# #

Eu, minha esposa e nossas garotinhas III – Bruna descobrindo o paraíso

1828 palavras | 17 |4.58
Por

Bruna perdeu o cabaço com 7 anos, e deu para seu padastro até aos 13, quando engravidou de Valentina.

Este não é um simples conto para você ler rápido, este conto é cheio de detalhes e espero que vocês apreciem um pouco da minha história.
No contos de hoje, vou encerrar a história das loucuras de Bruna (7) e seu padastro André.
************************************
Durante aquela conversa, André que já estava excitado, sem nenhuma cerimônia, beijou Bruna que se assustou, mas logo foi correspondendo.

“Tem gente que diz que drogas viciam, mas é porquê nunca provou uma bucetinha infantil”
~Lucas

André atolava sua lingua na boca daquela criança inexperiente, enquanto baixava sua mão, foi pressionando aquela grutinha quentinha por cima de seu short de dormir, ele foi beijando seu pescoço, descendo até seus peitinhos, que logo eram chupados com muita violência por seu padastro, mas bruna levantou uma questão:
– Tio André? …
– Me chama de papai, meu amorzinho. Falou André.
– Papai, a mamãe vai ouvir a gente? Bruna perguntou com um pouco de medo!
– Não filhinha, a mamãe saiu, ela foi ver a vovó que não estava bem. André respondeu, acalmando Bruna.
André carregou aquela garotinha no colo e a levou até seu quarto. Chegando lá, um vídeo pornografico estava passando na tv, mas não era um vídeo qualquer, era um homem metendo a rola em uma garotinha de +ou- 8 anos.
André que estava só de cueca, pediu para que Bruna sentasse em sua rola e ficasse rebolando, logo Bruna atendeu seu pedido e sentou aquela bundinha deliciosa sob a rola dura de seu padastro, ela se apoiava nos peitos de André, que estava se deliciando com aquilo tudo, Bruna olhava para a cara de André, deveria ser uma paisagem, André olhando a sua putinha pura de 7 anos, que o encarava com aquela cara de safadinha, meio inocente.
André já não aguentando, com muita selvagem, tirou o shortinho de Bruna (ela não usava camisa), Bruna estava sem calcinha, então a deitou sob ele, com as pernas ao lado se seu rosto, e a rola bem na carinha de bruna, ele pediu para ela chupar sua rola, enquanto ele se deliciava naquela xoxotinha infantil, fazendo um belo 69 proibido. Bruna não aguentou muito, depois de 10 minutos sentido aquela lingua em seu grelo, tirou a rola de sua boca e começou a gemer que nem cadela, André chupava sua pepeca, enquanto enfiava a ponta de seu dedão na filhinha, não foi surpresa que em um grito, Bruna caia toda molinha e desmaiada, com a cara na rola de André, que agora era afogado com o melzinho que descia da bucetinha infantil daquela cadelinha de 7 anos (isso me lembra um vídeo de garotinhas de 7 anos que batiam siririca, e o título era “Quem disse que elas não podem ter orgasmo?”), André tirou aquela garotinha de cima, deitou ela com o quadril em cima de um travesseiro, e já louco de tesão, começou a pincelar a bucetinha de Bruna, que agora dormia depois de ter gozado quem nem cadela na boca de seu “papai”.
André fazia força, mas era em vão, aquela xoxotinha não tinha chances de aguentar aquele cacete, então ele pegou um creme e melou seu pau, dessa vez ele botou na portinha da xoxotinha daquela criança, e de uma só vez, empurrou tudo para dentro, entrou cerca de 3/4 da rola em Bruna, que em um grito de dor e lágrimas, despertava de seu transe:
– aí papai tá doendo!
Ela pisou em sua barriga para escapar daquela rola, mas ele a segurou pelo quadril, e calmamente falava:
– Calma, calma, relaxa, a garotinha do vídeo está aguentando tudo caladinha, você também não vai fazer escândalo?
– Mas ta doendo, o senhor vai me rasgar! depois nós fazemos isso, por favor, para, tá doendo papai! disse Bruna chorando e desesperada.
André apenas ignorou tudo, e com muita força começou a bombar naquela criança que se eperniava e gritava pedindo para ele parar.
Ele via muito sangue saindo de sua xoxota, mas não era o suficiente para ele ter piedade daquela pobre criança.
– Isso putinha, aguenta a rola do teu pai, vou te comer tudo dia, sua cadela, era rola que você queria? agora vou arrombar a tua bucetinha de criança.
– Pára tio, está doendo muito! falou Bruna desesperada e chorando.
André não tinha pena, bombava naquela buceta com se fosse uma mulher de 25 anos, mas era uma garotinha de 7. Bruna logo parou de ficar agoniada, mas continuava chorando, já muito cansadinha. André em uma estoca monstra, gozou dentro de Bruna, que em um grito maior, conseguiu finalmente tirar a rola de André de dentro. Ela sentindo dor, Foi conferir sua bucetinha com o dedo, que tinha acabado de ser mal tratada, ela botou seu dedinho lá dentro, e viu que sua buceta estava toda meladinha de porra e muito sangue, que escorria e melava sua perna, ela se assustou e teve a intenção de correr para o banheiro, mas sua buceta estava dolorida, o que fez ela se jogar na cama de novo e começou a chorar novamente. André a pegou no colo, e disse para se acalmar, que só doía a primeira vez, e que daria um presentinho pra ela, por ela ter sido forte e ter aguentado ele. Bruna poderia ter acabado de fuder como uma puta experiente, mas ainda era uma criança, e saber que ela ganharia um presentinho novo deixava ela feliz.
André colocou ela sentada do cão do banheiro e começou a lavar ela com amor e carinho, nem parecia aquele selvagem que havia tirado o cabacinho dela de forma tão cruel, ele passou uma pomada em sua pepekinha, e disse para ela dormir, ele só voltou a comer a bucetinha dela depois de 3 dias, ele deu uma Barbie para ela de presente. N dia seguinte, receberam a ligação de sua mãe, que dizia que ficaria com sua avó no hospital por 1 semana, não preciso dizer que aquilo deixou o André com brilho nos olhos, foi uma semana de muita putaria, ela nem ia mais para a escola. No segundo dia, André tirou o lacre do cuzinho dela, dessa vez ele fez com carinho, o que fez ela gostar mais de dar o cuzinho do que a buceta (fica a dica, se você tiver uma filha, tire o cabaço dela com carinho).
Teve até uma vez em estavam jantando, e Marisa foi atender uma ligação, e André chamou Bruna para sentar em seu colo, ele tirou o pau para fora de seu calção de jogador de futebol, e como ela estava de vestido (ela não usava calcinha, ela fez um acordo com o padastro, que para facilitar suas tranza, ela não deveria nunca usar calcinha, nem para sair de casa, e nem para ir a escola), André ajeitou seu vestidinho e encaixou sua rola em Bruna, que já acostumada, ficou quietinha jantando com rola atolada na bucetinha, enquanto usa mãe via tudo mas sem perceber que do outro lado da mesa, a sua filhinha de 7 anos, aguentava uma rola inteira na xoxota e sutilmente se mexia de leve.
Ele adorava leva-la para lugar público para meter nela, teve um domingo, ele acordou ela bem cedo, já com 9 anos, e pediu para ela vestir um vestidinho, ele usava calça jeans e camisa polo, sua mãe estava trabalhando em hora extra, André apenas dizia que era um lugar surpresa, ele a levou para uma igreja, isso mesmo ELE LEVOU ELA PARA DENTRO DE UMA IGREJA, eles não frequentavam igreja, mas ele fez questão de levar ela para a última fileira, pegou uma câmera, e colocou ao lado deles e filmava tudo, ele simplesmente atolou sua xota em seu pênis, quem olhava achava que era um pai com sua filha no colo, mas na verdade era um homem com a rola toda atolada em sua filha, ela adorava essas safadezas, essa igreja tinha o costume de apagar a luz enquanto todo mundo orava, ele então botou ela de joelho na frente dele e enfiou seu pau em seu cuzinho, ao mesmo tempo que tapava a boca de sua filha, ele então não aguentando aquilo tudo, botou a menina em sua frente para esconder a ereção, arrastou ela para o banheiro, com a câmera na mão, e lá eles fuderam que nem loucos, com direito a gozada no rosto de sua filha, ele sem nem limpar a garota, saiu dali rapidinho, e no caminho ele ainda excitado com tudo aquilo, já dentro de seu carro com a menina do lado, colocou ela em suas pernas, virada para ele, e fodia sua buceta. Era loucura, os dois combinavam, ele tinha o costume de filmar tudo e escondia a câmera na oficina. Nem sempre era ele que tinha as idéias, uma vez com 11 anos, Bruna sugeriu que eles fossem em um parquinho de diversões a noite, tinha várias crianças, e em um lugar escuro e sem ninguém, eles treparam atrás de uma árvore, ela já era mais altinha, e quem via de longe poderia achar que era só mais uma garota de 15 anos com fogo na xota. Tinha vezes que assistindo filme ao lado de sua mãe, ela começou a tocar em sua rola com os pés, ela saiu de mansinho até a cozinha, ele esperou e foi atrás, chegando lá, acontecia tudo que vocês já sabem, e sem camisinha, ela menstruou com 12 anos, eles nunca usaram camisinha, então óbvio que ia dar merda em algum momento, ela acabou engravidando com 13 anos, quando sua mãe descobriu, ela disse que o pai era um menino da escola, que a mãe não conhecia, meses após isso, ela já não deixava André come-la, e na real, nem tinha como, sua mãe não tirava o olho da filha, até que tudo desmoronou, um belo dia, André carente de buceta jovem, começou a rever os vídeos em seu quarto, não satisfeito, colocou os vídeos na tv, vocês sabem o que aconteceu não é? Marisa entrou no quarto, e flagrou tudo, Bruna só ficou sabendo, Marisa furiosa com a filha, expulsou ela de casa, e mandou morar com sua tia já idosa em outra cidade, ela nunca mais viu seu padastro. Lá ela deu a luz a Valentina.

************************
Eu sei que você está impaciente e está esperando “As garotinhas”, mas calma, o próximo conto vou contar sobre como eu tirei o cabaço de Valentina.

Obrigado a quem está dando os feedback, mande um e-mail para [email protected] e podemos tirar uma conversa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Delicia, até me gozei

  • Responder XK ID:1v7dj10z

    Nada melhor. Nostalgia do tempo que eu morava com minha tia. Coroa gostosa!
    Tele : @sensei666999

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw44

    Kkkkk engraçado mandou a filha embora é ficou com o marido escroto

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Magnífico

  • Responder Tio feliz! ID:41ii09lexi9

    Muito bom está série de contos, tenho 41 anos e estou passando por uma experiência bem gostosa com uma sobrinha de 9 anos, anda não rolou nada tão invasivo, mais quando a casa dela ele só quer brincar de lutinha, e eu percebo que ela faz de tudo pra eu agarra-la por trás aí ela fica se esfregando com a bundinha na minha virilha, na primeira vez eu não fiquei excitado, por achar que foi sem querer, mais na segunda vez eu percebi que ela ficou atiçando e quando percebeu que o meu pau estava duro ela começou a se esfregar com mais intensidade, bem por conta desta pandemia não fomos mais na casa dela, estou ansioso pra poder voltar logo lá e ter uma chance de avançarmos um pouquinho mais!
    Ela é loirinha é magrinha porém é bem alta pra sua idade, será que já aguenta uma rola na ppkinha?

    • Opa ID:yazafnhj

      Depende muito, algumas magrinhas são gulosas

    • Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

      Se você for com cama, a menina aguenta

  • Responder Pai de 2 ID:yazafnhj

    Noossa putinha merece porra mesmo

  • Responder Armando ID:muiq6oxv1

    Que delícia.
    Embora eu prefira papais extremamente carinhosos que pincelam à exaustão um bucetão infantil e não economizem em bisnagas de KY azeitando bem o caralho de macho adulto e a fenda de criança recém saída das fraldas, pincelando assim com o caralho mesmo, depois de pincelar, lamber e lambuzar com a língua bem molhada… Ir forçando a ponta da chapeleta na entrada da buceta de sua criança, sem retroceder, sem cogitar, com calma mas determinação, sem violência, só ímpeto e tesão paternal, e uma vez que a cabeça da verga se aloja buceta a dentro, vai escorregando todo o restante até os pentelhos roçarem a pepeka lisa cheirando a fralda, depois num vai e vem, estocando tudo, 20 ou 25 cm… quantos forem, perna arreganhada em frango assado, cama de casal bem arrumada e aconchegante, mãe bem longe viajando… ou se por perto, cúmplice e ciente, que ajuda até, segura a filhota, acalma, transmite confiança pra aguentar as estocadas paternas…
    Tem que ser assim, sem a menor violência…
    Mas adorei seu relato e aguardando a iniciação das crias de sangue e porra próprias.
    Obrigado.

    • Prazer infantil ID:5pbarenrk0b

      Que delícia Armando , amei seu comentário, também penso assim , nada melhor que uma ppkinha lisinha que ainda tem cheiro de fralda mmmmmm que delícia, só de pensar já fico doido

    • Armando ID:bf9d3cgb0b

      Oi.

      Tenho muitas fantasias com esse tema.

      Inclusive tenho aqui publicados alguns Contos Eróticos: a série ainda em aberto: O HARÉM DE SEU OSWALDO…

      Nem sempre consigo, ou posso, transcrever todas as fantasias que tenho. Mas adoro Oi tema de iniciação bem precoce por papais cheios de tesão e carinho…

      Se tiver como a gente trocar fantasias, seria ótimo.

    • Tati ID:8ef2nncm9j

      Oi, adorei seu relato… Fiquei molhadinha

    • Luis ID:1dll74kvopfs

      Armando, que tesão de comentário!! Imaginei cada detalhe e gozei gostoso!! Telegram @LuisAmon65

    • Nomar ID:h4913kt0b

      Nossa Armando, saudades de seus contos. Você é um dos melhores escritores. Suplico que venha a nos presentear com mais contos (ainda espero a continuação do aniversario de sua bb), Estou ansioso pra ler seus contos, de preferencia com atos extremos de prazer, o mais extremo prazer. Abraços.

    • Carla ID:y8hyzb0d

      Nossa Armando! Eu queria ser fudida assim na infança. Sou pe.dofila e teve a sorte de fuder muito viajando e fazendo turismo sexual com meinos de 11 a 14. Seu conto trazeu muitas lembranças e fiquei encharcada ate o cu como boa puta
      Quero um menino bem tesudo agora, me enrabando forte ate me fazer gritar de gosto e soar a cama, molhando tudo e suando a vida com luxuria!! 🤤

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Tesao puro!!! Manda mais!!!

  • Responder Nomar ID:h4913kt0b

    Meu brother, que conto excitante e bem desenvolvido, sem delongas. Estou ansioso pra ver Valentina sendo violada…
    Gostaria de trocar umas ideias com você. Não escrevo, mas gostaria de te sugerir algumas coisas.