# #

Suruba envolvente – Parte 4/5

1599 palavras | 0 |5.00
Por

Chegou a vez de encarar o Alex e o Bruno. Minha buceta ardia bastante, mas não foi o suficiente pra não sentir aquelas feras dentro de mim. O primeiro a dar as caras foi o Alex, que logo foi lambendo minhas pernas e grunindo pra que me abaixasse, e foi o que fiz, mas pra minha surpresa ele não lambeu minha bucetinha, mas sim meu cuzinho, e tentava enfiar a língua a fundo, seus dentes roçavam na minha bunda me deixando mais ansiosa ainda, e então ele deu a investida e com um golpe único acertou na minha buceta. Não sei se foi proposital pra me deixar mais eufórica, mas isso sim me deixou super excitada, não tanto como desejava porque por mais que ele investisse nas estocadas, seu pinto vivia saindo. Foi ai que percebi que meu buraquinho não era mais tão pequeno, então decidi ajudar o Alex a se divertir mais e coloquei seu pau no meu cuzinho. Instantes depois ele gozou e saiu, lambendo sua porra que escorria do meu cu. Daí analizei a circunstância e vi que o pau do Alex não era tão grosso assim. Fiquei decepcionada e então posicionei minha bucetinha a disposição do Bruno, mas ele só veio averiguar 2 minutos depois. Pra minha alegria o pau do Bruno era muito grosso (que me fez perguntar se ele era mesmo um cão ou um cavalo), e se comportou muito bem dentro de mim. Senti completa com ele me fodendo suas garras nas minhas costas me empurrando mais pra o chão, suas estocadas fortes me levaram ao delírio e o clímax chegou super rápido, gozei tão intenso que senti minha buceta piscar inúmeras veses, apertando aquele membro colossal dentro de mim, fazendo também sentir cada parte daquele pau como se estivesse tateando sem parar, e nossa, que pau gostoso, era todo lisinho e me super agradava. Ele continuou estocando, sem parar um segundo sequer, eu já estava toda suada e excitada pronta pro próximo gozo, e ele veio mais forte que o primeiro, me tremi por inteiro e desmaiei por uns instantes, e o Bruno enfiando incansavelmente, seu membro até pareceu que tinha aumentado de tamanho, as estocadas passaram a ser menores, e então ele deu um grunido e estocou o restante de pica pra minha buceta, e tudo ficou mais gostoso, senti o pau dele pulsar na velocidade da estocada e naquele momento estava cansada, trêmula, extasiada, molhada e gozada por 6 cachorros, sendo 1 deles ainda dentro de mim.
Confesso que quando foi esfriando, ficar com aquele pau não foi nada fácil. Seu nó estava praticamente ocupando toda a minha vagina, e era o maior nó que tinha sentido até hoje. Ainda tinha o outro fator que era o repuxe, e esse sim ficou dolorido. A cada puxada pra sair eu gemia de dor, senti seu pau jorrando gozo dentro de mim enquanto ainda puxava, e o processo foi aumentando, até chegar na portinha. Aquilo sim foi uma dor inesquecível, as outras meninas vieram correndo pra ver o que tinha acontecido, e a Pam foi buscar uma pomada do tipo anestésica pra passar ao redor. Com um pouco de esforço, aquele nó (que mais parecia uma laranja) saiu junto do seu pau meticulosamente gigante, deixando minha buceta vazia.
Como as garotas queriam aproveitar o momento, a Bianca caiu de boca na minha buceta e sugou a porra do Bruno, procurando por mais com sua língua, e aproveitou o momento fazendo um oral maravilhoso, sua língua era realmente poderosa (claro que não compara com a língua sagaz da Lê, mas era tão bom quanto) e mais uma vez gozei feito louca, e ao terminar seus lábios estavam cobertos de gozo misturado com porra canina, e então ela me beijou, sua boca carnuda transmitia agora o gosto do puro gozo, e era maravilhoso.

Passaram-se algumas horas, fomos comer, conversar, jogar conversa fora quando a Pam falou que agora poderíamos dar início a suruba, e que todo aquele tempo era apenas pra tomarmos intimidade com cada um que estava naquela casa, e que, diferentemente de antes todas ficaríamos no mesmo quarto, e os cães viriam, primeiramente, um de cada vez e depois todos juntos pra assim celebrar essa maravilha. Todas ficamos assustadas, porém curiosas, já que quem iria cuidar dos outros que não estariam conosco. Foi ai que o momento extra apareceu: A Pam ligou pra alguém e instantes depois a campainha tocou. Ela abriu a porta e quem passou por ela foi o mesmo homem que veio entregar os amiguinhos dela, e nos apresentou como Pietro (também é um nome fictício por razões óbvias) e que ele estaria com o restante nessa nova fase. A única que não demonstrou interesse naquele homem forte foi a Lê, mas por regra o Pietro não poderia tocar em ninguém (mesmo com consentimento), já que estava trabalhando, e que depois por sorteio uma de nós ia até o cômodo onde o Pietro estava pra pegar mais um cãozinho.
E então começamos, e a pessoa sorteada não foi exibida até pegar o segundo animal. O primeiro que surgiu pra nos alegrar foi o Simba, e pra não favorecer ninguém, todas nós estavamos de banho tomado e com a cara coberta, de costas pro animal sem mostrar o cu ou a buceta. Aquele em que o animal cheirasse próximo ao bumbum e lambesse era a puta felizarda. Ele chegou, cheirou todas nós, mas só lambeu depois de 3 minutos analizando, e a escolhida foi a Pâmela. Não podiamos nos mexer, então só ouvi as estocadas rápidas e precisas do Simba, e uns gemidinhos da Pam dizendo pro Simba ser mais voraz e gozar dentro dela. Ela então me pediu pra pegar os outros restantes, então retirei a venda, e vi todas elas super gostosas de costas, menos a Pam que ainda estava de quatro sendo lambida pelo Simba, e então falei que ia e voltava rapidinho.

Chegando no quarto onde o Pietro estava, vi que ele estava bem distraido, e pedi o animalzinho pra ele, e me entregou o Hércules. Eu então o levei até o quarto onde estávamos e voltei pro outro quarto onde Pietro estava, tinha 15 minutos pra convence-lo a chupa-lo ou ser fodida por ele. Volto ao lugar e ele fica sem jeito, falei que seria breve e que seria um segredo da gente. Ele ficou meio envergonhado, mas vi sua calça fazer um volume que não tinha antes, então perguntei se ele gostava de mulatas/morenas, e ele então balançou a cabeça. Era minha chance, ai puxei a mão dele, tranquei a porta onde estavam os outros cachorros, levei até a porta do quarto onde Letícia, Pâmela e Bianca estavam, e o convenci de trepar com ele. Ao ouvir os gemidos de Bianca sendo fodida por Hércules, Pietro abriu sua calça, colocando seu membro de 19×14cm pra fora, quase a ponto de fogo, e então agachei e abocanhei tudo pra dentro. Ele mordia o lábio pra não gemer, e eu aproveitei da situação pra deixa-lo louco de vontade, e então me puxou pra cima e sussurou no meu ouvido que quando colocasse não ia ter pena, que ia foder até a última gota de porra ter caido na minha buceta, então me virei abaixei meu tronco e balancei minha buceta ao seu encontro. Sem pensar duas veses ele pegou no meu quadril e com um único golpe colocou seu pau na minha buceta molhada. E cada vez que a Bianca gemia alto, Pietro aproveitava pra acelerar as investidas, e por mais sorte ainda o Simba investiu de novo sua energia na buceta da Pam, e ouvir isso me deixou super excitada.
10 minutos tinham passado, o Hércules tinha acabado de gozar na Bianca, e o Simba e o Pietro estavam mostrando sua virilidade, já estava no colo dele rebolando naquela pica, a porta entrencostada mostrando a visão das meninas fodendo, aquilo tudo virou um único êxtase e eu gozei muito naquela pica. O Pietro sorriu, levantou e disse ter mudado de ideia, saindo assim da minha buceta. Disse que teria mais quando levasse o outro cachorro pro quarto, então voltei pro quarto como se nada estivesse acontecendo esperando ordens da Pam. 5 minutos depois e ela deu a ordem, e então o escolhido foi o Bruno. Assim que saí do quarto, Pietro me arrastou pra um cômodo totalmente longe de onde estávamos. Era um quartinho pequeno, com as coisas de manutenção da casa, e então pra minha surpresa ele me virou contra a parede, amarrou meus braços pra trás, amarrou uma das minhas pernas num canto do quarto que estava com grade, me disse que iria foder sem dó alguma e já foi colocando tudo no meu cuzinho. Eu gritei de dor com aquilo tudo. Seria isso um estupro, ou só estava fazendo drama? Só sei que queria muito que ele não parasse, e depois de me bater, esfolar e foder pra caralho, ele tirou seu pinto, e colocou na minha buceta, estocando algumas veses e gozando dentro dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos