# #

Dando o cu para andar de bicicleta

811 palavras | 1 |4.52
Por

Dei o cu varias vezes para poder andar de bicicleta,

Meu apelido é boneco, meus amigos me chamavam assim na infância, devia ser por que tinha e continua a ter uma bundinha durinha e bem redondinha. Morava com três irmãs mais velhas e minha mãe, meu pai sempre viajando. Convivi muito com elas e acabei ficando assim bem educado, mas muitos meninos mexiam comigo, dizendo que eu tinha bundinha de menina e devia ser viadinho.
Pior é que eu gostava, principalmente depois que quase todos os meus primos me comeram.
Mas por volta dos 11 anos me mudei, para este novo bairro, onde todos mexiam comigo. Mas dava muito pouco. Não tinha muitos brinquedos e não tinha bicicleta, que era o que mais gostava.
Conheci um menino que era dono do armazém da esquina, os pais dele eram meio conhecidos dos meus. Ele tinha 1 ou 2 anos mais que eu, e tinha um irmão menor que eu. Fiz amizade , e as vezes ele me emprestava a bicicleta do irmão. Um dia fui na casa dele convida-lo para andar de bike, ele disse que podia por que tinha que arrumar o deposito do armazém Aí ele falou:

— Se tu me ajudar , acho que depois podemos andar. Bah..aceitei na hora. subimos no sótão do armazém para arrumar as mercadorias, o lugar era meio baixo , tinha umas colunas no teto e quase não dava para ficar de pé. Depois de tudo pronto nos deitamos para descansar, reclamei que estava com dor nas costas e me deitei de bruços. Aí comentei:

–que calor, heim. Daria qualquer coisa por uma coca-cola gelada.( na época , anos 70, refrigerante só nos domingos) . Ele perguntou:

–qualquer coisa? Posso conseguir uma coca para ti, mas vai ter que fazer realmente o que eu pedir. Pensei um pouco e respondi:

–Posso fazer o que tu pedir , mas só por 10 minutos.

–tâ certo 10 minutos, vou uma coca.

Antes dele voltar afundei o short um pouco mais no meio da bunda, e continuei de bruços.
Ele chegou com a coca e me deu . Tive que me sentar para tomar, mas fiquei só olhando o seu volume crescer em baixo do calção. Terminei e disse:

–pode pedir o que tu quer.

–tira de short e deixa eu ver tua bundinha. Procurei um lugar onde tivesse alguma coisa para deixar minha bunda mais alta , tirei todo o short . Num piscar de olhos ele já estava passando a mão na minha bunda, passou cuspe no pau e no meu cuzinho e já foi tentando me enviar a pica:

–calma , calma. eu disse . Coloca só a cabecinha. Ele nem respondeu , foi enviando cada vez mais. Senti o peso dele em cima de mim , esperei um pouco, talvez 3 ou 4 minutos e disse:

–era para botar só a pontinha.

–Mas ta ruim?. Ele perguntou. Se tiver eu tiro, e puxou o pau quase para fora. Agora se tiver bom eu coloco mais… Demorei um pouco para responder ele continuo.

–Tâ ruim eu tiro, tâ bom eu deixo, varias vezes. Aí respondi:

–já que tu botou tudo , agora deixa. Já passou 10 minutos eu acho.

–acho que não, estou sem relógio, mas faz assim vai contando até 60 que dâ um minuto.

–1, 2, 3… 58 , 59… Quando estava perto do 60 ele deu uma estocada bem forte, me empurrando para frente . Reclamei:

–Aí, doeu.. Ele pediu desculpa e continuo mais devagar . Perguntei :

– onde eu parei a contagem? Ele maroto respondeu.:

–não me lembro, começa de novo. Comecei a contar novamente , passei do 60 e viu indo ,66,67,
77.88,89,92,93. Ele deu outra estocada forte me lançando para frente contra os sacos de linhagem que levantavam minha bunda. Reclamei novamente, ele pediu desculpa e eu claro me perdi nos números.

–Vou ter que começar de novo. Ele me comeu mais um pouco até anunciar que iria gozar. Deixou lá dentro até amolecer e quando tirou senti o leitinho escorrer pela coxas.

Aquele dia acabou ficando tarde e não fomos andar de bike. Mas no outro dia ele me chamou na casa dele, e antes de andar, me comeu atras da Câmera fria. Ainda pedi a coca mas disse que hoje naõ tinha, se estivesse com sede tinha leitinho. Respondi que preferia esse leite no cu mesmo.
Foi o que eu recebi. Desse dia em diante comecei a gostar mais ainda de andar de bicicleta, e andei muito naquela bike emprestada. Pelo menos 2 anos. Nesse tempo todo ele acabou, me dividindo com outros amigos dele. E foram eles que me mostraram o que era porra mesmo.
Claro que nunca ganhei do pai, só tive bicicleta depois de casado por que eu comprei.
Se bem que se pudesse pediria emprestada novamente.

Hoje tenho 54 anos, bundinha ainda dura, de andar de bike e jogar futebol. Casado a 30 anos , mas ainda pulando a cerca..
Meu email:
[email protected]

–E

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin ID:1dbi8uciwlpd

    Conta outras experiências, estou ancioso pelo seu próximo conto