#

Deusa menina 1

512 palavras | 3 |3.70
Por

O que no primeiro momento pareceu apenas que seria mais uma transa entre eu e um casal se transformou em algo delicioso e surpreendente para mim…

Apesar de morar no Rio trabalhava em São Paulo onde permanecia a semana toda, na época ainda era casado e nos finais de semana retornava ao Rio. São Paulo sempre foi e sempre será a cidade das descobertas onde tudo acontece das oportunidades profissionais as fantasias sexuais e no auge dos meus 35 anos conheci as fantasias de casais que desejam uma terceira pessoa em seus relacionamentos para esquentarem a relação na maioria das vezes desgastadas pelo tempo ou também muitas vezes para realização de suas fantasias. Através dessa prática e encontros descobri que a sexualidade humana é um mundo desconhecido e surpreendente e também pude descobri muito sobre a minha própria sexualidade. Esse é o primeiro caso dentre os que pretendo contar aqui e foi tão marcante que nem o tempo foi capaz de apagar as deliciosas lembranças. Na época eu tinha acabado de completar 40 anos hoje estou com 70 anos e divorciado há 15 anos, mais as lembranças sempre me fazem viajar no tempo e me lembrar de tudo o que aconteceu durante dois anos entre eu e a filha daquele casal na época uma menina de 11 anos que eu chamo de deusa menina e que ficou marcado no meu corpo e no meu coração como uma tatuagem. Era o tempo em que os anúncios eram publicados nas revistas do gênero muitos com fotos e outros sem fotos mais havia a obrigatoriedade de ter uma caixa postal alugada nos correios para onde eram enviadas as correspondências em resposta aos anúncios publicados. Eu tinha sempre anúncio publicado com foto numa dessas revistas e um dia recebi uma carta desse casal ele com 39 anos e ela com 30 anos de uma cidade do interior de São Paulo, fiz o contato telefônico no trabalho do rapaz , conversamos e eu fiquei de ir conhece-los o que fiz quinze dias depois numa terça feira sem muito o que fazer na capital onde trabalhava, combinamos que eu iria a tarde dormiria na casa deles e voltaria a Sampa no dia seguinte na parte da manhã. Cheguei na cidade por volta das 14 horas e Marcos já me esperava na rodoviária e dali fomos para sua casa onde conheci Débora sua esposa, Luíza sua filha de 11 anos e Bruno seu filho de 4 anos. Marcos era branco de olhos claros e Débora uma mulata bonita um pouco gordinha, Luíza puxou ao pai na cor e nos olhos, uma linda menina de cabelos encaracolados como a mãe e Bruno puxou todo a mãe. Durante o resto da tarde conversamos sobre família,trabalho e após a janta assistimos um pouco de televisão e por volta das 22 horas as crianças foram dormir e então fomos tomar um banho os três e a brincadeira começou entre nós,- continua- Essa narrativa será em três partes mais valerá a pena acompanhar toda a história muito excitante e recheada de erotismo posso garantir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertido ID:1dawgwnv9k

    Vdd ou mentira, parece ser bom demais, continue

  • Responder zoom76 ID:g3j6pxvm4

    se é verdade não sei,mas tudo e possível nesse mundão velho sem porteira,alguém quizer conversar estou lá no telegram @zoom76

  • Responder Timelo o rego ID:1ejah3uaxp24

    Nessa época tudo era possível com certeza é verdadeiro o fato