#

Casada, de Santa a puta

655 palavras | 2 |4.75
Por

Sou do tarado por aventuras sexuais,casado e sem filhos. Mas não resisto a uma conquista e aventura. Tenho 1,80 de altura,corpo atlético pois sempre pratiquei esportes,olhos verdes e pele branca.
Enfim,vamos ao que realmente interessa.
Na academia onde treino conheci a personal e de cara tivemos uma empatia muito grande.ela é uma mulata de fazer a cabeça de qualquer homem. Através dela,conheci uma loirinha casada de,cabelos Chanel e olhar misterioso. Logo ficamos bem próximos. Nós nos tornamos amigos e confidentes. Ela sabia de quase todas as minhas aventuras. Falávamos sobre tudo. Tudo ia bem até eu ter um sonho erótico com ela.
Desde então algo mudou em mim,comecei a observar e desejar aquela loirinha bem casada mas mal comida. Certo dia comentei que havia sonhado com ela. De tanto ela insistir eu acabei contando todo o sonho com riqueza de detalhes. Quando ela ouviu que no sonho eu a degustava com ela em pé,de costas pra mim e encostada na parede. Me perguntou o que era essa degustação… então falei : ALGUNS GOSTAM DE CHUPAR UMA XOXOTINHA,EU PREFIRO DEGUSTAR,POIS EU AMO FAZER UM ORAL LENTO,MOLHADO E DEMORADO. Pronto,depois dessas palavras eu percebi que havia mexido com ela. Nós nos despedimos e cada um seguiu para nossos afazeres do dia.
Na hora do almoço ela me mandou msg pedindo mais detalhes do sonho. Então eu joguei a isca e falei… só pessoalmente que te conto. Ela leu a msg e nada falou…
No dia seguinte na academia ela foi perfumada e me olhava sempre. Já na saída ela perguntou se a gente poderia almoçar juntos. Mas que não poderia ser perto do bairro que moramos. Então falei… conheço um lugar,Um motel, lá podemos almoçar sem sermos vistos. Ela topou meio relutante.
Combinamos de ir no meu carro. Na hora marcada ela me esperava em um estacionamento de um hipermercado. Quando eu a vi,meu pau deu sinal na hora. Ela estava maravilhosamente sexy. Vestido colado,salto alto e um decote que só valorizava seus siliconados seios. Assim que ela entrou no carro, ofegante,nervosa…peguei em sua nuca,puxei pra mim e dei um beijo na sua boca.
Seu corpo extremecia. Partimos para o motel. Desci do carro e pedi pra ela esperar. Fui fechar o portão da suíte e voltei…abri a porta e estendi minha mão para ajudá-la a descer. Quando ela colocou o pé pra fora do carro,o movimento fez revelar uma calcinha branca com rendas. Fiquei louco de tesão…nos beijamos encostados no carro,sua mão veio direto no meu pau.ela apertava como se não fizesse isso a meses. Ela abaixou-se e começou a chupar meu pau como se não tivesse o amanhã RS.
Que boca deliciosa,macia…sedenta por uma rola. Colocava e tirava da boca,falava que era deliciosa e grande.batia com ela na sua cara,se mostrando outra pessoa que jamais imaginei que fosse. Uma putinha tarada. Logo já nos beijamos novamente, até eu viver o que havia sonhado. Coloquei ela de costas pra mim,segurando no carro…subi seu vestido,desci sua calcinha até os joelhos (adoro sexo sem tirar a calcinha toda,acho extremamente sexy) me abaixei e caí de boca naquela xoxotinha molhadinha,babadinha (pra mim,uma xoxotinha assim é um convite pra ser degustada) chupei,lambi, mordiscando levemente,degustei aquela xoxotinha suculenta até ganhar meu leitinho quentinho na minha boca. Ela gemia tão alto que tivemos que entrar para a suíte e lá eu a devorei de todas as formas possíveis. Desde então ela se tornou minha putinha obediente,faz tudo que eu mando.viciou em beber meu leitinho.

Quem quiser viver algo interessante…(apenas mulheres)
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaby♡ ID:xgnptkm1

    Que delícia, conta mais!

    • Predadorgyn ID:4adeucygzri

      Sim! Em breve delícia