tesão, meu cacete esta duro eu querendo bater uma e gozar gostoso quer conversar me mande uma mensgem: “[email protected];br”.

    • grande ID:81rt8gct0c

      Oi Suellen, tenho uma colega mãe solteira de três meninas a mais velha tem 12 e sempre quando vamos transar a menina fica na espreita tentando ver algo entre eu minha colega e ja ate alertei, mas minha colega ja sabe e disse que fala de sexo com as três sobre virgindade, doenças transmissível, gravidez etc. Teve uma festa que iriamos sair e essa menina veio direto pro meu colo vou admitir ela cada dia esta um tesaozinho, se a filha do seu ex namorado ha estava segurando e certo que o pai ja fez algumas brincadeiras com ela, mas acho que ela so esta com medo de ficar sem o papi dela

    • Leo ID:2vjp9dv2

      Ela ja deve da pra ele a muitito tempo

    • Black ID:8k40c2im9c

      Delicia

  • Responder Letícia Sousa ID:8ef2spyb0b

    Nossa! Com o pai! Uia

    • Junior ID:r7dxp2v2

      Que delícia

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Boa noite Leticia, tudo bem eu estou achando interessante demais e morrendo de tesão, meu cacete esta duro eu querendo bater uma e gozar gostoso quer conversar me mande uma mensgem: “[email protected];br”.

    • Oiram ID:1dvpswzuvhae

      Pois é Leticia vai ver que ele ja tava comendo filha a tempos

    • Oiram ID:1dvpswzuvhae

      Voce faria com o seu pai?

  • Responder Elaine ID:5vakfq3m9i

    Meu marido tem uma filha de 15 anos, ela e eu nos damos muito bem, mas fiquei sem saber o que dizer quando ela me confessou ser curiosa pelo pai dela, eu não disse nada a ele. E ele é todo afetuoso e se tocam bastante, acho que isso acabou despertando algo nela . Eu não fiquei com ciúmes, só fico pensando como hormônios mexem conosco.

    • Letícia Sousa ID:8ef2spyb0b

      Tenho 9. Meu pai é muito bonito. Mas Não sei se eu tem coragr. Tua filha tem 15 então já tem seios. Ser a q eles fazem? Vc ia deixa? Outra coisa. Que é hormônio?

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Adoraria se minha filha me cantasse e me desse a bucetinha dela, ela é linda e gostosa, mas não rolou nada. Elaine mande uma mensagem pra mim: “[email protected].
      Leticia se você não tem coragem com seu pai estoua aqui seu avo tarada e doido por uma menininha, me cham que vou te ensinar muita coisa gostosa

  • Responder Suzi ID:8d5q00sqrb

    Isso não é abuso.

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Boa noite Suzi depende de como é colocado as coisas,eu estou achando interessante demais e morrendo de tesão, meu cacete esta duro eu querendo bater uma e gozar gostoso quer conversar me mande uma mensgem: “[email protected];br”.

  • Responder Suzi ID:8d5q00sqrb

    Interessante que você mesma joga ela pra cima dele.
    Não julgo! Também não acho errado!Também não sei se está certo! Vejo que falta comunicação entre os três. Pensa assim! Melhor que seja com um homem que você conhece e só vai fazer bem a ela, afinal está tudo dentro de casa. Se os três se cuidarem o risco de doenças e gravidez pode não existir. Melhor em casa, com uma pessoa de confiança, com carinho, com respeito, com higiene, com tesão e amor.
    Continuem, parem não!

    • Letícia Sousa ID:8ef2spyb0b

      Concordo

    • Mauro ID:bf9so7dk0j

      Oi suzi

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Adoraria se minha mulher jogasse a minha filha pra cima de mim e ela me desse prazer me chupando gostoso e me dando a bucetinha.

    • Oiram ID:1dvpswzuvhae

      Gostei do seu comentario, eu adoraria isso.

    • CarlosDalcol ID:1dxwu257s3p9

      Concordo Suzi… A Mãe e o Pai que Crian e Cuidan da Filha e Filho devem ter uma mente aberta e um dialogo sobre educação Sexual na teoria e na pratica em Família. Pois sabem muito bem que em casa as Crianças vão ter Amor Prazer e Proteção.
      Beijão.

  • Responder Roger ID:5vakfq3m9i

    Essas meninas são foda!

    • Letícia Sousa ID:8ef2spyb0b

      Kkkk querem foda

  • Responder MAX ID:81rg0l049b

    ele tava alimentando a filha putinha com gala , fêmeas precisam desse alimento para serem submissas ao macho da casa …é normal uma fêmea novinha começar a beber gala nessa idade, é uma necessidade e obrigação de ambos .

    • Anonimo ID:h5hn7tm9b

      Verdade Max

    • Fernanda ID:81rxgc3xic

      É verdade, comecei a beber esperma desde cedo pra aprender a ser uma boa garota

  • Responder Anônimo ID:81rdumkfv4

    Puta mentira….

  • Responder Flavinha ID:8d5f8ot9zl

    Muito bommmm. Me excitou. Escreve mais. Inclua outro homens pra ela.

    • Valéria Lopez ID:5vakfq3m9i

      Flavinho, você acredita que um dia ela atentou um amigo nosso!? Eu fiquei chocada!

    • Letícia Sousa ID:8ef2spyb0b

      Kkkk. Já fiz isso tb

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Boa noite Flavinha, tudo bem eu estou achando interessante demais e morrendo de tesão, meu cacete esta duro eu querendo bater uma e gozar gostoso quer conversar me mande uma mensagem: “[email protected];br”.

  • Responder Letícia Sousa ID:gp1eytbnq

    Nossa 12 anos filha? É verdsdi isso?

    • xande ID:3ynziywchrc

      oi idade vc tem agora

  • Responder Letícia ID:gp1eytbnq

    Ata. Com a filha? Eita. Nem acredito e ela com 12 ano. É vdd isso?

    • Andressa ID:5pbbpku2d9d

      É verdade sim pq eu comecei a chupar meu pai desde os 6 anos ele começou a me penetrar eu tinha 8 hj tenho 15 ainda fico cim ele e gosto muito.

    • Mauro ID:bf9so7dk0j

      Oi Leticia

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      que delicia Andressa imagino você chupando seu pai com seis anos, que delicia adoraria te chupar gostoso e te penetrar gostoso, você falando me deu um tesão danado, aguardo mensagem sua: “[email protected]”.

    • Mitant ID:h4913h6ia

      Mano tenho uma intiada de 11 anos , descobri a senha do cllr dela , e não acreditei no oq eu vi , só pornô pesado essas meninas de hoje , são mais esperta q nois adultos ,um abraço do mutant

  • Responder Rafaella Moraes ID:8effle9hr9

    Safadinha.. rs

    • Luca ID:gsu4r2cd1

      Oii rafaella,minha pica de 10 cm está dura pensando em você

    • Robson ID:xloj2n40

      verdade é safadinha mesmo. Uma vez tentei com minha enteada que na epoca tinha 14 anos virgem foi só uma chupetinha e gozada no rostinho dela. E a mae dela ficou sabendo depois e chamou sua filha pra conhecer melhor

  • Responder willian ID:bemn4h2fid

    Já fiz com minha filha com o consentimento da minha esposa e da minha filha.

    • Pai coruja ID:5vakfq3m9i

      William, conta pra gente ae??

    • Rogério ID:gqb8ghb0i

      Safado pilantra abusar da filha seu corno

    • Andressa ID:5pbbpku2d9d

      Também fico com meu pai minha mãe sabe tbém e eu adoro.

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zz18rc

      Que delicia Willian, adorei saber que você comeu a gostosinha de sua filha com o consentimento da sua esposa, que delicia estou excitado e adorando, quem dera minha esposa tivesse feito isso, ja bati muita punheta para minha filha, ela é gostosa demais , mas nunca rolou nada.
      Andressa que tesão saber que você da para seu pai e morro de tesão pela minha filha mas não rola nada a mae dela é careta demais.

    • Carol j ID:3eez6b9oxi9

      Nossa que horror, so Deus pra ter misericórdia com tanto pecado!

  • Responder J ID:8ldl3wsfid

    Pq não participa?

    • Valéria Lopez ID:5vakfq3m9i

      Olá J,
      Eu participei mais pra frente, depois que enfrentei o fato de saber que minha filha queria dar a bucetinha pro meu marido, seu próprio pai. Mas foi difícil viu!

    • Robson ID:xloj2n40

      E hj ela tem qtos anos? Ainda fazem sexo juntos?