# # #

Descobrindo a safadeza com a namoradinha adolescente [2]

2736 palavras | 2 |4.65
Por

Sugiro que para entendimento dos fatos, leia o conto anterior – Descobrindo a safadeza com a namoradinha adolescente [1]

Como relatado no conto anterior, participei, junto com a minha namorada novinha e safada, de uma sacanagenzinha de brincadeira com seus primos, agora a continuação:

Mais ou menos um mês havia se passado e ainda não tive sorte de conseguir um momento a sós com Thays, era difícil devido a escola, e a pouca liberdade por causa da nossa idade, mas sempre ficava atento pra possíveis oportunidades. Em nossas conversas ela se mostrava cada vez mais interessada em exibicionismo e safadezas envolvendo outras pessoas, mas nada muito claro e direto, eram sempre brincadeiras entre nossas conversas safadas.

A próxima oportunidade não tardou a surgir, sendo marcado o próximo fim de semana na praia, o litoral era em uma cidade não muito longe, então naquela sexta a feira à noite arrumamos as malas, seu pai passou pra me buscar, e fomos. Geralmente ficava apenas eu, e o pai e a mãe dela no apartamento da praia, mas dessa vez ouvi alguns comentários no carro de que iriam receber algumas visitas além de mim, mas nem dei muita bola.

No sábado de manhã acordamos cedo e logo após o café fui com Thays à praia, ela já havia mostrado pra mãe safada o biquini pequeno que comprei pra ela (alegando que ela mesmo havia comprado pra ficar menos suspeito) a mãe apenas erguei a sobrancelha falando que era meio pequeno, mas não disse mais nada, então fiquei de boa. Naquele dia a saída-de-praia de Thays estava pra lavar, então ao inves dele ela colocou por cima do biquini uma camiseta branca com a barriga de fora, e uma saia jeans pequena que ela jã não usava ha anos, apenas para caminharmos ate a praia.
Aquela saia era da infância dela então ficava realmente curta, acabando logo no final da bunda, e vivia subindo, ela não ligava muito de puxar pra cima alegando que “estava de bíquini mesmo”, eu nem reclamava porque ela ficava realmente gostosa naquelas roupas.

A praia estava meio cheia então nem consegui tirar uma casquinha, então após torrar um pouco a bunda perfeita no sol, Thays encontrou com uma amiga dela, que já estava combinada de encontrar, e nós três subimos pra almoçar.

Essa amiga de Thays, que chamaremos de Júlia, tinha um corpo quase, senão tão atraente quanto de minha namorada, peitinhos um pouco maiores e bunda de formato um pouco diferente, barriga sequinha, estudava na sala dela e era uma completa safada, eu sabia que ela vivia puxando minha namorada pra safadeza antes de começarmos a namorar (não que Thays precisasse de muito incentivo), mas aparentemente Julia respeitava nosso namoro, e eu me dava bem com ela.

Chegando no apartamento descobrimos que o tio de Thays (o último que havia ficado na piscina, no conto anterior, de 20 e poucos anos) estava lá para o almoço e aparentemente ia ficar um dia pra resolver assuntos na cidade, ele era até gente boa, então todos cumprimentamos ele e almoçamos. Não pude deixar de reparar seus olhares famintos nas duas, mas ne tinha como julgar eles, eram duas gostosas adolescentes, seminuas com roupas de praia, impossível não ficar louco.

Durante a tarde o pai de Thays saiu pra fazer algo, e a mãe ficou entretida na lavanderia, então ficamos eu, Thays, Júlia, e seu tio, Marcelo, matando tempo na sala/varanda, Júlia não havia ido a praia, estava também de saia, não tao curta como de Thays, mas também de cropped e uma verdadeira gostosa. Minha namorada, preguiçosa que é, nem trocou de roupa alegando que o biquini ja havia secado, e ficou com as mesmas roupas, largada no sofa. Ela não fechava as pernas e não ligava que aparecesse nada, afinal, era biquini e ela tinha razão, nao tinha problema, mas a visão do biquini branco aparecendo por baixo da saia ainda assim era muito deliciosa, impossivel não olhar, e percebi uns olhares safados de Marcelo pra ela, mas ele muito discreto e simpatico nao falava nada, só dava risada e brincava com as meninas, puxava assuntos, sempre piadistas, eu conversava e interagia tambem mas ficava um pouco mais na minha.

Durante a tarde Julia acabou sendo convidada pra dormir ali também, autorizada pela sua mãe, nao tinha roupas mas usava os mesmos numeros de Thays então não tinha problema. O apartamento era de um padrão legal, mas era apenas de dois quartos, então eu sempre dormia em um quarto, com o pai de Thays, e ela com sua mãe em outro. Nessa noite Júlia dormiria com Thays e sua mãe, e Marcelo no sofá que também era confortável.

Um pouco após o jantar os pais de Thays foram deitar cedo alegando cansaço e nos deram boa noite, ficamos nós quatro na sala vendo um filme. O clima era de safadeza e tesão, rolavam brincadeiras e piadinhas, Marcelo já bem soltinho principalmente pra cima de Júlia, fazendo elogios e brincadeiras, abraçando etc, mas vi tambem algumas olhadas e comentários com minha namorada, que correspondia, mas nem me incomodava com isso.

Fiquei vendo o filme no sofá maior, abraçado com Thays, e no sofá menos que ficava atrás da gente ficaram Marcelo e Julia, ouvimos algumas risadas abafadas e conversas baixas vindo dos dois mas nem quisemos olhar pra não incomodar, apenas davamos risadas nos entreolhando, e eu aproveitava pra soltar minha mão boba em minha namorada.

Percebi que ela havia colocado a mesma mini saia que estava antes, mas como havia tomado banho então devia estar de calcinha, o que confirmei ser uma de renda, com leves caricias durante o filme, mas ela não me deixou avançar muito pois havia mais gente na sala.

Quando o filme acabou ninguem estava com sono, e depois de alguns papos, Thays volta da cozinha com uma garrafa de gin, todos se animaram, e, após ela advertir que não podiamos abusar muito pois os pais iam dar falta, achei um suco de 2l na geladeira e todos começamos a tomar, enquanto rodava na tv algum filme que ninguem assistia.

O clima ia ficando cada vez mais safado, Thays jogada no meu colo, de vez enquando me beijava safadamente, Marcelo ia se aproximando mais e mais de Julia, que estava soltinha rindo como nunca, ele já tinha um braço passado por trás das costas dela. Ele estava com um calçao justo de tecido fino pra dormir, e ja se notava um certo volume, eu tambem não estava diferente, o clima era de tesão e descontração.

Logo ignoramos a recomendação de não abusar do gin e tomamos metade da garrafa, então falei que era melhor tomarmos o quanto quiséssemos logo, e jogarmos a garrafa fora pra nao darem falta, minha namorada ficou um pouco apreensiva, mas já estavamos todos meio bebados e ninguem ligou.

Em um momento que voltei da cozinha pra pegar mais suco, encontrei minha namorada sorrindo pra mim safadamente, quando questionei o porque daquela cara ela apenas apontou a sacada com a cabeça, lá estavam Júlia e Marcelo se beijando vorazmente. Apenas dei uma risada e parti pra cima de minha namorada, beijando ela também e passando a mão livremente. A saia dela já havia subido há tempos, mas nem ligava pra mais nada. Dali uns minutos, o casalzinho da sacada entra na sala dando risada, e nós também rimos provocando os dois.

Julia se senta no sofá meio que no colo de Marcelo, usava um shorts fino curto e bem larguinho, e sua calcinha rosa se mostrava quase que livremente. A calcinha de rendinha branca de Thays também já havia sido vista por todos e ninguem ligava pra mais nada. Depois de algumas conversar e brincadeiras, Julia sugeriu ele, o famoso jogo de verdade ou desafio.

Já estávamos todos bem bêbados nesse ponto então só queria ver o que ia rolar. Sentamos todos no chão com a garrafa de gin já vazia e o jogo começou.

No começo rolaram perguntas e desafios bobos, que não demoraram pra se tornar cada vez mais ousados, como por exemplo as meninas irem na sacada e levantar a blusa por 1min, ou então se beijarem.

Em uma rodada de perguntas, Marcelo perguntou a Thays se já havia pago um boquete, ela respondeu afirmativamente, mordendo o lábio, ele voltou a perguntar sorrindo:

– Em quantas pessoas?

– Duas – ela respondeu sem exitar.

Ela claro se referia ao boquete duplo em mim e no primo dela do conto anterior, se isso era verdade eu não sei, provalmente ja havia rolado mais algo antes de mim, mas não importava, eu só sabia que ela era virgem.

O jogo continuou cada vez mais safado, apesar de termos que cuidar pra não fazer barulho, as duas meninas tiraram a saia e o shorts respectivamente, ficando apenas de calcinha, eu e Marcelo já estávamos só de cueca, as duas já haviam se beijado, eu havia beijado Júlia, sob o olhar safado e enigmatico de Thays, e Júlia já havia chupado os peitinhos dela.

Quando chegou a rodada em que Júlia propos Thays a beijar Marcelo de língua, minha namorada só olhou pra mim com seu olhar dificil de decifrar mas com cara de safada, e eu só dei de ombro como quem diz “É só um jogo”.

Thays se levantou, e parando na frente de Marcelo que, estava sentado na beira so sofá apenas olhou pra cima, os dois se olharam por um segundo e começaram um beijo ardente. Lembrando que ele estava só de cueca e ela somente de calcinha com os peitinhos a mostra.
A cena era muito excitante, eu estava bem bêbado, assim como todos, e não ligava pra mais nada. Não foi um beijo curto de desafio, foi um beijo longo e voraz que não acabava mais, ele já passeava com sua mão subindo pela coxa dela e por sua bunda, enquanto aos poucos ela ia deitando ele no sofa e subindo em cima dele sem parar de beijar.

Eu estava olhando a cena sem reação, sem saber muito como processar, e quando eu menos espero, Júlia me puxa e me beija com voracidade. Eu esqueço de tudo e puxo ela pro sofá. Nesse momento só se ouvia o som de beijo dos dois casais,. Percebi que Thays olhou em nossa direção, e sem nem esboçar reação, voltou o olhar a Marcelo e continou beijando, já esfregando a bucetinha em seu volume, por cima da roupa.

Júlia era gostosa demais e se esfregava em mim, seu beijo era muito bom e minhas mãos exploravam todo aquele corpinho adolescente, inclusive por baixo da calcinha, mas mesmo bêbado eu estava levemente preucupado com Thays, pois queria ser seu primeiro. Em uma breve pausa nos nossos beijos, Julia foi na direção de Marcelo e o beijou, rebolando no seu colo, enquanto Thays veio na minha direção, trocando os casais.

Começamos a nos beijar com muito tesão e sem pensar em mais nada. Eu comecei a tirar a calcinha dela sem ligar que estávamos na sala dos pais dela. Ela colocou a mão dentro da minha cueca e tirou meu pra fora, já estávamos os dois bem molhados a essa altura. Logo ela foi abaixando o corpo esfregando a bucetinha lisinha no meu pau, que logo com os movimentos foi começando a abrir caminho naqueles lábios ainda virgens, sempre soube que a bucetinha de Thays era bem fechadinha pra meus dedos, meu pau não era acima da média mas também não era um dedo, então foi ainda mais dificil pra ela, ela fazia cara de dor e reclamava um pouco, mas ainda assim tentava descer rebolando enquanto eu já estava com a cabeça dentro.

O corpinho adolescente de Julia já quicava com vontade no pau de Marcelo no outro sofá, euquanto Thays vagarosamente ia descendo, até que o meu pau entrou inteiro naquela bucetinha apertada. A sensação foi incrivel, eu estava nas alturas, Thays também respirava fundo como se gostasse, mas não demorou muito pra subir tirando ele de dentro, alegando que ainda sentia um certo desconforto. Ficamos ali tentando por uns 15 minutos, mas ainda assim era dificil pra ela por se tratar de sua primeira vez.

Tentei colocar ela de quatro, no mesmo sofá que o outro casal estava pois era maior, mas ainda assim sem sucesso, logo estavamos os 4 sentados no mesmo sofa, com os dois casais se beijando, Julia começou um boquete em Marcelo e Thays não ficou pra trás, parecia que competia com a amiga, logo caindo de boca em mim.

Eu e Marcelo estavamos sentados lado a lado, com as duas ajoelhadas nos chupando, quando de repente Julia estica mão para o meu pau, masturbando os dois ao mesmo tempo, claro que Thays não fica pra trás e faz a mesma coisa.

Júlia parecia que comandava a coreografia, sempre tomando a frente de tudo, e veio para o meu lado começando a me chupar, restando a Thays apenas começar a chupar Marcelo, que com seu pau de adulto tinha pelo menos uns 5cm a mais que eu, mas aparentemente não era problema pra ela, fazendo uma garganta profunda de dar inveja em qualquer atriz porno.

Julia para de me chupar e começa a subir no meu colo, eu não havia gozado ainda e estava em ponto de bala, sem contar o álcool na cabeça de todo mundo, Julia rebolava no meu colo e nos beijamos por varios minutos. Quando olhei pro lado, Thays estava também no colo de Marcelo, ele chupava seus peitinhos segurando sua cintura e ela esfregava a buceta lisinha no pau dele gemendo de tesão com os olhos fechados.

Depois de alguns minutos, Júlia começava a preparar pra encaixar sua bucetinha, também toda lisinha, no meu pau, e enquanto Thays se esfregava loucamente em Marcelo quase gozando, ela para um pouco e ouço ela me dizer com uma carinha de tesão:

“Amor, vou tentar com o Marcelo ta? Ele é mais experiente e vai saber fazer melhor.”

Não conseguia imaginar qual seria a vantagem de ela sentar no pau do Marcelo, mesmo com sua experiencia, sendo que era bem maior que o meu e com certeza ia preencher ela todinha, mas logo quando ela terminou a frase, Júlia encaixou sua bucetinha no meu pau e desceu de uma vez só, me fazendo gemer e nesse momento só pude concordar.

Thays obviamente ainda levou um tempo pra se acostumar com Marcelo, assim como foi comigo, levei Júlia no colo pro outro sofá pra todos terem mais espaço. Minutos depois com Júlia rebolando no meu pau, vi a linda cena da minha namoradinha, no colo de Marcelo de frente pra ele, com sua bunda redondinha bem empinada e sua bucetinha lisinha encaixada na cabeça do pau do Marcelo, finalmente começou a descer na pica dele até o final, soltando um longo gemido abafado. Em poucos minutos a putinha mirim quicava por toda a extensão do caralho, alargando toda a sua bucetinha aparentemente tendo sumido toda a suposta dor.

Logo Marcelo colocou ela de quatro no sofá, e tratou de cravar seu pau enorme até o fundo da bucetinha de minha namorada, enquanto ela mordia uma almofada tentando abafar os gemidos, e bombava violentamente sem se preucupar se era sua primeira ou centésima vez fodendo.

Eu revezei posições com Julia algumas vezes também, e logo os quatro caíram cansados, largados no sofá, respirando e se recuperando, apenas trocando olhares e sorrisos.

A putaria com a minha namoradinha estava só começando

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:gstz4k98l

    Era pra estar com TAG de traições tbm. Ela tá te fazendo de trouxa.

  • Responder Gabyby ID:3nwpelybt0c

    Conto show continua