#

Eu, minha filha e meus fetiches

576 palavras | 8 |3.68
Por

Minha filhinha e eu em uma louca relação excitante

Olá!!
Essa é a primeira vez que decido relatar minhas experiencias reais com a minha filha em forma de contos. Tenho 27 anos e sou do norte do país.
Acontece que desde muito nova, sempre fui adepta do mundo dos fetiches, mas era mais puxado para o lado lésbico. Sempre busquei realizar tudo que sentia vontade. Até aí tudo bem. Quando eu engravidei da Ana Julia, todo esse fogo, desejo e tesão parece que triplicou em mim, principalmente a partir dos 6 meses de gravidez. Eu amava tranzar com aquele barrigão, tanto com homens quanto com mulheres….
Minha filha nasceu… o tempo foi passando, foi quando tive minha primeira relação sexual envolvendo ela, ela ja com seu 7 aninhos e um ficante meu….ate hoje fazemos isso, mas aquela primeira vez ficou marcada…..lembro me daquilo e até me encho de tezão. Eu fazia com que ela mamasse em mim enquanto eu chupava aquele pau gostoso, e olhava pra ele vendo ele sentir um prazer absurdo, eu ia chupando e ele nos acariciando, passava a mão no cabelo da Ana Julia que parecia estar encantada com o que via, foi quando ele não resistiu, me colocou de “papai e mamãe” e começou a me chupar loucamente com tanta vontade que eu me contorcia segurando a minha filha deitada de pernas abertas para ele em cima de mim…ele me chupava e acariciava as partes intimas da Aninha que calada só demonstrava estar amando…….foi quando de repente ele para, olha para mim e começa a subir em direção a Aninha que naquele momento estava tão arreganhada quanto eu……e olhando para mim..ele ainda em duvidas se podia fazer aquilo…eu apenas mordi os labios concordando….e ele foi acariciando a minha bebê que apenas sorria e estava amando, ele a beijava desde a boca até ir chegando na perrrequinha dela, toda inchada, linda e delicada de uma bebê e começou a acariciar, admirar, cheirar, passar a língua dos ladinhos enquanto minha filhinha apertava meus braços ao sentir um prazer ainda desconhecido a ela….quando ele caiu de boca na pequena xoxotinha dela, ela até deu um pulinho e um gtitinho de leve de tanto prazer……e ali ele ficou por tempos e tempos até que pediu “deixa ela mamá no titiu?” E eu sem pensar duas vezes disse “filha, ta gostando?” Ela respondendo que sim então eu falei “agora retribui o titiu e faz carinho nele com a boca aonde ele pedir ta?” Foi quando ele colocou aquele pau bem pertinho da boquinha dele, e segurando sua cabeça ela abocanhou e sugou, molhou, passou a lingua ainda que sem saber direito…mas ele estava amando, alí ela ficou por alguns minutos, revezando ela e eu chupando ele……..de repente, como quen não resiste mais ele pega e coloca na boca dela e penetra como se fosse uma ppk, começa a enfiar bem forte até na gargantinha dela que começa a se engasgar e goza enlouquecidamente todo seu leite no fundo da boquinha da minha filha que engoliu quase tudo e o resto deixou escorrer……..sem pensar duas vezes, toda aquela porra que escorreu eu limpei com a língua sentindo o maior prazer do mundo!!!! Foi I N C R I V E L.
pra quem quiser compartinhar experiencias, sejam mulheres ou homens meu email é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incestador ID:1dai1xsmv3

    Hj minha filha já é adulta e casada, mas quando ela era menor eu cuidava dela durante o dia enquanto minha esposa trabalhava.. Depois de ler um conto sobre o assunto coloquei em prática.
    Eu gozava em tudo que ela comia, como ela gosta de doce eu sempre comprava coisas com recheio claro.
    Foi assim por muito tempo, não sei se vcs sabem que a porra fica transparente depois de um tempo.
    Eu gozava direto em cima de Quindim pois ele já tem uma meleca própria do doce. Ela ficava pensando a língua no doce na parte da meleca quero dizer na porra

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Quero ser uma mãe assim com meus futuros filhos

    • Rsvan ID:81rcz4jghm

      Sério vc é daonde linda podemos realizar essa vida

  • Responder Rsvan ID:81rcz4jghm

    Que delicia tais saber disso já batia uma bem gostosa pensando em eu vc e na ay bjos ainda ti espero minha lindaa

  • Responder PAPAILOVE ID:dcswg9b0i

    UM EXEMPLO DE MÃE…

  • Responder Marcos ID:xglsn2d1

    É uma delícia fazer amor com mãe e filha ao mesmo tempo !

  • Responder Amo incesto ID:1v7dj118

    Amei q delicia q inveja desse seu namorado ..
    Qual idade da sua filha hoje ?
    Tem zap ou telegram? Me chama no telegram @chaves45
    Mande contato

  • Responder dotado ID:fuos3hd99

    posta mais amei