#

Desabafo:um amigo corno,louco por buceta,amante viril e pai incestuoso ao fuder suas filhas virgens

3170 palavras | 3 |3.85
Por

Este conto é um relato do amigo Silvio,suas mulheres,sua esposa , filhas ,primas e sobrinhas, ficou longo mas não gosto de fazer capítulos,eu adorei

Desabafo de um amigo corno,louco por buceta,amante destemido e pai incestuoso ao fuder suas filhas virgens,delicia de conto tesão

“Sou Silvio,era jovem ainda,batalhador sempre tive boa situação financeira,quando conheci a Rê, linda perfeita seios lindos, buceta sensacional,foi amor e tesão a 1ª vista,de pais evangélicos, mas nem eles, nem eu fazíamos idéia de como era Raquel na intimidade

fui o primeiro macho a tirar seu cabacinho , tinha uma irmã,muito safada( GP de luxo) ensinou a ela tudo sobre sexo, eu não sabia que a minha Rê ,ainda adolescente ja era safadinha com brincadeiras sexuais com vizinhos, colegas, primos e desconfio até de seu irmão e pai.

Um dia ela me convidou p/ um “baile”, que a cunhada a convidara, fomos e vi que era um tipo de swing,perguntou-me se queriamos voltar, mas preferi ficar e observar afinal ver como Rê se comportaria .
Ficamos lá bebendo, Rê viu o irmão e a cunhada transando ficou enciumada,e doidinha, seus olhos brilharam de desejo e volúpia , encontramos tb.um primo dela c/ a namorada linda,Jo, e ficamos os 4 juntos,

cada um c/ seu par até minha Rê levantar a blusa deixando os seios à mostra e meteu um beijão em Jo e assim logo , as fêmeas pareciam se devorar,
nuas,sussurraram algo,e vieram fazer uma chupeta em nós ,vi a mão da Rê alisando a rola do primo enquanto me chupava, eu ia falar, estava doidinha demais, mas o tesão com Jô me alisando calei-me. Que Boquete maravilhoso!

De repente,elas trocaram de posição, minha namorada Rê sem cerimônia,engolia a rola do primo, agora era Jo que me chupava, deixamos rolar, logo sentou-se no colo dele e vi sua rola sumir dentro da boceta da Rê..sua taradice e ávida por sexo ,voltou a foder de todas as formas, isso me dava muita raiva e também tesão; e Jo tb. muito bonita como a Rê, era legal, gostosa, inteligente,bom papo e bonita …………mas algo me encucou,disse:

-Sabe Jo? a Rê faz coisas e não me conta, e vendo-a em ação com fogo danado na buceta , fiquei imaginando o que poderá estar fazendo, quando não está comigo!
-Cara! Pensei a mesma coisa! Ela é uma ninfomaníaca e bem puta; bebe e se porta como uma biscate! sua irmã é prostituta…,-caralho botou uma pulga e chifre na minha cabeça!!!

Depois de nossas transas, agora cada um c/ seu par, fodi gostoso a Rê, que camuflou e deixei rolar aquela dúvida!!!
mas o pior aconteceu, depois de um mês ela engravidou !!!
-caralho, seria meu ou do primo dela?

ou de outro cara que eu nem imaginava, afinal ela não era mais virgem e era muito safada por rola .
Acabamos nos casando, mas que faria DNA qdo a bebê nascesse e……… assim nasceu Má, linda,era minha filha mesmo,apesar de fuder com o primo, e eu a tinha fudido centenas de vezes.

mas…..Se Jo, não tivesse dado uma camisinha a eles a vadia teria ficado grávida do primo naquela noite de orgia.
depois de 3 meses Rê,ficou grávida de novo, bem na hora que íamos a uma “festa” de casais(ela adorava fantasias e fuder muito, e a vadia me convenceu,disse:-começo de gravidez, não tem perigo de engravidar,se eu fizer alguma loucura !

(Essa safada quer fuder com outro sem camisinha? Mas me calei….
Encontrei Jo, agora,casada c/ o primo da Rê, e contei sobre os fatos, ela me alertou:
-Não te avisei que ela era biscate!!! Mas tem outra coisa que eu queria te falar?

– Pode falar!
-faz tempo,que estou a fim de transar c/ vc, que tal um motel?
Aceitei,e marcamos assim , ficamos no motel o dia todo com desculpas aos dois e fizemos tudo que ela quis!

Jo, era o tipo de mulher gostosa demais,maravilhosa ,bom papo havia compatibilidade, sinceridade e cumplicidade entre nós,
e ela me explicou que o marido era infértil e que ele não sabia, mas muito safado,tanto que fudeu minha Rê na minha frente e a traiu várias vezes,seria uma forma dela dar o troco seria engravidando de uma pessoa que no caso seria eu, -caralho que delicia de convite né!afinal estava caidinho por Jô e sua buceta esplendorosa

e assim eu fodi sua boceta em todas as posições, almoçamos no motel e fodemos muito até a exaustão,
– ai ai caralho que buceta gostosa ai ai tesão demais ai ai

sua bucetinha parecia inchada de tanto levar rola até seu cuzinho dei uma experimentada foi demais ….
e voltamos aos braços de nossos conjuges , como se nada tivesse acontecido.
Eu e a Jo nos apaixonamos e amantes e ela teve um filho, era nosso e nosso segredo!

———————————————— a festa……………….

Voltando a “festa ,a coisa esquentou, naquele dia vi minha esposa grávida sendo mulher de vários homens, mas o que me deixou puto foi ela consentir dar o cu para um roludo que eu mal conhecia o fdp pirocudo a arrombou, e até pra mim não quis dar mais…apesar de sermos liberais a fdp exagerava .
Na volta p/ casa,já lúcida pedia perdão, e prometia nunca mais fazer aquilo! fdp!como eu a amava perdoei de novo e tome rola na buceta ……

no dia seguinte contei a Jo,;::
-Não falei! Se você topar eu fico com vc e deixa essa vaca!mal sabia que Rê estava grávida de novo!
mas as coisas foram se esfriando entre nós e Rê,fazia de tudo p/ me reconquistar, prometeu e cumpriu em não ter outros parceiros.
nasceu nosso filho Jú, Rê, agora viveria só para os filhos,parecia mudada e depois de 1 ano nasceu a 3ª, nossa linda caçula.

Eu aos 23 , uma esposa de 19 anos e com 3 filhos,a situação financeira começou a cair.. Eu tinha de trocar idéias com Jo,minha amante e confidente !
fui até sua casa,seu marido não estava Jô esperava gêmeos e eram meus…, fizemos amor bem gostoso,com aquele barrigão ela fodia mais gostoso ainda, e fudi seu cuzinho, delicioso.depois disse a ela :

-vou fazer vasectomia! o que acha?
– decisão acertada, já tem 3 filhos c/ a Rê , e logo 3 filhos comigo , mesmo com o João pensando que são dele ….
-Jo,peço que Não conte a ela sobre esta vasectomia!
Nos beijamos e fizemos amor, fui cuidar da minha vida, deixando p/ trás uma mulher que me amava e eu a ela….coisas da vida!

Fiz a vasectomia,escondido de Rê, os 3 anos a seguir foram tranquilos,parei de desconfiar de Rê
…mas um dia vi manchas de esperma na calcinha(fdp…estaria transando sem camisinha com alguém?), arranhões, bunda vermelha de tapas, boceta avermelhada e alargada, chupões, ficava uns dias sem transar comigo e sempre dava desculpas:que não estava disposta, no entanto, quando eu insistia,sua boceta estava larga e inchada , e o pior agora sua irmã Ruth,a GP… dava em cima de mim

tesudo como sou doido por buceta,transei várias vezes, e em seguida ainda me trouxe a sobrinha Luana, gostosa, linda, vadia e….menor ainda …dispensei, não queria rolo com menor

achava que Rê,estava me traindo e armou a irmã e a sobrinha p/ eu as foder e aí ela teria motivo que eu a traia tb.,
topei a brincadeira,afinal buceta sempre bem vinda continuei a foder Ruth, e não havia perigo de engravidá-la.

outra sobrinha e uma prima casada(Xelly) muito bonita… . tentei sair dessa mas elas eram demais…gemiam na rola e gritavam como desvairadas no sexo …
se Rê tinha outros machos , não havia nada demais em fuder as 2 irmãs dela, a prima, e Jo,
Um dia fomos convidados para uma festa chique privê e conversando com um amigo que encontrei e quando voltei cadê a Rê?

num dos cantos do jardim, escutei murmúrios e gritinhos,sem dúvida era Rê.

Preferi entrar e esperar a fdp…. 15 minutos depois entra ela,decote todo torto,saia amassada,cabelos desalinhados,dando uma desculpa esfarrapada e tentava disfarçar mas logo noto seu sobrinho perto dela com um drinque disfarçando tb. Mas naquele dia seria diferente quis pegar os dois e ….

e ai cara? a trepada valeu a pena? foi boa?.
-não,não nada aconteceu fique tranquilo! eles negaram mas vi no bolso dele a pontinha da calcinha que o fdp tinha levado como prêmio, caralho….,
-e a calcinha ai? deu uma vontade de levantar seu vestido mas me contive

O cara sumiu e Rê fingiu um chororô se desculpou ,e jogou na minha cara, que eu fodia as irmãs e prima dela, nem deveria falar …fdp era armação dela mesmo !
Ficamos sem nos falar por semanas,continuava fudendo a prima, a Jo, as duas irmãs, A outra prima Michelly se divorciou e queria ficar comigo…caraca….estava no auge haja rola kkkk

as mulheres eram todas bonitas, a Michelly era a mais gostosa ela tinha sido modelo junto com a Rê,teve um filho e se divorciou.
corri para Jô e contei tudo a ela e disse que ia largar Rê,queria ficar com ela, mas ela recusou porque o marido corno amava demais “os nossos filhos”.
com o tempo fui me afastando delas e o tempo passou os filhos crescera

alguns anos depois………….

Aí começa a história de minhas filhas,duas adolescentes lindas ; eu as educava de maneira liberal com responsabilidade,Rê continuava promíscua,com suas relações extra conjugais.
Rê deixou minha filha mais velha transar c/ o namorado em nossa casa quando eu trabalhava.

Logo descobri que minha Rê arranjou emprego como secretaria e logo era amante do seu chefe e liberou a filha mais velha) de morar c/ o namorado.
Logo após isso a fdp da minha Rê engravidou e toda alegrinha veio me comunicar:
-olha amor vamos mais um filho nesta idade,que bom né?

-filho? vc esta louca Rê deve ser daquele fdp do seu chefe, confessa !
-claro que não amor é teu!
-teu o caralho sua puta !

e
mostrei o resultado da vasectomia, que ela não sabia, e assim ela fugiu de casa p/ morar com o chefe fdp ….
meus filhos ficaram chateados mas pelo menos caiu a máscara da fdp…..até hj. não sei porque a amava tanto…eu fiquei chateado,

Mara, a filha mais nova), agora uma mulher linda…e virgem, começou aos poucos se aproximar de mim,e me revelou coisas que eu não sabia que Rê sempre me escondia…
mas minha filha queria a todo custo me seduzir, e sabíamos onde isso ia dar.

Sem que meu filho Julio,notasse passamos a dormir juntos sempre que possível, e nós já tinhamos feito de tudo,mas sem penetração, um boquete delicioso, a fazia gozar em minha boca,e sempre gozava nas suas coxas ou na boca,beijava gostoso,seios maravilhosos e me afastei das outras mulheres.
——————————————
Minha filha que tinha ido morar com seu namorado flagrou o fdp numa orgia e voltou para casa aos prantos,fez questão de me contar tudo, -fique trnaquila filha pode ficar aqui se quiser ok e a beijei
e ao entrar para a ducha,fez sinal p/ eu entrar e logo estávamos nos beijando e nus fomos para meu quarto, onde pela 1ª vez fudi a bucetinha maravilhosa da minha filha !

minha filha mais velha era uma mulher maravilhosa me fez gozar várias vezes naquele dia ……..eu amei fudê-la e ainda estava me preparando para tirar o cabaço da mais nova foi assim …………..

2-

confesso que as meninas tinha puxado a mãe, putas e corpos lindos de modelo.
Transamos gostoso,e com a vasectomia mandava rola direto nela..
Nisso o telefone toca e era minha filha mais nova toda carinhosa,disse a ela que sua irmã estava em casa
passei o tel , a conversa entre elas abordou muitos assuntos, menos relacionamento que ambas estavam tendo comigo.

Ao se despedir Mara quis falar comigo :
-Papai !Não se esqueça que amanhã será o nosso dia! Estou ansiosa ! Um beijão!
Marcia “pescou” na hora:

-Pai! Você e a Mara estão transando? :

-Filha! vou me abrir com vc. como gostaria que sua mãe tb fizesse as coisas certas com vcs. sua mãe me empurrou sua tia sobrinhas e primas e hj por ironia do destino minhas filhas queridas e liberais estão comigo
-Não enrola pai! Vai direto ao assunto: Mara!

-Não estou enrolando, sua irmã muito aborrecida com a mãe,se aproximou de mim e aconteceu mas ela é virgem ainda
– pelo que entendi,o auge seria amanhã né quer fuder com vc totalmente!

-Marcia! Fizemos amor, sexo, fodemos, metemos, transamos e você não viu mal nenhum nisso, e estamos na minha cama nus, abraçados e com certeza vamos transar de novo várias vezes!

– sua mana só me pediu que eu fosse seu primeiro homem…. não do jeito que seu irmão queria que seus amigos a estuprassem entendeu agora?
-Desculpe pai, eu não sabia…., esse filho da puta ia entregar minha irmã aos amigos? Não deixe esse fdp voltar a morar aqui!
– ele foi procurar a vaca da sua mãe!

-Paizinho! me fode agora com muito amor e carinho, amanhã eu vou deixar vc. com Mara, você vai fazê-la mulher, coisa que devia ter feito comigo!
-Te amo, vem comer a minha vem papai vem!
Mais uma vez fizemos amor, e foi maravilhoso, ela teve orgasmos múltiplos,até ela pedir que fudesse seu cuzinho virgem
com paciência, amei foder seu cuzinho virgem,agora eu tinha arrombado o rabo de minhas 2 filhas.

acabamos dormindo abraçadinhos .
Tomar o café com aquela mulher semi nua, linda, gostosa e agora minha amante foi delicioso,minha filha me contou que aquelas foram as melhores fodas que tivera.
Ela tomou um banho, se vestiu, deu uns telefonemas a amigas que foram buscá-la para me deixar a sós com Mara.
Mara chegou na hora do almoço, foi tomar um banho

Depois fomos ao quarto onde ela me fez um boquete delicioso,depois um 69,minha língua chegava a encostar em seu hímen, e quando lambia seu clitóris ela gemia de prazer.
Dedilhava sua bucetinha mas não transpassei o hímen; ela passou gel na minha rola e a levou a entrada de sua grutinha cabaço , fui enfiando devagar, e quando tocava no cabaço recolhia

ela estava gozando só de fazer isso, numa dessas entradas da minha rola em sua bucetinha virgem ela me abraçou com as pernas e forçou meu cacete , um gemido e a sensação de elástico rompendo, acabara de tirar a virgindade da minha filha mais nova.

– ai pai,que delicia ai ai nossa que gostoso ai ai
– ai filha que buceta apertada e gostosa demais ai caralho

ela sentiu um pouco de dor, mas logo,pedia para bombar cada vez mais até o talo
-ai quero tudo ai fode fode ai ai .., meu pau batia em seu útero,ela gemia de dor e prazer mas, pedia mais e foi assim até sentir as vibrações de sua buceta , indicando que estava tendo orgasmo, não aguentei gozei,tudo,foi demais prazeroso, indescritivel…..eu com as fodas que tive com a Marcia e agora com a Mara, estava exausto.

-Papai posso te fazer uma pergunta ! Você e a Márcia transaram ontem?
Esse não é seu desempenho sexual, já chegou a gozar em seguida em meu cu, em minhas coxas, na minha boca, e por cima de minha boceta.?
-Sim filha! Eu e a sua irmã que estava muito carente, e transamos sim!

-eu sabia kkkkk
-Qual de nós é a sua filha mais gostosa?
-Mara! Você é uma das mehores fodas que tive , agora mulher!, sua irmã também é linda
-Acha que me sai bem para nesta foda de hj?

-Muito bem, muito melhor do que a Luana de quem tirei o cabaço ao fazer 18 anos, muito melhor que a sua mãe.
Mara ficou satisfeita com a resposta, e como estava na hora da Marcia chegar, tomamos outro banho, demos outra trepada, e depois ficamos conversando sobre várias coisas,
me contou que o irmão, forçou em tirar o cabaço dela,não conseguiu,

a fez chupar o pau até ele gozar em sua boca ,
me confessou que gostou, e chupava a rola dele muitas vezes e ele sua boceta.
Marcia chegou , as irmãs iam colocar conversa em dia.

Depois da conversa as irmãs vieram a sala onde estava, pareciam estar muito felizes, e me perguntaram!:
-Pai como vai ficar seu relacionamento com a Lu, a Fer e a Michely?
Dizem que o filho da Michely é seu!

-Queridas! Vocês sabem que tem 3 irmãos filhos da Jo!
Só que o marido dela, primo de sua mãe, quis assumir e prometi a ela não interferir.
O filho da Michely, eu não sei, mas a Jô sempre a amei

A Luana foi uma pessoa sensata,gostei muito dela tb.
-Como vai ser Agora que vc.tem a nós duas tb e decidimos em lutar por você até conhecer uma boa moça…
– Não temos ninguém em vista, então ainda vai ter de nos foder por um bom tempo!

minhas filhas amantes, e não tinham ciúme uma da outra, eram super cúmplices, e quase sempre eram as duas que dormiam comigo,não antes de fudermos até a exaustão
o que aumentava o tesão de fuder 2 putinhas lésbicas incestuosas, irmãs e que a vida quis que fossem minhas filhas.
mas Eu dei inteira liberdade a elas para conhecerem e namorarem outros rapazes,

mas entre nós teria que haver sinceridade, respeito, carinho, amor e cumplicidade entre nós. Mentir ou esconder fatos, jamais!!!

e Mesmo que eu casasse c/ outra continuaria a foder com elas….e elas mesmo namorando continuariam nossa relação incestuosa tb.
depois dos acordos , as duas me beijaram e acabamos transando demais ,foi mais uma noite de sexo incestuoso,com gritinhos e gemidos das minhas putinhas queridas !

continuamos a fazer amor, sexo, transar, foder, meter minha rola naquelas bucetas maravilhosas e adoradas das minhas queridas filhas um incesto maravilhoso se pecado ou não,não sei mas para nós será sempre carregado de muito amor entre pais e filhas !

fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Conto excitante estou quase gozando sem mesmo ter tocado no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria. Tem que ter a continuação

  • Responder Eduardo ID:3yny8ueq49k

    continua k tesao de conto muito bom

  • Responder Buaz ID:830xo5ovqi

    Conto brocante, parece ter pressa o conteúdo é apressado ,não curti