# #

Comi Andrei bundao

498 palavras | 3 |3.00
Por

Andrei Brandão ou Andrei bundao? Só sei que comi a bundao mais difícil até agora. Tive que usar muita paciência para saborear o rabo do Andrei.

Estudávamos na mesma escola eu no segundo e ele no primeiro ano do ensino médio. Eu morava no centro e ele no interior da cidade. Nunca tinha visto ele pela cidade, mesmo sendo uma cidade pequena. Começa o ano eu passo pro segundo ano do ensino médio. Fui pra escola de boa, falei com meus colegas, mas sempre atento pra ver se encontro algum novinho que me chamasse a atenção. Avistei um que chamou muito a atenção. Era branquinho, olhos claros e cabelos lisos.boquinha carnuda e uma nega bunda empinada. Fiquei encantado. Passou alguns dias e eu buscando o momento de comer aquele rabo. A professora de educação física permitiu que fizéssemos educação física juntos. Eu como era popular pedir para que ele jogasse no meu time de futebol, assim foi. Notei que os meninos não tiravam o olho do rabo dele e isso deixava puto de raiva. Tanta raiva por ele se exibir com shortinho apertado que num lance dei um chute com a bola no rosto dele. Sai do jogo com raiva. Passando 3 dias fui pedi desculpas dele e ele me perguntou pq tinha o agredido. Falei pra ele. Pou Andrei não sei porque, mas não gosto de ver os meninos olharem pro teu rabo. Ele disse. Eu gosto. Fique com muita raiva daquele moleque. Ele disse gosto mais ainda de te ver com ciumes. Não estou com ciumes. Ele está sim… Pou Andrei sei lá, mas teu rabo mexe comigo. Ele. Vc mexe comigo também. Cara pensa no estado que fiquei. Ele. Quero namorar contigo Carlos. Beijei aquela boquinha gostosa. Estávamos no banheiro da escola. Ele. Vai lá em casa. Fui na casa dele ele mora numa praia. Cheguei lá ele me convidou para ir tomar banho. Fomos. Chegamos lá ele tirou o shortinho ficou só de sunga. Ele disse. Carlos, te amo, me come com carinho sem me machucar. Claro moh serei carinhoso. Fui abaixando sua sunga me deparei com um cuzinho rosado e apertadinho. Disse. Que delícia não tenho nem palavras… Abrir bem suas nádegas enorme e comecei a lembre seu buraquinho. Metia a língua o máximo que podia. Ele. Ficava quieto sem saber como reagir. Falei moh fica de quatro pra mim. Ele ficou. Agora vou te comer moh. Cuspir na mão e comecei a lubrificar o cunho dele. Te um pão de 18 cm. Fui enfiando . Ele deu um grito. Calma , vou meter. Meti lentamente e ele gemendo. Abracei por trás e me debrucei sobre ele e fiquei ali socando , não queria sair dali, mas tinha que ir embora. Fiz uma besteira terrível. Troquei a Buda do Andrei pela do Cassiano, outro garoto bududo. Não me preocupei muito regras de português. Tenho muita vontade de comer um rabo de garoto que venha até mim e não que eu corra atrás. ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincero ID:1e12t7zxk8e5

    Falta de coerência
    Morava no interior depois virou praia, todas as cidades litorâneas que conheço o centro nunca fica longe do mar. Não sei Se é real. Se for tem tendência de ser excitante.

  • Responder E eu tbm ID:41ih13yh49i

    Acho q vc quer é dar o cu passiva e fica nessa de ter comido alguem

    • Nerd ID:g6201mmzl

      Se quisesse teria dado. Sou dono do meu corpo mesmo.