# # #

Estuprado aos 10 anos pelos primos

900 palavras | 8 |4.77
Por

Eu me chamo Eduardo tenho 14 anos, essa é a história de quando eu tinha 10 anos e fui estuprado por dois primos meu mais velhos

Eu me chamo Eduardo tenho 14 anos e moro em uma cidade pequena do Paraná, quando eu fui estuprado pelos meus primos eu tinha 10 anos, as pessoas sempre me elogiavam dizendo que eu era muito bonito, mesmo sendo novinho eu já tinha uma bunda grande e já tinha percebido que meus primos me olhavam de uma forma estranha mas na época eu não sabia porque.
Isso aconteceu em uma fazenda dos meus pais, minha família costumava se reunir lá nos finais de semana, ela era bem grande e tinha varia casas afastadas uma das outras, era lá que nós costumávamos dormir.
Em um desses finais de semana enquanto meus pais e tios bebiam e faziam churrasco Carlos meu primo de 16 anos e Felipe de 18 me chamaram para ir brincar em uma das casas da fazenda, eu aceitei e fiquei muito feliz pois eles raramente brincavam comigo.
Então nós fomos para a casinha mais longe que tinha, no caminho eu perguntei para o Carlos: do que nos vamos brincar ?; Ele me disse que era uma surpresa mas que eu iria gostar.
Chegando lá Felipe me mostra uma garrafa e disse que íamos brincar de verdade ou desafio, ele perguntou se eu sabia como jogar respondi que sim, então nós três sentamos em círculo e começamos a jogar, no começo eles estavam fazendo perguntas e desafios leves até que eles começaram a dizer que verdade era muito fácil e que agora só ia valer desafio, eu não queria aceitar mas os dois começaram a me dizer que eu era uma menininha e me pressionar até eu aceitar.
Nós começamos a jogar e toda vez que parava em mim eles me desafiavam a tirar uma pessa de roupa e de alguma forma eles conseguiram fazer parar toda vez em mim, eu acabei ficando pelado, disse que não queria mais brincar e comecei a me vestir mas antes de conseguir colocar a roupa carlos me agarrou e disse que eu não ia embora antes de eles terminarem de brincar então Felipe rancou o pau para fora que devia ter uns 20 cm e me mandando chupar mas eu não queria por na minha boca porque ele cheirava mal então ele me deu um tapa no rosto e disse que era para eu fazer o que ele queriam porque se não ele ia contar para os meus pais que o filho deles era um viadinho, eu comecei a chorar e por medo coloquei a cabecinha do pau dele na minha boca mas ele segurou a minha cabeça e empurrou com tudo na minha garganta eu comecei a engasgando e tentando sair mas ele só me deixou sair quando eu comecei a ficar vermelho mas antes de eu conseguir recuperar o fôlego ele colocou de novo e ficou fazendo isso várias vezes seguidas eu quase vomitei.
Quando ele finalmente me deixou respirar o Carlos foi para traz de mim e me mandou ficar de quatro e começou a pincelar o pau dele no meu cuzinho o pau dele devia ter uns 15 cm, ele ficou forçando o pau dele na entrada do meu cuzinho e eu comecei a dizer que tava doendo mas ele me deu um tapa na bunda e mandou eu calar a boca, então ele entrou de uma vez, a dor foi horrível parecia que ele estava rasgando o meu cu mas antes de eu conseguir gritar Felipe empurrou o pau dele na minha boca me fazendo engasgar novamente, Carlos começou a bombear forte e eu tentava escapar mas eles me seguravam e ficavam rindo dizendo que agora eu era a putinha deles e tinha que fazer tudo que mandassem, Carlos ficava bombeando no meu cuzinho e me dando vários tapas na bunda ele ficou fazendo isso por alguns minutos sem parar até gozar dentro de mim, na hora eu achei que tinha mijado dentro de mim, ele tirou o pinto do meu cu e me mandou chupar para limpar, eu percebi que o pau dele estava sujo de sangue e um pouco de coco, eu disse que não ia chupar então ele segurou no meu cabelo e puxou em direção ao pau dele e ficou esfregando no meu rosto até eu chupar, enquanto isso Felipe começou a se posicionar atrás de mim para foder meu cuzinho, ele fez igual a Carlos e entrou de uma vez, só que dessa vez a dor foi pior eu sentia que ia ser rasgado ao meio só não consegui gritar porque o pau do Carlos estava na minha boca, eles ficaram me fodendo por muito tempo sem parar até que felipe gozou dentro e também me fez limpar o pau dele com a boca.
Depois que tudo terminou Felipe me mandou ir tomar banho mas eu não conseguia ficar em pé então felipe teve que me me carregar até o banheiro e me dar banho, Carlos foi dizer para os meus pais que eu ia dormir junto com ele, eu só consegui ficar em pé alguns minutos depois e eles disseram que se eu contasse para alguém todo mundo ia ficar sabendo que eu era uma putinha e que ninguém ia gostar mais de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder OCURIOSO ID:h5ien4oic

    Mano que isso vey

  • Responder Eu ID:g62ucjfij

    Relatos com menores de idade é crime, quem compartilha também é criminoso, fica a dica!

  • Responder Adelio ID:gqbadrfij

    Sim, e daí Viuva carente… Como terminou o caso com o teu sobrinho…?
    Envie resposta para: [email protected]

  • Responder Viuva carente ID:sc2t86b3bqa

    Eu peguei o meu sobrinho fudeno o ku do meu filho… o meu sobrinho é mas novo mas o pau dele é 12 cm bem grosssinho. Quando ele me viu tirou o pau todo fora toda melada sujo de merda até o tronco…. é um pedaço de pika maravilhosa. Eu perguntei se ele tinha fudido uma buceta.. nunca viu uma buceta…perguntei se ele gosta de buceta…….

    • Adelio ID:gqbadrfij

      Sim, e daí Viuva carente… Como terminou o caso com o teu sobrinho…?
      Envie resposta para: [email protected]

  • Responder @Dilian38 ID:y13yzeoelnr

    Ola parabéns pelo seu relato. Eu tbm fui iniciado com 10 anos so q foi um empregando do meu pai na epoca

    • sem nome ID:g3irfovqj

      conta ae como foi

    • Tio50ão ID:41ii0ywo49b

      Não fui estuprado, lembro que o aconteceu, de certa forma, consenti. Tudo que “ele” fez comigo, eu fiz nele antes. Ele me chupou ecdepois eu chupei ele. Ele ficou de frango assado e mandou meter nele. Depois foi a vez dele. Não fiquei de frango assado. Ele colocou um colchonete no chão, eu deitei. Ele colocou uma almofada por baixo. Fiquei com a bunda empinada e o cusinho exposto pra ele. Lambusou os dedos com creme Nívea, e começou a introduzir em mim. Logo estava com dois dedos. Fez isso por um bom tempo. Se posicionou por cima de mim, lambusou a rola com creme, e pincelou a rola no meu cusinho. Deu a primeira estocada, a cabeça entrou. Doeu, eu gritei. Ele falou pra eu relaxar e fazer força como ele qdo meti nele. Eu fiz, ele meteu tudo de uma vez. Ficou parado, falando pra eu relaxar. Começou a meter devagar. Não sei qto tempo durou, mas sentia ele tirar a rola quase toda e meter de novo. Logo falou que ia gozar. Me segurou firme e gozou. Eu tinha 10a e ele 21.
      Depois daquele dia, foram só mais duas vezes com ele. E até hj só dei mais seis vezes para pessoas diferentes.