# # #

Alguma coisa mudou

352 palavras | 1 |4.18
Por

Desde pequeno notava que era diferente, porém não aceitava e negação…

Desde criança sempre fui muito preso em casa, aos12, 13 anos tive abertura para brincar com os filhos dos vizinhos, foi nessas brincadeiras, nas de lutas em especial que começou a aguçar algumas curiosidades e descobertas. Numa brincadeira de luta, sem querer rocei pau com pau… endureceu na hora, com 12 anos ainda não sabia o que era punheta.. iria descobrir mais tarde, num igarapé vendo moleques se masturbando.
Pois bem, depois de roçar no pau de um filho do vizinho de 11 anos, fiquei querendo brincar mais daquele jeito, vi que ele também queria… ainda não sabíamos o que era punheta e aquela situação era nova e muito excitante… Desde então nossas brincadeiras eram frequentes! Mas não passava de roçar. Numa noite, lembro que um colega de 14 anos, mais velho que nós, nos chamou para brincar atrás da casa dele… fomos, pois brincar era nosso forte. De repente esse colega de 14 coloca seu pênis super duro pra fora e pede para eu pegar, lembrei da roçagem com meu colega e meu pênis ficou logo duro… peguei sem exitar, era grande e muito grosso, pelo menos em comparação ao meu… ele me ensinou a punhetá-lo e pediu para pôr no meu cuzinho… pô, eu pensei no cuzinho não! Isso não é para essa função. Na negativa ele invertiu no meu colega de 11 anos, ele aceitou… Fiquei vendo aquela situação, segurei as Mãos do meu amigo de 11 enquanto o de 14 levantava as pernas e enfiava vagarosamente naquele rabinho… meu colega quis sair, mas o menino era mais forte e o agarrou pela cintura encaixando toda aquela vara… meu colega chorava copiosamente, mas aqui não tirava meu tesão, coloquei meu pau pra fora, duro e sem nem tocar saiu uma gosma transparente… O que era aquilo?
Com 3 minutos no máximo, vi quando o moleque gritou alto e gozou … tirou o pau pra fora todo melado de fezes e gosma branca, pediu que eu limpasse, senti nojo e sai correndo…
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:1dak1nsfii

    Muito bom