#

Eu, meus namorados e minha filhinha de 7 anos (parte 1)

2422 palavras | 174 |4.57
Por

Meu nome é Sara, tenho 1,73, ruiva, de curvas generosas e quadril largo. Minha filha Gabi é uma garotinha linda, ruivinha como a mãe e, na época que esse relato aconteceu, ela tinha 7 aninhos. Eu tinha um namorado chamado Tom (já que há mais de três anos estava viúva), o qual Gabi adorava. Ele era um negro alto, bem musculoso e muito educado. Gabi vivia dizendo que iria casar com ele.
Quando ele namorado vinha em casa, nos finais de semana, Gabi o alugava com suas perguntas, querendo atenção, subia em seu colo e se recostava em seu peito. Às vezes, achava que era para me irritar, mas, na verdade, era o jeito dela. Não tinha o que fazer. Tom não ligava, era incapaz de impor limites a seus caprichos e demandas de atenção. Nesse dia não foi diferente: estava preparando o jantar e Tom estava na sala com Gabi em seu colo, agarrada em seu pescoço. Pude ouvir quando Gabi falou a ele que quando crescesse iria querer um namorado parecido com ele:
– Ah, vc vai conhecer garotos muito mais bonitos, menina. Eu sou muito feio.
– Não fala assim, Tom! Vc é muito lindo e gostoso.
Gelei com a afirmação de Gabi. O que o Tom iria pensar? Continuei fazendo o jantar, como se nada tivesse acontecido, mas não me desliguei da conversa:
– Hahaha, Gabi! Obrigado! Mas vc nem sabe o que isso significa, meu bem.
– Sei, sim. É quando a gente tem vontade de beijar na boca e sentar no colo, Tom. E vc é muito gostoso.
Espiei só pra ver a reação de Tom ante a declaração de Gabi e vi que ele havia ficado sem jeito. Resolvi interromper:
– Vamos lavar as mãos, que a janta está pronta.
Tom levantou, meio que disfarçando, pois o safado havia ficado de pau duro. Isso me deixou um tanto ciumenta, mas com muito de tesão também.
Jantamos, assistimos um filme e logo em seguida coloquei Gabi para dormir de modo a poder ter mais privacidade com meu namorado. Nos deitamos e rolou umas carícias, que progrediu para algo mais apimentado. Nessa noite, Tom me comeu de uma maneira diferente, com um pau duro como pedra e uma vontade selvagem, que eu nunca tinha visto. Adorei, claro, mas tive certeza de que foi por causa da Gabi. Ela havia despertado nele um tesão que há muito ele não sentia e o descontou todo em mim.
Depois de muito pensar durante à noite, decidi criar uma tensão sexual entre os dois para me divertir um pouco. Nem cogitava em aproximá-los sexualmente, apenas deixar Tom excitado o bastante para me beneficiar na cama.
No dia seguinte, acordei, coloquei todas as roupas de Tom para lavar e deixei Gabi só com seu baby-doll transparente, revelando sua calcinha minúscula que entrava na sua bundinha gordinha. Chamei-os para o café da manhã, no que Tom perguntou por sua roupa e eu lhe expliquei a situação, dizendo em seguida para ficar de cueca mesmo, que não havia problema.
À mesa, comecei a pôr o plano em prática:
– Mamãe, por que o Tom tá só de cueca?
– Porque a mamãe lavou a roupa dele, querida. Você acha feio o Tom de cueca, meu bem?
– Não, mamãe! O Tom é lindo de qualquer jeito e muito gostoso. – deu um sorriso safado quando falou isso.
– Você já deu um beijo de bom-dia nele, filha?
– Ainda não.
– Então dá um beijão bem gostoso e um abraço bem forte também, pra ele ficar feliz. Pula nele, bebê!
Gabi se apressou a pular em seu colo, sentou-se de frente para ele e abraçou seu pescoço fortemente, beijando-o no rosto. Tom ficou sem saber o que fazer, temendo uma ereção inapropriada, e retribuiu cautelosamente a não tocá-la mais do que o normal.
– Isso, fica no colo de Tom pra tomar seu café, que assim fica mais divertido.
– Eba!
Tom suava frio, nada dizia, mas certamente estava gostando. Fiquei observando seu peito nu encostado mas costinhas de Gabi, imaginando-os se amando e um calor começou a me subir pelas entranhas.
– Filha, vamos brincar de nenezinha? Pede pro Tom fingir que é seu papai e dar o leitinho na sua boquinha. Mas tem que chamar ele de papai.
Ela riu, abraçou animadamente a ideia e pediu com voz bem meiga.
– Papai, dá leitinho na boquinha da sua bebê?
Tom arregalou o olho, respirou fundo, pegou seu copinho rosa e o levou a boquinha de Gabi, quase tremendo, virando um pouco a mais do que devia.
– Nossa, filha, que papai atrapalhado! Deixou o leitinho escorrer pelo seu peitinho. – falei rindo, como quem se diverte com a situação, porém estava com a buceta pingando de tão excitada. Gabi riu junto, enquanto Tom tentava disfarçar o incômodo.
– É mesmo, mamãe! O Tom é muito desastrado.
– Perai, que a mamãe limpa! – tirei-lhe a camisolinha, a deixando só de calcinha.
– A mamãe vai lavar, senão vem barata . Fica assim que tá calor.
Agora eu tinha o Tom só de cueca com Gabi em seu colo só de calcinha pra me deixar louca. Estava dando certo.
– Vai, papai, quero mais leitinho!
Tom estava roxo, com a respiração ofegante, até fechou as pernas na tentativa de disfarçar a ereção, no que Gabi se ajeitou em seu colo, abrindo suas perninhas, encaixando sem querer sua rachinha em cima do pau duro de Tom. Eu me divertia muito com isso. Um tesão inexplicável tomava conta de mim ao imaginar aquele armário negro possuindo aquele corpinho frágil, delicado, de fêmea infantil.
Tom colocou, mais uma vez, o copo em sua boca, dessa vez com mais cuidado, mas Gabi, afoita, virou mais leite em seu corpinho, e dessa vez foi tanto que escorreu pelas suas perninhas indo encharcar o colo do Tom.
– Aí, meu Deus! Pega um pano, amor!
– Deixa, que eu limpo. Fica aí, não se mexe, Bibi.
Voltei com o pano, me agachei e comecei a limpar Gabi em seus peitinhos, depois fui para o meio de suas perninhas, esfregando bem devagar pra deixar meu namorado louco.
– Levanta, Bibi, que a mamãe vai tirar sua calcinha pra lavar!
Tom se apressou e disse que iria ao banheiro se limpar. Quando voltou, Bibi estava na sala, nua, brinca no tapete.
– Amor, vou me deitar mais um pouco até a roupa secar, pois estou com muita dor de cabeça.
– Tá bom. Aproveita, tira sua cueca, que eu já pego pra lavar!
Quando entrei no quarto, Tom estava debaixo dos lençóis, a fim de disfarçar toda a excitação a que fora provocado, exatamente como eu havia previsto. Como quem não quer nada, observei:
– Nossa, amor! Tá animado, hein?! O que te deixou assim? – falei, enquanto suborna cama e beijava seu pescoço.
– Deve ter sido alguma reação do remédio que tomei para dor de cabeça.
– Sei… Tá duro demais, meu bem. Não podemos desperdiçar isso.
– Amor, a Bibi tá na sala e a porta do quarto tá aberta, é melhor não fazer isso agora.
– Ela tá distraída, brincando no tapete, não vai perceber nada. – falei, enquanto subia em cima de seu pau, fazendo-o deslizar para dentro de minha buceta.
– Amor… puta que pariu! E se ela entrar?
– Deixa! O máximo que vai acontecer é ela ficar curiosa e fazer mil perguntas.
– Mas o que vamos falar pra ela?
– Não vamos falar nada, vamos ensiná-la na prática.
– Tá doida? Ela só tem 7 anos.
– E vc ficou doidinho por ela. Não adianta disfarçar, eu vi o tesão que vc ficou dando leitinho na boquinha dela, seu cachorro. – e comecei a cavalgar seu pau cada vez mais rápido.
– Dá seu leitinho pra sua bebê, vai! Goza na Bibi da mamãe, seu puto!
Tom não resistiu por muito tempo e explodiu dentro de mim com um chafariz de esperma a inundar meu útero.
– Safado! Eu sabia que vc tinha desejo por ela.
– Amor! Eu não fiz nada. Meu corpo apenas reagiu aos estímulos dela, só isso.
– Não precisa se preocupar, quero que ela seja sua femeazinha, pra você usar quando tiver vontade.
Deu um beijo nele e me deitei sobre seu peito com aquele pau ainda pulsante dentro de mim. Nisso, ele me chama:
-Amor, a Gabi tá em pé na porta olhando a gente. Fudeu!
Quando olhei para trás, vi Gabi peladinha na porta com um dedo na boca com um ar de curiosidade, como que se estivesse a solucionar um grande enigma.
– Filha, vem cá com a gente. A mamãe e o Tom estavam namorando. Vem cá deitar também, amor!

Não deixei Tom se cobrir ao perceber que Gabi nos fitava da porta, pelo contrato: queria que ela encarasse a cena como algo natural e estava disposta a satisfazer sua curiosidade sobre o que acabara de presenciar. Ela subiu na cama e eu a coloquei deitada no meio de nós.
– O que vocês estavam fazendo, mamãe?
– A mamãe estava fazendo com o Tom o mesmo que você fez lá na mesa: sentando no colinho dele. É uma brincadeira que a gente só faz quando acha alguém muito lindo e gostoso, filha.
– Com todo mundo que a gente acha lindo e gostoso, mamãe?
– Não, meu amor. Só com quem a gente conhece e que gosta da gente também.
– Eu acho o Tom lindo e gostoso, posso brincar também?
– Claro, meu amor! A mamãe e o Tom vão te ensinar direitinho. Tem que fazer tudo o que a gente mandar pra ficar bem gostoso, tudo bem?
– Sim.
– Então, tá. Você deita no peito do Tom, assim… agora dá beijo de namorado pra mostrar que acha ele lindo.
Coloquei Gabi deitada em cima dele com as perninhas abertas pra deixar sua bucetinha na mira do seu pau e alisava seu corpinho enquanto ela o beijava de língua.
Tom não resistiu e se entregou à luxúria de sua boquinha pequena, chupando sua língua com vontade e tesão. Ele havia acabado de me encher de porra, no entanto seu pau já estava duro como uma barra de aço, novamente. Peguei aquele cacete e esfreguei bem de leve em sua bucetinha aberta:
– Por que o pipi do Tom tá duro, mamãe?
– É porque ele te acha linda filha. Quando os homens gostam de nós, quando eles nos acham lindas, eles ficam com o pipi duro pra fazer carinho dentro de nós. – e continuou a beijá-lo.
– Isso filha, continua. Tá gostando?
– Muito, mamãe!
– Agora a mamãe vai encaixar bem gostoso o pipi dele na sua pepequinha e vice vai fazer o que a mamãe falar, tá?
– Tá bom!
Encaixei a cabeça daquele pau pulsante na entrada da bucetinha de Gabi e controlei para que ele não empurrasse forte.
– Olha que gostoso, filha! Agora vc finge que é um cavalinho.
Gabi começou a subir e descer no pau de Tom, bem devagar, enquanto eu controlava sua bundinha com minha mão. Tom a beijava cada vez mais forte, como se fosse engolir aquele rostinho. Sua respiração ficava cada vez mais forte, e percebi que estava se controlando para não enterrar aquela pica toda na bucetinha dela, tamanho era seu tesão.
– Isso mesmo, filha! Tá aprendendo direitinho! Agora fala pra ele que vc é a namoradinha dele e quer todo leitinho dentro de vc.
– Tom, eu te amo e sou sua namoradinha. Quero todo seu leitinho dentro de mim, vc me dá?
– Fala pra ele colocar bem lá no fundo, filha!
– Quero seu leitinho bem lá no fundo, Tom! Quero tudo!
– Fala pra ele te comer igual uma cachorrinha, filha!
– Tom, me come igual uma cachorrinha! Eu quero tudo lá no fundo.
Sem que eu ajudasse, Gabi acelerou os movimentos por conta própria, com mais da metade de seu pau dentro dela. Tom não aguentou muito tempo, entrou em espasmo e gozou fartamente. Foi tanta porra, que escorreu de sua bucetinha mesmo com o pau ainda dentro dela.
– Você fez xixi, Tom?
– Não, querida! Ele soltou um leitinho, porque gostou muito da sua brincadeira de cavalinho. Deixa a mamãe te ajudar, peraí, levanta devagarzinho!
Ajudei Gabi a sair de cima do pau ainda latejante de Tom, bem devagar para poder apreciar aquele rio de porra jorrar de dentro dela. Quando ela finalmente saiu, a pica dele caiu para o lado, toda melada de esperma grosso e quente. Eu a deitei de barriguinha pra cima no meio de nós e ensinei-a outra lição:
– Agora você vai ficar deitadinha assim, de perninhas bem abertas, que o Tom vai beijar bem gostoso sua boquinha, enquanto mamãe limpa todo o creminho de dentro de você.
– Tá bom, mamãe!
Desci para aquela xaninha encharcada de porra e comecei a lamber o esperma que jorrava. Me posicionei de quatro e cobri sua bucetinha com minha boca, chupando seu grelinho e explorando aquela pequena cavidade com minha língua. Olhei pra cima e Tom a beijava vigorosamente. Ela estava totalmente entregue, se deixando ser chupada e apreciando a língua de Tom em sua boca. Estava com a ponta da minha língua em seu grelinho, lambendo e sugando, quando um jato me acertou a garganta. Gabi tremia, urrava e apertava Tom com as unhas até que seu corpinho quedou suado sem reação. Ela havia tido seu primeiro orgasmo!
-Gostou, filha? Tava gostoso?
-Muito, mamãe! Quero mais!
-Ah, filha…agora o Tom tem que descansar. Mas de hoje em diante você já é mulherzinha do Tom e pode namorar com ele quando quiser, meu bem.
-Eu quero todos os dias, mamãe. Quero sentir isso sempre. – e dormiu abraçando Tom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 236 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

174 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:1dak0th8rb

    Que tipo de título e esse pedofilia sério! Uma pena não conseguir denunciar

  • Responder Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

    Meu sonho ter uma família maravilhosa assim.
    Gosto de falar sobre o assunto. Alguém?

  • Responder Contos Fícticios do Pablo ID:1ensc2ffk7cn

    Delícia de conto!!!

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Excelente conto , gostei muito .

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Como faz para conversar com pessoal aqui sem ser por e mail ou aqui.

  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    delicia, continua.

    • Xx ID:1dmh5l9uzyja

      Que nojento isso, é crime essa merda

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Nossa que conta magnífico, quero arrumar uma namorada assim com uma filhinha .
    E que a mamãe me dê ela de presente juntamente com a mamãe,assim terei mãe e filhinha peladinhas na cama comigo,para comer as duas .

  • Responder Sergio ID:1e9pci3sa46i

    Continua

    • Rogerio ID:1ecv5axrqy1v

      Sempre encontro esse tipo de conto aqui alem de inimaginavel e crime e fica in entivando pedofilo achando que e normal

  • Responder Ativo48 ID:7xcc7wrm9i

    Mesmo sendo conto, é muito excitante.

    • Analu ID:1e6mquf85krt

      Delícia!

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:pk9gfrkvh8g

    Meu maior tesão é foder mãe e filha.. Saio com casais desde que morava em Bamako mali mas nunca realizei essa fantasia.. adoro conversar sobre e quem sabe marcar algo. Não tenho limites em sexo. Meu telegram é @AfricanoMandinka

  • Responder Eduarda ID:y16jcjkdgw7

    Acho q isso tudo é só invenção mesmo, não acredito que o pênis grande é grosso de um homem entra assim em uma criança de 7 anos ou até mais.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      OI Eduarda. Claro que isso é mentira, não se preocupam com a verdade e a logica quando escrevem esses contos. Não tem como um pau de adulto principalmente quando é grande e grosso penetrar um cuzinho ou uma pepekinha de uma menina de 7 8 anos. O máximo que podem fazer é brincar na portinha. Pra nós que somos adultas já sofremos um pouco quando nos defrontamos com eles.

  • Responder Eduardo ID:5pbaux7ib0c

    O tom é um camarada de sorte

  • Responder Roggerio ID:8d5gapwt0c

    caramba,que historia,dava pra fazer um historia em quadrinhos,ficava muito boa

  • Responder Nanda Danielle ID:16knl7bh4hay

    Como faço pra falar com os meninos sem ser aqui ou pelo email?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Amiga
      Existem os aplicativos Discord, Telegram
      Que vc pode instalar em seu computador ou celular.
      E depois deixa aqui o seu codigo, para que os meninos te encontrem.
      Boa Sorte !

    • Cata puta! ID:on95r0lk0j

      Vamos foder, nanda

    • Eduarda ID:y16jcjkdgw7

      Eu tambm não sei Nanda, vc acha q seja possível isso ser verdade? Será q entra assim tão fácil em uma criança de 7 anos?

    • Anônimo... ID:y48bqp54hh4

      Absurdo…. Doentes ..ainda q seja fictício isso desperta novos tarados….

  • Responder Nanda Danielle ID:e3hzzgvubst

    Não consigo ficar sem ler esse conto nenhum dia
    Ae tiverem outros iguais me manda😍

    • Eucasado ID:81rco5nu41

      Me chama no email Nanda, vamos conversar.
      [email protected]

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Nanda… Vc ja está crescendo Peitinhos, Pelinhos na Pepeka e já tem tesão a ponto de ficar estufadinha.???
      Minha Filha de 9 e a Filhinha de minha Irmã de 10 já estão começando a crescer Mamilos mas as Pepekinhas ainda estão bem Lizinhas.
      Beijão.

    • Papai76 ID:2tkj3ep3cby

      Oi chama no tele.Thor1976.te conto como comi minha entiadinha mais novinha que vc.tirei o cabacinho dela e transformei ela em minha putinha safada.

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Me chama pra gente falar .. amo . Meu sonho uma família assim 😍

    • Carla ID:1ctsh4033bf7

      Tô viciada tbm , me masturbo todo dia.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    É uma delícia eu também já transei com mãe e filha uma guria de nove anos na qual eu comi a bucetinha dela na verdade não foi fácil demorou para entrar tive que ter muita paciência Demorou bastante pelo menos umas duas semanas até entrar tudo Porém quando entrou foi só alegria a mãe adorava ver a filha sendo comida e a filha se apaixonou por mim Ela me chamava de marido falava que queria ficar grávida de mim eu fiquei 3 anos comendo ela nem comia a mãe mais pois a mãe ela meia sapatão e gostava de mulher e deixou a filha comigo eu adorava ver a filha assim se você é mamãe e tem essa vontade na real Sem enrolação vamos conversar me chama o meu telegram é safadinhotarado2018 e se você for homem por favor não tente se passar por mulher eu peço o áudio antes eu quero real estou aqui em São Paulo e quero real estou te aguardando

    • Guerra ID:g3j5bbgv1

      Olá Fabio, conta mais essa historia , achei muito interessante ,

  • Responder athos ID:1ck89ct4xqa0

    Quero ser seu papai gatinha! [email protected]

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Tem telegrm

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Delicia de conto, muito bem contado, seria tão bom se todas as mães ensinassem suas filhas e filhos a dar e sentir prazer

    • Nanda Danielle ID:e3hzzgvubst

      Come posso falar com alguém sem ser aqui??t
      Tô com vontade

  • Responder Nanda Danielle ID:e3hzzgvubst

    Amei esse conto
    Quero um papai pra mim tbm 😞

    • Victor ID:81re1pcxic

      Tem quantos anos, Nanda?

  • Responder Tele: sensei666999 ID:1v7dj10z

    Tal mãe,tal filha puta. Perfeito!

    • Nanda Danielle ID:e3hzzgvubst

      Tenho 10 anos

    • Farley ID:pk823vxbdet

      Nanda Danielle até o seu nome é 10
      Fala comigo bb coisa linda deixa te conhecer?

  • Responder Sander ID:gqblwwt0j

    Hoje não aguentei e esperei meu pai sair e abrir a porta do meu quarto e comecei a bater uma de porta aberta só para minha mãe olhar kk
    E não é que ela olhou?
    Dei uma de bobo e não falei nada depois ela comentou estava bom a punheta
    Eu respondi na tora estava uma delícia kk
    Gosei gostoso ela me falou sujou o quarto não né falei não
    Perguntei vc ficou me olhando ela falou não só passei e vi pauzao kkk
    Ela rido falei gostou ela que mulher que não gosta kk
    No outro dia centei na cama comecei a bater outra ela passou voltou e ficou na porta e falou seu pai ver eu respondi sei que ele já foi e ela olhando e eu socando gostoso Perguntei tá gostando de ver ela tá ruim não então levantei pelado encostei ela na parede e fodas coloquei no meio das penas dela ela falou vc está doido falei si e ainda com tesao e seguirei ela contra parede e já puchei a calcinha para o lá do e empurrei sem dó entrou tudo ali em pé mesmo kk
    Ela no começo ficou are sem ar mas depois de uns 30 minutos há estava me abraçando e falando vai come agora gostoso
    Transei com ela de 09:35 até as 15:45 sem parar quando meu pai chegou ela estava morta de cansado e toda arrombada.

    • Amanda ID:gsudra8rk

      Filha minha tem de obedecer e mamar gostoso o macho dês de novinha ser submissa

    • simplesmente revoltado!! ID:1ds0qkdca3ns

      …e entãokk eu cheguei nela e meti meu kk e ela chegou a ter um kk, maskk o que elakk não sabia mesmo era que eu kk gostava mesmo era de um kk bem grandão entrando no meukk ao ponto de sair kk e depois me forçarkk a comer o meu kk que saiu de dentro do meu kk…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e ainda acho que teu apelido é … KK?!?!?!? Puta que te pariu, velho! tem gente escrota, mas tu é FILHO DA PUTA PRA CARALHO, viu!!

  • Responder Felipe ID:de2fa2kd0

    Gozei muito

    • Nanda Danielle ID:e3hzzgvubst

      Nossaaaa amei td isso
      Quero um papai pra mim tbm😞

  • Responder Apolo ID:yb0ta8rj

    Sonho de consumo mãe e filha juntas
    @ApoloRecife
    Teleg

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Óla sou fabio bem safado a procura de outra aventura c mãe e filha junta, tenho algumas experiências reais já trepei c uma d 9 e durou 3 anos a mãe se acabava na siririca vendo a cena e era td consensual, ambas queriam, se vc tive realmente afim tem esse desejo e quer discrição me chama no tele safadinhotarado2018 o email hot é o
    mesmo só acrescentar te aguardo mas vc que tb ta afim bju

  • Responder James ID:gsudr96id

    Oi eu me chamo james aqui perto de casa tem uma menina de 5 anos gostosa bucetinha e bem vermelhinha eu vi um dia fui pescar ela e a irmã de 15 anos tomando banho a mais velha tirou a blusa nossa cada peito bem bicudo tirou o bermuda se abaixando ai vi aquela buceta inchada ai foi a bez da de 5 anos tirou a blusa so as pontinnhas de biquinho de peitunho de criança ai minha vara ja cresceu na hora logo depois tirou o shortinho nossa ela com um bundinha redondinha uma bunda impinadnha um rabo de deixar qualquer um de pau duroela e safadinha dança funk e rebola eu vou fuder aquela buceta inchada

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Fode mesmo amigo . E pra isso que bucetinha serve

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Nossa , esse conto é uma delicia. Me exitei todo

  • Responder Fernanda ID:81rd3cmk0b

    Fez certo, ensinar a filha a agradar macho é obrigação da mãe, mas começou tarde, com 7 ela tinha que ser profissional. O ideal seria sair da buceta da mãe e já ser apresenada pro pau do pai ou qq outro macho que estiver a disposição, assim no primeiro aniversário o presente é perder o cabaço, assim com 7 a prostitutinha já estaria fazendo DP e oferecendo a buceta pra estranhos.

    • Anônima sp/sp ID:8d5f4gxy8m

      Podemos conversar Fernanda?

    • Dani ID:5pbartu0fic

      Isso mesmo tem que ser assim você já teve alguma experiência

    • Ravan ID:40vohk9q8ra

      Caralho fernanda assim
      Vc deixa eu com tezao
      Queria ser seu macho pra ter esse privilégio
      Ter uma mulher assim saber que minha mulher sente tezao assim me casaria e te assumiria minha mulher que tezao da leitinho pra vc é sua pequena

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      EXATAMENTE FERNANDA. A MÃE DEVE APRESENTAR A SUA BEBE A FERRAMENTA QUE ENTRANDO NA BCETA DE ONDE ELA SAIU QUE FEZ ELA NASCER É A PRIMEIRA MAMADA TAMBEM COM LEITINHO DO PAPAI E SO DEPOIS O LEITE MATERNAL. MAS ACHO NAO SEI SE NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO ELA JA VAI ESTAR PRONTA PARA RECEBER O PRESENTE DO PAI. MAS SIRIRICAS, CHUPADAS NA XANINHA E BOQUETES ELA JA VAI TER APRENDIDO.

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Dei muitos banhos na Filhinha de minha Irmã e quando Eu fazia a Higiene da Pepekinha Eu sempre prolongava com carícias que Ela passou a adorar. Hoje Ela tem 7 Aninhos e a gente brinca muito quando vou na casa de minha Mana e dormimos juntos. Minha Irmã e Eu temos intimidades desde Criança e sou apenas um Ano mais Velho que Ela.

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Fernanda safadinha
      Com você foi assim
      Quando você nasceu sua mãe já deu sua buceta pro seu pai,ou vc deu sua filha pro seu marido?

    • Vever ID:jwxrubhw4g7

      Nossa que delícia

  • Responder pretinho prv ID:g3ja3lfid

    buceta de criança tem q encher de leite grossao

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Tem que a usar e deixar ser abusada

    • Amanda ID:g6201mnm1

      Tenho uma filha sou louca pra ver um safado usando ela

    • Mateus ID:on90enqd9k

      Concordo plenamente

  • Responder Luiz pereira ID:g3j1noyhm

    Que massa…todos tem tesão…só não assumem…precisei bater uma punheta pensando em BIBI….amei

  • Responder Drica ID:41ih1j5nt0j

    Já repararam que todas as mulheres aqui tem bundão, quadril largo e peitos grandes? Só eu que não tenho bunda e tenho os peitos caídos kkkk Mas mesmo assim os machos me comem todinha

    • Tlgmagora ID:8eezgkanqj

      Te mamaria toda

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Drica eu ia amar te fuder bem gostoso todinha 😜👿

    • Moreno pica grande ID:3ynzgkuhfik

      Mamãe me chama lá eu gosto mãe e filha

  • Responder Milena ID:81rdykaizi

    Tenho vontade de chupar a buceta da minha filha ela tem 8 anos

    • Menino comportado ID:2ql02riv0

      Deve ser interessante

    • Tesão a mil ID:h5i27y6ij

      Milena
      Minha mulher adora chupar a buceta das sobrinhas dela, elas amam, se conforme e diz q gosta muito… eu gozo muito vendo e metendo na minha mulher

    • Rodrigo ID:8d5g28020a

      Vamos chupar ela juntos….
      Vai ser bem gostoso…eu te chupo antes pra ela ver…enquanto vc vai chupando ela…
      A gente ensina as coisas mais deliciosas pra ela…..

      [email protected]

    • Humberto ID:g3iw163hi

      Deixa eu te ajudar?

    • Cosme ID:3vi1xgbyd9k

      Hummm

    • Papai 45 ID:46kpln32m9c

      Que delicia.chupa ela vai gosta.

    • Carlos ID:83105baiqk

      OIEE BOM DIA EU MORO NO RIO DE JANEIRO SOU MOTORISTA DE ÔNIBUS E UBER.
      TÔ SAINDO COM UM PESSOA E ESTOU PEGANDO A FILHA DE 10 ANOS
      TODA VEZ QUE VOU DURMIR NA CASA DELA TRANSA NOIS TRÊS JUNTOS

    • 666 ID:6oeui0nqri

      Ja devia ter chupado toda
      Tele: sensei666999

    • João Victor. ID:4adfjt9tt0c

      Chupa e fode logo antes que outro faça.
      8 anos já aguenta vara legal.
      Até o talo!
      Aguenta no cuzinho tbm.
      Eu meti na minha de 7 18 cm de pica dentro do cu e da boceta.

    • Jorge ID:on93n3020d

      Deve ser muito bom vamos fazer juntos você tem zap

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Deixa eu primeiro sou viciado.

    • Safadinho. ID:830zqotgd3

      Vamos chutar ela juntos.

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Chupa e conta aqui pra gente , vou me acabar na punheta

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      Deixa eu inalgurar ela primeiro Milena e abrir caninho pra vc mas o cusinho eu não perdoo aposto faço ela delirar com meu pau dentro do cusinho dela

    • Pitt ID:g3ja3kv9i

      Delicia

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Arromba o cuzinho la aguenta vai por mim mas nada de covardia apenas carinho beijos e chupadas elas entregam que é uma delicia

    • Jordansilva123 ID:8d5f4gxy44

      Delicia eu e minha esposa usamos nossa filha todo dia

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Lindo demais adoro! Posso chupar ela junto com vc Milena? Agora um recado pra Amanda:Se vc for do RJ vou adorar brincar com a sua filha, meu e-mail é [email protected] alguém do RJ?

    • Danil ID:gstyytl8m

      Chupa então Milena deixa ela toda meladinha e depois arruma umas picas pra terminar o serviço,ela vai adorar

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Vai fundo e chupa bem gostosinha todinha 😜👿👅

    • FUDEDOR ID:1v7bvxiq

      MILENA CHUPAR A BUCETINHA DELA E MIM CHAMA PRA CHUPAR JUNTO COM VC EU VOU ADORA CHUPAR O CUZINHO DELA E O SEU TAMBÉM MILENA

    • Papai76 ID:2tkj3ep3cby

      Que delícia não perca tempo não.mas vai aos poucos com calma pra não assustar ela.eu chupava a minha entiadinha mais novinha que tua filha.ela adorava.e queria todos os dias.

    • Marcos ID:1dal0sp5a3ta

      Serio milena tem mães que senti tesao mesmo

  • Responder HAPPY FACE ID:g3jta9m9a

    VOCÊS SÃO DOENTES E A JUSTIÇA SERÁ FEITA UM DIA

    • Giovany trovão... ID:g3jt9nzrk

      Porra que tesao..vivo uma situação parecida…tem uns quatro meses que to enrrabando a filhinha da minha namorada ela tem 8 aninhos mas é muito gostosinha ela faz aulas de dança..tem uma bundinha empinadinha uma loucura.. porque sei que é isso que estou fazendo…mas não resisto..principalmente depois que sei que ela adora chora muito geme pra carvalho mas adora…
      Comecei colocando só a cabeça com ela dormindo enchia ela de porra mas um dia percebi que ela tava fingindo dormir qnd eu mexia com ela sai da sala pra trocar de chorts e qnd voltei ela tava se descobrindo e puxando a camisolinha pra facilitar meu assesso a sua bundinha..fiz barulho antes de entra e ela fingia que tava dormindo..agora com a bundinha só de calcinha e bem empinada ..nesse dia empurrei ate qse
      a metade do meu pau…que até então só colocava a cabeça..senti que ela aguentava só até ali..
      Fiz um vai e vem muito suave mais firme e nesse dia sei que ela teve o seu primeiro orgasmo..pois não conseguiu disfarçar os gemidinhos..assim sssssaaaiii hhuumm ssssaaaii teimoso sssaaaaiii….
      Tenho 24cm de pica mas duas enrrabadas eenterro tudo nela…nessa noite enrrabei três vzs.namorada de plantão enfermeira..

  • Responder Mammy Ped ID:81rd46w20a

    Conto maravilhoso, tem que ensinar em casa mesmo. Acredito que ela não foi penetrado e que ficou no esfrega gostoso. Sei por experiência antes de ter os meus eu e meu marido brincávamos com nininhas e nininhos de rua, e dessa idade aí ainda mais pirocudo é impossível penetrar sem machucar, sangrar etc..

    • picacgrossa ID:40vohpcfzri

      safada, fiquei de Piva dura lendo

    • Homem duro ID:8d5hue5v9c

      Aproveita a hora do banho, isso que fiz para começar a chupar a minha. Mas com cuidado para n assustar sem muita força, te ensino se quiser. Responde esse comentário q te passo o contato.

    • Manda teu e-mail pra gent ID:fi0at6uhl

      Manda teu e-mail pra gente conversar sobre contos eróticos

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Delicia Mammy e hoje vocês fazem isso com seus filhos

  • Responder Thiagov ID:81rituexik

    Achei muito excitante, tesão

  • Responder Luis Comedor ID:w7379b0k

    Muito bom seu conto. Pelo que entendi você não deixou ele foder realmente a buceta da menina, só encaixou a cabecinha na entradinha dela, e ficou segurando ela em cima dele certo !!! por que se um cacete adulto entrasse de verdade na bucetinha dela teria arregaçado tudo e poderia até ter machucado ela de verdade . Se fosse no cuzinho até poderia ser, com muita paciência , muito creme, e um bom prepara antes com os dedos pra ir laceando, o rabo aguentaria , mesmo ela sendo novinha. Más como disse o conto foi bom e esta valendo, veremos as outras partes agora !!!

    • Luiz Carlos ID:g3iw162v4

      DEUS VAI TE COBRAR CARO.
      VC VAI MORRER DE CÂNCER.
      VAI APODRECER.

  • Responder Mammy De pequenas ID:81rdwn4xic

    Te são de conto apesar de ser mal contado, a facilidade que a menina encarnou a jeba do negão sem se quer gemer, espernear, choramingar, deixou a desejar no seu conto.

    • Joseph ID:81rdti620j

      Concordo com você. Na primeira penetração por mais que Gabi estivesse lubrificada ou fosse complacente seria doloroso e agridiria a pontinha e dolorido.Ja tive situações semelhantes e fui paciente pra conseguir por 1/3 dentro, após várias tentativas, pra não agredir ou machucar. Mas o conto é excitante.

    • Nico Yazawa ID:g3j1dp20j

      É uma criança, retardada

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Achei que era um trator.

  • Responder @Oliveira032 ID:81rdykev9i

    Tesão! Toda mãe deveria ensinar suas filhas a agradarem os machos desde cedo.

  • Responder PAPAILOVE ID:dcswg9b0i

    QUE MÃE MAIS GENEROSA E CARINHOSA…LINDA HISTÓRIA

  • Responder Roberto ID:gsuzp0k0d

    Que tesão de conto, tô Durão aqui. Não vejo a hora de ser pai e brincar com meus filhotes. Soca rola nessa ninfetinha aí Tom hheheh

  • Responder Mel ID:g3iqsmov0

    muito bom conto.

  • Responder Eduardo ID:h5hk9n209

    Eu to comendo uma menina de 7 anos na frene da mae , é uma delicia fazer com crianca e a mae ajudando e gozando vendo a filha

    • Roberto ID:gsuzp0k0d

      Macho de sorte vc cara, soca a rola com força e dê muito leitinho pra ela. Aproveita bastante e conta mais pra gente aí heheheh

    • Pai ID:8d5ucyhfij

      Quantos aninhos vc tinha quando eles te iniciaram.marcela.

    • Derlley ID:7121w16w40

      Delicia.

    • Mãe VAGABUNDA ID:4adfjt9tt0c

      Minha mãe adotiva me segurava pro macho dela abusar.
      Depois me chupava e tbm me fazia chupar a xereca dela até gosar.
      Eu tinha 8 anos já aguentava rola.
      Mas quando eu não queria era a força, Isso me dá tesão hj em dia.
      Ver meus machos fizerem minhas filhas a força.
      Na base da porrada,chamando de vagabundinhas.
      Interrando o piru bem forte nelas.

    • Luiz Carlos ID:81rd3cf0zk

      QUE DELÍCIA DE CONTO MEUS PARABENS TEM QUE COMECAR EM CASA ENSINANDO TUDO AMEI O CONTO.

  • Responder Eduardo ID:h5hk9n209

    Eu to comendo uma menina de 7 anos na frene da mae , é uma delicia fazer com crianca e a mae ajudando

    • Pai ID:8d5ucyhfij

      Ja comi uma novinha assim.sem. mae dela perceber.ela me pegou socando no cu da mae dela.eu fiz de conta que nao tinha visto ela nós espiando.ai ela toda hora fazia de tudo pra mos ver transdo.uma vez to no banho ela entra eu nao percebi.ela abriu o box eu de costa pra ela bate do u.ma punheta.tirando o sabao do cabelo.me viro de olhos fechados.e ali de pau duro.quando eu olho e vejo ela ali encantada olhando pro meu pU.tomei u.m susto.e perguntei oque ta fazendo aqui .Livia.ela vim faser xixi.eu tu ja fez ental
      Sai daqui.ela nao fis ainda e levantou a camizolinha.sem calcinba e. na hora meu pU deu pulo e latejo.nao tinha como tapar.ela olhando.ai fes xixi.e pediu pra mim limpa ela eu todo molbado.ela viro pra mim e empino a bundinha.mandei ela.sair ela saiu.ai toda hora ela ficava olhando pro meu.pau outra vez to mo quarto de pau duro.e finho qie to dormindo.e tiro ele pra fora.das cuecas.e fico de barrica pra cima.ela entra no quarto e ve meu pau.e vai subindo na cama bem devagarinho.ai ela fico de joelho dl..eu lado e começou a agarra e Perta meu pau.deixei ela brinca.ate que ouvi um barulho do carro minja mulher chegando.bom ai todos os diaz eu criava uma situação pra ela ve e

    • Pai ID:8d5ucyhfij

      ela adorava brinca com .meu pau.bom e um dia ta uma sobrinha dela.la em casa e ela tomamdo bamho de sol.ela tem 11 aninhos .mas um baita rabo.ja sabia da fama dela.que ela era putinha dez de novinha.ela perdeu o cabaço com o tio dela.iraml da minha mulher.na epoca ele tinha 18 anos ela tinha 6.ai pegaram ela de 4 e ele metendo nela.ba deu baita confusão.so nao denunciara..poraue a mae dele tava doentd e disse se o filho dela fosse pra cadeia ela ia morrer na.mesma hora.bom eu ja sabia dessa historia e sempre que eu via ela percebia aue ela se atirava pra mim.quando ela tknha 7 anos eu to dormindo e acordo com ela enckma de mim.tenta do senta no meu pau.nao deichei.outra ves ela com 9 aninhos fomos pra praia tinba ninguem e ela aueria fazer xixi.eu fui cuida ela no mato e ela chego abaixo o biquini e se acocou e fez xixi.eu olhando e ela oque foi tio nao gostou da minha bucetinha.o sr acha ela bonita.e ej disse nao sei nunca vi.e ela olha aqui eu olhei.e diase e linda.e ela se o sr quiser tocar eu deixo.I nao quiz tocar.e agora ela com 11 de fio dental deitada na minha frente pediu pra mim passar o bronseAdor nela.eu fuicomecei e na hora de chegar na. Bundinha ela diser passa a

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Dlc, arromba muito ela

  • Responder Eduardo ID:h5hk9n209

    Eu to comendo uma menina de 7 anos na frene da mae , é uma delicia fazer com crianca

    • Aline ID:40vojt9q49d

      Como falo contigo deixa teu Skype

    • Júlio César ID:8kqvnvkdm1

      Como falo com vc, gosraria de saber mas, meu telegram @ julio cesar 66

    • sid ID:1dak5lfv9j

      Aline me passa seu skype que eu te chamo la

    • Vai queimar ID:w73ekpzk

      Que Deus castigue você e essa mãe

    • Nico Yazawa ID:g3j1dp20j

      Nojoooo, seu monstro, tem q ser preso e q os os presos te castigue la, seu verme maldito

  • Responder Marcela ID:bf9xles8rc

    Meu pai e minha madrasta me iniciaram novinha também !

    • Observador ID:81rg0lfzra

      Conta mais

    • Júlio César ID:8kqvnvkdm1

      Me conta como começou, meu telegram e esse @juliocesar66 espero seu retorno

    • Falcao ID:8ef9jpx20c

      Vc gosta não vai querer vem o meu né kkkk e enorme garanto você não agu nta nao

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    De longe o melhor conto dos últimos tempos parabéns espero mais e mais

  • Responder Tonyalves100 ID:fi07p99d4

    Um dos melhores contos que já li.

    • Lê 12 ID:44odpuyx49d

      Queria uma mãe igual você

  • Responder Gaúcho ID:41ihy0lgd9d

    Eu adoraria ser o Tom.

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Gaúcho você é de onde aqui no RGS

  • Responder Manu ID:g630tbdqj

    Caralho mesmo sabendo que é ficção gostei de ler, valeu muito criativa.

  • Responder Luis ID:19ufcx7bd9j

    7 aninhos deliciosos!! Telegram @LuisAmon65

  • Responder Luis ID:19ufcx7bd9j

    Delícia de conto!! 7 aninhos deliciosos!! Telegram @LuisAmon65

    • Nandinha ID:dlnwp9gzi

      Não achei vc 🙁 tb queria mais

  • Responder Flavinha ID:muja3n20j

    Massa, o Tom deve ser pica. UUUUU adorei

    • @TesudoGostosoAdoroIncest ID:g3jwleqr9

      @TesudoGostosoAdoroIncesto68,me Chama BB Coria de 55 Anos, Cheio de Tesão e Muito Carinho, Carícias e Leitinho Prá Dá a Mães Quê Queiram Iniciar Suas Filhotinhas

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Sua idade ei delicia
      Flavinha

  • Responder Macho Putão Safado ID:gsuzp0k0d

    Quem conhece grupo de incesto, me convida aee… Tesão da porra.

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Caralho, que tesão!

    • Neneim ID:w72xp7qj

      Tem telegran chamá lá e neneim

  • Responder Aff ID:830zlwsqrk

    Bando de doente

  • Responder Bruna ID:477hli1720i

    Viraram pedófilos e eu amei , parabens pelo conto e posta logo a continuação

    • Solteiro 37 ID:funxlvpv2

      E vc Bruna já teve algo assim

    • Anoniomo ID:8cipsnnr40

      Ai bruninha

  • Responder Bruna ID:477hli1720i

    Viraram pedófilos e eu amei

    • Anonimo ID:h5hn7tm9b

      Muitos machos, a maioria deles são. Só não assumem porque a sociedade não permite

    • Galudão ID:fuorj70v1

      Delícia eles ensinando ela a trepar gostoso ??

    • Nandinha ID:dlnwp9gzi

      Eu so gozo com esse conto ai que delicia queria mais contos assim com mamãe iniciando a filhinha
      Mandem o telegram

  • Responder Pedofilo ID:477hli1720i

    Dois pedófilos

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Dlc!

  • Responder Sam ID:h5i1nouhk

    Delícia dá vontade de participar, amo contos com novinhas

  • Responder Rafaella ID:8effle9hr9

    Lindo conto.. parabens!!!!!

    • Rgd ID:yazenp8j

      Gostos

    • Pai tarado ID:xlolbnm3

      quero seu contato gosto dessas safadesa

    • Jorge ID:on93n3020d

      Tbm gostei sua idade amor

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      E você
      Bruna que idade vc tem quero ver você deve ser muito gostosinha tezuda queria chupar bem gostoso todinha 😜👿

  • Responder Magrão ID:81rg0l3oij

    Conto delicioso gozei gostoso

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Delícia gosei sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

    • Flavinha ID:muja3n20j

      Massa, o Tom deve ser pica. UUUUU adorei

  • Responder Macho Putão Safado ID:muj5ljm99

    Tesão da porra caralho, pau latejando

    • Adoro ninfetas. ID:5h61prfh

      Bom dia mãe de menina, adorei seu conto tô com o pau durissimo aqui, espero ansioso pelo próximo conto

    • Flavinha ID:muja3n20j

      Delicia…

    • Angel ID:g3iqsmov0

      Bom conto.

  • Responder Leitor safado ID:830y27xwm4

    Gistei, continúe, estou no aguardo!

    • DonJr ID:w71s2ceh

      Uauu intenso!!! Muito bem escrito!!! Não imagino se seja ficção ou real, mas deu ate vontade de ser esse Tom!!!! Parabens

  • Responder Anônimo ID:8d5n6rtoij

    Apesar da falta de naturalidade em algumas partes, o conto foi bem escrito e adoraria que tivesse uma continuação o quanto antes.

  • Responder Will ID:477hq53dm9k

    Boa noite mãe de menina, adorei esse conto alem de gozar feito animal agora pouco e estou a mil por hora a esperar pelo desfecho desse triângulo amoroso, parabéns e até o proximo conto com a continuação!!!!

  • Responder Admirável ID:5pba9ywak0b

    Mais fake que nota de 3 reais

  • Responder Tarado por novinhas ID:7r05elj6ij

    Também quero comer sua filha

    • Vitor taradinho ID:830xog06ik

      Delícia de conto

    • Nico Yazawa ID:g3j1dp20j

      Monstro