#

Descoberta com amigo.. bom demais

231 palavras | 1 |3.11
Por

N a época do acontecido tinha meus 18 anos e uma amizade com o PAULO aonde curtíamos bastante a vida,mas

Num certo fim de semana saímos juntos numa balada e logo descobrimos duas garotas e acabamos a noite em um motel aonde ficamos com elas e pude constatar o tamanho do rola do Paulo.
Os dois nus comendo a boceta delas por trás e do nada meu olhar fixou na rola dele que entrava e saia e a garota berrava toda entregue.
O tempo passou e ele me convidou a passar o fim de semana na casa dele aonde seus pais estavam viajando,e curtindo uma piscina ele me confidenciou que estava com o saco cheio de garotas e agora estava em busca de viadinhos que estavam a fim de dar seu cu,e não reclamavam de nada.
Olhou para mim e disse que iria chegar um amigo a casa dele e que eu iria ficar em cima no quarto porque ele iria consolidar o amigo em seu viado.
Na hora sorri ,mas logo a campainha tocou e ele sorrindo disse suba e fique quieto vendo TV.
A curiosidade me fez ficar na escada escondido,e o Paulo foi encochando o amigo,e logo o levou ao sofá e logo ele estava nu de 4 com a bunda exposta e a rola linda dele foi entrando e ele comia com força o cu do amigo,e me vi curtindo e senti minha boca seca,mas algo mexia comigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin ID:1duvlr6j5m7k

    Conto tem potencial, mas foi muito curto.