#

A festa da escola do Denis de fim de ano. Segunda parte.

1251 palavras | 1 |4.20
Por

Bom a festa ainda continuava sem graça então resolve eu mesma fazer minha própria festinha, mais de sexo na escola e foi maravilhoso.

Manoel ficou feliz por eu ter transando com o professor e olha ele colocou essa loirinha gostosa pra delira, mais eu ainda estava naquela festa sem graça com um bando de pais sem graça, então resolve fazer algo para animar calma que não fiz um striptease na escola ( bom até não seria uma má ideia kkk), sair daquela festa sem graça e fui respira um pouco do lado de fora da escola, fiquei lá fora olhando o movimento dos carros e a festa da buzina pois cada carro que passava por mim os tarados buzinava ou me chamava de gostosa, então nesse momento ouvir uma voz do meu lado.
– que festa chata né?.
Olhei para o lado era um homem, alto, cabelos lisos, branco, olhos claros, deveria ter uns 35 ou 40 anos, mais era um homem muito lindo.
Olhei para ele sorrindo e responde:
– ah sim, aqui fora tá mais agradável.
Nesse momento passou um carro e dentro dele tinha três caras que gritaram ao mesmo tempo ” gostosa”, o homem que estava comigo gritou para eles ” respeita seus vagabundos”, os homens olharam pra trás e chamou ele de corno pensando que meu marido.
– tem homens que não respeitam as mulheres.
– ah eu acho isso normal. Responde com sorrisos.
Foi então que eu percebe que ele não tirava os olhos da minha bunda, virei pra ele e perguntei.
– e você não me achar gostosa.
Na hora ele começou a gargeja e respondeu.
– sim eu te acho muito gostosa, desde de quando eu te vir, não parei de te admira.
– como você se chamar?
– meu nome é Renato e o seu?
– Priscila.
– nossa nome lindo, combinou com a sua beleza.
Fiquei sem graça e comecei a ri, nessa conversa descobri que ele estava com a sua filha e que era divorciado, mais para mim casado ou não casado eu queria era mesmo é ser fudida, então joguei meu charme e a minha sedução de puta.
– ah já que estamos nós dois tediados dessa festa careta, que tal uma diversão.
Ele me olhou de um jeito estranho e eu fui até ele segurei na sua rola que já estava grande.
– huumm Priscila, mais e o seu marido?
– relaxa, ele é corno.
Renato pegou na minha mão e me levou para dentro da escola e formos para a quadra, como a festa estava rolando no salão de festas da escolas, as salas e a quadra estavam vazios e Renato sabia disso por isso que ele me levou até a quadra e adentramos na sala de equipamentos de esportes lá ficaríamos mais a vontade.

Entramos e logo baixei sua calça e a sua cueca mostrando aquela rola grande, então comecei a chupa gostoso fazendo movimentos rápidos e Renato estava maluco com a minha performance.
– ah Priscila isso chupa meu pau vagabunda.
Comecei a brinca com as bolas dele e até chupava e nisso minha buceta começou a ficar molhadinha.
– huumm que pau gostoso de chupa.
Renato gemia com a minha chupada e não parei mais, depois eu parei e baixei a minha legg, pedir para que Renato deitasse e fizermos um 69 gostoso, chupei aquele pau gostoso e ele a minha buceta aahh eu enlouquece com aquela língua maravilhosa.
– huumm que buceta linda, bem lisinha e gostosa pra chupa. Disse Renato maravilhado com a minha buceta.
Olhei para ele e falei.
– cala a sua boca e chupa.
Renato chupava a minha buceta e o meu cu eu fiquei maluca sentindo a sua língua no meu cu, eu não aguentando mais desfiz o 69 e deixei ele deitado no chão, peguei na sua rola e coloquei para dentro da minha buceta e comecei a calvagar, pulei e pulei fazendo Renato gemer bem gostoso.
– aahh isso loira gostosa, pular na minha rola.
E Renato batia na minha bunda, eu não parava de calvagar pois queria sentir mais e mais aquela rola dentro de mim, sentir aquela rola tocando no meu útero e eu amei isso fiquei maluca sentindo aquela rola deliciosa, depois virei de costas para ele porque queria que ele visse a minha bundona e assim o fiz virei de costas e comecei a calvagar, meu macho ficou maluco e começou a dar mais tapas na minha bunda e até mexeu no meu cu, olhei pra trás e disse.
– ah seu safado, quer sentir o cu da loira gostosa não é, então tá.
Tirei a sua rola da minha buceta, chupei novamente e depois ajeitei sua rola no meu cu e fui descendo bem devagarinho ainda de costas para ele, Renato não acreditando no que via enlouqueceu.
– aahh que mulher é esse, que cuzinho gostoso de comer.
Quando entrou comecei a pular bem gostoso, Renato gemia e batia na minha bunda deixando vermelha e a marca da sua mão.
– aahh isso meu puto, comer o cu da sua putinha. Disse alto aí meio de gemidos.
Minutos depois fiquei de 4 e Renato vendo o estrago que fez no meu cu enfiou de novo e começou a me comer novamente, sentir sua rola cresce ainda mais deixando o meu cu arrombada e toda vermelha, puxava meus cabelos e mordia a minha orelha, depois mudarmos de posição transamos de lado e seu pau não saia de dentro do meu cu e começou a me comer, eu fiquei maluca sentindo aquele prazer e a festa do cu da Priscila estava prazeroso.

Mais uma vez mudarmos de posição eu empinei a minha bunda segurando o armário do vestiário e Renato veio por trás e socou sua rola no meu cu novamente ( ele adorou comer meu cuzão), socava e socava muito dentro do meu cu, puxava meu cabelo, lambia a minha orelha, mordia meu pescoço mais não parava de se deliciar o meu rabo, então Renato anunciou que iria goza.
– ah gostosa vou gozar.
– vai derramar tudo aqui na minha boca.
Sair da formação e mais uma vez abri a minha boca e Renato gozou todo seu delicioso leitinho na minha boca, mais desta vez eu não engolir mais sabia que iria engolir aquela porra.

Vestir rápido a minha calça e me arrumei todinha e a porra ainda estava na minha boca, lavei meu rosto e sair dali correndo com a boca fechada, foi quando eu vir o meu marido, cheguei perto dele e beijei a boca dele derramando todo aquele leitinho na boca dele, ele ficou impressionado e falei para ele bem baixinho no seu ouvido.
– engolir seu corno.
E Manoel engoliu a porra do Renato, ele olhou pra mim e perguntou.
– de quem é amor?
Nesse momento o Renato saiu da quadra e eu apontei para ele.
– foi aquele amor.
E Manoel agradeceu ergendo o copo de refrigerante como um gesto de agradecimento.
Terminando a festa chata voltamos para casa mais dentro do carro Manoel e David estava transando e eu estava dirigindo o carro, quando chegamos em casa foi a minha vez de transar com Denis e ele me disse que seus amigos me acharam super gostosa e que amor ele me defendeu, fiquei emocionada ao ver que Denis me proteger.

Bom é só pessoal até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PREDADOR1968 ID:1dflv5xaxqgl

    Delicia de conto
    Procuro um casal assim como vocês
    Alguém interessado deixe telegram , Skype , email ou outra forma de contacto