# # #

Espiando a mamãe com 11 anos (parte 2)

1213 palavras | 7 |4.46
Por

Leiam a parte 1

Continuando, minha mãe lambeu da base do meu saco, até a cabecinha do meu pau (sempre tive um pinto pequeno, e nessa época era um gravetinho, pouco mais grosso que um dedo indicador de um adulto e com uns 8 cm) e me olhando com cara de vagabunda disse:
– Você acha a mamãe bonita? Gosta do carinho que a mamãe tá fazendo?
Eu juro, gozei na hora, caiu aquele líquido transparente (que nem pode ser considerado porra) todo na cama.
Nesse momento, vou ser sincero, me bateu aquele arrependimento pós punheta, não sabia o que fazer, não conseguia olhar pra minha mãe de vergonha, mas ela sabia exatamente o que dizer pra me deixar tranquilo, parecia até que ela já tinha experiência com situações assim (e ela tinha, meu primo da mesma idade que eu, 4 anos depois, no meio de uma briga me disse que já tinha comido minha mãe), ela me pediu pra olhar pra ela e com todo amor do mundo disse.
– Filho, você acha que uma mamãe cuidar do filhinho é errado? A mamãe apenas se preocupa com você e quer o melhor. Não precisa ter vergonha de nada, tá bom? Se você quiser nós dois vamos dormir e amanhã fingimos que nada aconteceu, é isso que vc quer?
Meu amigo, olhando pra ela nua, falando daquele jeito carinhoso, com a boca toda melada, e cara de biscate, minha bad passou na hora, a adrenalina e a surpresa tinham diminuído, mas o tesão voltou a mil.
Pedi pra tocar nos seus seios, ela sentou sua cama e me pediu pra acompanha la, eu fui, mas confesso que tava completamente perdido, não sabia onde toca lá, se eu deveria ou não beija la, ela percebendo minha confusão pegou minha mãozinha e colocou no peito esquerdo dela, como eu disse ela tem mamilos grandes, grandes mesmo, algo em torno de 5 a 6 centímetros de diâmetro, e eu estava apaixonado por eles, ela guiava minha mão, entre um peito e outro, enquanto dizia com voz de cachorra que adorava quando eu mamava nas suas tetas, que fui eu que fiz elas ficarem tão grandes, porque ela não conseguia parar de me dar de mamar, e que sempre quis que eu mamasse de novo, imediatamente, comecei a chupar, pra ser honesto eu não tinha a menor ideia do que tava fazendo, colocava boca, língua, as vezes mordia de leve, mas ela parecia não se importar, sua mão esquerda segurava minha cabeça contra seu peito e a mão direita se movia freneticamente em seu clitóris.
De repente, ela começou a tremer muito, e apertou bem forte meu rosto contra seu peito, eu não sabia o que tinha acontecido na época, mas nem liguei, tava com tanto tesão que se ela desmaiasse ali, eu iria comer ela desmaiada mesmo.
Quando a tremedeira passou, ela me soltou e disse:
– A mamãe vai fazer algo especial com você, algo que nunca fiz com ninguém, você quer?
Eu que nesse ponto, já não estava mais tão nervoso, perguntei se não podia comer a buceta dela, pois esse sempre foi meu sonho.
– Filho você ainda não é um homenzinho, então pode ser que não funcione se você comer a buceta da mamãe, mas a mamãe deixa você comer o buraco de trás.
– Que buraco mãe? Perguntei sem entender do que ela tava falando.
Nesse momento ela levantou da cama, e ficou de quatro no chão e apontou pro seu cuzinho.
– Esse buraco aqui filho, a mamãe nunca deu ele pra ninguém, você quer?
Eu já tinha visto pornografia com meus primos, mas nunca tinha ouvido falar de sexo anal com mulher, achei que só homens faziam (aprendi isso no famoso troca troca), mas aquele não era o momento pra fazer perguntas, apenas disse que sim com a cabeça, então ela cuspiu na mão passou no cu, enfiou um dedo, tirou e pediu pra eu meter meu pau devagarinho.
Eu que já não aguentava mais, fui afoito e enfiei de uma vez, ela deu um grito baixinho e pediu pra eu deixar ele dentro um pouquinho, mas parado, o que fiz prontamente, então ela começou a mexer o corpo devagar e eu fui sentido o cuzinho dela apertado esmagando meu pau, estourando minha fimose, senti dor no começo, mas depois eu senti um prazer nunca antes experimentado.
– Aí Lucas, a mamãe sempre sonhou com você metendo nela, enfia na mamãe gostoso…
– ahhh mãe eu quero meter em você desde a minha primeira punheta, você é a mulher mais linda do mundo
Ficamos naquela posição falando putaria um pro outro por cerca de 2 minutos, nisso ela me afastou deitou de costas na cama na posição frango assado e disse:
– A mamãe quer que você olhe pra ela enquanto mete
Fiquei na ponta dos dedos na lateral da cama pro meu pau alcançar o cuzinho dela e meti, meti olhando pro olhar de ternura e a cara de vagabunda que minha mãe fazia naquele momento, ela controlava o ritmo enquanto brincava com o grelo, sem aviso gozei, até hoje, sem dúvidas foi o orgasmo mais intenso que já experimentei, eu tremi tanto que perdi o equilíbrio, cai no chão e continuei tremendo. Quando o orgasmo passou, minha mãe com o sorriso mais doce do mundo me ajudou a levantar e sentar na cama.
Antes de dormirmos, ela me explicou que aquele era nosso segredo, que eu nunca poderia contar pra ninguém, senão poderiam me afastar dela, etc e que só poderiamos fazer de novo quando não houvesse perigo de alguém flagrar.
Demorou meses até eu poder dormir sozinho com ela, e rolou de novo, na verdade aconteceu mais algumas poucas vezes, mas depois que eu passei dos 16, ela já não tinha mais tanto interesse, quando perguntei o pq, ela disse que gostava porque eu era um menininho, que agora eu já era grande e não tinha mais tanta graça, um pouco antes disso tinha descoberto que ela tinha dado pro meu primo (da mesma idade que eu) e confrontei ela sobre isso, ela disse que também aconteceu quando ele era novinho e que não tinha tanta graça pq ele tinha pênis grande como de um adulto e a FDP ainda disse que sabia que eu já tinha feito troca troca com ele (isso é pra outro dia) e queria um dia poder assistir isso, eu disse que isso foi quando tínhamos 8/9 anos e que não rolava mais, massas….

Bom, esse foi meu primeiro conto, escrevi no celular, e garanto que cerca de 80% desse conto é fidedigno, peço desculpas pelos erros é que fiz tudo na pressa. Sei que muita gente não vai acreditar porque tem muitos detalhes faltando, mas isso aconteceu mesmo, enfim se gostarem posso escrever sobre o troca troca com meu primo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    Muito bom. Parabéns

  • Responder Tarado28 ID:mujqywov4

    Quem quiser trocar experiências, ou conversar sobre incesto, meu telegram é nomealeatorio28, se quiserem posso contar sobre meu troca troca com meus primos e os amigos deles.

    • Bruno_Gaucho ID:ona0orlxid

      passa seu gmail

  • Responder Ferny ID:5v8qyxs8k

    Delícia! Posta mais ai cara. (mas só reais OK?)

  • Responder Sabia Laranjeira ID:8317pwp6ic

    Bom conto Tem foto da mãe aí

  • Responder Pedoctor ID:81rux7jhrc

    Queria ter uma pedomom assim, espero que algum dia encontre uma pra mim e tenhamos lindas filhas juntos…

  • Responder Fulano ID:5h68grv4

    Posta o do troca troca com o primo