# # #

7 aninhos, pai o entrega ao monstro da mata

1973 palavras | 18 |4.56
Por

Pai complicado começa sucumbir à safadeza de seu menino, começando no vestiário do clube.

Dois dias se passaram, meu pai parecia o mesmo. Algumas noites ficamos em casa só ele eu, fiquei na esperança que ele me chamasse pra tomarmos banhos juntos. Mas ele parecia estar distraido. Numa manhã ele me pois no carro e disse que íamos comprar umas coisas na cidade vizinha, a uma hora de carro.
Chegamos a uma clinica médica e ele disse que eu precisava de exames de rotina. Nunca tinha me levado em médico de outra cidade, e esse pediatra seria um médico que nunca eu tinha visto. 

Na hora do meu atendimento, entramos na sala do médico, um homem branco por volta dos 50 anos, de bigode, cabelo grisalho. Me pois sentado conversava com meu pai, medindo meu coração. Pela conversa, parecia que os dois já tinham se falado antes. O médico me pediu pra me deitar na maca, eu fiquei olhando pro teto, quando percebi ele baixando minhas calças e começou a manusear eu pintinho. Ele explicou pro meu pai que não seria necessário cirurgia, com exercício isso se resolveria. Meu pai baixou a voz e pediu pra ele me fazer alguns exames, eu não entendia bem o que seria. De repente senti algo entrando no meu pintinho, olhei, era como se fosse um cotonete, o médico pediu calma, depois me virou de lado, meteu outro daqueles palitos no meu cuzinho, rodando e esfregando por dentro, depois fez o mesmo na minha garganta. 

Eu comecei a ficar com medo, meu pai explicou que o médico iria coletar amostras de sangues pra exames. E assim o fez. Saímos do médico, eu fiquei quieto de vergonha, passamos pra comprar as coisas que ele precisava referente ao escritório e alguns capacetes que engenheiros usam em obras. Ele nunca me explicou o motivo dos exames, mas hoje entendo que era para doenças venéreas. A última coisa que ele precisava era um filho com DST e o povo ainda comentar disso. 

Domingo de manhã fomos à missa. Eu ficava babando no cara que tocava o violão, João Paulo. Ele foi em casa algumas vezes e dizia que quando eu crescesse ele iria me ensinar a tocar violão. Meus pais e meus tios entraram na fila para tomar a hostia, depois de tempo eu me cansei dos meus primos, fui para o banheiro da igreja. havia um só mictório onde estava um homem mijando de costas e o privativo estava ocupado. Olhando pra esse homem, me parecia familiar, aquelas costas largas, sua nuca, cabeça raspada, eu me aproximei do lado e vi que era Roberto! Nossa que felicidade! Eu parei do seu lado, vendo ele todo vestido de social,  cintos de ziper abertos, mijando com aquele pinto que nunca pude esquecer. Eu me olhou do jeito sério dele, bem nos meus olhos, sem expressar nada, meu sorriso desfaleceu, ele simplesmente fechou a calça e foi saindo do banheiro, e no salão o vi com duas crianças, duas meninas de 5 ou 4 anos e uma mulher que seria sua esposa. Aquilo me entristeceu.
No fim da missa, muitos conhecido se cumprimentaram e batiam papo rápido. João Paulo, veio cumprimentar a mim meus pais, seu sorriso era muito bonito, devia estar com uns 25 anos, camisa e calça social, ele contou pro meu pai que estava noivo e foi parabenizado, comentou que eu já estava crescido, pronto pra aprender a tocar violão, eu fiquei muito entusiasmado. Meu pai ficou meio incomodado com minha empolgação. “Quando seu menino quiser aprender é só me avisar, Seu Laércio!” , disse João Paulo, com um sorrisão pra mim. Eu de imediato disse que queria sim, pedi várias vezes. Minha mãe sorriu e disse que meu pai logo ia combinar tudo com ele, que o violão estava parado em casa. Meu pai concordou e disse que ia avisar ele. Eu fiquei feliz, não sabia porque mas eu imaginava como seria o Pênis do João Paulo. 

Aquela noite algo muito estranho aconteceu. Meu pai me levou no clube, enquanto ele jogava bola eu brincava com as meninas, antes eu tentei brincar de bola com os meninos, mas agradar a meu pai, mas um deles começou a dizer que minha bunda era de menina e começou a me chamar de menininha. Então me afastei ficando com três meninas da minha idade, as mães delas as chamaram , depois de um tempo sentado vendo meu pai jogar eu fui ao banheiro masculino. Havia um rapaz jovem , nos seus 20 anos pelado tomando banho, era magro alto e pinto grande. Outro homem de shorts e camiseta regata mijando no mictório, era peludo baixo , meio gordinho. Seu mijo fazia muito barulho no alumínio. Eu olhava impressionado. Ele virou-Se pra mim ao guardar seu pau e não falou, saindo em seguida. Eu encostei na parece pra assistir o rapaz, muito bonito, moreno claro, corpo magro definido, eu me via olhando pra ele e parecia dar um sorriso de deboche e chacoalhava seu pauzão com a mão. “Até parece que gosta de uma pica! “ ele disse irritado e voltei pra quadra.

Um dos meninos me chamou fazendo sinal com a mão. Eram três meninos mais velho que eu, de dez a 14 anos. Fui até eles e o maior disse: “ a gente deixa você brincar, só se você vier com gente procurar a bola” . Ele disse apontando pra mata atrás das quadras. Eu aceitei e os acompanhei. Já no escuro ele disse que pra eu brincar com eles eu tinha que obedecer. Eu aceitei. Eles me fizeram descer os shorts e ficar de quatro. Eu obedeci. O maior disse que eu gosto e tomar no cuzinho e começou a me comer, os outros estavam ansiosos e queriam me comer também. Assim foi por mais ou menos meia hora. Eu gostei mais do menino maior, os outros ainda tinham pintos menores. Ouvimos vozes chamando eles e eu fiquei pra trás sozinho. Quando retornei havia pouca gente e meu pai conversava com mais dois colegas que se foram, então ele me levou ao vestiário pra tomarmos banho, eu fiquei empolgado. 

Meu pai derrubou várias vezes o sabonete, o shampoo e me pediu pra pegar. Nós estávamos pelados com mais dois homens. Um era novo, sem pelos, branco, pinto médio, não prestava muito atenção em mim. O outro era um senhor, meio forte com uma barriga saliente, bigode grande, estatura baixa e com um pinto enorme que estava meia bomba. Meu pai me virava de bunda pra eles, pedindo pra eu baixar pra ele me limpar, isso foi várias vezes. Eu comecei a lavar o pinto dele, que estava se mexendo, eu conversava com o pinto dele brincando, ele permitiu por um minuto se fazendo de distraído. O pau dele endureceu e ele tirou minha mão. Vi que os homens olhavam em silêncio.

Na volta, ainda na estrada de chão, meu pai vai pro acostamento entrando com o carro na mata escura. Me mandou passar para o banco de trás e disse que tinha que mijar. Quando ele desceu outro carro encostou e apagou as luzes. Deixou as luzes de dentro acesas. O homem que desceu era o senhor do vestiário. Eles conversaram no escuro e eu não pude ouvir. Depois de alguns minutos meu pai volta e abre a porta de trás do carro, onde eu estava. Me manda baixar os shorts e ficar de quatro de bunda pra fora do carro, dizendo que eu ia gostar. Pude notar que meu pai desceu o zíper de sua bermuda, meu cu piscava porque meu pai parecia que ia me comer. Mas ele entrou no carro, no banco do volante, direcionou o retrovisor de modo que ele me pudesse ver no banco de trás,  senti duas mãos grossas na minha cintura, pude ver era aquele senhor quem começava a meter sua pica enorme e melado no meu cuzinho, enquanto meu pai batia punheta me vendo pelo espelho. Eu recuei várias vezes mas aquele homem me puxava de volta pela cintura. Seu pau era muito grande e ele era feio, eu queria o meu pai, não ele. Ele cuspiu e meteu com força, comecei a choramingar, meu pai virou o retrovisor e pude ver os olhos dele me olhando enquanto eu sofria, até que dei um gemido de dor. “Vai devagar ae compadre!” Disse meu pai àquele homem, que nem deu importância. Então meu pai saiu do carro e mandou parar tudo. Ouvir ele dizer pro homem que eu não era filho dele pra ele me judiar assim, e que podia ir embora.
O homem ligou seu carro e foi embora, meu pai veio, eu estava chorando, ele me abraçando disse que ele estava alí, que era meu herói, que me salvou do monstro da mata. “O monstro da mata tentou rasgar o cuzinho do meu menino, mas o pai te salvou!” Ele sentou no banco de trás, só havia a luz interna do carro acesa. Ele me abraçou e com meu cotovelo notei seu pau duro na bermuda. Ele me virou o contrário, com meu cuzinho virado pra luz. “O monstro da mata quase que arrebenta meu menino, olha que estrago!” Seu dedo contornava o anel do meu cuzinho. 

Eu me sentia muito magoado, não entendia porque ele se negava em me comer. Eu estava tão esperançoso. “Quem é seu herói?” . ‘Você, pai’ eu disse sem nenhum entusiasmo. Eu estava de bunda pra cima com minha cara na cintura dele, então apalpei o pinto dele, estava muito grosso. Ele tirou minha mão com paciência mas bem incisivo ele disse: “Danilo, isso é pecado, pai e filho fazer assim é coisa do satanás”. Isso me deixou muito com medo. Mas ele começou a esfregar sua virilha na minha cara. “Você tem satanás no corpo Danilo, os outros não tem culpa, você que atenta”. Ele não dizia coisa com coisa. Ele tirou o pauzao pra fora e começou a punhetando meu lado. Eu tentei pegar mas ele bateu na minha mão. “Pai tem uma rôla grossa ne?”, ele mostrava o pau pra mim, eu tentava pegar, ele dizia não. Ele gostava de me ver passando vontade. Via no meu rosto minha vontade, me oferecia seu pauzão melado e depois dizia não.
Eu comecei a chorar pedindo a ele pra deixar. Ele olhava pra minha cara e balançava a cabeça dizendo não, no auge do seu tesão numa punheta frenética. “Tem que saber pedir direito!”
”Por favor pai, deixa, você é o meu herói, você me salvou! Por favor, eu quero sua rôla grossa!”
Meu pai catou a toalha no banco e começou a pular e uivar ejaculando tudo na toalha. Parecia não acabar, eu estava assustado. Ele largou seu pinto que parecia o dobro do tamanho, a cabeçona brilhante,  melado e pulsando. Saiu do banco de trás, jogou a toalha no mato e sentou ao volante arrumando o retrovisor.
”Sobe esse seu short Danilo! Comporta-se como homem!” Deu bronca virando-se pra trás. “Se você contar pra alguém você vai apanhar e vou deixar o satanás te pegar!”
Eu obedeci, engoli o choro. E assim fomos embora. Dentro de mim eu estava determinado em fazer meu pai gozar no meu cuzinho. Esse dia estaria prestes a chegar!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 71 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AL ID:1dai0j6vqi

    Tem os desejos de alguns como eu. De ver seu filho traçado por outro cara. Assim como já se passou por algo semelhante.

    • Evair ID:2nhqk9lk09

      Então cara, eu não pensava que isso poderia ser comum. Um vizinho fica me chamando lá pra ver jogo e tomar cerveja, a mulher dele, até que gostosa, aproveita e sai nas vizinhas. E esse camarada tira a roupa do menino de cinco anos dizendo que ele vai tomar banho já já, mas deixa ele peladinho no sofá com a gente. Ele toda hora põe o menino pra sentar no meu colo e vai pegar mais cerveja, ou banheiro, ou água, sempre uma desculpa, qdo ele volta o menino vai pro colo dele, ajeitando ele até que seu cuzinho aparecesse pra mim, Eu estava achando muito estranho pior que isso me deixava duro. E um dia eu pedi pra ir mijar e ele disse q o menino também queria mijar entao ele iria comigo. quem sabe eu faço um conto sobre isso.

    • Avast45 ID:gqawlf7qk

      Nossa! AL e Evair vcs tem telegram?

    • Barao ID:4aosjybut0j

      Come ele é Sua mina . Qualquer coisa vem me buscar p participar

    • Júlio Cesar35 ID:g3ja3lm9d

      Massa Evair. Deveria desenvolver ou contar se rolou algo com esse aí, um desfeixo ou se teve algo parecido com outro similar.

  • Responder encantado ID:81rcofs744

    os seus contos são perfeitos! é muito bom ver o realismo que vc mostra a confusão de um homem ao sentir atração pelo próprio filho ainda criança. somos todos pedos, alguns de recusam a admitir, mas acompanhar esse processo de aceitação é uma delícia. por favor, continue escrevendo!

  • Responder A ID:81rfnbamzl

    Continuaa

    • Esperando que vai. ID:xgn7trzk

      Ola boa tarde, essa é a primeira vez que ponto nos comentários, e devo dizer que sempre tive esses desejos, ultimamente tenho fantasiado com minha esposa, desejos de vela com outro.

  • Responder Abcdefg ID:5vakfq3m9i

    Seu pai deve ser do tipo cachorro, sacana, meu pai era assim e eu era doido pra ele me comer!!! Vc adorava o abuso psicológico dele né!!! Conta mais de tudo!! Mas não deixa de contar quando seu pai te comeu !!! Ele é um puto !

  • Responder 20cmGrossão ID:8d5g1nnxia

    Cara, é o seu texto, seu ritmo. Sinceramente estou gostando muito, gozei muito. Cada um tem o seu estilo, quem quiser lê quem não quer não lê.

  • Responder TwinkSP ID:mujh4s8ra

    Tá lento, mãe tô gostando desse mind game. Ansioso pelas próximas partes

  • Responder Anônimo ID:gsuti1mzi

    Conta a parte do João Paulo sim

  • Responder . ID:81rf706zra

    continua pls

  • Responder bacellar ID:831c7wmxib

    Continua. Quero surpresas positivas!

  • Responder Luiz XV ID:muiuzdov2

    Começou bem, mas tá virando uma bosta.

    • Gutinho ID:2x0gwlybt0c

      Siiim…
      Ta ficando nada a ver

    • Danilinho ID:5vakfq3m9i

      Vejo que vocês não curtem muito “mind games” . Preferem que eu pule a parte em que eu seduzi João Paulo e parte do spanking e vá direto sobre meu pai de eu? Pra mim tranquilo, vcs quem mandam!

    • dodo ID:8d5vhgfxia

      Sim danilinho, ta ficando maçante