#

Esposa meiga

1338 palavras | 7 |4.28
Por

Mauricio, é o meu nome, sou casado com a Amanda, há seis meses. Tenho 29 anos de idade e a Amanda, tem 23 anos de idade.
Ela é muito meiga, carinhosa e gostosa demais, ainda veste-se muito sexy. Não usa sutiã e adora andar de mini saia e shortinho bem justinho. Isto deixa a rapaziada louca. Certo dia vi um rapaz atras de uma árvore olhando para nós e se masturbando. Me deu vontade de ir buscá-lo e levá-lo para minha casa. Fiquei de pau duro. Mostrei pra ela, o rapaz atras da arvore se masturbando e, ao gozar ele abraçou a árvore feito um doido e gemeu alto ao ejacular.
Disse pra ela olha o que você faz ! Você se veste quase mostrando tudo, os caras ficam desesperados. Ela sorriu e disse: adoro isso !
Quando ficamos noivos, após um ano e pouco, ela me confessou não ser mais virgem, me disse ter tido um caso com um moço e que foram sim para o motel três ou quatro vezes. Naquela noite, subimos no carro e levei-a para um motel, pela primeira vez. No motel, ela me contou algumas particularidades acontecidas entre ela e o moço de nome Moacir. Eu nu de frente para ela, e ela descrevendo o encontro tido anteriormente com o Moacir. Disse sem nenhum receio que o pênis do Moacir era maior e mais grosso que o meu. Estas palavras me levaram nas nuvens e meu pênis começou a babar esperma de tanta tesão.
Ela já estava só de calcinha de cor amarela. Empurrei ela de costas na cama e num impulso rasguei a calcinha dela, e nem fiz carícia nenhuma, cai de boca na grutinha toda raspadinha e lisinha dela. Ela me disse: O Moacir fez assim também. Meu testículos doíam e o canal do meu pênis ardia.
Com os dedos das duas mãos, peguei os dois biquinhos dos peitinhos dela e fui apertando, me assustei ao ouvir ela dizer: aperta mais, adoro sentir dor quando estou fazendo sexo. Senti o clítoris dela dentro da minha boca. Olha sem exagero nenhum, média e mede uns cinco centímetros. Abocanhei ele e com os lábios, língua fui massageando até ela gozar. Acreditem se quiser me encheu a boca de lubrificante ou esperma mesmo. Que delícia aquele mel abundante, engoli todinho.Depois ficamos quatro horas no motel e ali rolou de tudo, de tudo mesmo. Assim daquele dia em diante, fazíamos sexo toda semana.
Mais naquele sábado à noite, fomos numa choperia no centro da cidade e, em dado momento avistei três moços sentados numa mesa tomando chopes e por incrível ou casualidade que pareça, aquele rapaz que se masturbou grudado numa árvore estava ali. Eu sou mais lerdo, porque ele já tinha visto ela, assim que chegamos, acredito eu que por este motivo a Amanda, sentou-se de frente para ele.
Quando eu percebi, fiz de ingênuo e disse para a Amanda. Amanda meu amor, mulher que conhece duas picas, sem três ela não fica. Ela sorriu e respondeu: vai incentivando vai. Nesta resposta dela, entendi que ela toparia transar com outra pessoa.
Sabe a gente quando toma cerveja ou chopes, vai no mitório a todo instante. Fiquei ligado no rapaz e em dado momento, quando ele levantou-se para ir urinar, eu discretamente levantei também e fui no mitório.
Entrei estava só eu e ele. Disse para ele tudo bem ? Ele respondeu sorrindo tudo. Eu não perdi tempo e já fui direto ao assunto. Perguntei para ele: você acha minha esposa bonita e gostoso ?Ele respondeu muito bonita, gostosa eu não sei porque nunca estive a sós com ela. Eu disse para ele, sabe inventa alguma coisa para os seus amigos e vamos para minha casa, assim você vai transar do jeito que você quiser com ela, já que você transou até com uma árvore, admirando a minha esposa.
Dei um dinheiro para ele e falei: essa é minha parte, você inteira a sua parte, e compre em cervejas para tomarmos em minha casa, ok !
Eu aí do mitório um pouco antes dele, para ninguém perceber nada e a seguir ele saiu com o celular no ouvido, esperto ele, para contar alguma história e poder deixar seus amigos ali.
Ele saiu da choperia antes, com uma caixa de cerveja nas mãos. Logo a seguir eu disse para a Amanda, que precisava ir embora.
No trajeto para nossa casa, disse para Amanda: Sabe aquele rapaz que estava flertando com você na mesa da choperia ? Ele vem nos seguindo até nossa casa, onde vocês irão fazer sexo a vontade e do jeito que quiserem. Ela respondeu, não acredito que você está proporcionado isto para mim. Para dizer a verdade vai ser bom, porque vai apimentar nosso relacionamento sexual.
Chegando em nossa casa, entramos nos três, e ela já pendurou no pescoço dele e tascou-lhe um beijo.
Meu pênis já estava duro feito uma pedra desde a choperia. Ordenei: Amanda, vai se despir, queremos você pelada bebendo com a gente. Sem o menor receio ela levantou-se, deu outro beijo no Sílvio, ( este é o nome dele ), e foi para o quarto. Dez minutos depois, ela com o controle, liga o som e vem caminhando dengosamente em nossa direção. Senta-se numa das pernas do Sílvio, nuasinha, bucetinha lisinha, o Silvio, já começa a mamar os peitinhos dela e desce uma das mãos acariciando a xaninha dela. Rapidamente ela já começou a gemer e a beijar o pescoço dele.
Eu me despi sem cerimônia e falei para o Sílvio, fica nu também cara. Nossos pênis não eram muito diferente, o tamanho era o mesmo, sendo o dele um pouco mais grosso.
Ele trouxe ela para o colo e a levou para cama, postando-a deitada de costas e, caiu de boca feito um tarado na bucetinha e calmamente enfiou um dedo no cusinho dela. Ela me pediu: amor, traga me um copo de cerveja. Eu sai me punhetando e fui até o frizer pegar a cerveja. Cheguei ele estava alisando o clítoris dela que estava duro feito um ferro. Não aguentei e me masturbei fazendo movimentado de barriga no piso do quarto. Gozei feito um leão e rolei o corpo em cima do esperma, me lambuzei inteirinho.
Os dois começaram a fazer um sessenta e nove espetacular. Ela mamando o pênis dele e ele mamando o clítoris dela. Os dois gozaram gemendo e falando alto, ela encheu a boca dele de esperma e ele a dela também, e se atracaram num demorado beijo de boca. O Sílvio, masturbou o clítoris dela até ela gozar, ao gozar ele enfiou aqueles cinco centímetros na boca e engoliu, dizendo que mel delicioso.
Ele a colocou enjoelhada ao lado da cama, abriu lhe as suas nádegas, e foi empurrando aquela tora grossa no cusinho dela, enquanto ela pedia para por devagar mais que gostava de fazer sexo com dor, nessa hora eu entrei no meio também, e abocanhei o seu clítoris e com meus dedos fui apertando no máximo os biquinhos dos peitinhos dela.
Nós três gozamos, porque ela estava me masturbando também, só que ela ao gozar gostoso, de tanto sentir prazer formou aquela choradeira. Acalme-se Amanda, disse eu, ela então explicou que nunca tinha tido um orgasmo tão gostoso como aquele, adorei, até chorei de alegria.
Nesta altura já era mais de uma hora da manhã. O Sílvio, deixou o número de seu telefone e nos deixamos os número do celular da Amanda, coma ele. Combinamos, vamos encontrar todas as semanas.
Casal liberal que adora ver a esposa rolando na cama com outro homem. Maurício

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dkyz8qrfpwo

    Conto delicioso

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Péssimo!!! O cara trata a esposa como galinha e ela parece morta, aceita tudo.

  • Responder Curso de Mosaico ID:fi07o52qj

    Sou a Bruna de Souza, e quero parabenizar você pelo seu artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.

  • Responder Junikit ID:8kqtks5rzk

    Delicia de corno

    • Maurício Almeida ID:3ij204ium9b

      É fenomenal ver a mulher que a gente ama, sendo acariciada peixada, chupada gozando alucinadamente na língua de outro e fazendo quatro, cinco vezes sexo, Eu adoro isso

  • Responder Não é traição é conivênci ID:g3iuhxtzi

    Essa de casal liberal que o cara ê ciente de tudo e vai atrás, pra mim não tem a menor graça…

  • Responder Rogério ID:gqb8ghb0i

    Deixa eu comer chupar esse grelho corno safado meter a rola nela vai