#

Comendo a sobrinha desejada… que puta

572 palavras | 0 |3.67
Por

As coisas acontecem quando menos se espera e sempre tive uma tara pela minha sobrinha..que bunda ,algo sempre desejado

Certo dia recebi a visita de um colega e fomos a noite a uma casa de show e depois de uma certa hora tudo é permitido e se via casais pelos cantos se beijando,e tinha um canto aonde no salão aonde valia tudo.
Estava com vontade de ir ao banheiro e no caminho deparei com minha sobrinha,razão de muitas punhetas sentada com um macho se esfregando toda e fiquei na marcação e logo eles se levantaram e foram o lugar reservado,e logo ele a encochava,e ela toda entregue,e ele ergueu a sua saia e desceu uma calcinha branca e logo se colocou atras com a rola dura,e foi metendo na xoxota dela,e que lindo o semblante dela,parecia uma puta mas curtindo a foda,de pronto comecei a gravar ,e que vontade de estar no lugar do macho.
Depois da foda voltaram flizes para a mes aonde passei e a cumprimentei,ela levou um susto pois sabia que tinha visto a sua pulada de cerca,e sorrindo disse tio precisamos conversar depois ok,e respondi que esperava seu telefonema.
Fui para cama com a cena na mente,ela sendo comida e gostando e depois de dois dias ela me ligou e fomos direto a um motel,e ela pedia que não contasse ao seu marido e sorrindo disse que seria nosso segredo,mas logo a deixei nua de pernas abertas e fui mamar a sua xoxota,ela gemia gostoso,e logo a colquei de 4,e a visão sonhada a minha frente,sua bunda desejada,e a espera da rola e fui colocando suave,tirava a porta da xoxota e a deixando ansiosa ,mas comecei a socar com vontade e ela pedia me come meu tio,me faz sua puta ,e me esbaldei e quando ia gozar a virei e direcionei o gozo a sua boca,e ela engoliu tudo toda feliz e me deixando todo doido.
Fomos ao banho e logo voltamos a cama,ergui suas pernas,que coxas,e as dei para ela segurar e fui com tudo na sua xoxota,ela gemia,rebolava,mas a comia com vontade.
A coloquei de 4 a beira da cama,abri com as mãos sua nádegas,e visualizei seu cu,suas pregas,e fui de lingua a deixando toda ansiosa,e a coloquei no chão e fui enfiando a rola,e logo comia seu cu com vontade e ela gemia,e fui dizendo sonhava em comer seu cu minha linda sobrinha.
Fiquei por sobre ela e fui com tudo de uma só vez,e a rola entrou toda no seu cu,ela deu um berro,mas fui de novo,e ela foi aceitando e disse suas pregas se foram minha sobrinha puta e logo fui metendo devagar e logo enchi seu de cu de porra.
Na saída ela olhou para mim e disse que tinha gostado de ser minha puta,e que me ligaria de novo para ser comida por um macho.
No fim de semana houve uma festa de família aonde ela estava linda,uma roupa colante,junto com o marido e veio me cumprimentar toda faceira,e a abraçando disse como és gostosa minha sobrinha putinha e ela sorrindo foi se afastando e pude curtir a sua bunda rebolando,mas a via de 4 recebendo rola,e não via a hora de a comer de novo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos