# #

dando a bundinha depois do futebol

903 palavras | 0 |4.56
Por

Passava as tardes brincando de levar pau na bundinha.

Meu apelido é boneco, já contei algumas transas aqui, hoje tenho 55 anos , casado , pai de filho , mas nunca deixar de dar a bunda(que continua firme , durinha e branquinha) . Quando jovem fiz troca-troca(que meu tempo aqui em Porto Alegre), chamávamos de fazer MEIA, com quase todos os meus primos e muitos amigos. Sempre tive uma bundinha bonita , parece de menina(dizem até hoje), até minha mulher disse se encantou primeiro com minha bunda. Dava mais (muito) do que comia e sempre gostei ( gosto até hoje) , de deixar passarem a mão na minha bundinha me coxear e outros coisinhas mais.
Sou o filho mais jovem, tenho 3 irmãs, família classe media, meio baixa. meus pais não tinha muito dinheiro, e eu acabava sempre herdando as roupas de minhas irmãs , calças, casacos , roupa meio unissex. Eles me cuidavam muito , brincavam que eu era o nenê delas, e eu meio sozinho, sempre brincava de bonecas com elas.
Quando eu tinha 10 ou 11 anos minha família recebeu uma mulher do interior que veio morar com gente, para ajudar nas despesas, acabei cedendo meu quartinho para ela dormir. Nunca tive tesão nas minhas irmãs, mas essa loira de uns 20 anos era muito gostosa. As vezes ficava sozinho em casa e ia no quarto dela olhar e vestir suas calcinhas, um dia achei um absorvente , que também experimentei no meio das pernas.
Tinha me mudado para outro lado da cidade e não tinha mais as tardes de troca-troca com meus primos. Neste novo lugar tudo era diferente, ate os amigos.
Um voltando da educação física que era feita a tardinha em um outro lugar, voltei com um coleguinha achamos uma caixa d’agua dessas enormes com escada dentro e tudo. Estava vazia e resolvemos explorar. Quando estávamos saído tive uma ideia, precisa criar algum contexto. Antes de sair passei a mão na bunda dele e sai correndo para a escada(era de ferro, só de se agarrar), pulei para agarrar o primeiro degrau e fiz de conta que não estava conseguindo subir, ele veio atrás de mim com a minha bunda na altura do seu peito não teve dificuldade de passar encher a mão na minha bunda. Falei meio assustado:

–para, para , que eu vou cair. Ele então parece que ouviu minhas preces. Baixou meu calção de futebol ate as canelas . Fui obrigado a descer , falei , tentando criar um clima:

–Pô, eu só passei a mão e tu me deixou de bunda de fora.

–Bah..que por sinal e muito bonita. Retruquei :

–Como tu viu, esta escuro.

— Mas dã para ver , e bem branquinha. Ai teu o bote:

–Deixa eu ver atua.. Ele respondeu de pronto:

–nem pensar , tâ doido.

–Vamos fazer um trato , se tu deixar eu ver a tua bunda, tu pode me pedir o que quiser.

–Qualquer coisa?

–Claro. Falei louco para dar a bundinha para ele.

–Tâ eu deixo tu ver, mas sem passar a mão

–Claro, eu só quero ver se redondinha como a minha, e depois tu pode pedir o que tu quiser, mas já vou avisando que a única coisa que eu não aceito é colocar pinto na boca. Acho que ele entendeu o recado.
Baixou o calção e eu vi sua bunda , fiz um observação :

–Bah, que bonita… Mas fiquei só olhando. Quando ele se virou já fui logo baixando o shor, e me virando de costas para ele.:

–O que tu quer fazer?

–Deixa eu te enconchar. Claro que deixei . Ele ficou brincando , mas nada de me comer, ai comentei:

–se tu não contar nada para ninguém eu deixo tu bota a cabecinha .

–Ele sem experiência começou a forçar meu cuzinho. Disse para ele baixinho:

–calma , primeiro cospe na mão e depois passa no meu cu e no teu pau, daí entra fácil. Ele fez isso e cutucou minha bunda. mas não estava legal. Daí eu disse:

–acho melhor eu ficar de 4. Fiquei e aí teu certo , com o pintinho molhado, durinho e minha bundinha acostumada a agasalhar cacetes envio o pau na minha bunda. Quando senti seu corpo encostar na minha bunda e que me lembrei, falei:

–Mas era para colocar só a cabecinha, o que tu tâ fazendo?

-Tô te comendo…Tinha que me impor . :

–Tã mas é só hoje . Não pensa que vai me comer assim todo dia. Ele nem respondia ficava socando na minha bunda, até que saiu um leitinho, bem pouquinho, do seu pau dentro da da minha bundinha. Ele levantou e disse .

— Vamos embora . Respondi que sim e ele falou :

–Tu sabe onde eu moro , eu fico todas as tardes sozinho, se tu quiser ir lá a gente pode brincar de novo.

Resumindo cheguei em casa com os joelhos pretos, minha mãe perguntou o que era isso , respondi que tinha caído no futebol.

Claro que fui visitar ele, ia dia sim , dia não. Fazia umas trocas bem legais com ele, tipo se ele me comesse na cama deitadinho que nem mulher eu vinha de calcinha no outro dia. Eu chamava de brincar , mas na verdade eu era a putinha dele, e fui durante um bom tempo, Dei até para o primo dele o dia que ele me pediu. Mas isso é outra estória.
menino [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos