# # #

Virando O Viadinho Do Meu Pai 2

677 palavras | 3 |4.50
Por

Depois que virei viadinho do papai, ele passou a me dividir e me tornei um putinho viciado em rola e sadomasoquista.

Depois que perdi o cabaço com meu pai, ele passou a me foder praticamente todos os dias, na maioria das vezes a noite. As vezes durante o dia enquanto estávamos na roça íamos no mato próximo do rio, adorava ficar de quatro e sentir aqueles 20 cm dentro de mim. Mas tudo iria mudar na véspera de Páscoa.
Como não tinha muito trabalho no sítio, meu pai resolveu me levar pra pescar, kkk kkk.
E foi assim, estava indo na frente, e assim que entrei na trilha que dava ao rio meu pai já foi me agarrando e eu sentindo aquele pau duro de encontro a minha bunda.
– Tô louco de tesão. Quero fazer meu viadinho gemer sem medo feito uma cadelinha.
Foi arrancado minha roupa, beijando minha boca e eu sentindo no meu corpo aquela barba estilo viking pelo meu corpo, estava entregue nas mãos do meu macho. Os dois estamos pelados, papai em pé e eu ajoelhado mamando já com muita maestria a que pau lindo. Mamei por um longo tempo, e depois papai lambia faminto meu cuzinho pra depois socar sem dó. E foi enquanto socava forte, urrava e eu de quatro gemia alto de tesão quando fomos interrompidos por uma voz conhecida.
– O que é que esta acontecendo aqui.
Papai parou na hora mas continuou com o pau dentro. Ao nosso lado estavam parados, meu avô, pai do meu pai, meu tio, irmão do papai e o meu primo Mateus, de 21 anos.
– Jonas – dizia meu avô – tanta buceta no mundo e vc comendo cu do viadinho do teu filho.
– Pai, o senhor não tem noção, o cu dele é mais gostoso que qualquer buceta, e ele adora.
– Tô vendo, tá gemendo de tesão feito uma cadelinha no cio.
Papai então começou o vai e vem, eu tremia de susto e de medo.
– Querem experimentar o cuzinho dele? Será nosso segredo.
Olhei para aqueles homens gigantes e Barbados, pareciam vikings mesmo, percebi que estavam de pau duro. Papai nem precisou insistir, foram botando o pau pra fora, todos paus enormes e grossos igual do papai, pentelhudos, sacudos. Vovô se ajoelhou na minha frente e enfiou aquela rola na minha boca, tinha um gosto meio salgado, mas era gostosa, eu mamava feito um bezerro. Depois de um tempo papai tirou seu pau do meu cu e deu a vez pro meu avô que se posicionou atrás de mim e socou tudo de uma única vez, eu gemia alto.
– Vc gosta viadinho. Aguenta teus machos te foderem.
Meu primo já foi chegando, me segurou pelos cabelos e Só dava a rola na minha boca, eu babaca, me engasgava, mas eles não estavam nem aí, depois enquanto meu primo fodia meu cu eu mamava meu tio, depois meu tio me fodeu e eu lavava as outras rolas revezadas na minha boca. Me foderam por horas em várias posições, minhas pernas estavam moles, a boca dolorida, o cu todo ardido, mas era uma dor que eu gostava. Depois um de cada vez, seguido primeiro por papai, vovô, tio João e Mateus gozaram dentro do meu cuzinho. Quando o último gozou, meu vô me pegou pelos cabelos e me colocou de joelhos, migrou o pau na minha cara e começou a mijar em mim.
– Se quer ser putinha tem que ser por completo – e assim levei uma mijada de todos, eu me sentia realizado e pela primeira vez gozei sem me tocar – ele é puto mesmo, gozou sem se tocar.
Depois fomos até o Rio é me banhei pra não voltar pra casa com cheiro de mijo. E enquanto es estavam sentados a beira do rio pescando eu mamei um por um até ganhar leitinho e engolir tudinho. Segurei toda aquela porra no cuzinho até a hora do banho em casa.
Depois daquele dia fodia com os quatro. As vezes juntos, as vezes separados. Dependia da ocasião.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hjjjiigg ID:3nwpdwnmk0b

    Maravilhoso esse conto nossa gozei muito🤤

  • Responder Adelio ID:xgmkrkd3

    Delicia de conto! Procuro um viadinho novinho.
    Me escreva e conversamos…
    [email protected]

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvp6568hz

    Maravilhoso seu conto, queria estar em seu lugar, sou somente passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected]