# #

Três é delicioso demais

613 palavras | 3 |4.25
Por

Cássio tem um fogo danado ele é um furacão cheio de tesão, adora comer o cu de seu namorado que é meu pai e gosta de aventuras.

Era domingo e meu pai e eu estávamos em casa curtindo o dia, a minha namorada Sandra estava na casa de sua tia junto com seu irmão, estávamos no maior tédio até que Cássio chegar.
– oi amor cheguei.
Meu pai logo se levantou e foi correndo para os braços de seu amor e os dois começaram a namorar, Cássio sentou na poltrona do meu pai e ele sentou no colo de seu amor e os dois começaram a se beijar, vir meu pai colocar a mão na rola do meu primo e aquilo acendeu um fogo dentro de mim que comecei a tira minha calcinha.
– olha tio a Taty já está com tesão.
Meu pai olhou e disse.
– menina que fogo é esse.
– aí pai então para de mexer na rola do Cássio.
– ae que tal isso.
Meu pai saiu do colo dele tirou a rola do meu primo pra fora e começou a chupa, vendo aquilo o fogo começou a subir e subir então não aguentando mais fui até o Cássio e meu pai e eu começarmos a lamber juntos aquela rola maravilhosa.

Imaginam caros leitores pai e filha chupando a rola deliciosa de vocês e foi isso que aconteceu com o Cássio, meu pai e eu chupamos muito aquele pau maravilhoso e não aguentando mais pai e eu ficamos de 4 no tapete do chão e empinamos a bunda para o Cássio vier e nos comer lo, Cássio sem presa veio atrás do meu pai ajeitou sua rola e enterrou sua rola gostosa dentro do cu dele e Cássio começou a soca gostoso naquela bunda enorme de macho bem depilado, meu velho gemia e abria mais o seu cu para que entrasse mais a rola do meu primo.
– vem logo me comer. Falei para ele.
Cássio veio por trás de mim enfiou sua deliciosa rola na minha buceta e começou a me comer gostoso, levei tapas na bunda e puxões de cabelo daquele garoto, meu pai só ficava mandando o Cássio me comer ainda mais.
– vai amor, soca sua rola na buceta dela.
E Cássio obedecia socando mas forte a sua rola na minha buceta, depois fizermos com que Cássio deitasse no chão e meu pai abriu seu cu e sentou gostoso na rola do Cássio e eu fiz com que ele lambesse meu cu pois eu sentei no seu rosto, vir meu pai pulando e pulando mexendo na sua rola batendo aquela punheta gostosa, comecei a fazer movimentos para frente e para trás sentir a língua no meu cu.
– aí Cássio isso lamber meu cu porra.
Eu abria meu cu e fazia ele enfiar ainda mais a sua língua molhadinha no meu cu foi a melhora das sensações, então mudamos de lugar coloquei a rola do Cássio no meu cu e meu pai sentou na cara dele, comecei a pular gostoso e meu pai gemeu sentindo a língua do seu namorado no seu cu, pulei e pulei meus peitos balançavam com o ritmo da calvagada e vendo meu pai revira os olhos e geme bem gostoso aquilo tudo fez subir ainda mais o meu fogo e nisso acelerei o ritmo até deixar meu cu todo ardendo de tanta rola e nisso vir meu pai goza todinho e Cássio também goza derrama todo seu leite dentro do meu cu aahhhh que delícia de fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lyah ID:4adfr4j4xi9

    DO NADA???? KKKKK

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder R s ID:1e7hi8eqpv2a

    Me chame no telgram @Sennasafa
    Amei seu conto e queria saber como começou tudo isso