# #

Tio Edu, Dudu e Pedrinho – 4

1855 palavras | 4 |4.67
Por

Terminado o soninho da tarde, Tio Edu ia dar uma saída até a fazenda de uns vizinhos e o Dudu foi com ele, tia Rita pediu ajuda para o Pedrinho nos serviços da casa, e pra mim ela falou

Tia Rita – “Ai Ric, tem que ir devagar, andar muito a cavalo é perigoso assim, tem que cuidar. O Edu disse que está com o bumbum judiado, então, a tia vai fazer um banho de assento e vc vai poder brincar a cavalo, mais devagar, amanhã”

Morrendo de vergonha fiquei esperando, ela preparou uma tinha com agua morna e umas ervas que tinha ali na fazenda, ela colocou no quarto deles e pediu para eu ficar lá sozinho sentado, quando esfriasse era para chamar a tia, que ela iria tirar a tina.
Passado um bom tempo, esfriou a água, peguei a toalha, me sequei e me enrolei nela, avisei a tia Rita, ela veio toda sorridente, disse que estava preparando um bolo de mandioca muito gostoso.
Nos dias seguintes tudo corria na maior tranquilidade, brincamos de diversas coisas, mas os meninos não tocavam mais no assunto, e eu já estava louco de vontade de chupar aqueles paus que me encantavam, e meu cuzinho piscava o tempo todo, e já não sentia mais dor.
No domingo, fomos todos para um vilarejo para uma missa e depois teria um churrasco no salão de festas da igreja, um monte de fazendeiros da região estava presente; eu e Pedrinho brincamos com meninos e meninas de nossa idade, porém o Dudu ficava contando sobre o curso de agronomia que estava fazendo em Londrina, passava várias dicas e os agricultores ficavam encantados. Alguns apresentaram suas filhas para o Dudu e ele passou o restante da tarde caminhando na pracinha com a Filomena, uma menina que tinha 15 anos, que iria fazer um baile de aniversário no sábado seguinte e convidaram o Dudu para ir.
Chegamos no sítio e já estava escurecendo, a tia Rita foi preparar uma janta e nós, os homens, fomos dar uma olhada no galpão e no curral para ver como estavam as coisas.
Tia Rita estava um pouco diferente naquela noite, durante o jantar ficava o tempo todo dando beijinhos no tio Edu, que sorria e disfarçadamente pega na bunda dela, eu excitado, meu pinto estava durinho e meu cuzinho piscando.

Tia Rita – “Está na hora de dormirmos! Ric, hoje a tia vai colocar um colchão no quarto dos meninos para você dormir lá, para conversarem “

Todos concordamos e o Dudu ganhou um brilho nos olhos. Fomos para o quarto e enquanto conversávamos sob a luz de uma lamparina, tio Edu da uma batidinha na porta e entra, estava com uma barraca enorme em sua calça de pijama.

Tio Edu – “Tá na hora de apagar a lamparina e dormir, amanhã é dia de acordarem cedo, quem tem que ir no banheiro vai agora, que depois todo mundo de porta fechada”

Fui o último a usar o banheiro, mas mijar de pinto duro não é mito fácil não, heheheh. Voltei para o quarto e os meninos estavam deitados em suas camas, e meu colchão ficava no meio. Eles estavam debaixo dos lençóis, e quando deitei, eles vieram para o meu colchão, estavam pelados e com seus paus duros, pediram para eu ficar em silêncio e arrancaram meu pijama, me deixaram peladinho também.

Dudu (cochichando) – “Fiquem quietinhos e vamos ouvir o papai comendo a mamãe, ela sofre um pouco com o tamanho da rola dele”.

Eu (conchichado) – “Eu ouvi uma noite destas, ela gemia de dor….”

Dudu (já passando a mão na minha bundinha) – “vamos, hoje eu quero comer este cuzinho gostoso”

Eu (com medo) – “teu pau é muito grande e grosso, não vai caber, vai doer muito. O Pedrinho que é menor e mais fino que o teu me machucou”

Dudu (já levando o pau dele na minha boca) – “vamos fazer bem gostoso, você não vai sentir dor”

O Dudu sentou no chão, encostado na lateral da cama, com as pernas abertas e a rola dura apontada para cima, mandou eu vir chupar, e empinar a bunda que o Pedrinho ia me comer primeiro, para eu ir acostumando. Fiquei preocupado, lembrando do estrago que ele me fez. Senti ele passando algo no meu cuzinho, e era banha de porco (o remédio de um dia vira lubrificante no outro), ele foi trabalhando os dedos no meu cu, e deixou bem lubrificado. Passou muita banha na cabeça e no corpo de seu pau e veio se posicionando na minha bunda.

Eu – “Cuidado Pedrinho, vai me machucar”

Dudu – “Fica quietinho e deixa teu cuzinho relaxadinho, ele vai enfiar devagar, você vai gostar e querer mais”

Nisto sinto a rola do Pedrinho entrando no meu cuzinho que se abriu recebendo ele aos poucos, não sentia dor, mas estava desconfortável, ainda estava tentando acostumar com ele bombando devagar.

Dudu –“Vem Pepo, vamos trocar de lugar”

Pedrinho pegou uma toalha molhada que estava na janela, limpou a banha que estava no seu pau, e veio sentar para eu chupar o pau delicioso dele. Eu estava com muito medo,

Eu (meio choroso) – “Dudu, não vou aguentar, tua rola é muito grossa, você vai me machucar”

Dudu (já se posicionando atrás de mim) – “Ric, arreganha bem a bunda, vou só encaixar e deixar teu cuzinho ir engolindo meu pau, garanto que você vai aguentar ela inteira, e vai pedir mais”

Eu estava tenso, não conseguia nem me concentrar na mamada que estava dando na rola do Pedrinho, sinto o Dudu segurando na minha cintura com a mão esquerda e posicionando a cabeça daquela rola enorme na entradinha do meu cu que piscava sem parar.
Ele dava uma pressão com aquela cabeçorra na entrada do meu cuzinho, mas não entrava, e ele ficou nesta tentativa sem desistir. O Pedrinho já gozava dentro da minha boca e o Dudu permanecia esfregando aquela rola no rego da minha bundinha, e quando chegava na portinha do cuzinho ele forçava um pouco, já sentia que meu cuzinho começava a ceder.
Dudu colocou mais banha de porco e enfiou com os dedos para dentro do meu cuzinho que ia se ajustando, neste momento sinto que a cabeçona ia abrindo caminho para dentro do meu cu, a cabeça passou pelas pregas, senti uma dor aguda e começava a queimar, ele parou com a cabeça dentro e tentava me acalmar, e eu já estava choroso reclamando da dor.
Ouvimos uma batida na porta, ficamos apreensivos, eu estava agora quietinho, com a cabeçona da Rola do Dudu dentro do meu cu, Dudu estava parado e passando a mão na minhas costas para eu me acalmar.

Tio Edu – “Meninos, está tudo bem ai?”

Pedrinho – “Sim pai, tudo bem. Só o Ric que está se ajustando no colchão”.

Tio Edu – “Quer ir para a sala Ric?”

Eu (com a voz embargada e soluçando) – “Não tio Edu, está muito gostoso aqui”

Tio Edu – “Se você está gostando então está bom. Qualquer coisa pode ir lá no quarto do tio”

Tio Edu foi para seu quarto, Pedrinho veio me beijar na orelha e Dudu começou a empurrar devagar aquele tarugo pra dentro do meu cú. A dor já não estava tão forte, mas ainda sentia queimar. Aos poucos Dudu conseguiu enfiar até encostar no fundo do meu cú e ainda sobrou um pouco de fora.
Com dificuldade coloquei minha mão no pau dele que estava um pedaço para fora do meu cú, e o Dudu iniciou o vai e vem, bem devagar, ao mesmo tempo o Pedrinho fazia carinho no meu cabelo. Dudu começou a acelerar e suas estocadas estavam doendo no fundo do meu cuzinho, eu sentia vontade de cagar. O Pedrinho falou para eu morder o travesseiro e Dudu começa a cravar aquela rolona pra dentro do meu cú, eu já não tinha mais domínio sobre meu corpo que tremia e eu estava com o meu pinto durinho e estava soltando gotas de xixi, nesta foda alucinante estávamos fazendo muito barulho de movimento de corpo e meus gemidos. Dudu dá um gemido rouco e inunda meu cú com sua porra grossa e quente (que sensação deliciosa), parecia que ele mijava ………
Mais uma vez batidas na porta

Tio Edu – “Dudu, está tudo bem ai?”

Dudu (arfando) – “Sim pai, tudo muito bom…… vamos dormir agora”

Tio Edu – “Então tá, já passou da hora de dormirem”

Os meninos me deitaram de bruços no colchão, e passaram bastante banha de porco no meu cuzinho (que estava lotado de porra do Dudu), com um pouco de dificuldade consegui apagar na cama.
Quando acordei pela manhã estava com o pijama, os meninos devem ter me vestido e já tinha ido tomar café, fui me levantar e senti um pouco de dor, mas dava para aguentar. Meu pau estava duro mas eu não tinha vontade de mijar. Tio Edu entrou no quarto e perguntou

Tio Edu – “E ai garotão, não quer levantar não? Vamos lá tomar um café, é bom e nos dá ânimo”

Eu – “Bom dia tio Edu! Vou levantar sim, já chego na cozinha”

Cheguei sentei meio de lado na cadeira e tia Rita me serviu uma caneca de café com leite, e um pão com doce de leite, estava uma delícia. Os meninos estavam no curral vendo os animais.

Tia Rita (saindo da casa) – “Vou lá no curral pegar um pouco de leite, já volto”

Tio Edu – “E ai Ric, ta gostando das férias?”

Eu – “To sim tio, mas pena que está acabando”

Tio Edu – “E as dores pararam? Pergunto por que às vezes elas voltam, e vi você andando meio preso agora pra vir pra cozinha”

Eu (com o rosto queimando de vergonha) – “acho que demorei pra me acertar no colchão, deve ser um mal jeito”

Tio Edu (levantando e vindo em minha direção) – “Vamos ali no quarto para eu dar uma olhadinha”

Muito envergonhado fui com ele, ao chegar no quarto ele sentou na cama do Dudu, me puxou e me deitou na cama, de bruços, e puxou meu pijama para baixo. Abriu minha bunda e ficou olhando

Tio Edu (forçando a ponta de seu dedo no meu cuzinho) – “Está bem vermelhinho Ric, – com a ponta do dedo já ganhando o interior do meu cuzinho que piscava no dele dele – está doendo?

Eu – “Não tio, ta bom assim”

Ele foi pegar mais banha de porco, e ficou passando e massageando meu cuzinho, meu pinto estava duro e o cuzinho piscando. Ele ergueu meu short , deu dois tapinhas na minha bundinha

Tio Edu – “vai brincar um pouco, esta dor vai passar logo, teu bumbum é muito bonito e aguenta bem uma cavalgada”

Saiu do quarto, me arrumei direito e fui para o curral encontrar com os meninos…

Continua…………………………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1cmjasi7dh3c

    Eu fui iniciada pelo tio com 10 anos, até hoje eu transo chamando os caras de tio e até pai. Adoro ser tratada como eu fui iniciada! Se tiver paizinhos de SP que gostem de comer cuzinho. [email protected]

  • Responder Wander ID:1drayttfem7n

    Cara gozei mto contínua logo.

  • Responder RENZO ID:5h7ka6v4

    Continua logo, tá muito bom

  • Responder Anônimo ID:81rd51czrb

    Continua!!!! Está excelente!!!