# # #

Descobrindo a safadeza com a namoradinha adolescente [1]

3002 palavras | 3 |4.36
Por

Acho que sempre tive um olho bom pra novinhas, durante minha adolescência sempre soube identificar quais eram as que iam “dar trabalho” mais pra frente, e assim conseguia fazer um bom investimento.

Quando estava no ensino médio com 16 anos, com algum esforço consegui começar a namorar com uma menina de seus recém completos 14, essa história se passa quando já estávamos juntos há alguns meses, nossas familias se conheciam, a porra toda.
Em sei que na maioria dos contos todo mundo é ator/atriz pornô com paus gigantes, peitos siliconas e corpos perfeitos. Eu sou provavelmente o cara mais na média que existe, mas essa minha namorada da época era realmente um tesãozinho. Corpinho magro, mas não seco, peitinhos médios ainda em desenvolvimento, cabelo castanho comprido e volumoso, coxas não tão grossas mas na medida, e a bunda, ah a bunda era sua maior qualidade, não era enorme como em todo clichê, mas tinha o tamanho e formato perfeitos, empinadinha, mas não larga, perfeito tamanho para a idade.

Thays (nome fictício) era a verdadeira santinha do pau oco, que aparentava ser uma boa moça mas já tinha suas vontades e desejos, e eu fui o primeiro a realizar algumas coisas junto com ela. Nas raras chances em que conseguíamos dar uma escapadinha, seja na minha casa ou na dela, antes ou depois da aula, nos agarrávamos loucamentes, ela me chupava, e até o momento só tinha conseguido passar a mão e colocar uns dedinhos dentro dela, que alegava algum desconforto, até por ser virgem.
Sua bucetinha era a mais linda que já vi ate hoje, totalmente lisinha, lábios carnudos, sem o clitóris aparecendo, toda fechadinha, se depilava desde os 12 anos segundo ela, provavelmente ensinada pela mãe, que era um tanto quanto “dada” e meio fora da casinha, com certeza incentivava a filha ser precoce nas coisas, tanto que naquela época Thays somente desfilava de calcinhas pequenas e de rendinha, sempre com as calças legging do uniforme, marcando o formato da calcinha, isso quando aparecia algo.

Eu estava no céu, nao entendia como tinha conseguido faturar uma das mais gatinhas da escola, mas também nem questionava, já com mais de 6 meses de namoro já haviamos feito quase tudo, mas sempre na hora H acontecia algo e não finalizávamos o ato, mas não tinhamos pressa.

Apesar de usar lingeries pequenas compradas pela própria mãe, Thays ainda não usava biquinis ousados, apenas normais de lacinho etc, e apesar de terem piscina em casa (era de familia de classe média) não tinha muitos modelos. Seus pais tinham casa na praia e eu as vezes visitava, tínhamos que dormir em quartos separados pois alegavam que ainda éramos novos, mas todo mundo sabe que o jovem quando quer dá um jeito, e essa suposta separação não adianta de nada.

Eu sempre curti uma boa dose de exibicionismo, gosto que os caras sintam inveja da mulher que esta do meu lado, entao sempre quis que ela andasse da forma mais sexy possivel na praia, ela não discordava nem concordava quando eu expressava essas ideias, apenas ria me chamava de bobo etc, e falava que não tinha roupas desse tipo. No fundo eu sabia que ela tambem queria se sentir desejada.

Uma vez na praia, por um acaso do destino conseguimos uma tarde livre só pra gente (não em casa infelizmente), e aproveitamos para ir a um ponto mais retirado da orla, passando por uma loja de biquínis, resolvi entrar e comprar uma calcinha de biquini bem pequena, não fio dental mas bem ousada e reveladora, e pedi que ela colocasse pra gente passear na praia, ela deu risada como sempre, relutou um pouco mas acabou colocando e um vestiário.

Sua bunda ficou sensacional naquele biquini, imaginem uma menina da idade dela, com o corpinho perfeito, bunda empinada e cinturinha fina andando pela praia, ela atraia todos os olhares dos homens de todas as idades, e era a mais desejada em todo o perímetro, eu com certeza ficava muito orgulhoso do meu feito, e isso tudo alimentava a tara e a safadeza dela, afinal toda mulher gosta de se sentir desejada. Naquele fim de semana na praia consegui pela primeira vez chupara aquela bucetinha linda e lisinha dela, em uma a saída rapida que os pais deram, mas como sempre foi tudo muito rapido, e durante a semana voltamos a ida normal.

Eu sempre acompanhava ela e sua familia em viagens e passeios e aos poucos ia ganhando a confiança dos pais dela, se dependesse somente da mãe safada, com certeza eu já teria conseguido de tudo, mas o pai, apesar de gente boa, ainda era pouco mais restritivo, mas com certeza sabia que a filha já era safadinha e nem ligava, só tentava segurar um pouco pra manter as aparencias.

Em outro passeio, na chácara do seu avô onde toda a familia e parentes dela se encontravam com frequência, também havia piscina, em em uma certa tarde deu um sol e calor de quase 40º após um almoço de aniversário de não sei quem, entao nao deu outra, quase todo mundo da familia tratou de procurar trajes de banho para pular na água.

A maioria havia levado roupas de banho, um ou outro estava despreparado e não entrou na água, algumas priminhas e priminhos dela entraram de cueca mesmo, outros de calção etc. Eu já estava com bermuda de tactel então nao havia problema, mas ela não tinha levado biquini.
Até questionou com a mãe se conseguiria emprestar de alguem que havia sobrado mas a resposta foi negativa, então a mãe sugeriu que colocasse um shorts de malha que tinha na mala, e entrasse com calcinha mesmo.

Senhores, foi pior do que se tivesse entrado na piscina pelada, Thays estava com uma calcinha minúscula como sempre, e o short de malha velho da mãe (que tinha tamanho de corpo parecido) quase ficava na metade da bunda, ela não estava com uma camiseta branca, mas era amarelo meio claro e ela tirou o sutia pra nao molhar, e entrou na água.

Em poucos minutos ela atraiu o olhar de todas as figuras masculinas da piscina, apesar de ser apenas uns 2 tios e uns 5 primos, sendo apenas 2 mais velhos. A camisa imediatamente molhou, grudando nos peitinhos desenhando-os, e o shorts colou no corpo, desenhando quase que perfeitamente o formato dos labios de sua bucetinha, mesmo através da fina calcinha, que ficara totalmente marcada.

Thays era o tipo de menina sapeca que não sossegava, então ela nao parava quieta entrando e saindo da piscina, brincando de bola com as primas e mergulhando, e percebi que todo mundo, incluindo eu, não conseguia tirar o olho. Isso durou quase que a tarde toda, mesmo quando fomos fazer um lanche no deck próximo, ela nem se deu o trabalho de se enrolar em alguma toalha ou roupão, ficou tranquila exibindo a todos sua bucetinha completamente marcada na roupa molhada, parecia que estava gostando de ser desejada.

O sol ia baixando e a maioria dos adultos ja tinha se recolhido a casa principal, que ficava um pouco distante, e só tinha sobrado na piscina eu, ela, dois primos menores e uma prima, todos com aprox. 12 anos, e um tio dela, Marcelo, que tinha pouco mais de 20 anos na época, e já tinha flagrado muitas vezes secando o corpinho de minha namorada. Os dois primos menores também eram sapecas e bagunceiros, os típicos pestinhas que viviam aprontando e falando besteiras.

Já estávamos um pouco cansados da piscina, então chamei Thays para nos trocarmos em banheiro grande que tinha perto do deck da piscina, que tinha até uma banheira simples, e todos usavam meio que como um vestiário, vendo que estávamos saindo, os três priminhos menores tambem aproveitavam a deixa para ir se secar e trocar de roupa, como era um ambiente totalmente familiar, as pessoas não ligavam muito com privacidade e eu já havia percebido isso.

Entrei com Thays no vestiário e já tentei esquematizar algo pra tirar a roupa dela e tentar tirar uma casquinha ali mesmo, mas vi que os priminhos já estavam próximos e miaram meu plano. Os três sapecas já entraram fazendo algazarra, e tanto os dois meninos e a menina decidiram enxer a banheira para tirar o cloro do corpo e brincar mais um pouco por ali.

Sua priminha Suelen, partilhando da mesma genética, tinha o mesmo tipo de corpinho, e apesar de bem menos atributos, sem peitos e bundinha pequena mas redondinha, já dava pra perceber que também ia dar trabalho logo logo.

Os três entraram na banheira e no chuveiro, e nós ficamos nos secando, e sentados na beira da banheira, conversando, brincando, e aproveitando para dar uma olhada para ver se os pestinhas nao iam aprontar muito. Thays sempre brincalhona e moleca entrava em qualquer brincadeira.

Logo os meninos começaram com brincadeiras safadas, provocando Thays e Suelen, eles não ligavam muito pra mim nem eu pra eles, na real eu até dava corda, aproveitando pra ver no que ia dar.

– Não vai trocar de roupa Thays? – disse Carlos, um dos meninos – não pode ficar com roupa molhada, vai ficar doente – disse dando risada provocando a prima, com certeza com os hormonios a flor da pele, só sonhava em ver a prima mais velha pelada.

– Eu ia, mas como voces chegaram vou ter que esperar um pouco né – cutucou Thays – pede pra Suele tirar a roupa ué, ela é criancinha, nao tem problema – provocou.

– Criança nadaaaa ok, ou sou bem crescidinha já, me erra – disparou Suelen com seu jeito sapeca – e tiro mesmo se quiser, só não to a fim.

Os dois meninos fizeram uma algazarra, riam e gritavam, pedindo pra Suelen tirar a roupa, falando que não teria coragem etc, e ela so fazia doce, mas dava risada junto.

Um dos moleques disparou que não tinha problema nenhum ela tirar a parte de cima do biquini, ja que não tinha peitos mesmo, ela fez bico e fez que ia dar um tapa nele, mas nao acertou, e falou:

– Ué tiro mesmo, nao to nem ai – E em um só movimento puxou o laço do biquini, ficando só com a calcinha rosa.

Foi uma algazarra completa, os meninos riam e comemoravam “Sua vez Thays” “Agora é com você” gritavam pra minha namorada, eu só dava risada na beira da banheira,

– Ahhhh não, eu já tenho peitinhos, é bem diferente né – E morria de dar risada enquanto os meninos protestavam.

– não vou tirar, mas mostro rapidinho só pra felicidade de vocês – Minha namorada aos poucos se mostrava cada vez mais safada, e olhou pra mim rindo, meio que como finge pedir permissão (eu sabia que ela nao ligava se eu permitiria ou não)

Olhei pra ela sorrindo como quem encoraja, afinal nem eu perderia nenhuma oportunidade de ver aqueles peitinho perfeitos, então ela pegou a camiseta, puxou pra cima rapidinho, contou até três, e baixou.

Os moleques foram a loucura, era o melhor dia da vida deles, e com certeza mal podiam esperar pra contar pros amiguinhos que viram os peitos dela (Iam todos pra mesma escola).

As brincadeirinhas e provocações continuavam eu botava lenha na fogueira, não ligava pra o que aqueles moleques iam ver ou não, Thays levantou a camisa mais umas três vezes, os moleques já de pinto duro visível na sunga, a priminha Suelen só de calcinha dando risada, e nisso um dos primos intimou Suelen a terminar de tirar a roupa removendo a calcinha.

– Aahhhhh não – Interviu Thays – Só nós vamos ficar nos mostrando e vocês vao fazer o que? Tirem a sunga então.

Os meninos deram risada, protestaram um pouco mas decidiram um de cada vez abaixar a sunga, pois não iam perder uma oportunidade, dessa. Logo, tinha os dois pintos, ainda sem pelos, durinhos, à mostra naquele banheiro, ao som de brincadeiras e risadas de todos no clima descontraído. Logo eles exigiram a parte delas do trato.

Suelen depois de um pouco de risadas e de pensar um pouco, abaixou a calcinha, com um grande sorriso e mostrando a língua, mostrando a bucetinha deixando a vista de todos. Era uma bucetinha linda, toda fechadinha, e não pude deiar de perceber que era idêntica a de Thays. Logo logo na bricadeira, ela estava com a calcinha já no meio das coxas e todos os três brincando na água da banheira, zoando e fingindo jogar agua um no outro. Quando um deles fala “Agora é Sua vez Thays”,

-É, nada mais justo – Interviu Suelen.

Minha namorada fez um pouco de doce e falou que ia pensar e deu uma enrolada, enquanto isso eu não pude deixar de dizer.

-É tanto faz vocês verem ou não, afinal é igualzinha a de Suelen.

Os moleques foram à loucura e riam e protestavam pedindo pra mostrar. Depois de um pouco de brincadeiras e insistencia, Thays sem nem ao menos olhar pra mim, rindo, levantou-se, já estava com a camisa levantada acima dos peitos, bem a vontade deixando os à mostra, abaixou o shorts que não escondia nada mesmo, ficando só com uma pequena calcinha branca, enquanto os olhos dos meninos brilhavam, e de forma bem sensual abaixou a calcinha mostrando a bucetinha linda para o olhar sedento dos moleques, até Suelen, também peladinha, olhava com atenção.

Foi uma festa só, com as risadas e comemorações dos meninos, e o clima de festa continuava, seguiam com as brincadeiras, com as meninas pegando rapidamente no pintinho deles, Suelen dando um selinho nos dois meninos e até em Thays, e até eu acabei tirando quase toda a roupa afinal nada mais importava.

Logo Thays já estava sem a camisa com os peitinhos livremente a mostra, apenas de calcinha que vivia sendo abaixada ou puxada de lado pelos meninos, já rolava mão boba por tudo que é canto com os 4 na banheira e eu sentado à borda, até eu tirei uma casquinha de Suelen passando a mão em sua bundinha redonda, encostando de leve na bucetinha lisinha por trás, que só olhou e deu uma risada.

As brincadeirinhas de desafio iam evoluindo e ficando cada vez mais safadas, os pintos dos moleques nao baixavam e o meu tambem estava igual, as vezes por dentro da cueca branca transparente, as vezes pra fora dependendo de qual brincadeira.

Logo as brincadeiras evoluiram pra fazer as meninas beijarem os pintos deles, enquanto eles faziam o mesmo na bundinha e na bucetinha delas, rolou um pouco de cu doce como sempre mas logo acabou acontecendo. Thays foi a primeira, se abaixou na frente do primeiro menino, deu um beijo na pontinha da cabeça, depois sem aviso colocou metade do pinto na boca e deu uma chupada de leve enquanto tirava, depois foi pra frente do segundo e deu o mesmo. Também se ajoelhou na frente de Suelen e deu uma lambidinha daquela bucetinha virgem dela, com risadas altas das duas, eu e os outros meninos quase fomos à loucura.

As brincadeiras iam evoluindo e ficando cada vez mais safadas e nem víamos o tempo passar, quando eu vi eu ja estava com Thays sentada no meu colo de costas, de bundinha empinada esfregando de leve a bucetinha em mim enquanto eu segurava aquela cinturinha, enquanto Suelen fazia o mesmo em um dos meninos enquanto outro mexia na bucetinha juvenil dela.

Nesse momento ouvimos um dos tios, pai de um dos meninos chamar do lado de fora do vestiário, todos se sobressaltaram e o menino rapidamente pegou sua toalha e foi ao encontro de seu pai, enquanto Suelen tambem, acordando pra vida, pegou seu roupão e também se dirigiu à casa principal, sobrando só eu, Thays e Carlos, o moleque mais safado que sempre tomava a frente nas brincadeiras, mas mesmo nós não podiamos nos demorar pois já era noite e logo iam dar falta da gente.

Carlos se levantou com seu pintinho ainda duro (nenhum havia baixado em nenhum momento, claro) pegou sua toalha fora da banheira e começou a se enxugar, eu e Thays fizemos o mesmo. Minha namorada estava ali toda peladinha, já perdida toda a suposta “vergonha” que fingia ter, enquanto carlos ainda fazia piadinhas e não conseguia tirar o olho. Foi quando Thays se abaixou na frente dele e disse, “Vou te dar um presente”, e começou a fazer uma senhora gulosa no moleque, que quase foi a loucura. Thays chupou por vários minutos enquanto eu só olhava, logo ela começou a alternar entre eu e ele, e ficamos só ali em silêncio, cúmplices daquele boquete secreto que minha namorada peladinha ajoelhada no chão, de bundinha empinada, nos administrava.

Logo Carlos ouviu alguém chamando por ele tambem, e colocando a sunga rapidamente saiu, não sem antes dar uma última secada em minha namorada. Eu tentei aproveitar o nosso momento a sós pra finalmente cravar a rola na safadinha, mas ela falou que deveríamos voltar pra casa pois logo iam dar falta e ia ficar meio suspeito, eu fiquei meio contrariado mas concordei.

Nos dias seguintes conversamos brevemente sobre o acontecido, não falamos muito mas percebi que ela tinha ficado taradinha e tinha gostado. Mal sabia eu que (como no final de todo conto) o melhor ainda estava por vir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabyby ID:3nwpelybt0c

    Conto show, continua

  • Responder Samurai yokozunas osss ID:e3dsxsnm2

    Ótimo contos.

    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Geraldo ID:7xbyrja8rd

    Eta contozinho chato pobre