# #

Brincadeira de crianças

1865 palavras | 20 |4.10
Por

Com 13 anos eu eu comecei a comer minha priminhas de 7 anos

Antes de tudo quero deixar um aviso, Sexo é um extinto, toda criança aprende sobre sexo sozinha, seja ela esfregando um ursinho em sua xoxotinha, ou um menino esfregando seu pintinho. Então me diga você adulto, porquê privamos nossas crianças sobre sexo?
Ensine sua filha a gozar, ensine seu filho a se masturbar, não prive eles de sentirem prazer!
***************************

Meu nome é Paulo, tenho 18 anos, quando eu tinha 13, já era viciado em punheta, tudo facilitou quando um menino da escola levou uma revista de várias mulheres peladas para a escola, ele me disse que tinha pego de baixo do coxão de seu tio, eu na mesma hora perguntei se ele queria me vender, ele pediu 4 reais pela revista… no dia seguinte após pedir dinheiro para meu pai, eu fui até ele e comprei dele. Em casa eu me masturbava assistindo qualquer coisa, eu não tinha internet, então qualquer beijo em novelas e filmes já era motivo para super excitação, antes da revista o que eu fazia também era imaginar eu beijando minha priminha, de apenas 7 aninhos, o nome dela era Thiely, era branca e gostava muito de brincar, de correr e essas coisas, ela morava com meu tio em uma casa em frente da minha, ela tinha um irmão chamado Bruno, era um garotinho de 9 anos que também brincava conosco.
De dia eu pegava a revista que eu escondia em uma casa de construção em meu terreno e lá eu mexia no meu pinto até gozar um líquido bem ralinho.
Eu guardava a revista nessa contrução, como era uma obra parada, ninguém ia lá. Um dia chamei meu primo para lá e mostrei pra ele, ele não entendeu muito, mas eu falei pra gente fazer, ele apenas continuava olhando, eu botei ele na minha frente enquanto ele foliava a revista e baixei sua bermuda, ele não usava cueca e nem eu, então eu botei meu pintinho em sua bundinha, eu não penetrei, em só fazia movimento, nos revezamos no famoso troca-troca, nos viramos e ficamos batendo nossos pintos, era algo sem explicação, e então eu vesti minha roupa e saí dali indo bater punheta no banheiro, nos viciamos nisso fazíamos sempre!
Depois de algumas semanas eu falei pra ele ir até sua casa e pegar uma calcinha da sua irmã, ele foi e pegou uma de florzinha, foi uma escolha boa em um monte ruin, ela viu ele pegar e foi seguindo ele de forma escondida, e quando viu que ele entrou na contrução foi até nós e nos viu com os pintos pra fora e com a revista na mão.
Fudeeeu, fiquei branco na hora.
Thiely: Do que vocês estão brincando?
Bruno: De nada… sai daqui.
Thiely: Tu manda em mim, eu vou falar pra mamãe que tu fica pegando minha calcinha e que tem revista de mulher pelada

Eu: Por favor Thiely, não conta, por favor, por favor.
Thiely: Eu não conto se vocês me mostrarem!
Eu chamei ela mais pra perto e dei a revista pra ela que ficou olhando.
Ela olhou tudo e ficou um pouco assustada até, ela estava usando um vestido com o logo da Barbie, eu logo depois de mais tranquilo e já com uma mente maldosa disse para ela que era para nós fazermos igual a revista! Thiely ficou curiosa então eu não esperei nenhuma resposta e fui beijando ela, era um beijo com dentadas e muito mal, nenhum de nós sabíamos fazer isso, mas para mim e ela era algo fantástico (quem sem lembra dessa idade dos 13? era algo loko, qualquer coisa nos deixava de pau duro) eu já no auge, levantei a sua saia e ela baixou a sua calcinha, minha idéia era botar na xoxota dela, mas como ela era baixinha eu não consegui, então ela deu idéia de nós irmos para o quarto de seus país, já que eles haviam saído e sua avó que estava cuidando deles estava dormindo.
Quando chegamos no quarto, trancamos a porta, fechamos janelas e fomos para cama lá nos beijamos mais e mais, enquanto Bruno estava sentado olhando a revista e batendo punheta, eu só queria aquela garota pra mim, eu baixei minha bermuda e fui colocando na entrada daquela xoxota de criança.
Thiely: Isso vai doer?
Eu: não, eu e Bruno sempre fazemos isso e nunca dói.
Thiely: tá bom.
Ela ficou deitada olhando atentamente a sua xota provar rola pela primeira vez, Bruno se levantou e também foi ver, eu coloquei e lógico que não tinha a menor calma e muito menos cuidado, então eu enfiei com tudo, ela deu um gritinho que logo foi abafado pela minha mão, nós ouvimos passos, então Bruno e eu nos escondemos dentro do guarda-roupa de seus país com a revista, Thiely se vestiu e abriu a janela, sua avó Dona Theresa bateu no quarto e chamou por ela!
Ela disse que ia sair para comprar almoço, para eles, Thiely apenas concordou e a velha saiu. Enquanto isso, dentro do guarda-roupa eu piso em alguma coisa que fez barulho de plástico, assim que Thiely nos chama eu abro a porta e puxo aquilo, era algumas camisinha e una 5 dvd’s pornô, logo que vimos a capa, nossos olhos brilharam, como tinha aparelho de dvd no quarto de sua mãe (que provavelmente era usado pelo seus pais na hora do sexo), nós botamos pra rodar, e ficamos assistindo, era a cena de uma mulher com 4 homens em sua volta, ela estava apenas chupando os rapazes, na mesma hora eu levantei e botei meu pinto pra fora e falei pra ela fazer também, ela olhou com um pouco de nojo e começou a botar tudo aquilo na boca, era 13 centímetros sendo engolido por uma criança de 7 anos, ela chupava com os olhos virado para o filme, então ela tirou da boca e falou para o Bruno se levantar também, e com um espírito de uma putinha mirim, abocanhou o pinto de seu irmão enquanto batia uma punheta pra mim, conforme ela via nos filmes. Eles então mudaram de posição, eles botaram a mulher em posição de frango assado e era a minha hora de enfiar naquela garotinha que por tanto tempo era o fogo pra minha punheta! Eu novamente enfiei com força ela deu um grito que dessa vez não foi abafado, eu fazia os movimentos de vai e vem com força, ela apenas dava alguns gritinhos e gemidos abafados, ela agora toda safadinha pegou na rola do seu irmão e engoliu com gosto, eu gozei em sua bucetinha, logo saiu um pouquinho de sangue, eu peguei um pano e limpei tudo para ela não ver e nem se assustar, eu falei pra Bruno para nós trocámos, ele foi e começou a usar a sua irmã também, o pintinho dele tinha menos de 10 centímetros, então não foi grande coisas pra ela, já eu estava agora recebendo um delicioso boquete, como nós não tínhamos certeza do que fazíamos, estavamos sempre olhando para tv, eu avancei um pouco a cena para o final em que os homens gozam na cara da mulher, e nós recriamos aquilo kk ela ficou no centro e nós ficamos batendo punheta próximo do rosto dela, ela ficava de língua pra fora com um sorrisinho de safada, nós gozamos na cara dela, melando todo seu rostinho de criancinha, afinal, nós eramos crianças.
Depois desse dia nossas brincadeiras mudaram, e sempre nós arrumavamos um jeito pra nos beija ou fazer com que ela me chupasse ou até sexo, foi nessa época que Bruno ganhou um ps2 de seus pais e já não queria mais saber de sexo.
Ao contrário de Bruno, eu e Thiely já estávamos completamente apaixonado, uma vez em um churrasco de família, os pais e mães próximo a churrasqueira, eu e Thiely e todos os primos no quarto de Bruno jogando ps2, os 2 dormiam no mesmo quarto em um Beliche, eu estava na cama de cima com ela, porquê ela só deixou eu deitar na cama dela, e o resto dos meninos na cama de baixo, as luzes estavam apagadas então em baixo do lençol rolou mais uma de nossas brincadeiras, nos beijavamos, e como nós já sabíamos de tudo por causa dos DVD que vimos, então tive a ideia de penetrar na sua bundinha, ela ela era uma putinha mesmo, ela gostava de tudo, e muitas vezes ela que me chamava para fazer sexo, ela já estava com 9 anos, com peitinhos e eu com 15, eu botei meu pau na entradinha de seu cuzinho, levantei as pernas dela e fui enfiando, ela mordia a fronha para não gritar ou gemer porquê nossos primos estavam na cama de baixo, ela só aguentou metade da minha rola, que nessa época já estava com seus 17 centímetros, nós fazíamos movimentos leves, eu apertava seus peitinhos que já estavam nascendo, gozamos agarradinho, ela desceu da cama e foi para o banheiro se lavar, e em seguida voltou e só ficamos nos tocando o resto do dia.
Com 10 anos uma merda da natureza combinado com pais com mente fechadas resultou em quase uma enterrupção no nosso amor, a Thiely ficou menstruada pela primeira vez, e para o nosso desespero, a mãe da Thiely descobriu que ela não era mais virgem, Thiely teve uma sacada incrível, ela apenas disse que havia enfiado o dedo na sua pepeka uma vez e que sangrou, a mãe de Thiely acreditou nisso, já que a filha não saia de casa. Nesse mesmo período o pai dela ficou sabendo que a filha não era mais virgem, em uma noite ele foi até ela e tentou estuprar a filha que correu alarmando para sua mãe, que mandou prender o rapaz, isso foi um escândalo na época. Depois disso nosso sexo ficou mais cuidadoso, usávamos camisinha e já sabíamos dos riscos da gravidez, nunca nos assumimos, até porquê nossa família mente fechada não aceitaria, mas nós continuamos a nossa brincadeira até hoje.

*********************
Esse conto foi escrito por mim baseado na história que um rapaz me contou pelo e-mail sobre sua vida! quer relatar sua história também? então mande um E-mail para [email protected].

Se você não gosta de incesto ou não reconhece um amor de criança, sugiro que saia dessa página e não comentem besteira… Mas se você apóia então deixa sua força nos comentários

Leia os meus outros contos! Em breve boterei a sequência de Eu, minha esposa e nossas garotinhas I

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 83 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Di ID:nh6w0ehj

    Maravilhoso, gostava que aqui em Portugal tivesse essa experiência.
    Meu telegram Angel

  • Responder gpro ID:8ojhxftv99

    conta maravilhoso

  • Responder DogMal ID:g3jadkj8i

    Adorei o conto, e seu modo de pensar. Quem quiser conversar sobre, é só me chamar no telegram @DogMal9

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Sou mente aberta. e. Por isso, não vejo mal algum, em incesto, isso se a criança não for forçada ao sexo. se for forçada já é esturo.
    Abraços e continue escrevendo seus contos que são exelentes. Sensaciona.

  • Responder Yara ID:on92spe49j

    Adorei esse conto, eu nunca fiz com dois ao mesmo tempo, mas por possuir um buceta muito apertada não tem que nao goze rápido e.gostoso

    • Carlão ID:gqbpkbgzk

      Yara apertadinha q tesao…

    • Ivox ID:on932u0d9i

      Que tesão Yara, adoro uma bucetinha apertadinha

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Nossa vc tem buceta apertada em delícia

  • Responder marcello ID:dloxfsizm

    gozei gostoso

  • Responder portuga ID:1gt0d7bzhrk

    Bom conto queria conversar sobre com alguém adoro novinhas @Portugapr telegran

  • Responder M ID:gqawbihrb

    Eu perdi a virgindade com minha irmã , e foi muito bom ! Ela tinha 12 anos na época …

    • Rita ID:1d46jdzspti2

      E eu com meu tio Ricardo.
      Eu tinha oito e ele 22.

  • Responder Saulo plado ID:1cp22m45guy7

    Pensei em parar no extinto ao inves de instinto. Nao parei. Mas quando cheguei no coxāo nao deu pra continuar. Mesmo que a estoria seja boa con erros eh uam leitura broxante

    • Família_incesto ID:81rd7c1m9c

      Sei que é desconfortável erros de português, mas eu estava com pressa para publicar isso e acabei não revisando o conto! Por isso vários erros!

  • Responder Bruno ID:1dak5vkcd0

    Tem 18 anos E na sua época n tinha internet?
    Se faz 5 anos Então era em 2015
    A história mau contada pra caralho
    Já li melhores

  • Responder Viper ID:81rdanx6ij

    Eu apoio o amor de criança pq já fui uma e aprontei muita coisa desde com minha prima até com a empregada da minha mãe na época, a única coisa que devemos abominar é o estrupo de um menor.

  • Responder Tem_que_matar_pedofilo ID:4adeq00n49c

    Sexo não é pra criança, vc tem q ser bem psicopata pra fazer uma merda dessas

    • Nojento!!!!!!! ID:1drp4ws2zyoo

      Seu otário,ta fazendo o que no site??? Seu pedófilo enrustido

  • Responder Odeio_Pedofilo ID:4adeq00n49c

    Vai tomar no cu seu filho de uma puta

    • Negro ID:1dpv41gdpurj

      Esses viadinhos ficam chamando o cara de pedófilo se ela quiz n e .. seus merda vao acha oq fazer e deixa o cara come quem ele quiser em paz. Viadinhos .