# #

A primeira vez a gente nunca esquece!

820 palavras | 8 |4.43
Por

Bom, esse é o meu primeiro conto, Meu nome e Nicole, hoje tenho 21 anos, mas na época tinha 15, sou morena, cabelo cumprido e um pouco cheinha. Desde os meus 12 anos eu sou safada, deixava os menininhos chuparem meus peitinhos, uma vez cabulei com minha amiga e estava decidida a dar, mas o menino era mole e essa amiga meio santa, ai desisti. Enfim, graças a essa mesma amiga (se interessar conto como foi a primeira vez dela no próximo conto,o nome dela é Isabel, mesma idade, morena, magra, mas com pernas grossas e uma bunda e quadril grandes. Parece uma índia)
Voltando, graças a Isabel conheci Gustavo, ele tinha 17, quase 18 anos, eles eram da mesma escola, ele era ex namorado de uma amiga dela, me viu e quis me conhecer, logo começamos a namorar (sou meio carente) e ali eu extravasei a putinha que sempre existiu em mim. Minha mãe e meu pai achavam que a pureza reinava em meu coração, e eram super protetores, então eu não podia ficar sozinha com ele, mas adolescentes sempre tem seus momentos.
Um dia estávamos dando uns amasso e eu estava toda melada, ele chupava meus peitos como se fossem a ultima coisa que faria na vida, até que ele pegou minha mão e colocou no pau dele, e começou a punhetar, eu logo cai de boca e chupei o pau dele, ouvi o barulho do portão e tentei tirar a boca mas ele segurou minha cabeça e gozou. não tive tempo de correr pro banheiro e engoli. No dia seguinte meus pais foram trabalhar e eu cabulei na escola e ele também, ele já veio logo esfregando o pau na minha cara, mamei ele, ele gozou e dormimos de conchinha, por volta das 11 da manha eu senti alguma coisa me alisando, era ele passando a mão por cima da minha buceta, começamos os amassos de novo, ele caiu de boca nos meus peitos, puxou minha calcinha pro lado e começou a me masturbar, eu gemia sem parar, ele enfiou um dedo, eu gemi mais ainda, implorei pra ele me chupar, ele com má vontade (tinha nojinho) chupou e eu gozei gostoso na boca dele, logo em seguida ele insistiu pra me comer, eu com medo disse não. Ficamos nessa um mês, ele tentava me comer mas eu não tinha coragem e quando tinha não entrava e ele já estava sem paciência, até que um dia pra me ganhar ele começou a chupar minha buceta na sala, mas ele estava empolgado, chupou diferente, ele passava a pontinha da linguá no meu grelinho, descia e enfiava tudo dentro, ia até meu cuzinho e voltava pro grelo, eu gozei como nunca e decidi que ele tiraria meu cabaço naquele dia.
Minha mãe estava na cozinha e disse que íamos pro mercado, corri pro fundo do quintal, ele deitou no chão e eu chupei ele com muita vontade, ai me levantei e sentei no pau dele de uma vez, vi estrelas de tanta dor, mas ali perdi meu cabaço, minha mãe saiu em seguida, não sei aonde foi, mas como trancou o portão imaginei que fosse demorar, corremos pro quarto, ele me jogou na cama, arreganhou minhas pernas, olhou bem pra minha bucetinha e começou a bombar, mas doía muito, muito e eu comecei a implorar pra ele parar, e ele estava me ignorando e não parava, cada vez mais fundo e mais forte, eu queria chorar, mas amava muito ele então deixei ele curtir mais um pouco. Ele deitou na cama, me pós de lado abriu minha perna, colocou só a cabecinha, com uma mão me masturbava e com a outra ele apertava os bicos do meu peito, eu segurava minhas pernas e ele só socando o pau em mim, me senti entregue, ele começou a ir rápido e eu gemia, nem percebi que minha mãe tinha chegado, ela subiu, bateu na porta e perguntou se eu estava, eu disse que sim, ela tentou abrir, eu tinha trancado, ela perguntou se estava tudo bem eu respondi que não, que tinha brigado com o Gustavo e queria ficar sozinha, meu pai ouviu e xingou ele de fundo, ela disse que percebeu minha voz chorosa (mal sabe ela que eu estava chorando na pica mesmo hahaha) e ele voltou a bombar devagar, e ai senti que ele me encheu de porra. Ele dormiu comigo, me comeu gostoso no papai e mamae a noite toda, de manha ele saiu fugido pra ninguém ver.
Caso vocês queiram que eu continue a historia da minha vida sexual, escolham sobre entre ela e a virgindade da Isabel.
P.S: To excitada demais, vou me masturbar gostoso hoje a noite

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NATHALIA (NATY) ID:8cipwvkb0b

    Oi amiga, gostei da sua historia,mas gostaria de saber sobre a Isabel também, , espero que nos conte sobre ela e continue contando sobre você também . Beijos.

    • NietaJady ID:830zsdloib

      Naty, postei o segundo conto, vou falar com a Isabel e pedir pra ela mesma escrever o conto e assim que ela mandar eu posto.

    • Fernando ID:81rd29sk0b

      Sim conta mais Nicole e tb fala da Isabel. Me deixou com tesao seu conto.@Fernando1970

  • Responder FABIO ID:40vopfrnzrj

    continua sim muito bom

    • NietaJady ID:830zsdloib

      Postei o segundo conto, espero que goste

  • Responder Flávio ID:81rd092k0d

    Gostei da história, conta o resto

  • Responder Casadosafado ID:xglot5bh

    Uaauuu que delícia
    [email protected] vamos conversar..
    Tenho umas aventuras também

  • Responder marcos ID:6stwya5ov2

    Muito bom o conto gata.